O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Apesar de ser um Monster Hunter disfarçado de Pokémon o jogo é bem simpático. A transição pra batalha contra Pokémons selvagens impressiona!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Pô, o jogo é muito legal. O começo é lentinho pelo tanto de interrupções que rolam, mas a mudança nas mecânicas tornou ele interessante.

Só estou apanhando horrores pra saber a distância que os itens cobrem na hora de arremessar, principalmente nos alphas. Já torrei trocentas heavy balls, haha.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Uma coisa também que meio que me prejudica é trocar toda hora a party. Ai os Pokémon não sobem de nível direito. Pego um Alpha e troco por outro da Party.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Ignorando a parte gráfica, que até ignorei pelo jogo ser tão bom e aquela enrolação da primeira hora, esse é o melhor jogo de pokemon que já joguei sem dúvidas! A sequência desse jogo só tende a melhorar quando adicionar mais pokemons e corrigir o visual do game.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.513
Pontos
503

HD Texture Overhaul​


Esse mod de texutras tá no início ainda, não tem todas as zonas, mas esse, provavelmente, será o mod q terá a retextura do jogo inteiro, e já tá muito bom, umas screens q tirei:

8F7hpLq.png

QAyWtsH.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803

HD Texture Overhaul​


Esse mod de texutras tá no início ainda, não tem todas as zonas, mas esse, provavelmente, será o mod q terá a retextura do jogo inteiro, e já tá muito bom, umas screens q tirei:

8F7hpLq.png

QAyWtsH.jpg

Acho que o unico erro de design desse mod, é o chão de pedra, que tira aquele ar de estrada de terra do Japão Edo que no jogo original aparenta ter, ainda mais feudal como era, e o jogo parece que tenta emular(haha trocadilho) tal período , do resto ficou bom
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Acho que o unico erro de design desse mod, é o chão de pedra, que tira aquele ar de estrada de terra do Japão Edo que no jogo original aparenta ter, ainda mais feudal como era, e o jogo parece que tenta emular(haha trocadilho) tal período , do resto ficou bom
Achei esse chão aí esquisito, tava parecendo até outro jogo, mas o resto ficou realmente muito bom, isso aí sempre faz a gente pensar se era tanto trabalho assim ajeitar o jogo se os mods em tão pouco tempo e com pouco recurso consegue fazer um trabalho muito bom, muito esquisito isso
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.513
Pontos
503
Acho que o unico erro de design desse mod, é o chão de pedra, que tira aquele ar de estrada de terra do Japão Edo que no jogo original aparenta ter, ainda mais feudal como era, e o jogo parece que tenta emular(haha trocadilho) tal período , do resto ficou bom
Achei esse chão aí esquisito, tava parecendo até outro jogo, mas o resto ficou realmente muito bom, isso aí sempre faz a gente pensar se era tanto trabalho assim ajeitar o jogo se os mods em tão pouco tempo e com pouco recurso consegue fazer um trabalho muito bom, muito esquisito isso
Nova versão

MXZQcDF.png

mTAHwQo.png

PbQuVDs.png
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Para quem vai jogar ainda.
Um bom local para subir de nível rápido no início do game é onde ficam algumas Beautifly (dia) ou Dustox (noite). Só capturar ou derrotar os mesmo. Da para pegar nível 25 pelo menos bem rápido. Antes daquela primeira ponte é só seguir para direita. Após a primeira missão de capturar os 3 Pokémon tu já pode ir lá.
273553324_2470955296372513_1188912016093713027_n.jpg
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Para quem vai jogar ainda.
Um bom local para subir de nível rápido no início do game é onde ficam algumas Beautifly (dia) ou Dustox (noite). Só capturar ou derrotar os mesmo. Da para pegar nível 25 pelo menos bem rápido. Antes daquela primeira ponte é só seguir para direita. Após a primeira missão de capturar os 3 Pokémon tu já pode ir lá.
273553324_2470955296372513_1188912016093713027_n.jpg

Você deu um shiny pro cara? D:

Ainda estou na esperança de ser o primeiro jogo da franquia que vejo um shiny. Joguei Red/Blue, Yellow, Crystal, um belo tanto de Emerald e Black, Y, Ultra Sun, Shield, e NADA de achar um mísero shiny.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Você deu um shiny pro cara? D:

Ainda estou na esperança de ser o primeiro jogo da franquia que vejo um shiny. Joguei Red/Blue, Yellow, Crystal, um belo tanto de Emerald e Black, Y, Ultra Sun, Shield, e NADA de achar um mísero shiny.
Ele merece. haha
Eu achei um Nidoran♂ esses dias no Sword e do shiny mais raro e ainda não peguei o shiny charm. Conforme tu vai completando a informação de determinado Pokémon na dex mais chances de tu achar shiny. Tô vendo o pessoal com vários já. Achando até mais de um próximo. No Mass outbreak também tem chance alta de shiny. Coloque o save manual. Salve antes do encontro senão achar tu reseta. Uma Ponyta shiny pelo menos tu vai ter.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Ele merece. haha
Eu achei um Nidoran♂ esses dias no Sword e do shiny mais raro e ainda não peguei o shiny charm. Conforme tu vai completando a informação de determinado Pokémon na dex mais chances de tu achar shiny. Tô vendo o pessoal com vários já. Achando até mais de um próximo. No Mass outbreak também tem chance alta de shiny. Coloque o save manual. Salve antes do encontro senão achar tu reseta. Uma Ponyta shiny pelo menos tu vai ter.

Esses shinies de brinde eu já peguei ;p

Vi o primeiro mass outbreak, mas ainda não fiz ele. Vou tentar mais tarde, pena que é de Silcoon, haha.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Você deu um shiny pro cara? D:

Ainda estou na esperança de ser o primeiro jogo da franquia que vejo um shiny. Joguei Red/Blue, Yellow, Crystal, um belo tanto de Emerald e Black, Y, Ultra Sun, Shield, e NADA de achar um mísero shiny.
Eu achei o meu primeiro shiny legit nesse jogo e nem foi mass outbreak capturei um scyther só caminhando pelo mapa, full odds, dps ainda achei um shinx shiny num mass outbreak
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu achei o meu primeiro shiny legit nesse jogo e nem foi mass outbreak capturei um scyther só caminhando pelo mapa, full odds, dps ainda achei um shinx shiny num mass outbreak

Quero ter essa sorte também, haha!

Achei um Infernape Alpha no primeiro mapa :keehk

Caraca! Eu ainda tô na luta pra pegar meu primeiro fora do que vem pela história. Matei a Rapidash e o Scyther sem querer, haha.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503

HD Texture Overhaul​


Esse mod de texutras tá no início ainda, não tem todas as zonas, mas esse, provavelmente, será o mod q terá a retextura do jogo inteiro, e já tá muito bom, umas screens q tirei:

8F7hpLq.png

QAyWtsH.jpg

Muito bom
Se desse para colocar no Switch eu me arriscava a comprar o jogo
 
Topo Fundo