O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Na minha opinião seria muito melhor vender o Switch como um portátil tão potente, mas tão potente que também tem funções de um console de mesa do que um console de mesa que tem um hardware inferior aos concorrentes, porém com a funções portátil.
Olha, essa tática não deu muito certo pra Sony.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Olha, essa tática não deu muito certo pra Sony.

Pois é.

A Nintendo acertou no marketing do híbrido, as pessoas estão usando como híbrido (console de mesa que se pode jogar onde quiser e como quiser) e talz (Brasil não conta por motivos de violência. Nos EUA/EU/JP se usa. Há falhas bizarras como o Nintendo Online não ter sequer o mesmo catálogo do Virtual Console do Wii U e Wii nos respectivos lançamentos mas o design e o marketing do aparelho foram acertados.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Não da pra comparar.

São situações completamente diferentes.

Nem vou abrir a discussão pois aqui não é o lugar certo.

Mas é nessas que perde-se o porte por exemplo do Pokemon Sun/ Moon.
Boa sorte tentando convencer o público a comprar um jogo dito de portátil pelo fullprice de 60 dólares haha.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
Cara, você só entra no ginásio se tiver um Pokémon com vantagem, não se pode nem mais montar seu próprio time (temático). Nem falo nada, tem mais é que vender milhões mesmo e a Nintendo padronizar isso na série principal, f**a-se.
Tenho minhas críticas ao jogo mas não acho que ficou "jogo pra gente burra". Tá seguindo a linha de facilitadores que desde o XY se faz presente de uma forma ou de outra).

Eu tenho 2 críticas grandes ao jogo:

1 - Obrigatoriedade de tipo superefetivo no Gym porque dava para ensinar os jogadores usando de outros meios como NPCs, por exemplo. É uma decisão porca de design.
No primeiro ginásio ele obriga a usar efetivo porém no segundo o requisito é ter algum pokemon nível 15, o que não é um grande problema porque os pokemons da Misty tão entre esse nível e o 19, deu um desafio decente.
Ainda não cheguei no terceiro.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
O save tava antes do terceiro ginásio, entrei agora nele pra conferir e não tem requisito, é só nos 2 primeiros então.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Essa estratégia da Nintendo de vender o Switch como console de mesa é outra bizarrice.

Tem focinho de cachorro, late como cachorro, tem rabo de cachorro, mas chamam de gato.

É como disse antes, a estratégia do grupo gerencial da Nintendo é muito ruim.

Na minha opinião seria muito melhor vender o Switch como um portátil tão potente, mas tão potente que também tem funções de um console de mesa do que um console de mesa que tem um hardware inferior aos concorrentes, porém com a funções portátil.

Sou nintendista por causa dos jogos e não por causa dos aparelhos justamente por causa dessas bobeiras que vivem cometendo.
Esse papo já foi bem debatido, mas na que está hoje acho que foi melhor investida que ela podia fazer. Ela não pode competir com Sony e Microsoft, e com celulares hoje cada vez mais dominando, seria ruim ter que abastecer 2 consoles como foi o 3ds e wiiu. Ela entrou justamente em um ramo que não tem ninguem, está investindo em jogos mobile e outras coisas.
Quanto a franquia estou tranquilo que vai ter os normais ano que vem. Esse realmente e pra dar uma nova investida pra galera que continua jogando o go, e pegar essa fatia. O jogo continua dando muito lucro, apesar de que muitos falam que não. E acho que esse vai vender muito TB.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
No primeiro ginásio ele obriga a usar efetivo porém no segundo o requisito é ter algum pokemon nível 15, o que não é um grande problema porque os pokemons da Misty tão entre esse nível e o 19, deu um desafio decente.
Ainda não cheguei no terceiro.

O save tava antes do terceiro ginásio, entrei agora nele pra conferir e não tem requisito, é só nos 2 primeiros então.

Sendo assim, tá muito bom. Primeiro e segundo Gyms servem como um tutorial e segue o jogo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Na minha opinião seria muito melhor vender o Switch como um portátil tão potente, mas tão potente que também tem funções de um console de mesa do que um console de mesa que tem um hardware inferior aos concorrentes, porém com a funções portátil.
Não sei, mas olhando os ports que o Switch tem, numa comparação mais ou menos ele não me parece tão fraco ou pelo menos a distancia dele pro PS4 é bem menor que dos outros consoles dela com o Ps3/Wii.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Algumas informações úteis:

- Tem uma maneira artificial de breedar. A fortune teller te permite pagar pra escolher um tipo de Nature, e vc aumenta as chances de encontrar esse tipo na Wild, pelo menos foi o que eu entendi.

- Esse requisito de tipo pra entrar no ginásio só existe no Brock. Os outros vc entra normalmente.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Voce pode jogar o game normalmente se não tem aquele aplicativo do celular, né?
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Voce pode jogar o game normalmente se não tem aquele aplicativo do celular, né?

