O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.568
Pontos
1.714
Anime chegando na reta final.

Com altos (boas lutas, algumas sidestories legais) e baixos (ultra guardians, overreactions), foi um anime que se saiu melhor do que o prognóstico ruim do início da temporada. Num geral, foi inferior à Kalos mas bem superior à Unova.

Ao contrário do que se achava, haverá sim uma Liga Pokémon e será a primeira edição em Alola, completando o sonho do Professor Kukui. Curiosamente, o jogo Sun & Moon é o primeiro onde o player é o campeão canônico (pois vira o primeiro campeão de Alola)


Nosso menino está com o seguinte time e tem esses Z-moves à disposição:

Pikachu:
Normalium Z - Breakneck Blitz
Electirium Z - Gigavolt Havoc
Steelium Z - Corkscrew Crash
Pikashunium Z - 10,000,000 Volt Thunderbolt

Torracat:
Firium Z - Inferno Overdrive
Normalium Z - Breakneck Blitz

Rowlet:
Grassium Z - Bloom Doom
Normalium Z - Breakneck Blitz

Lycanroc Dusk Mode:
Lycanium Z - Splintered Stormshards
Rockium Z - Continental Crush
Normalium Z - Breakneck Blitz

Meltan:
Steelium Z - Corkscrew Crash


E, no último episódio:

Celebi transporta Ash para o passado e ele encontra com o Kukui moleque e conta como foi divertido todas as Ligas pra ele.


FAÇAM AS SUAS APOSTAS :obrigue

Edit:
Pokémon Sun & Moon - Nunca desista: Após 22 anos, Ash finalmente vence uma Liga Regional!
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.568
Pontos
1.714
Entrei pra saber sobre, já que não acompanho esse anime, mas vi que continua tudo a mesma coisa, os pokés do Ash sem evoluir e ele não ganhando porcaria nenhuma.

O Rowlet usa uma everstone para fazer o Seed Bomb. Pena pois as evoluções são badass.

Lycanroc é forma evoluída (uma que só ele tem) e o Torracat é a "parte 2" da linhagem


Meltan o bixo pegou não faz muito tempo
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Queria voltar a assistir pokemon do começo, completinho. Onde posso ver os episódios da primeira temporada, ilhas laranja e johto?
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Queria voltar a assistir pokemon do começo, completinho. Onde posso ver os episódios da primeira temporada, ilhas laranja e johto?
As temporadas estão divididas entre Amazon Prime e Netflix. O catalogo do Prime da série é maior, mas o Netflix tem as series mais recentes.

Eu recomendaria baixar em algum site, até porque esses serviço de streaming censuram e removem alguns episódios(um exemplo é o episodio que o Ash enfrenta a Lorelei da E4, que removeram de todos os boxes e serviços assim).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu queria saber como vocês ainda tem paciência pra isso?

Sério. Se a série tivesse uma linha cronológica verossímil, o Ash já teria uns 18 anos pelo menos.
Acho que nem é esse o pior problema.

O problema mesmo é jogar fora todo o desenvolvimento dos personagens. Hoje o anime só serve pra divulgar os jogos, e da pior maneira.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que nem é esse o pior problema.

O problema mesmo é jogar fora todo o desenvolvimento dos personagens. Hoje o anime só serve pra divulgar os jogos, e da pior maneira.

Deveriam ter rebootado esse troço há muito tempo.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
As temporadas estão divididas entre Amazon Prime e Netflix. O catalogo do Prime da série é maior, mas o Netflix tem as series mais recentes.

Eu recomendaria baixar em algum site, até porque esses serviço de streaming censuram e removem alguns episódios(um exemplo é o episodio que o Ash enfrenta a Lorelei da E4, que removeram de todos os boxes e serviços assim).

