O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu já presumi que os Spearows eram fracos porque o combo não era de Spearows e a chance de você achar um Pokémon aleatoriamente decente assim é muito baixa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Só dá pra saber se é shiny quando abre a tela de captura ou vc vê a cor diferente no mapa?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje apenas 1 semana depois de postado dos EUA (enviado quinta-passada e chegada no Brasil na segunda-feira) o bundle do pokemon de Switch (sei que não é desbloqueável mas por ser uma edição limitada valeu muito a pena).
Comprei na Amazon US por $399,96 e o frete custou $38, sem nenhuma taxa nem nada a mais para pagar.
fcQgqiX.jpg
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Recebi hoje apenas 1 semana depois de postado dos EUA (enviado quinta-passada e chegada no Brasil na segunda-feira) o bundle do pokemon de Switch (sei que não é desbloqueável mas por ser uma edição limitada valeu muito a pena).
Comprei na Amazon US por $399,96 e o frete custou $38, sem nenhuma taxa nem nada a mais para pagar.
fcQgqiX.jpg
O jogo nesse caso é pra Download?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Recebi hoje apenas 1 semana depois de postado dos EUA (enviado quinta-passada e chegada no Brasil na segunda-feira) o bundle do pokemon de Switch (sei que não é desbloqueável mas por ser uma edição limitada valeu muito a pena).
Comprei na Amazon US por $399,96 e o frete custou $38, sem nenhuma taxa nem nada a mais para pagar.
fcQgqiX.jpg
Eita

Como que vc fez esse paranauê?

Mandou direto da Amazon us ou usou redirecionador ?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Poxa com aquele Mods de dificuldade o jogo ficou bem mais interessante, tenho que grindar mais, além de todos os lideres de ginásio e o rival terem 6 pokemons bem igualados aos seus, to tomando uma surra as vezes.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Os Pokemons que evoluem por troca, tem como evoluir eles sem ser trocando? (Pergunta besta mas...)

Em Fuchsia não consigo achar a Safari Zone, achei um tal de Go Park mas não vi a opção do safari, alguém manja como achar/entrar?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Os Pokemons que evoluem por troca, tem como evoluir eles sem ser trocando? (Pergunta besta mas...)

Em Fuchsia não consigo achar a Safari Zone, achei um tal de Go Park mas não vi a opção do safari, alguém manja como achar/entrar?
Os Pokemons que evoluem por troca, tem como evoluir eles sem ser trocando? (Pergunta besta mas...)

O Safari Zone acabou, agora é um centro de comunicação com o Go para poder transferir os pokés do Go.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Os Pokemons que evoluem por troca, tem como evoluir eles sem ser trocando? (Pergunta besta mas...)

O Safari Zone acabou, agora é um centro de comunicação com o Go para poder transferir os pokés do Go.

Como nesse jogo tudo é facilitado, achei que de repente tinha um jeito de algum NPC te ajudar com isso (trocas)

Mas um NPC em Fuchsia fala que tem um local cheio de Pokemons diferentes para capturar, achei que era a Safari Zone
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Como nesse jogo tudo é facilitado, achei que de repente tinha um jeito de algum NPC te ajudar com isso (trocas)

Mas um NPC em Fuchsia fala que tem um local cheio de Pokemons diferentes para capturar, achei que era a Safari Zone
UE então caparam a safari zone do jogo? Ctz que não tem?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A nintendo se superou nessa hein

Colocar um paywall de 50 dolares pra ter o mew e nao permitem transferir o seu mew do PoGo pro jogo

Atitude nivel EA isso aí
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
O pior desse jogo é esse sistema de capturar, é um câncer isso, meu Deus a Nintendo não pode repetir essa fórmula jamais.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O pior desse jogo é esse sistema de capturar, é um câncer isso, meu Deus a Nintendo não pode repetir essa fórmula jamais.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Vou te falar que vendo vídeos achava isso, jogando , não senti falta.Achei bom até. Deveria só ser um pouco mais difícil as batle.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Acabei de ficar puto, o jogo não permite usar o Pro Controller.

Fuuuuuuuuuuuuuuuu


falow
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Acabei de ficar puto, o jogo não permite usar o Pro Controller.

Fuuuuuuuuuuuuuuuu


falow
Ele não deixa nem jogar com os dois joy cons juntos, quando mais o pro controler. Uma m**** isso, você só consegue jogar de uma forma "natural" se for no modo portátil.
 
Topo Fundo