O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Pior foi que o Pikachu e Eevee tinham sido "redublados" faz tempo já e nesse jogo, sabe-se lá porque, voltaram ao grunhido antigo de GB até neles.

O anime já faz um ótimo trabalho nesse departamento. O único porém é que aumentaria um pouco o tamanho do arquivo. A não ser que a Nintendo demande um tamanho minimo (O que não acredito na possibilidade), é o preço a se pagar por ter algo de melhor qualidade.

Poisé. Pelo tamanho da franquia e quantos jogos saem em diferentes mídias tinha que ser tipo call of duty, 3 estúdios cada um lança em uma ano. Só ano passado e início desse saiu 3 pra switch, tem o Go, United e outras mídias.

Todos os CODs e ACs estão entre os melhores do que a indústria pode oferecer em termos visuais e sonoros. Pokemon poderia estar no meio se não fosse a gestão horrível da GF como o @Paiva :) comentou.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.818
Pontos
903
Uma coisa é certa: ô jogo feio.
Aquele gorro roxo do professor é um borrão.
Os desenhos da roupa do chefão do Team Galactic também são só borrão.
Em compensação as animações estão melhores. Realmente parece que o Pokémon tomou uma bordoada.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433


Esse é outro bunda mole que fico babando no joguinho, não deu um pio sobre os graficos e pior ainda , sobre o jogo não tem legendas PTBR ele diz que pena que minha Nintendo nao fez o joguinho PTBR , tudo bem Nintendo =(

Mas há tempos atrás ele tava trucidando o estúdio do Kena e enchendo o saco dos caras no Twitter pq não havia confirmação que o jogo iria vir em PTBR , isso meses antes do jogo lançar, e o jogo veio todo localizado em PTBR no final , agora com jogo da Nintendo esse bundao fica pianinho. E olha a cara da thumb ainda.

Visualizar anexo 238989


Ele é assim mesmo ou é um personagem que ele faz? Cara parece um pateta, banana. Mulher desse cara deve dar um chapéu de boi todo mês pra ele. O namorado da esposa dele deve até dar uns action figure de presente.
Brincadeiras a parte, você não poder dar sua verdadeira opinião por conta de contratos deve ser uma m****.
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Que estranho no meu tinha um Alakazan level 60. Foi mal rapazes.

Consegui chegar no nível 6 estrelas sem ir pro segundo mapa.

Agora vou brincar lá, com ultra ball já fica bem melhor capturar.

Outra coisa aquelas distorções do espaço é uma porra, nas duas que participei não veio m**** nenhuma.

É aleatório a distorção? Pra mim nas 2 vezes eu peguei algumas coisas como a evolução do rhydon, vaporeon, leafeon, evolução do magneton, mas queria o item para evoluir o kadabra. No da missão la do gastly eu usei no haunter.

Esse alakazam ai não aparece pra mim nem a porrada, só kadabra lvl 33
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Ele é assim mesmo ou é um personagem que ele faz? Cara parece um pateta, banana. Mulher desse cara deve dar um chapéu de boi todo mês pra ele. O namorado da esposa dele deve até dar uns action figure de presente.
Brincadeiras a parte, você não poder dar sua verdadeira opinião por conta de contratos deve ser uma m****.

O público desse cara tem menos de 10 anos, não faz o menor sentido você assisti-lo.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
O foda é que parece que acertaram a mão no gameplay, tenho visto bastante gente dizendo que é o melhor jogo do Pokemon já feito. Mas como sempre tinham que cagar na parte técnica :facepalm
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
É aleatório a distorção? Pra mim nas 2 vezes eu peguei algumas coisas como a evolução do rhydon, vaporeon, leafeon, evolução do magneton, mas queria o item para evoluir o kadabra. No da missão la do gastly eu usei no haunter.

Esse alakazam ai não aparece pra mim nem a porrada, só kadabra lvl 33
Pra mim só aparece Luxio e Floatizel
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
to ansioso para ver o que a galera dos mods vai fazer no jogo via emulador
uma coisa é certa, vão fazer a GF passar vergonha
cara, o mundo não gira capota


extremepower, cara legal e meu aliado, sempre falando mal de pokemon pq claro, GF caga e anda, faz um jogo porco e vende mt; infelizmente se rendeu e virou o que jurou destruir

vc que sempre passava pano, agora ta pegando no pé, pq claro, assim como eu, quer o de melhor para a serie e sabe que pokemon tem um potencial tremendo

depois de zelda botw, nao resta mais desculpas a GF, pena que a fanbase consegue ser pior que fanbase de youtuber br
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.818
Pontos
903
O foda é que parece que acertaram a mão no gameplay, tenho visto bastante gente dizendo que é o melhor jogo do Pokemon já feito. Mas como sempre tinham que cagar na parte técnica :facepalm
O clima do jogo é bem diferente. Os habitantes morrem de medo dos Pokémons, como se eles fossem matar todo mundo.
No comecinho do jogo, quando você nem foi aceito na vila ainda, constantemente ficam te falando de morte kkkk. Que se você falhar vai acabar não sendo aceito e lá fora os bichos vão te matar.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
O clima do jogo é bem diferente. Os habitantes morrem de medo dos Pokémons, como se eles fossem matar todo mundo.
No comecinho do jogo, quando você nem foi aceito na vila ainda, constantemente ficam te falando de morte kkkk. Que se você falhar vai acabar não sendo aceito e lá fora os bichos vão te matar.

