O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
Embora eu ache o anime nas primeiras temporadas mais carismático, a qualidade do enredo é muito melhor atualmente. Caramba, basta olhar a trama que fizeram em Diamond Pearl ou XY pros vilões.
Inclusive tem morte nesses arcos. Coisa bem inviavel num "anime pra criança de 5 a 8 anos)".

Ok, que eu ainda acho a trama dos mangás bem melhor, mas eles merecem créditos quando fazem um bom serviço.

Sun e Moon também retrata a morte. Fiquei bastante surpreso quando vi, justamente por conta do estilo mais leve.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu tentei ler o mangá pela suposta qualidade que teria e pelo menos nos 30 primeiros caps achei bem ruim. Anime bem superior. Existe mais de um mangá de pokémon ou melhora mais pra frente?
Tem de todo tipo.

Um deles emula Dragon Ball, procura por Pokemon Reburst.

Os melhores são o Eletric Tale Of Pikachu (que saiu aqui a anos)e o Adventures ( que a Panini tem lançado ).

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
Episódio fã-service de Z-moves bem decente

Com o retorno do Poipole evoluído, meio que confirma o 6x6 contra o Kukui. Vamos ver os demais Pokés do Kukui, além do Incineroar, Braviary e Lucario.


E boa sacada fazer a Equipe Rocket salvar o Bewear 1x. :kkk Eles são os maus mas possuem princípios, não iam deixar o parça protegendo o filhote pra trás :klolz


Única coisa que achei que poderiam ter feito melhor foi a sequência de Z-moves do Gladio e da galera. Dava pra fazer uma sucessão de efeitos e talz, tipo:

Z-Move Vikavolt prende, aí vem o Bloom Shine Extra deixando florido seguido do Sea God Symphonia fazendo tudo crescer e enrolando no Guzzlord e o deixando molhado, emendando no Raging Geofreeze congelando o bixo e aí o Hau, Kaki e Gladio fazem o "raio de energia combinado default" finalizando a parada.

O dos Island Kings foi mais ou menos assim, cada Z-move teve um efeito de leve.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Episódio fã-service de Z-moves bem decente

Com o retorno do Poipole evoluído, meio que confirma o 6x6 contra o Kukui. Vamos ver os demais Pokés do Kukui, além do Incineroar, Braviary e Lucario.


E boa sacada fazer a Equipe Rocket salvar o Bewear 1x. :kkk Eles são os maus mas possuem princípios, não iam deixar o parça protegendo o filhote pra trás :klolz


Única coisa que achei que poderiam ter feito melhor foi a sequência de Z-moves do Gladio e da galera. Dava pra fazer uma sucessão de efeitos e talz, tipo:

Z-Move Vikavolt prende, aí vem o Bloom Shine Extra deixando florido seguido do Sea God Symphonia fazendo tudo crescer e enrolando no Guzzlord e o deixando molhado, emendando no Raging Geofreeze congelando o bixo e aí o Hau, Kaki e Gladio fazem o "raio de energia combinado default" finalizando a parada.

O dos Island Kings foi mais ou menos assim, cada Z-move teve um efeito de leve.
pse o z move dos kahunas foi genial e sobre o bewear eu mo esperava ele lidar sozinho com um Guzzlord e acabou que precisou ser salvo pelos protagonistas do anime

Unica coisa que não gosto é o Ash continuar sempre com Eletrium Z. Podia usar o Pikashunium Z mais vezes ainda mais nessas situações

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
pse o z move dos kahunas foi genial e sobre o bewear eu mo esperava ele lidar sozinho com um Guzzlord e acabou que precisou ser salvo pelos protagonistas do anime

Unica coisa que não gosto é o Ash continuar sempre com Eletrium Z. Podia usar o Pikashunium Z mais vezes ainda mais nessas situações

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Não fosse o Stufful ter ficado em perigo, a Bewear tinha mandado o bixo de volta sozinha mesmo. Mas foi legal esse reversal, Equipe Rocket é brother :klol


Pois é, ele usou o Pikashunium Z quantas vezes? Só aquela contra o Nihilego no Ultra World?