Algum lugar confiável para baixar?
Comecei a ver no Netflix a temporada 1 mas não tem todos os episódios, fora os que eles censuram como você falou
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Algum lugar confiável para baixar?
Comecei a ver no Netflix a temporada 1 mas não tem todos os episódios, fora os que eles censuram como você falou

Um lugar oficial que tem bastante, mas acho que não todos é aquele APP da nintendo, Pokemon TV... minha esposa tava querendo ver o fim da primeira parte em Kanto e eu peguei para ela...
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu perdi um pouco de interesse nesse arco quando soube que o Rowlet do Ash usa uma everstone e não poderia evoluir para um Decidueye (porque uma suindara/coruja-das-torres sniper é foda demais).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu perdi um pouco de interesse nesse arco quando soube que o Rowlet do Ash usa uma everstone e não poderia evoluir para um Decidueye (porque uma suindara/coruja-das-torres sniper é foda demais).
Vender bonequinho, né??

Anime sempre dá uma dessas. E pelo visto, além de estar longe um time completo, não tem uma evolução final em nenhum dos iniciais dele em Sun e Moon.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Torracat vai evoluir no meio da liga vai vendo

Sobre os episódios acho que tem todos lá na PokemonMothim

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Queria voltar a assistir pokemon do começo, completinho. Onde posso ver os episódios da primeira temporada, ilhas laranja e johto?

Tem no Amazon prime Johto, Kanto, Ilhas laranjas, Hoeen e Sinoh (mas tem que procurar pois não está em anime tá as outras temporadas em desenhos infantis e pra família...

Eu queria saber como vocês ainda tem paciência pra isso?

Sério. Se a série tivesse uma linha cronológica verossímil, o Ash já teria uns 18 anos pelo menos.

Comecei a perder a paciência em Unova (e olha que sou conhecido como à paciência de Jó!)é em Kalos perdi de vez a compostura!, ainda mais com aquela final patética!

Acho que nem é esse o pior problema.

O problema mesmo é jogar fora todo o desenvolvimento dos personagens. Hoje o anime só serve pra divulgar os jogos, e da pior maneira.

Pode dar mais de um like!?; sabe da pior a série de Johto até Sinoh consegue dar todo um aprendizado! Toda um como vou dizer; OK não torna o Ash inteligente, ele é burro é ponto final!; mas ao menos alguém que aprende com os erros e usa suas próprias manias pra "desbalançar" seus oponentes! (esta ultima resgatada em Kalos) mas me veio o Tobias é foi uma derrota que mesmo se ele tivesse com seus melhores pokés em forma ele só obrigaria o Tobias a puxar o seu terceiro Pokemon...que se não me falha a memória no especial de TV ele puxa contra um Pikachu "quase morto" é Moltres...Daí foi ladeira abaixo com péssimos companions em Unova (a Iris é a mais irritante a destruição dela!, de charmosa selvagem foi rebaixada à irmanzona!!!)e com uma liga em que ele desaprende tudo, não usa o seu legado na liga! e ainda me perde pra um cara num 6 pra ele Vs 4 + um Riolo (muito louco), X e Y finalmente uma final mas...e bom Sun e Moon foi soft reboot e não colou bem...tá em acertos até hoje!

Deveriam ter rebootado esse troço há muito tempo.

Oh é como deveriam mas a Pokemon comapany não sabe claramente o caminho!

Era melhor oficializarem uma série nova com o Red à essa altura. Algo como Pokemon Generations, mas maior e melhor.

Isso deve estar sendo guardado ou pros live(filme) action ou um spin off

Vender bonequinho, né??

Anime sempre dá uma dessas. E pelo visto, além de estar longe um time completo, não tem uma evolução final em nenhum dos iniciais dele em Sun e Moon.

Até aqui de longe o mais fraco time dele mas...

