O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Pelo visto o Gou é de Kanto. Quero ver como vao explicar dele ter um Scorbunny e a garota um Yamper. Curioso pra ver a saida que darão pra explicar pq nunca ouvimos desse professor antes e o que aconteceu com o Carvalho

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Bom, a base é em Vermillion, que é a cidade portuária. Não me surpreenderia se eles tivessem vindo de Galar para Kanto no S.S. Anne.

Aí, quando for para as outras regiões

Johto - Olivine
Hoenn - Slateport ou Lilycove
Sinnoh - Canalave
Unova - Castelia
Kalos - Coumarine
Alola - qualquer ilha mas provavelmente Melemele


Aliás, já acharam a referência :klolz

OFlSR7l.jpg
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bom, a base é em Vermillion, que é a cidade portuária. Não me surpreenderia se eles tivessem vindo de Galar para Kanto no S.S. Anne.

Aí, quando for para as outras regiões

Johto - Olivine
Hoenn - Slateport ou Lilycove
Sinnoh - Canalave
Unova - Castelia
Kalos - Coumarine
Alola - qualquer ilha mas provavelmente Melemele


Aliás, já acharam a referência :klolz

OFlSR7l.jpg

acabei de checar em HgSs e ele ta lá ainda kkkkk. Ja ta bem maior mas so o terreno e umas pedras, mais nada

Ai ele diz que quer construir algo mas não tem dinheiro pro projeto kkkkk

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
acabei de checar em HgSs e ele ta lá ainda kkkkk. Ja ta bem maior mas so o terreno e umas pedras, mais nada

Ai ele diz que quer construir algo mas não tem dinheiro pro projeto kkkkk

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Pow, nem reparei no Let's Go como tá

Vou ver se tem algo diferente kkkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
No final, Ash ganhou uma evolução completa que nem vai usar muito(ou nem vai). E a forma como se desenrolou foi muito :kkk.

Da pra se pensar que esse time dele é mais forte do que parece, porque provavelmente o Kukui é nivel Elite 4(nos jogos ele é)
Ash perdendo ou não, ele já levou todo o time do Kukui(inclusive o mais poderoso dele). E ele vai lutar com algo que nem dele era.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
No final, Ash ganhou uma evolução completa que nem vai usar muito(ou nem vai). E a forma como se desenrolou foi muito :kkk.

Da pra se pensar que esse time dele é mais forte do que parece, porque provavelmente o Kukui é nivel Elite 4(nos jogos ele é)
Ash perdendo ou não, ele já levou todo o time do Kukui(inclusive o mais poderoso dele). E ele vai lutar com algo que nem dele era.
N vai repetir o erro de Unova. Dessa vez ele soube vencer um 5x6 kkkk

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
No final, Ash ganhou uma evolução completa que nem vai usar muito(ou nem vai). E a forma como se desenrolou foi muito :kkk.

Da pra se pensar que esse time dele é mais forte do que parece, porque provavelmente o Kukui é nivel Elite 4(nos jogos ele é)
Ash perdendo ou não, ele já levou todo o time do Kukui(inclusive o mais poderoso dele). E ele vai lutar com algo que nem dele era.

Eu curti o bixo desmaiar de pé evoluído :klolz

Aliás, evoluiu de Litten para Torracat também numa luta contra o Incineroar.

Sobre Nagandael x Lucario, por um momento eu pensei que o Nagandael ia ficar berserk ou algo do tipo porque o bixo mudou forte a entonação da voz :klolz


A surpresa foi o Tapu Koko invadir a arena e querer lutar e não ter sido uma surpresa por parte do Kukui. Então, ainda resta saber qual o 6th dele o que fica mais provável de ser um de Galar, que será um link para o Ash conhecer a região
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu curti o bixo desmaiar de pé evoluído :klolz

Aliás, evoluiu de Litten para Torracat também numa luta contra o Incineroar.

