O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Dúvida besta, tem que instalar o mod toda vez que for jogar ou só uma vez?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Alguma dica de como capturar a alpha Blissey lvl 62? Qualquer arranhão ela usa soft boiled e não fica em bola alguma :kgay
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Pena que os mods de distância e 60 FPS não ficam legal usar no portátil.

O resto eu botei todos.
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Os níveis estão bem diferentes nesse Pokémon, por exemplo um level 20 consegue arrancar fácil quase metade da vida de um Alpha 45.

Eu acho isso maneiro porque estava me dando sono jogos anteriores como let's go onde eu tomava um super efective e tirava pouquissimo dano mesmo os lvls estando parelhos
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Os Alphad pra mim aparece o “x” falando que não consigo capturar, deve ser pq o level é muito alto e eu ainda não tenho rank né?
Isso acontece com qualquer pokemon que você chamou atenção. Quando acontece isso tem que batalhar e capturar durante a batalha
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Eu acho isso maneiro porque estava me dando sono jogos anteriores como let's go onde eu tomava um super efective e tirava pouquissimo dano mesmo os lvls estando parelhos
Sim, praticamente isso aumento a dificuldade em muito.

Quer ver nos space distorcion, se tu pega 2 level 25 contra um 45 teu, ferrou, é bem fácil teu pokémon cair se entrar um golpe efetivo + status.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Isso acontece com qualquer pokemon que você chamou atenção. Quando acontece isso tem que batalhar e capturar durante a batalha
Não tinha chamado atenção deles não, aquele sinal/risco no topo da dela vermelho com um olho não apareceu, eu por trás e com o Zl aparece um balancinho em cima dos poke com setas quando da pra capturar sem luta e nesses apetece um “X”
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.266
Pontos
903
Os Alphad pra mim aparece o “x” falando que não consigo capturar, deve ser pq o level é muito alto e eu ainda não tenho rank né?
Você até consegue se distrair o bicho. Tem gente que pegou a Rapidash com uma estrela só. É difícil mas uma hora dá.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353

Caraca sem nem dar dano
Você até consegue se distrair o bicho. Tem gente que pegou a Rapidash com uma estrela só. É difícil mas uma hora dá.
Eu tô encontrando muitos overlevel aí tô tentando pegar sem batalhar pros meus Pokemon não morrerem tudo, mostra pra mim que não dá pra pegar com o x em cima deles, tô tentando ir por trás e tacar a pokebola sem me verem, estando no mato, já taquei umas 6 e não até entra mas sempre sai nesses que estão com x, os que aparece q da pra capturar vai normal
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Gostei muito da "rapidez" no jogo. Eu meio que saio cavalgando igual louco pelo mapa, saio da montaria rapidamente e taco a poke bola no bicho, árvore com frutas e etc e volto para a montaria.

Tirando as conversas chatas, tudo é tão prático. E de tanto jogar, já estou achando o jogo visualmente agradável.

O maior pecado nesse jogo é tão ter o trio clássico (bulba, squirtle e etc) e os três passáros lendários. De resto é bem divertido de se jogar mesmo. Só espero que a GF não volte com a formula antiga.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Gostei muito da "rapidez" no jogo. Eu meio que saio cavalgando igual louco pelo mapa, saio da montaria rapidamente e taco a poke bola no bicho, árvore com frutas e etc e volto para a montaria.

Tirando as conversas chatas, tudo é tão prático. E de tanto jogar, já estou achando o jogo visualmente agradável.

O maior pecado nesse jogo é tão ter o trio clássico (bulba, squirtle e etc) e os três passáros lendários. De resto é bem divertido de se jogar mesmo. Só espero que a GF não volte com a formula antiga.
To adorando essa rapidez tbm, o cavalo surgir e desaparecer em menos de 1 segundo é bom demais.
Viagem rápida não tem loading, então as vezes ao invés de andar 100m é mais rápido meter uma viagem rápida
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.876
Reações
24.498
Pontos
503
Gostei muito da "rapidez" no jogo. Eu meio que saio cavalgando igual louco pelo mapa, saio da montaria rapidamente e taco a poke bola no bicho, árvore com frutas e etc e volto para a montaria.

Tirando as conversas chatas, tudo é tão prático. E de tanto jogar, já estou achando o jogo visualmente agradável.

O maior pecado nesse jogo é tão ter o trio clássico (bulba, squirtle e etc) e os três passáros lendários. De resto é bem divertido de se jogar mesmo. Só espero que a GF não volte com a formula antiga.
Sim, muito boa essa rapidez, meu último console da nintendo foi o 64, e nunca tive portáteis, então joguei sempre pokemon em emuladores, e sempre com velocidade no mínimo dobrada, pq odiava a lentidão q tem nos jogos, desde a transição pras batalhas, os golpes, porra, tudo muito lento, não sei como o povo consegue jogar assim...até msm o sword joguei com velocidade dobrada.