Torracat vai evoluir no meio da liga vai vendo

Sobre os episódios acho que tem todos lá na PokemonMothim

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Acho que vai ser o seguinte...até a segunda batalha o Meltan evolui...
Ash fica todo convencido pelo poder de um lendário!
Até pegar alguém forte de verdade (que não seja na final e não me venham nunca mais com um título o grande campeão!!! se não for o Ash...)que vai limpar o chão com o resto dos pokés e vai ganhar através de alguma piada com o Meltan evoluído que vai desqualifica-lo...; pois isso nunca consegue ficar sério nem no momento mais dramático de Sun e Moon!
E vai ser mais uma jornada após Sinoh jogada no lixo!
Todo mundo vai ficar fulo, todo mundo vai fazer memes da incompetência e não crescimento em nenhum aspecto do Ash e a Pokemon company vai se fazer de cega, surda e muda até que o próximo reboot falhe e em muito!, aí sim vai se mexer de verdade como fez nos filmes de cinema animados!(que aliás já começou à queimar ideias pras série de TV; pois não vejo o povo vendo de novo um reboot com o Ash pela terceira vez!/4ª vez se contar Sun e Moon que fingem só considerar Kanto...e seus fatos).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que me faz gostar da franquia ainda é os mangás, que são incriveis e o filme americano que foi uma boa surpresa. Hoje em dia nem sei se compensa ser fã dos jogos também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Acho que nem é esse o pior problema.

O problema mesmo é jogar fora todo o desenvolvimento dos personagens. Hoje o anime só serve pra divulgar os jogos, e da pior maneira.
Mas o anime e o resto sempre foi pra promover os jogos, o carro chefe da franquia sempre foram os jogos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Mas o anime e o resto sempre foi pra promover os jogos, o carro chefe da franquia sempre foram os jogos.

Mas assim como os filmes perdeu muita força!
A nintendo tem algo muito bom mas tá agindo como a Bandai e nelvana com Beyblade que tinha uma ferramenta de divulgação muito boa mas o "conservadorismo" fez os dois produtos perderem força...

Sinto que Sword e Shield tão vindo mais porque o Let´s Go Vendeu bem e "apressaram" a geração!
Some com isso que pro bem ou mal tanto o anime quanto o jogo de Sun e Moon foram um "desastre" pra franquia!, um passo em falso! (não adicionou fãs, foi largamente criticada, por coisas bobas e outras importantes! tanto o jogo quanto o anime!)
Assim como a longa sangria dos filmes!, que a Disney acelerou por aqui...

Só resta saber como vão responder na "jornada galar" e a seguinte!; teimar com o Ash!?, já dá sinais de desgaste acho que nem Yokai Watch teimou com o mesmo protagonista mais do que 4 temporadas!?, se não me engano!e pokémon estamos á o que 20!!!, pois as crianças e mais novos mesmos quando descobrem as outras temporadas já começam a "não cair" na síndrome de Peter Pan da Nintendo com o Ash! e falta de objetivos!

Outra resposta "ruim" (eu sei que Pokemon perdeu pouca audiência no Japão com Sun e Moon)já vai ser indicativo que só um novo continente+pokemons (nem precisa muitos novos...)+ "companions novos" não resolve o problema!, é aí vão ter que encarar o que tão evitando desde do filme poder de todos nós, ficar rebotando o Ash não resolve!, algo com o protagonista a jornada e tudo mais tem que ser mudado desde o cerne!
Pois já queimaram a evolução de jornada de Hoen pra Sinoh!, já queimaram a volta de parte disso em Kalos como se fosse uma volta há isso sem lembrar as outras jornadas (é uma das falhas de Kalos...)é já queimaram o reboot com escolho você e poder de nós!; vai sobrar o que mais um rebot que ninguém quer!?, tentar imitar os outros que não deu certo no começo!?ou apostar no humor!? que não sabe brincar com si mesmos como por exemplo Sonic Boom faz(aliás série que pra sobreviver apostou no humor auto depreciativo com a franquia e si mesma é com isso conseguiu um gás com os fãs do ouriço...)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas o anime e o resto sempre foi pra promover os jogos, o carro chefe da franquia sempre foram os jogos.
Até ai toda produção é feita pra lucrar com algo em cima.
Mas no caso do anime, fica mais dificil. Ainda mais porque se olhar pros spin off animados, mostram que eles sabem o que tem que ser feito.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Liga começa oficialmente semana que vem, vou acompanhar porque geralmente gosto das batalhas.
O episódio de hoje foi totalmente focado no Gladion e na busca pelo pai dele, termina com ele capturando um Zoroark. Com isso ele tem 4 Pokés, exatamente o mesmo numero que o Ash tem em Alola, provavelmente a luta final será entre os dois.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.568
Pontos
1.714
Liga começa oficialmente semana que vem, vou acompanhar porque geralmente gosto das batalhas.
O episódio de hoje foi totalmente focado no Gladion e na busca pelo pai dele, termina com ele capturando um Zoroark. Com isso ele tem 4 Pokés, exatamente o mesmo numero que o Ash tem em Alola, provavelmente a luta final será entre os dois.