Sim e ai chega la fora tem um monte de bidoof. Tem uma mulher na aldeia que te passa uma missão de starly que ela morre de medo :kpalha
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
O anime já faz um ótimo trabalho nesse departamento. O único porém é que aumentaria um pouco o tamanho do arquivo. A não ser que a Nintendo demande um tamanho minimo (O que não acredito na possibilidade), é o preço a se pagar por ter algo de melhor qualidade.



Todos os CODs e ACs estão entre os melhores do que a indústria pode oferecer em termos visuais e sonoros. Pokemon poderia estar no meio se não fosse a gestão horrível da GF como o @Paiva :) comentou.
Não faz sentido tamanho mínimo.

BotW tem 16 Gb e o Arceus só tem 6.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
cara, o mundo não gira capota


extremepower, cara legal e meu aliado, sempre falando mal de pokemon pq claro, GF caga e anda, faz um jogo porco e vende mt; infelizmente se rendeu e virou o que jurou destruir

vc que sempre passava pano, agora ta pegando no pé, pq claro, assim como eu, quer o de melhor para a serie e sabe que pokemon tem um potencial tremendo

depois de zelda botw, nao resta mais desculpas a GF, pena que a fanbase consegue ser pior que fanbase de youtuber br

:klol :klol :klol

cara mas nunca passei pano kkkkkk, o que eu penso é o seguinte, a Gamefreak já mostrou que não tem competência para fazer um jogo 3D mundo aberto estilo BOTW, então pra mim ao invés de ficar lançando essas coisas horrorosas, era melhor continuar com o visual dos portáteis sofrendo adaptações e melhorias, eu curto esse tipo de visual e tem toda a nostalgia dos jogos antigos, mas reconheço a galera que pede uma evolução natural dos jogos, particularmente eu já to desesperançoso disso enquanto o jogo estiver nas mãos da Gamefreak, teria que mudar muita coisa na equipe de arte
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
cara, o mundo não gira capota


extremepower, cara legal e meu aliado, sempre falando mal de pokemon pq claro, GF caga e anda, faz um jogo porco e vende mt; infelizmente se rendeu e virou o que jurou destruir

vc que sempre passava pano, agora ta pegando no pé, pq claro, assim como eu, quer o de melhor para a serie e sabe que pokemon tem um potencial tremendo

depois de zelda botw, nao resta mais desculpas a GF, pena que a fanbase consegue ser pior que fanbase de youtuber br
Lembro bastante do @extremepower quando saiu o XY, a gente tava num hype do c***lho naquela época, discutimos de tudo aqui no fórum quando lançou.

Época boa que não volta mais
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.047
Pontos
353
Os sons de quando o cara pega itens são iguais aos do BotW. O mapa tem o mesmo estilo. A arte tentou (e falhou miseravelmente em) copiar. Realmente quiseram surfar no sucesso do Zelda.

Como já disseram aí, eles usarem os mesmos ruídos sintetizados e de 8 bits do GB como vozes dos pokémon é o cúmulo da preguiça. Chega a ser má vontade.

Cada novo jogo que lança do Pokémon só me faz ter saudade do meu N64 com Pokémon Stadium e o cartucho do Pokémon Blue no transfer pak. Aliás, meio surreal que até hoje as batalhas do Stadium sejam as mais bonitas da série (sem contar que ouvir o narrador gritando "Here It goes: THUNDER! Wooooooooow! Super effective!" era muito massa).
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Os sons de quando o cara pega itens são iguais aos do BotW. O mapa tem o mesmo estilo. A arte tentou (e falhou miseravelmente em) copiar. Realmente quiseram surfar no sucesso do Zelda.

Como já disseram aí, eles usarem os mesmos ruídos sintetizados e de 8 bits do GB como vozes dos pokémon é o cúmulo da preguiça. Chega a ser má vontade.

Cada novo jogo que lança do Pokémon só me faz ter saudade do meu N64 com Pokémon Stadium e o cartucho do Pokémon Blue no transfer pak. Aliás, meio surreal que até hoje as batalhas do Stadium sejam as mais bonitas da série (sem contar que ouvir o narrador gritando "Here It goes: THUNDER! Wooooooooow! Super effective!" era muito massa).

Pokemon Stadium era caprichado porque foi feito pela própria Nintendo mesmo e não GameFreak ,
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.818
Pontos
903
Os sons de quando o cara pega itens são iguais aos do BotW. O mapa tem o mesmo estilo. A arte tentou (e falhou miseravelmente em) copiar. Realmente quiseram surfar no sucesso do Zelda.

Como já disseram aí, eles usarem os mesmos ruídos sintetizados e de 8 bits do GB como vozes dos pokémon é o cúmulo da preguiça. Chega a ser má vontade.

Cada novo jogo que lança do Pokémon só me faz ter saudade do meu N64 com Pokémon Stadium e o cartucho do Pokémon Blue no transfer pak. Aliás, meio surreal que até hoje as batalhas do Stadium sejam as mais bonitas da série (sem contar que ouvir o narrador gritando "Here It goes: THUNDER! Wooooooooow! Super effective!" era muito massa).
Eu adorava aquele narrador.
"What's this? Oh, the attack's missed!! Wooow, going...down!".
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.612
Pontos
753
galera, tem algum jeito de fazer o pokémon não fugir na batalha? depois de tantos anos fugindo das lutas, chegou a hora dos pokémons fugirem :lolwtf
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Vou começar com o Rowlet. Gostei da ultima evolução dele.
FKN4gA3XIAMDfwT
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.719
Reações
8.205
Pontos
453
Uma pergunta para quem tá jogando. O jogo todo é só "floresta"? Ou vc explora cavernas, templos, cidades fantasmas e outros locais?
 
Topo Fundo