Pode, a interação do jogo com o Pokémon GO envolverá transferência de Pokémon do jogo de celular para o jogo principal via uma espécie de Park ou Safari, não se sabe até que ponto será a interação desses Pokémon transferidos no jogo, se será restrita a esse parque ou se serão usáveis no jogo.

O que se sabe ainda que essa função de transferência só será habilitada no Lets GO nas partes finais ou mesmo no end-game.

Concluindo a interação com o aplicativo não é necessária, mas é um dos “charmes” que esse jogo vem trazendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
É foda ser put* de uma franquia, certeza que vou ficar puto (igual SuMo e e Ultra SuMo), mas to aqui no aguardo de enviarem o meu.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
No quarto e quinto ginásio volta a ter exigência pra entrar, são elas:
- Apresentar um pokemon cute (aceitou Eevee)
- Ter capturado 50 tipos diferentes de pokemon (tava com 62)

Zoado que o player 2 não pode participar de batalhas aquáticas ou capturas quando o Surf tá ativo, esse jogo precisa de uns patches de atualização pra melhorar algumas mecânicas de exploração.

Cuidem que o jogo memoriza a pokebola usada pra capturar determinado pokemon, inclusive quando vai colocá-la no centro pokemon pra curar aparece direitinho.

17hs de jogo lulz
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Meu deus esse sistema de captura é um LIXOOOOOOOOOOO

É a pior coisa que eu já vi na vida quase, meu deus do céu, que câncer.

Gasta pokébola pra capturar um maldito Ratata e ganha 35xp, vtnc.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
No quarto e quinto ginásio volta a ter exigência pra entrar, são elas:
- Apresentar um pokemon cute (aceitou Eevee)
- Ter capturado 50 tipos diferentes de pokemon (tava com 62)

Zoado que o player 2 não pode participar de batalhas aquáticas ou capturas quando o Surf tá ativo, esse jogo precisa de uns patches de atualização pra melhorar algumas mecânicas de exploração.

Cuidem que o jogo memoriza a pokebola usada pra capturar determinado pokemon, inclusive quando vai colocá-la no centro pokemon pra curar aparece direitinho.

17hs de jogo lulz
Parece muito bom o jogo, pena que foi lançado depois do games awards. A chance de tirar o troféu do rdr2 seria grande.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
Parece muito bom o jogo, pena que foi lançado depois do games awards. A chance de tirar o troféu do rdr2 seria grande.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Será que não podem fazer uma errata depois, transferindo o prêmio? Acho que seria o mais honesto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
No quarto e quinto ginásio volta a ter exigência pra entrar, são elas:
- Apresentar um pokemon cute (aceitou Eevee)
- Ter capturado 50 tipos diferentes de pokemon (tava com 62)

Zoado que o player 2 não pode participar de batalhas aquáticas ou capturas quando o Surf tá ativo, esse jogo precisa de uns patches de atualização pra melhorar algumas mecânicas de exploração.

Cuidem que o jogo memoriza a pokebola usada pra capturar determinado pokemon, inclusive quando vai colocá-la no centro pokemon pra curar aparece direitinho.

17hs de jogo lulz

Isso da pokeball certa aparecer já tem faz tempo na série.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
Infelizmente não

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então por que não esperaram lançar o pokemon se todo mundo sabe que entraria como favorito?
Parece a Commebol sabotando times brasileiros na libertadores pra não ganharem todo ano.
Isso da pokeball certa aparecer já tem faz tempo na série.
Legal. E depois dizem que essa série parou no tempo tsc
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Então por que não esperaram lançar o pokemon se todo mundo sabe que entraria como favorito?
Parece a Commebol sabotando times brasileiros na libertadores pra não ganharem todo ano.

Legal. E depois dizem que essa série parou no tempo tsc
Ficaria feio, entre o público nerd que adora sangue e violência para se achar adulto, se um jogo infantilizado ganhasse a premiação.


Rdr nem é jogo online e tem lag na jogabilidade. Esse é o jogo que vai ganhar a premiação.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Onde que tem uma fishing rod? Tá complicado decidir um time, é tanta nostalgia que eu quero todo mundo comigo.

Por enquanto to levando um Fearow, Psyduck, Drownsee, Geodude, Vulpix e Nidorino.
É um time legal, mas sempre parece vir alguém mais interessante.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Então por que não esperaram lançar o pokemon se todo mundo sabe que entraria como favorito?
Parece a Commebol sabotando times brasileiros na libertadores pra não ganharem todo ano.

Legal. E depois dizem que essa série parou no tempo tsc
Isso mudou na geração GBA.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Antes de começar o meu texto, já deixo uma dica mais do que importante: assim que você conseguir o TM 57 (Pay Day), instale esse golpe em qualquer Pokémon decente que você tiver e utilize esse golpe sempre que puder. É um dos melhores jeitos de se conseguir dinheiro no início do jogo. Altamente recomendável. Me salvou dos meus gastos excessivos com Pokébolas.