65103937_3332351243506826_1205095483123433472_o.jpg


Fica entre Ash, Gladion e Guzma mesmo. São os 3 únicos realmente fortes.
Claro, exceto se o Bewear lutar pela Jessie ou o James, aí pode entregar a taça pra Equipe Rocket :klolz

Se quiserem sacanear, fazem o Ash perder do Hau :klolwtf


Contudo... EU SEI QUE ESSA É A DEFINIÇÃO DA INSANIDADE... mas, dado o fato que o Campeão fará uma luta exibição contra o Royal Mask

6nBeoRl.png



:obrigue
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Achei fraquinha essa temporada, porém melhor que anterior. Apesar que o anime de Pokémon Sun & Moon incorporou um pouco do Yo-kai Watch. A série perdeu muito aquela vibe e sensação de aventura da primeira e segunda temporada da descoberta dos novos Pokémons. Ash affz!!!

Outro dia coloquei três primos meus da idade de 6 a 8 anos para assistir o anime de Pokémon Sun e Moon eles não gostaram acharam chato demais. A TPCI precisa rever a série e tentar um novo protagonista observar os animes que estão fazendo grande sucesso coma as crianças no Japão e tentar mudar a direção.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O Ash esta com os seus 13 anos e ele ja deve esta puto da cara de ficar perdendo
Pior que a pokemon company ja deve estar planejando o Sword and Shield nesse momento, e ja devem estar preparando a desculpa para ele perder na final e ir para Pokescocia.
Pior que se a Pokemon Company tivesse sido esperta, eles teriam aposentado ele em Johto e passado a bola para a May, Max e o Ethan(Rolando ao mesmo tempo que o Anime original).

DP seria apos o Timeskip
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Achei fraquinha essa temporada, porém melhor que anterior. Apesar que o anime de Pokémon Sun & Moon incorporou um pouco do Yo-kai Watch. A série perdeu muito aquela vibe e sensação de aventura da primeira e segunda temporada da descoberta dos novos Pokémons. Ash affz!!!

Outro dia coloquei três primos meus da idade de 6 a 8 anos para assistir o anime de Pokémon Sun e Moon eles não gostaram acharam chato demais. A TPCI precisa rever a série e tentar um novo protagonista observar os animes que estão fazendo grande sucesso coma as crianças no Japão e tentar mudar a direção.

Olha concordo na maior parte mas...
Permita um "á parte"!
Tentaram focar mais nos pequenos em "yokaitizar" à série é com isso focou mais em mini arcos e humor que na aventura...
Vamos ser sinceros sobre Kalos teve bons acertos! e compensou um pouco a fiascone de Unova!
Pra mim lá provou que menos "companions" é mais em qualidade!
Vamos comparar três coisas que me fazem considerar Sun e Moon a pior e mais perdida jornada do Ash....