Sobre Nagandael x Lucario, por um momento eu pensei que o Nagandael ia ficar berserk ou algo do tipo porque o bixo mudou forte a entonação da voz :klolz


A surpresa foi o Tapu Koko invadir a arena e querer lutar e não ter sido uma surpresa por parte do Kukui. Então, ainda resta saber qual o 6th dele o que fica mais provável de ser um de Galar, que será um link para o Ash conhecer a região
nem vao mostrar o 6th
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vi os 3 eps hj em sequencia. Fou sensacional essa batalha, Melmetal se redimiu bem contra o Empoleon, Rowlet ala Ping Pong com o Braviary alem de lidar mt bem com o Venusaur obeso

Chega ser engraçado o Ash parando o Pikachu 2x qnd queria batalhar mas qual é ficou confuso com um redemoinhozinho. A saga do Torracat foi muito bem construída e
e achei excelente a escolha de evoluir DEPOIS da batalha
fora isso Naganadel se mostrou um ótimo pokemon e torço pra não fazer feio frente ao Tapu Chicken

So o Lycanroc msm que não teve mt o que fazer dps daquele Sky Drop

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Legal quando eles surpreendem, pra mim, inicialmente nem teria uma Liga e considerando que SM foi diferente achei que nem teria. Alias, o time do Ash nem dava pra imaginar que rolava um 6x6 decente.
Mas agora é um baita time. Hoje conseguiram entregar uma das melhores Ligas do anime.

Acho que o Pikachu perde, mas a forma que conduziram essa Liga mostra que eles finalmente sabem como fazer algo épico e que faça jus ao personagem. Quero ver como vão trabalhar o novo status quo e me deixaram com expectativa pro que vem a partir de agora.


E só percebi quando falaram nas redes sociais.
A musica da batalha foi essa aqui.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Belíssima conclusão e muito boa referência na disputa dos Z-moves.

Esse Ash x Kukui pra mim é a melhor luta do anime, contando todas as temporadas.


Edit: OST alternativa pra cena de tons épicos!

 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Hoje praticamente já foi a despedida e no episódio já falaram sobre o Ash dar a volta ao mundo(ainda quero entender como vai se dar isso). Ou vão deixar a busca de insignias pro Go?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Hoje praticamente já foi a despedida e no episódio já falaram sobre o Ash dar a volta ao mundo(ainda quero entender como vai se dar isso). Ou vão deixar a busca de insignias pro Go?

Rapaz, tô bem curioso pra saber.


Agora, é engraçado o Ash falar que "vai conhecer o mundo" sendo que o bixo tá rodando os continentes desde o início :klolz


Tá crescendo a possibilidade de que o Go vai se inspirar no Ash e ir buscar as insígnias enquanto o Ash vai rodar o mundo e encontrar todos os companheiros e rivais antigos no meio do caminho. Se pá rola mesmo a tal Champion's League no fim.

Em algum momento, Ash vai pra Galar. Vamos ver quantos episódios demora.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Rapaz, tô bem curioso pra saber.


Agora, é engraçado o Ash falar que "vai conhecer o mundo" sendo que o bixo tá rodando os continentes desde o início :klolz


Tá crescendo a possibilidade de que o Go vai se inspirar no Ash e ir buscar as insígnias enquanto o Ash vai rodar o mundo e encontrar todos os companheiros e rivais antigos no meio do caminho. Se pá rola mesmo a tal Champion's League no fim.

Em algum momento, Ash vai pra Galar. Vamos ver quantos episódios demora.
Espero que seja por ai mesmo, espero que o Ash não tenha um lapso cerebral e esqueça de tudo das outras regiões ou até Pokémons
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Finalmente um Trailer que mostra um pouco do novo Anime
Ainda vejo Sun e Moon nisso
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Essas cenas do primeiro episódio?

Reboot?

É entre aspas...pois se notar tem várias coisas que foram reanimadas mas lembram o episódio original da série mas com a animação atual...como:
Ash destruindo o despertador Pokebola/Pidgey
Ash chegando de pijamas no laboratório!
Gengar Vs Nidoking na TV again!?