Que eu me lembre, o Z-crystal elétrico se transformou no Z-crystal do Pikachu naquela vez e depois voltou ao normal.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
Sabemos que o Kukui tem: Incineroar, Braviary e Lucario

Bom, vazou uma scan de revista ae que confirmou mais dois Pokés do time dele

Venusaur e Empoleon

1569393978347.jpg

Time bem diferente esse o do Kukui :klolz

Talvez puxem um Liga Johto ae e o sexto Pokémon do Kukui será de Galar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sabemos que o Kukui tem: Incineroar, Braviary e Lucario

Bom, vazou uma scan de revista ae que confirmou mais dois Pokés do time dele

Venusaur e Empoleon

1569393978347.jpg

Time bem diferente esse o do Kukui :klolz

Talvez puxem um Liga Johto ae e o sexto Pokémon do Kukui será de Galar.
torço mt pro Venusaur ir bem. Starter injustiçado mesmo sendo por 7 gerações o melhor dos 3 mas nunca teve apelo pq ninguem no anime teve um brilhando, o resto que se danem mas obvio que vao por o brilho no lucario e incineroar

Sobre o Galarian tbm to apostando nisso pro Kukui, e ja descarto qualquer starter e o Corviknight pq ele ja tem o equivalente deles em Kanto, Sinnoh, Unova e Alola. Na verdade isso de ter três starters e um pássaro regional é bem Ash da parte do Kukui entao o sexto podia ser um Morbeko ou a evolução final do Yamper

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sabemos que o Kukui tem: Incineroar, Braviary e Lucario

Bom, vazou uma scan de revista ae que confirmou mais dois Pokés do time dele

Venusaur e Empoleon

1569393978347.jpg

Time bem diferente esse o do Kukui :klolz

Talvez puxem um Liga Johto ae e o sexto Pokémon do Kukui será de Galar.
Se vai mostrar isso, significar que o Ash vai forçar o time dele bem mais que eu imaginava.

Pra mim iria ser quase um massacre
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Virou Yokai Watch e Beyblade, put* que pariu, to achando mais jovial que o de Sun/Moon
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503


É oficial, tava muito "padrão pokémon" pra ser falso esse leak, Ash e Go/Gou, não entendi o nome e é um garoto
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Legal que eles não divulgaram praticamente nada novo além do que vazou.

Parece que só vamos saber de fato qual a pegada dessa nova fase quando sair mesmo. Bom que nem esta tão longe.

E sobre o 6x6, pelo jeito vai ser um massacre no próximo episódio.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
E sobre o 6x6, pelo jeito vai ser um massacre no próximo episódio.

O time do Kukui é bem forte mas tá com cara de que vai ficar no 1x1 pra decidir.

E, pelo preview, eu acho que deve ser o Nagandael Vs o 6th Poké do Kukui (só não apareceram o Lucario e o 6th, do time do Kukui e o Nagandael, do time do Ash), no preview do próximo episódio


P.S.: Tô achando que Torracat vs Incineroar deve rolar Double K.O.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O time do Kukui é bem forte mas tá com cara de que vai ficar no 1x1 pra decidir.

E, pelo preview, eu acho que deve ser o Nagandael Vs o 6th Poké do Kukui (só não apareceram o Lucario e o 6th, do time do Kukui e o Nagandael, do time do Ash), no preview do próximo episódio


P.S.: Tô achando que Torracat vs Incineroar deve rolar Double K.O.
Ia rolar emoção a flor da pele num troca troca foda se fizessem full battle mas o primeiro que tivesse um poke desmaiado perdia

Pensei nisso qnd ambos trocaram os tigrinhos de fogo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
Ia rolar emoção a flor da pele num troca troca foda se fizessem full battle mas o primeiro que tivesse um poke desmaiado perdia

Pensei nisso qnd ambos trocaram os tigrinhos de fogo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

"Morte súbita"

Poha, boa regra viu :klolz Certamente aumentaria a emoção!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ja revelaram os proximos episódios e qual vai ser o sexto Poké do Kukui(não é de Galar, mas é uma surpresa interessante).