Primeiro companions a mais fraquinha em Kalos era a irmã do Celmont mas é anos luz melhor que Haui, Max, Silan entre outros...
A outra coisa ruim foi a Korrina podia ser uma introdução de duas coisas como companion temporários e da mega evolução, mas ela mal fala disso não falar um piu das origens e dá no pé duas cidades depois...
Clemont foi um nerd na turma e um Nerd sincero e não o que fez o Max fracassar que era o nerd metido! (de certo modo fã se sentindo naquele mundo a níveis superiores que o Tracy por exemplo!).
Serena foi algo que os fã queriam á algum tempo mas a jornada dela foi terrível!; num ponto trazer alguém interessada de proposito romanticamente no Ash (eu sei que no original não tinha tanto interesse entre Ash e Misty, mas isso foi tão longo que até mesmo os japas fizeram vez ou outra piada dos "outros" motivos da Misty ter sido a companion que ficou mais tempo..., só Brock supera...)mas...; a jornada dela foi cheias de indecisões, primeiro andou pelos ginásios (e isso sim podem apontar como algo forte de Aloha pois todos os companions do Ash se testaram nos "ginásios", que tirando Haui só resultados mistos...), depois teve o período (curto) de não sirvo pra isso e reintroduziram os "shows" pokémon...
E querem saber porque isso deu certo em Hoenn!?
Porque Ash se metia quase direto e com suas loucuras fazia os outros se conçarem!; além do fato que isso adiciona coisas novas à todos!
E na reintrodução focaram no forte e fofo...não deu certo!? então corre com isso que tamo perdendo tempo...
Agora vamos falar de companions de Aloha (que vi menos episódios ainda! que Kalos!)Haui foi uma tentativa de rival, tem um gordinho que foi perdendo cada vez mais importância e hoje só tá pra piadas..., uma de cabelo azul que só tá pra ser doce e falha até nisso!, a Marlow é até divertida nas partes de humor é a que herdou a maior parte do plot a Lili falha muito por suavizarem a história da mãe dela...e da família, o que a deixa como a fofinha esnobe...
É um elenco grande e desinteressante e se fosse pra "salvar" alguém daí só salvava a Marlow pois a maioria das piadas dela funciona!

Animação é fácil esta temporada apesar do traço melhorou muito o nível normal da série é ao menos é um passo na direção certa! (pois Kalos parece que investiu em deixar a impressão de ser em HD e nas batalhas do Ash); mas se lembrem de uma coisa...caracter design é uma coisa; animação é outra...

Quanto a jornada em Kalos ao menos resgatou o estilo corajoso e a vontade de elevar os seus pokémons ao máximo!, aqui foi uma série de treinamentos idiotas, batalhas sem quase aprendizado (conseguiram o fenômeno de esvaziar ainda mais os trails!)
Bom só deixo um vídeo que explica o quanto esta jornada foi vazia!


O Ash esta com os seus 13 anos e ele ja deve esta puto da cara de ficar perdendo
Pior que a pokemon company ja deve estar planejando o Sword and Shield nesse momento, e ja devem estar preparando a desculpa para ele perder na final e ir para Pokescocia.
Pior que se a Pokemon Company tivesse sido esperta, eles teriam aposentado ele em Johto e passado a bola para a May, Max e o Ethan(Rolando ao mesmo tempo que o Anime original).

DP seria apos o Timeskip

Sim poderia!; mas sinceramente o anime por um bom tempo o povo aceitou um protagonista "fixo" pois de Kanto à Hoenn tinha uma "intenção" de aprendizado que em Sinoh a direção usou finalmente toda a jornada à seu favor (além de Ash ganhar vários torneios menores, treinar melhor seus pokémons e usar todos os seus pokémons) mas depois daí é ladeira abaixo...
Ao ponto que temos dois fracassos e um mediano...(kalos foi muito arruinada pelo "título" Pokemon Champion e o marketing...), o anime tá chegando num ponto tão perigoso quanto os filmes chegaram...e to curioso de como vão sair dessa encrenca...

E sobre a idade do Ash...é 10 anos...Aloha falou isso com todas as letras...; mas o engraçado e que antes teve 5 aniversários dele falados no anime...
Bom tem um game theory que fala melhor disso melhor e vou deixar ele aqui...
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.568
Pontos
1.714
Eu ainda acho Alola superior à Unova. O que não quer dizer muita coisa :klolz

Kalos deixou um gosto amargo por conta de como fizeram o Ash perder aquela final. Tivesse ele vencido ou o torneio interrompido pelo Zygarde/Team Flare/etc ou algo do gênero, teria elevado a percepção de Kalos para o público. Ainda mais depois do beijo da serena no Ash :klolz (tomara que ela faça um cameo ou reapareça em Galar, depois da jornada)