Minha teoria é não vão falar em tempos; mas finalmente vão voltar à lembrar as coisas que o Ash já fez! é os pokemons que já pegou!

Pelo que estão dizendo por ai, é a história do ponto de vista do Pikachu, desde que ele era um Pichu. :kpensa

Tem um boato que um dos três primeiros episódios tem a "jornada" do Pikachu do nascimento como Pichu até o Ash recebe-lo como primeiro pokémon vamos ver como isso será...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Vão retconar as origens (Pikachu como Pichu, por exemplo, já que não havia Pichu na época) para encaixar com a narrativa de SwSh do Ash Volta ao Mundo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vão retconar as origens (Pikachu como Pichu, por exemplo, já que não havia Pichu na época) para encaixar com a narrativa de SwSh do Ash Volta ao Mundo.
Se for isso, é uma idéia inteligente de mostrar o início de tudo sem resetar.

É uma bola dentro.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sabe quando voce tem um time que ganha a Liga inteira e por si pode ser um dos seus mais fortes? Um time com Pokés raros e tal? Sabe que o fazer quando vai pra outra jornada?

Deixa com o Professor de uma região que voce nunca mais vai voltar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sabe quando voce tem um time que ganha a Liga inteira e por si pode ser um dos seus mais fortes? Um time com Pokés raros e tal? Sabe que o fazer quando vai pra outra jornada?

Deixa com o Professor de uma região que voce nunca mais vai voltar.
Nao é o que vc faz em todos os jogos? Ou vc usa o pokemon bank e começa com um time level 50 de cara?

A graça é essa, ter sempre mais opções

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nao é o que vc faz em todos os jogos? Ou vc usa o pokemon bank e começa com um time level 50 de cara?

A graça é essa, ter sempre mais opções
Anime é diferente cara, e eu gostei de quando Johto mantiveram o time que ele tinha antes, até uparam alguns lideres pra casar com a situação.

Ele é um Campeão agora, não dá mais pra nivelar ele pra baixo, quer dizer já não dava antes.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Alguém com mais de 30 anos ainda acompanha isso? Eu vi dos meus 12 até 15 anos, depois disso, sem condições.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Pessoal torceu o nariz por conta do traço do Ash mas Alola foi uma excelente temporada.

Agora é torcer pro Ash não ter um reset mental e explorarem o novo status dele.

Sabe quando voce tem um time que ganha a Liga inteira e por si pode ser um dos seus mais fortes? Um time com Pokés raros e tal? Sabe que o fazer quando vai pra outra jornada?

Deixa com o Professor de uma região que voce nunca mais vai voltar.

Olha, se for mesmo o volta ao mundo + Champion's League, eventualmente ele volta a Alola e se pá recruta um dos Pokés dele (chutaria Incineroar)
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Olha, se for mesmo o volta ao mundo + Champion's League, eventualmente ele volta a Alola e se pá recruta um dos Pokés dele (chutaria Incineroar)

Se fosse pensar do ponto funcional o Charizard seria mil vezes melhor como um pokemon de fogo para ele em uma situação da Champions.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
o ponto é se o Ash nao renovasse o time nunca teria o Sceptile que mts amam, ou o infernape, greninja etc

Eles precisam fazer a promo dos novos pokemon, mas claro eu queria que uma rotação acontecesse mais vezes nas ligas como foi em Sinnoh ou mantivesse ao menos um como Donphan e Aipom em Hoenn/Sinnoh

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
o ponto é se o Ash nao renovasse o time nunca teria o Sceptile que mts amam, ou o infernape, greninja etc

Eles precisam fazer a promo dos novos pokemon, mas claro eu queria que uma rotação acontecesse mais vezes nas ligas como foi em Sinnoh ou mantivesse ao menos um como Donphan e Aipom em Hoenn/Sinnoh

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

O que eu acho é que podiam usar a nova posição do Ash pra contrastar com Pokémon Masters.

E rotação com Pokés antigos é bom, um monte de Poké que o Ash tem ganhou Mega Evolução, no final ele acabou nunca tendo nenhuma.
 
Topo Fundo