Ae aki é tudo muito prático, basicamente não tem transição, só o grito do pokemon e já começa a luta...tem partes q vc tá lá explorando, ae tem uns 5 pokemons, ae em 5s, vc consegue capturar 4 e iniciar a batalha com o quinto, porra, isso é bom demais.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O gameplay é bom, mas passa a impressao de ter muita coisa copiada no BoTw, até alguns sons, animaçoes e conceitos de gameplay

O grafico é bem ruim, mas fica menos agressivo com filtros e resoluçao aumentada no Yuzu

Só to achando dialogo demais, principalmente no começo, mas é um jogo milhares de vezes melhor que o ultimo da serie que joguei (Ultra Moon)

Peguei o Cyndaquil, mas queria um Charmander
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Caraca sem nem dar dano

Eu tô encontrando muitos overlevel aí tô tentando pegar sem batalhar pros meus Pokemon não morrerem tudo, mostra pra mim que não dá pra pegar com o x em cima deles, tô tentando ir por trás e tacar a pokebola sem me verem, estando no mato, já taquei umas 6 e não até entra mas sempre sai nesses que estão com x, os que aparece q da pra capturar vai normal
Taquei a pokebola de surpresa nele com mime jr e usei hypnosis.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
O gameplay é bom, mas passa a impressao de ter muita coisa copiada no BoTw, até alguns sons, animaçoes e conceitos de gameplay

O grafico é bem ruim, mas fica menos agressivo com filtros e resoluçao aumentada no Yuzu

Só to achando dialogo demais, principalmente no começo, mas é um jogo milhares de vezes melhor que o ultimo da serie que joguei (Ultra Moon)

Peguei o Cyndaquil, mas queria um Charmander

Também queria um charmander e um dratini mas ao menos por enquanto aparentemente eles não existem no jogo. Os únicos lance que não curti nesse jogo foi que tem muita pouca luta contra treinador e os objetivos do jogo são bem repetitivos em cada área
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Falando em starters achei o Chimchar e o Turtwig mas não o Plipup, to de bobeira pelo mapa e encontro um Empoleon Alpha lvl 78
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.266
Pontos
903
Tem hora que começa a ficar complicado pegar pokémon no stealth. Tem uns que tem o olho de thundera e te enxergam lá de longe. E não tem grama o suficiente no local pra se esconder.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.876
Reações
24.498
Pontos
503
Tem hora que começa a ficar complicado pegar pokémon no stealth. Tem uns que tem o olho de thundera e te enxergam lá de longe. E não tem grama o suficiente no local pra se esconder.
Dá pra usar bomba de fumaça, o spray stealth, fora q vc pode jogar comida de longe e ele vai até a comida, ae só indo devagar por trás dele e mandar a heavy ball
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Caraca sem nem dar dano

Eu tô encontrando muitos overlevel aí tô tentando pegar sem batalhar pros meus Pokemon não morrerem tudo, mostra pra mim que não dá pra pegar com o x em cima deles, tô tentando ir por trás e tacar a pokebola sem me verem, estando no mato, já taquei umas 6 e não até entra mas sempre sai nesses que estão com x, os que aparece q da pra capturar vai normal
Também queria entender esse lance aí do X. Venho no stealth total mas já aparece o X no bicho
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
pelos comentários aqui animei. parece que FINALMENTE saiu um pokemon divertido depois do XY!
qualquer hora baixo pra testar, qnd a preguiça permitir rs
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.266
Pontos
903
Dá pra usar bomba de fumaça, o spray stealth, fora q vc pode jogar comida de longe e ele vai até a comida, ae só indo devagar por trás dele e mandar a heavy ball
Sim, mas eu não queria depender dessas coisas. Sou pão duro nos recursos.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
nao jogo pokemon desde a epoca da febre inicial, o ultimo foi o crystal la em 2000

se nao fosse o preço alto eu queria arriscar pra saber se eh tao bom assim esse arceus
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Tem hora que começa a ficar complicado pegar pokémon no stealth. Tem uns que tem o olho de thundera e te enxergam lá de longe. E não tem grama o suficiente no local pra se esconder.
Não precisa se esconder, eles são todos burros, só andar agaixado do lado ou atrás deles que não te vêem.

Eu chego bem perto de todos assim pra jogar a heavy ball.
 
Topo Fundo