IMO

Kalos:

  • + Batalhas muito boas. Ash em excelente forma, usando estratégias e a experiência.
  • + Plot do Team Flare/Zygarde encorpado. Os episódios linkados com Hoenn deram mais consistência.
  • + Sawyer foi um bom "friendly rival" e fez talvez a melhor luta de Kalos contra o Ash (semifinais da Liga)
  • + Bons companions (Serena, Clemont e Bonnie) no geral.
  • + Finalmente o Ash pegou alguém :kjoinha


  • - Equipe Rocket muito fadigada
  • - Aquele trio de "rivais" insosso
  • - Alain meio "off". Não é rival nem antagonista. As side stories dele não são ruins. Poderia ter sido substituído por um treinador Gameshark como o Tobias se era pro Ash perder.
  • - Desfecho da Kalos League com plot armor do Mega Charizard depois de hyparem o Ash-Greninja a série quase toda como o máximo do "confiança e ligação entre treinador e Pokémon"

Alola:

  • + Side stories diferentes e variadas (Kukui, Litten/Torracat, Companions e seus issues, Equipe Rocket, interação com Misty e Brock, etc)
  • + Uma ideia bem vinda a história do nascimento de uma Liga Pokémon
  • + Melhor interação da Equipe Rocket em muito tempo
+- Ash começou mocorongo em batalhas e demorou a engrenar. Agora tá em um nível aceitável (inferior ao auge em Kalos mas digno ao menos)

  • - Falta de uma jornada grande pro Ash. A estrutura com escola e trials não ajudou nesse sentido. Era legal ver o Ash e os demais se deslocando de uma cidade para a outra no continente, acampando, etc. Passava mais uma sensação de jornada.
  • - Plot virtualmente inexistente do Team Skull. Guzma só veio aparecer agora no fim e a motivação dele é "não gosto das tradições, humpf".
  • - Trials definitivamente não substituem os Ginásios. Dou o crédito por ao menos terem tentado algo diferente mas não deu liga.
  • - Ultra Guardians.
  • - Ash não tem um rival de fato. Até mesmo o Gladion que pintou como um, deixou esse status quando foi fazendo mais parte do grupo.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pra mim, a melhor coisa envolvendo a franquia em animação em muito tempo foi isso aqui:



Até o filme americano foi um ar fresco mais legal do que qualquer coisa que o anime fez.
As vezes eu acho que o anime entrou no mesmo buraco que as Hqs da Marvel e DC se enfiaram, não podem dar um fim porque rende e não podem evoluir o personagem porque acham que pode perder o publico alvo. Kalos por sinal foi exatamente isso, não mostraram o lance dele com a Serena porque podia pegar mal com as crianças e não ganhar a Liga porque podia evoluir o Ash, o que é uma pena porque todo o arco com o Team Flare que veio na sequencia da Liga foi maravilhoso.

Já sobre a Liga, eu quero ver quem vai ser contra quem, e principalmente contra quem o Kukui vai lutar. Não tem muito sentido ele ser tão forte assim, já que até mesmo o Professor Carvalho não é, mas isso vem dos games. Então...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pra mim, a melhor coisa envolvendo a franquia em animação em muito tempo foi isso aqui:



Até o filme americano foi um ar fresco mais legal do que qualquer coisa que o anime fez.
As vezes eu acho que o anime entrou no mesmo buraco que as Hqs da Marvel e DC se enfiaram, não podem dar um fim porque rende e não podem evoluir o personagem porque acham que pode perder o publico alvo. Kalos por sinal foi exatamente isso, não mostraram o lance dele com a Serena porque podia pegar mal com as crianças e não ganhar a Liga porque podia evoluir o Ash, o que é uma pena porque todo o arco com o Team Flare que veio na sequencia da Liga foi maravilhoso.