Uma coisa que eu vi é que no final das contas não vai ter um arco referente a busca do Gladion e Lillie pelo pai deles e que usaram a Liga pra encerrar o plot do time Skull também.

A menos que criem um sidestory com isso vai ficar bastante coisa em aberto.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O loco, que luta é essa de 4 episódios, vou assistir de noite então.
eu vo esperar o fim do mes e ver tudo em sequencia. Eu ja esperava que não seria um mas esperava dois

Ai anunciaram 4

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
Ja revelaram os proximos episódios e qual vai ser o sexto Poké do Kukui(não é de Galar, mas é uma surpresa interessante).

Uma coisa que eu vi é que no final das contas não vai ter um arco referente a busca do Gladion e Lillie pelo pai deles e que usaram a Liga pra encerrar o plot do time Skull também.

A menos que criem um sidestory com isso vai ficar bastante coisa em aberto.

Foi uma surpresa bem legal mesmo esse 6th. Não esperava.


Sobre a conclusão, acho que o Team Skull encerrou ali mesmo (era o Guzma somente, afinal de contas) e Gladion/Lillie devem resolver o plot em 1 episódio, creio eu.

Magearna certamente despertará e será chave para isso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
Curti muito o episódio hoje, boas lutas. E a animação esteve boa, bem expressiva!

Kukui é um Ash adulto, usa das mesmas marotices :klol


E meu menino Melmetal maltratando o pinguim de Sinnoh :lolwtf Pena que depois veio o Zangief Cat, aí deu ruim :klolz


Aliás, é a primeira vez que temos uma batalha durando 4 episódios, salvo engano. Não lembro de outra ter durado assim.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Curti muito o episódio hoje, boas lutas. E a animação esteve boa, bem expressiva!

Kukui é um Ash adulto, usa das mesmas marotices :klol


E meu menino Melmetal maltratando o pinguim de Sinnoh [emoji38]wtf Pena que depois veio o Zangief Cat, aí deu ruim :klolz


Aliás, é a primeira vez que temos uma batalha durando 4 episódios, salvo engano. Não lembro de outra ter durado assim.
as 2 6x6 de Ash x Paul foram três salvo engano né?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
as 2 6x6 de Ash x Paul foram três salvo engano né?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Sim, Ash Vs Paul foram 3.

Essa esta sendo a maior de todas.
Alias, a partir de agora já da prever os resultados. Inclusive depois que aqui deu pistas de como vai a batalha final.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.127
Reações
172.546
Pontos
1.714
Sim, Ash Vs Paul foram 3.

Essa esta sendo a maior de todas.
Alias, a partir de agora já da prever os resultados. Inclusive depois que aqui deu pistas de como vai a batalha final.

Acho que só Lucario x Naganadel que ainda não dá pra saber, talvez dê Double K.O mas eu aposto que o Naganadel leva pois precisa ganhar uma igual o Melmetal precisava depois da luta com o Gladion, pra não ficar feio :klol

Incineroar x Torracat eu acho que dá Double K.O. mesmo, seria uma boa conclusão para a rivalidade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Revelaram dois novos personagens.
Essa daqui parece ser a garota da vez.

Koharu_SS.png


E o pai dela, que mora em Vermilion, é um novo professor.

Professor_Sakuragi_SS.png
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Revelaram dois novos personagens.
Essa daqui parece ser a garota da vez.

Koharu_SS.png


E o pai dela, que mora em Vermilion, é um novo professor.

Professor_Sakuragi_SS.png
Carvalho com cabelo arrumado, visual da garota tá bacana, design tá meio redondo como de Sun/Moon sóq parece mais agradável, estranho
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Revelaram dois novos personagens.
Essa daqui parece ser a garota da vez.

Koharu_SS.png


E o pai dela, que mora em Vermilion, é um novo professor.

Professor_Sakuragi_SS.png
Pelo visto o Gou é de Kanto. Quero ver como vao explicar dele ter um Scorbunny e a garota um Yamper. Curioso pra ver a saida que darão pra explicar pq nunca ouvimos desse professor antes e o que aconteceu com o Carvalho

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo