O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Esperando liberar, mas esse gráfico de PS2 tá tenso hein.... put* preguiça.
IGN deu 50. hue
nunca critiquei IGN
E não era difícil deixar o jogo minimamente agradável aos olhos...era só pegar o botw como base e já era...olha isso

zvxcop24gwd81.jpg
mano :kkk dá até dó, parece um PS2 vs PS3 :kkk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
com esses gráficos ai eu não vou pegar mesmo sendo fã
do que to vendo até agora eu gostei da nova interface do jogo, tá bem legalzinho os menus para acessar pokémons, itens e etc
o negócio dos golpes nunca serem esquecidos mas ficarem todos na "memória" do pokémon e você seleciona quais serão usados em certo momento
tem coisa boa no jogo que dá para aproveitar em jogos futuros, mas um jogo de Pokémon precisa ter um mundo aberto lindo, ao menos pra mim
to ansioso para saber como serão os próximos projetos da franquia, o problema é a Gamefreak
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
E sempre acho q é o @Flavio Branford hahaha, ae lembro q ele não curte pokémon hahahaha

Detalhe q em 2000 quando o movie de Pokemon saiu aqui no Brasil eu fui obrigado a assistir pq a mina q eu namorava na época era Otaku tb e amava Pokémon.
Lembro q tava lá eu com 23 anos no cinema cheio de crianças na sala e eu só querendo alisar a pepeca da minha mina na sala do cinema lol
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Alguém pode me dizer se este Legends permite transferir os Pokémons para o Pokémon Home e reaproveitá-los em outros jogos, principalmente o último principal que saiu no fim de 2021?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Alguém pode me dizer se este Legends permite transferir os Pokémons para o Pokémon Home e reaproveitá-los em outros jogos, principalmente o último principal que saiu no fim de 2021?
No lançamento não, mas o suporte ao Pokemon Home virá no futuro. Mesma coisa com o BD/SP que não recebeu o suporte até hoje.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604


Interessante as análises deles. Se o jogo é tão bom e tá tendo ótimas notas, presumo que os pokémons da Geração 9 seráp para apenas o próximo Legends como nova base de jogo principal. É como se fosse saindo do RE clássico para um novo RE (RE4, pra começo de conversa).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
No lançamento não, mas o suporte ao Pokemon Home virá no futuro. Mesma coisa com o BD/SP que não recebeu o suporte até hoje.

Não creio que o Pérola e Diamante não recebeu o suporte disso. Qual é o sentido de não ter o recurso essencial em um jogo principal?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Nova geração parece estar a caminho.
"Minha unica dica para abril. Sinta-se a vontade"
Essas foram as palavras do nosso vazador preferido, que inclusive acertou TUDO de "Legend Arceus"
Na foto temos Looker e Palmer, talvez uma referência aos nomes das versões da nona geração, que segundo ele mesmo teremos o anúncio dentre abril e junho desse ano. Será que teremos um novo jogo com as novas mecânicas ?
272803237_4622330537884412_3674465599821751630_n.jpg
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Vou ser bem sincero, tô amando esse jogo. Apesar de ser feio pra porra, o jogo é muito muito muito bom.

Dizem que só cagaram no final da história, o resto é goty.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Nova geração parece estar a caminho ?
"minha unica dica para abril. Sinta-se a vontade"
Essas foram as palavras do nosso vazador preferido, que inclusive acertou TUDO de "Legend Arceus"
Na foto temos Looker e Palmer, talvez uma referência aos nomes das versões da nona geração, que segundo ele mesmo teremos o anúncio dentre abril e junho desse ano. Será que teremos um novo jogo com as novas mecânicas ?
272803237_4622330537884412_3674465599821751630_n.jpg

ansioso
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.776
Reações
6.771
Pontos
694
Apesar dos gráficos bem aquém do esperado, é consenso que é o melhor Pokémon já feito desde o primeiro e que finalmente houve uma grande evolução na forma de jogar a série.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
com esses gráficos ai eu não vou pegar mesmo sendo fã
do que to vendo até agora eu gostei da nova interface do jogo, tá bem legalzinho os menus para acessar pokémons, itens e etc
o negócio dos golpes nunca serem esquecidos mas ficarem todos na "memória" do pokémon e você seleciona quais serão usados em certo momento
tem coisa boa no jogo que dá para aproveitar em jogos futuros, mas um jogo de Pokémon precisa ter um mundo aberto lindo, ao menos pra mim
to ansioso para saber como serão os próximos projetos da franquia, o problema é a Gamefreak

Se você é fan mesmo torcendo o nariz pros gráficos recomendo que jogue, experiência única
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503

A Nintendo Life deu 9/10
é um site muito importante
lembrando que o site deu 6/10 para o BDSP

Se você é fan mesmo torcendo o nariz pros gráficos recomendo que jogue, experiência única

eu dropei o DLC do Sword/Shield por conta daquele mapa tosco de wild area feita no Paint
esse ai é a mesma coisa, vai ser difícil ficar horas nessa feitura
uma dúvida, os pokémons no jogo te seguem?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.400
Pontos
1.599

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
As vezes parece que fica dando um glitch gráfico no mato, fica fazendo uns movimentos estranhos.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Depois que pega a montaria o jogo vira outro, aí aquela vontade de explorar o mapa inteiro começa.

Eu não acredito que vou ter que jogar esse jogo pra tirar minha conclusão e ainda fazer um Nuzlocke.
Acho que o Nuzlocke vai ter que ser diferente daqui pra frente, o core do jogo é capturar quase.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Depois que pega a montaria o jogo vira outro, aí aquela vontade de explorar o mapa inteiro começa.


Acho que o Nuzlocke vai ter que ser diferente daqui pra frente, o core do jogo é capturar quase.

Eu já tava pensando em fazer um Nuzlocke só de morte nesse caso, captura liberada mas se morrer morreu.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
com esses gráficos ai eu não vou pegar mesmo sendo fã
do que to vendo até agora eu gostei da nova interface do jogo, tá bem legalzinho os menus para acessar pokémons, itens e etc
o negócio dos golpes nunca serem esquecidos mas ficarem todos na "memória" do pokémon e você seleciona quais serão usados em certo momento
tem coisa boa no jogo que dá para aproveitar em jogos futuros, mas um jogo de Pokémon precisa ter um mundo aberto lindo, ao menos pra mim
to ansioso para saber como serão os próximos projetos da franquia, o problema é a Gamefreak
Vai perder de longe o melhor jogo da franquia desde HG e SS, de longe,

O gameplay do jogo é viciante, e definitivamente o que se pedia de um jogo de pokemon, se eles usarem isso como base vai ser um put* salto na franquia como um todo (como falei antes eu joguei todos menos X&Y via emulador kkkk)
 
Topo Fundo