O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon detective Pikachu

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.900
Reações
14.528
Pontos
1.013
a9Emqb0e_700w_0.jpg


Pikapool :klol:klol
Pikapool massa! A voz do pikachu devia ser fofinha como a voz quando ele fala pika pika!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
10.958
Pontos
1.409
eu achei bizarro. mas só de ver o nome eu tinha ctz de que n assistiria e que deveria ser tosco. depois de ver o trailer, fiquei na duvida. parece ser engraçadinho. Talvez veja no cinema, vou esperar o filme sair e ver o que dizem antes de decidir.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Bolsonaro deveria criar uma lei, todo filme com Ryan Reynolds deveria ser obrigatório ser visto no cinema.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguns Pokés na transição estão muito bizarros.
Mas esse video me deixou com mais vontade de ver esse filme. Até a musica do anime colocaram.

D0WQ0S2WkAQYwgt.jpg:large


:kkk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu tinha achado o primeiro trailer legal pelos fatores estranheza e novidade, mas pelo segundo trailer parece que esse filme vai ser legitimamente bom :klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Esse filme tinha tudo para dar errado mas, a cada trailer, a impressão de que ele vai dar certo se fortalece. Sem contar o marketing do Reynolds zueiro, que está fazendo uso do que aprendeu como Deadpool para turbinar a divulgação do filme. Ainda vou acabar conferindo essa bagaça no cinema, se bobear... :klol
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Meu único medo de ver esse filme no cinema é estar infestado de criançada, pois sempre que tem filme que criança gosta e eles estão lá no cinema você acaba sofrendo, eles não se calam, não ficam quietos, sempre comentam TUDO que acontece "nossa", "ufa", "vai", ...... sério não tenho paciência pra criança, mas se tiver uma seção depois das 10 quem sabe da pra assistir sem os pirralhos estragarem a experiência como sempre fazem no cinema.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Muito bom esse segundo trailer hein. :eek:

E ainda bem que não inventaram de colocar pelo no Mewtwo. :klingua Lembrou bastante a versão que fizeram dele no Pokken.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Não tinha visto o trailer com o Gyarados e Blastoise ainda, achei sensacional. Queria um jogo com gráficos baseados no filme, mas sei que provavelmente nunca aconteça. =/

 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
O filme parece surpreendentemente bom vendo por todos os trailer até o momento.

"Psyduck. Duck Pokémon". Ué, mas tem pato no mundo pokémon ?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
O filme parece surpreendentemente bom vendo por todos os trailer até o momento.

"Psyduck. Duck Pokémon". Ué, mas tem pato no mundo pokémon ?
Acho que a história original é que os humanos perderam seu planeta original (terra?) e foram parar neste novo planeta, habitado por pokémon, logo, é natural classificarem como animais que já conheciam antes.
 
Topo Fundo