Já sobre a Liga, eu quero ver quem vai ser contra quem, e principalmente contra quem o Kukui vai lutar. Não tem muito sentido ele ser tão forte assim, já que até mesmo o Professor Carvalho não é, mas isso vem dos games. Então...
Kalos é isso ai mesmo. E se ignorar Unova da pra ver uma boa evolução do Ash do início ate ali

Sobre Alola falo tranquilo que gosto bastante. Tem uma pegada mt diferente que da uma renovada na franquia já desgastada. Eu ja tinha enjoado desse padrão de jornada dele de em 150 episodios no minimo 100 ele ta ou em uma cidade ou em uma floresta. Era raro variação de ambiente e muito episódio é ideia reciclada, Alola tem uma animação extremamente bem feita (character design já é outra história)

Alola da um ar meio sitcom, a area foi reduzida as ilhas, grande parte Melemele. Assim personagens q antes normalmente apareceria 1 episódio só tem novas chances, a compania n se limita há 2 fora que há inúmeros episódios que não focam no Ash. O Ash não tem mais o que desenvolver, logo é interessante ver o foco indo constantemente em sues amigos e muitas vezes o Ash age mais como tutor que como "o que é etc" "ah como vc n conhece" igual era em Unova com a Iris

Bem dava pra citar bem mais como a humanização da Joy/Jennie etc mas vou ficar só nisso

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
O anime é a mesma coisa dos jogos, fazem a mesma coisa sempre porque da dinheiro, rende. Por isso não vão mudar nunca.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O anime é a mesma coisa dos jogos, fazem a mesma coisa sempre porque da dinheiro, rende. Por isso não vão mudar nunca.
Mas os jogos tem um monte de variações.

A não ser os games ditos como principais que eu não vejo muito como fugir da temática principal.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.568
Pontos
1.714
Pra mim, a melhor coisa envolvendo a franquia em animação em muito tempo foi isso aqui:



Até o filme americano foi um ar fresco mais legal do que qualquer coisa que o anime fez.
As vezes eu acho que o anime entrou no mesmo buraco que as Hqs da Marvel e DC se enfiaram, não podem dar um fim porque rende e não podem evoluir o personagem porque acham que pode perder o publico alvo. Kalos por sinal foi exatamente isso, não mostraram o lance dele com a Serena porque podia pegar mal com as crianças e não ganhar a Liga porque podia evoluir o Ash, o que é uma pena porque todo o arco com o Team Flare que veio na sequencia da Liga foi maravilhoso.

Já sobre a Liga, eu quero ver quem vai ser contra quem, e principalmente contra quem o Kukui vai lutar. Não tem muito sentido ele ser tão forte assim, já que até mesmo o Professor Carvalho não é, mas isso vem dos games. Então...


Olha, dada a recepção do público, eu tenho certeza que ela vai voltar de alguma forma :klolz

Salvo engano, a May também virou performer, né? E a Serena foi pra Hoenn. Se pá rola um embate entre as duas, talvez no interstício entre Alola e Galar.



No caso do Kukui, o Royal Mask é considerado o treinador mais forte de Alola. Pela abertura, eu acho que dessa vez o Ash ganha e vira o primeiro Champion, perde a luta exibição, e aí entrega o título de Champion pro Royal Mask e o público aceita com aclamação.

Aí o Royal Mask fica como Champion e o Ash parte de Alola pra continuar a jornada.


Edit: No mangá, o Prof. Carvalho é o primeiro campeão da Liga Indigo
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Olha, dada a recepção do público, eu tenho certeza que ela vai voltar de alguma forma :klolz

Salvo engano, a May também virou performer, né? E a Serena foi pra Hoenn. Se pá rola um embate entre as duas, talvez no interstício entre Alola e Galar.



No caso do Kukui, o Royal Mask é considerado o treinador mais forte de Alola. Pela abertura, eu acho que dessa vez o Ash ganha e vira o primeiro Champion, perde a luta exibição, e aí entrega o título de Champion pro Royal Mask e o público aceita com aclamação.

Aí o Royal Mask fica como Champion e o Ash parte de Alola pra continuar a jornada.


Edit: No mangá, o Prof. Carvalho é o primeiro campeão da Liga Indigo
Nos jogos, dizem que fora a May que ganhou a liga de Hoenn e aposentara o Ethan.
 
Topo Fundo