EDIT: TMs agora são reutilizáveis. Gaste à vontade.

Ah, por falar em Pokébolas, tente comprar em múltiplos de 10 unidades. Você ganha 1 Premier Ball de brinde a cada 10 Pokébolas compradas de uma só vez.

Eu mal começei o jogo e já fui fazendo combo pra ver se pegava algum Pokémon shiny ou fodástico. Cheguei a 41 Pidgeys. Nenhum shiny mas consegui tanta Exp que o meu Pikachu estava no nível 23 quando enfrentei o Brock.

Eu estava jogando na TV e com o Joy-Con direito mas desisti de tantos arremessos frustrados e mal interpretados pelo jogo. Mirar no modo portátil tá muito melhor pra mim. Basta mover o Switch um pouco e alinhar o círculo no meio da tela pra mandar as pokébolas (apenas apertando o botão A, ZL ou ZL) de forma Excellent.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Antes de começar o meu texto, já deixo uma dica mais do que importante: assim que você conseguir o TM 57 (Pay Day), instale esse golpe em qualquer Pokémon decente que você tiver e utilize esse golpe sempre que puder. É um dos melhores jeitos de se conseguir dinheiro no início do jogo. Altamente recomendável. Me salvou dos meus gastos excessivos com Pokébolas.

EDIT: TMs agora são reutilizáveis. Gaste à vontade.

Ah, por falar em Pokébolas, tente comprar em múltiplos de 10 unidades. Você ganha 1 Premier Ball de brinde a cada 10 Pokébolas compradas de uma só vez.

Eu mal começei o jogo e já fui fazendo combo pra ver se pegava algum Pokémon shiny ou fodástico. Cheguei a 41 Pidgeys. Nenhum shiny mas consegui tanta Exp que o meu Pikachu estava no nível 23 quando enfrentei o Brock.

Eu estava jogando na TV e com o Joy-Con direito mas desisti de tantos arremessos frustrados e mal interpretados pelo jogo. Mirar no modo portátil tá muito melhor pra mim. Basta mover o Switch um pouco e alinhar o círculo no meio da tela pra mandar as pokébolas (apenas apertando o botão A, ZL ou ZL) de forma Excellent.
TMs são reutilizáveis desde o Nintendo DS.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
É impressão minha ou os Pokémon não não mais habilidade??

Vi Gengar e Weezing tomando eathquake, Gyarados entrando na batalha e não dando intimidate.

Que lixo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
É impressão minha ou os Pokémon não não mais habilidade??

Vi Gengar e Weezing tomando eathquake, Gyarados entrando na batalha e não dando intimidate.

Que lixo.
Até agora não vi também.

Esse pokémon só valeu pela nostalgia básica, por que tá uma m****.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Até agora não vi também.

Esse pokémon só valeu pela nostalgia básica, por que tá uma m****.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Esse jogo é um tapa na cara nos fãs de longa data da série principal, isso sim.

Aparentemente também não equipa itens. Kkkkkkkkkk

Que vergonha de jogo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Essa do TM do PayDay e uma boa dica, apesar de que dinheiro não é tão escasso no jogo.

Agora tá me frustrando demais esse sistema de captura.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Agora tá me frustrando demais esse sistema de captura.
Você tá jogando no modo portátil?

Só achei chato ter que ficar "centralizando" a tela.
Esse jogo pelo jeito tem enfase em "coletar" todos os pokemons.

Bela b*sta diga-se de passagem.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se esse jogo der sucesso eu acho que a Nintendo vai seguir com essa linha e vai largar a clássica. Este, ao que parece, é um jogo que se encaixa bem para angariar o máximo de público possível.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
Tô achando tranquilo mirar na TV, bem mais fácil do que acertar no pokemon GO usando celular. Nem testei modo portátil, toda a graça da captura é arremessar as bolas na tv enquanto os bichos tão pulando e sambando.

Em Cinnabar agora, com 6 insígnias. O time é Eevee, Charizard, Dragonair, Raichu doidão psíquico, Ninetales de gelo e Zapdos. A coisa mais legal desse jogo é esse negócio do pokemon te seguir fora da pokebola mas uma pena que os que servem como montaria não fazem isso, queria um Slorlax de sombra.
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
Tô achando tranquilo mirar na TV, bem mais fácil do que acertar no pokemon GO usando celular. Nem testei modo portátil, toda a graça da captura é arremessar as bolas na tv enquanto os bichos tão pulando e sambando.

Em Cinnabar agora, com 6 insígnias. O time é Eevee, Charizard, Dragonair, Raichu doidão psíquico, Ninetales de gelo e Zapdos. A coisa mais legal desse jogo é esse negócio do pokemon te seguir fora da pokebola mas uma pena que os que servem como montaria não fazem isso, queria um Slorlax de sombra.

Mano tem como capturar Alolan Vulpix no jogo, ou somente transferindo do Pokemon Go?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo