O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dublado perdeu o sentido quando trocou o elenco inteiro. E como tem episódios exclusivos do Japão ou que são censurados nos EUA é melhor ficar com o original mesmo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

O que eu não entendo é como a Pokemon Company pode ter sido tão burra ao ponto de mandar trocar o elenco inteiro de dublagem no Brasil só porque o Fábio Lucindo foi passar um tempo em Portugal. Era um trabalho com 18 anos de continuidade que foi jogado na lata de lixo só pra economizar uns trocadinhos. Ninguém gosta dessa dublagem carioca atual de Pokemon.

Existem ações comerciais burras, e existe essa. A única coisa equivalente que me vem à cabeça foi a Toei ao deixar a 4Kids trabalhar com One Piece por tantos anos quanto deixou e mesmo agora que a série tá livre das garras daquele empresa, ainda não ter redublado o anime sem cortes no BR.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O que eu não entendo é como a Pokemon Company pode ter sido tão burra ao ponto de mandar trocar o elenco inteiro de dublagem no Brasil só porque o Fábio Lucindo foi passar um tempo em Portugal. Era um trabalho com 18 anos de continuidade que foi jogado na lata de lixo só pra economizar uns trocadinhos. Ninguém gosta dessa dublagem carioca atual de Pokemon.

Existem ações comerciais burras, e existe essa. A única coisa equivalente que me vem à cabeça foi a Toei ao deixar a 4Kids trabalhar com One Piece por tantos anos quanto deixou e mesmo agora que a série tá livre das garras daquele empresa, ainda não ter redublado o anime sem cortes no BR.
eu gosto... Exceto o Meowth

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.652
Reações
10.054
Pontos
503
O que eu não entendo é como a Pokemon Company pode ter sido tão burra ao ponto de mandar trocar o elenco inteiro de dublagem no Brasil só porque o Fábio Lucindo foi passar um tempo em Portugal. Era um trabalho com 18 anos de continuidade que foi jogado na lata de lixo só pra economizar uns trocadinhos. Ninguém gosta dessa dublagem carioca atual de Pokemon.

Existem ações comerciais burras, e existe essa. A única coisa equivalente que me vem à cabeça foi a Toei ao deixar a 4Kids trabalhar com One Piece por tantos anos quanto deixou e mesmo agora que a série tá livre das garras daquele empresa, ainda não ter redublado o anime sem cortes no BR.
É triste isso, a troca de Dublagem vem acontecer logo quando me vem alguns dos melhores momentos do menino Ash, como o Trio Nostalgia se aventurando dnv e agora o Ash finalmente ganhando uma Liga Oficial, o tal Dark Leon daquele site deve ter curtido dms :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
eu gosto... Exceto o Meowth

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Assim, eu não acho a dublagem carioca de Pokemon de todo ruim, mas tem umas vozes que não batem de jeito nenhum. Jessie e James por exemplo. Fora que eram 18 anos com as mesmas vozes, os ouvidos já tavam acostumados com Fábio Lucindo, Márcio Araújo e cia. Foi um descaso do k7 e uma das piores decisões que eu já vi de uma empresa de entretenimento.


É triste isso, a troca de Dublagem vem acontecer logo quando me vem alguns dos melhores momentos do menino Ash, como o Trio Nostalgia se aventurando dnv e agora o Ash finalmente ganhando uma Liga Oficial

Nem me fala.



Simplesmente não é a mesma coisa. E o pior é que esse episódio em questão foi feito pra satisfazer a nostalgia dos fãs e até isso a dublagem nova matou.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas, fora isso, agora fica a dúvida do que vai acontecer com o anime de Pokemon, ou com o Ash enquanto personagem. Tomara que façam um anime com o Red como protagonista, nunca pedi nada.

Teve os curtas de Pokemon Generations um tempo atrás que ficaram muito legais. Um projeto como aquele tomando proporções maiores e em formato de série ia ser incrível.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Assim, eu não acho a dublagem carioca de Pokemon de todo ruim, mas tem umas vozes que não batem de jeito nenhum. Jessie e James por exemplo. Fora que eram 18 anos, os ouvidos já tavam acostumados com Fábio Lucindo, Márcio Araújo e cia. Foi um descaso gigantesco e uma das piores decisões que eu já vi uma empresa de entretenimento tomar. Negócio sem precedentes.




Nem me fala.



Simplesmente não é a mesma coisa.
eu ja tive essa fase, mas ja passou, não vão voltar então ou para de assistir ou acostuma com as novas vozes, até porque na real são só 4 fixos

A voz do Ash realmente ja tava grossa demais pra ele desde Unova, a burrice foi não esperar mudar a geração pra fazer a troca, agora a equipe rocket realmente podia ter sido mantida. Ainda assim tem outros pontos positivos como FINALMENTE NINGUÉM MERECIA MAIS NIL BERNARDES NA DIREÇÃO MUSICAL. Sobre os secundários to ok tbm com Delia, Carvalho e Brock agora a Misty tá horrível

Qualquer forma o Charles faz um bom Ash é só questão de costume

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
eu ja tive essa fase, mas ja passou, não vão voltar então ou para de assistir ou acostuma com as novas vozes, até porque na real são só 4 fixos

A voz do Ash realmente ja tava grossa demais pra ele desde Unova, a burrice foi não esperar mudar a geração pra fazer a troca, agora a equipe rocket realmente podia ter sido mantida. Ainda assim tem outros pontos positivos como FINALMENTE NINGUÉM MERECIA MAIS NIL BERNARDES NA DIREÇÃO MUSICAL. Sobre os secundários to ok tbm com Delia, Carvalho e Brock agora a Misty tá horrível

Qualquer forma o Charles faz um bom Ash é só questão de costume

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Mas o Nil Bernardes já não cantava Pokemon há um tempo mesmo na dublagem paulista. Ele cantou a primeira temporada de Black and White, mas depois disso não mais. Quem cantava Pokemon em SP nas últimas temporadas dubladas lá era outro cara.

E de onde você tirou que a voz do Ash tava grossa desde Unova? O Fábio Lucindo faz o mesmo timbre sem nenhuma mudança considerável há muitos anos, muito mais do que Unova. Bem ou mal, não tinham que ter mudado nunca.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mas o Nil Bernardes já não cantava Pokemon há um tempo mesmo na dublagem paulista. Ele cantou a primeira temporada de Black and White, mas depois disso não mais. Quem cantava Pokemon em SP nas últimas temporadas dubladas lá era outro cara.
nao cantava mais ainda dirigia. As letras eram tds dele. Em SM se n me engano foi o Filipe Drummond

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sobre a final em si comento amanhã eu já vi mas...já adianto vou ser "chato"...

O que eu não entendo é como a Pokemon Company pode ter sido tão burra ao ponto de mandar trocar o elenco inteiro de dublagem no Brasil só porque o Fábio Lucindo foi passar um tempo em Portugal. Era um trabalho com 18 anos de continuidade que foi jogado na lata de lixo só pra economizar uns trocadinhos. Ninguém gosta dessa dublagem carioca atual de Pokemon.

Existem ações comerciais burras, e existe essa. A única coisa equivalente que me vem à cabeça foi a Toei ao deixar a 4Kids trabalhar com One Piece por tantos anos quanto deixou e mesmo agora que a série tá livre das garras daquele empresa, ainda não ter redublado o anime sem cortes no BR.

Mas isso na época foi mundial....(agradeça a divisão internacional da Pokemon company)
Na época a Pokemon company fechava contrato de longo prazo com cada ator de cada praça por temporada inteira! (que saiba no Japão ainda é até hoje por longo prazo!).
Aliás nessa época da transição de Unova pra X,Y &"Z" que surgiram os primeiros boatos de "reboot" pois algumas praças não mantiveram a renovação por longo prazo e só mantinham contrato anual (Brasil) e algumas resolveram fazer contratos mistos (no USA por exemplo Ash e elenco principal receberam renovação de longo prazo até 2017 e não o "tradicional" de 5 anos, muita gente apostava em reboot; mas na verdade era o fim do contrato da Pokemon company com o Cartoon USA na renovação o CN quis economizar grana e fizeram a pokemon company fez o "de sempre"; que no USA já fizeram em sinoh = ir pra disney XD; o resto podia escolher entre anual ou de longo prazo mas com redução de salário mas em troca não mais precisavam dublar exclusivamente pra pokemon company, que me lembre por lá de importante os dubladores do professor Carvalho e da Jessie pularam fora por causa disso).

Mas, fora isso, agora fica a dúvida do que vai acontecer com o anime de Pokemon, ou com o Ash enquanto personagem.

Bom cada vez mais ganha credibilidade que vai ter uma mudança forte no anime.
Já discutimos as hipóteses lá atrás mas pra lhe resumir @Spike Spiegal deve ter algum reboot de alguma forma já que a Pokemon company anunciou que vai usar todas as regiões que já passaram nos animes de Pokemon + galar! (anuncio "final"; pois já tivemos no caminho dois anúncios do anuncio...; deve vir dia 29 desse mês)
Só grau do Reboot é que se duvida de qual será...
Muitos sites é um pouco aqui apostam em que Ash continua mas pode ser num papel passivo (ou companion de um novo protagonista ou aparecendo na jornada; talvez rival/conselheiro; desse novo treinador), muitos apostam nisso por causa do logo remetendo os filmes 20, 21 e o anime original de 97!
Alguns apostam em uma "jornada" totalmente nova! (novo ou nova protagonista, algo vindo do "zero mesmo" reconstruir tudo de novo!).
Eu aposto que vão manter o Ash mas devem "testar" protagonistas novos com um ou mais de um treinadores novatos (companheiros ou jornadas paralelas!?)e que Ash ou andaria junto deles ou "guiaria" a jornada deles e aproveitariam pra fazer uma grande despedida do Ash (poderiam aproveitar a nostalgia e ainda testar um novo protagonista).
Ou a segunda que o povo mais aposta um battle royale a lá pokemon masters/ batalha da fronteira com vários treinadores já conhecidos seguido de um time skip é uma jornada a lá Heart Gold/Soul Silver só que em galar... (ao menos o que os fãs esperavam do story do jogo...isso é muito mal implementado no jogo...)de um Ash treinador "lendário" é um novo treinador tentando seguir seus passos e um dia poder desafia-lo...

Mas a Pokemon company tá até aqui muito boa em reter informações!
O máximo que sabemos e que regravaram boa parte do elenco de vozes de pokemons nos últimos anos (isso vem desde de 2015! e mudaram muitos atores/atrizes).
Já tivemos reboot claramente dito nos filmes 20 e 21 ( o 22 é uma refilmagem do filme do mewtwo é foi bem mal recebido..., mas parece que o 23 pode seguir a série nova, mas o máximo que mostraram foi o Pikachu é isso e nada é a mesma coisa...).
Rika Matsumoto a dubladora japonesa do Ash deu entrevista que disse que tava muito emocionada com o título do Ash e que espera do futuro o Ash manter essa inocência e que ele vai encontrar muitos amigos e amadurecer nessa futura jornada...; alto indicativo que ela deve continuar na série mas como ela falou é também indicativo que talvez ela deva deixar o papel de protagonista....
Pra quem quiser ver deixo a tradução resumida da entrevista feito pelo cameleão.
E deixo abaixo da entrevista pra quem quiser o resumo do episódio da final pelo cameleão.

 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
nao cantava mais ainda dirigia. As letras eram tds dele. Em SM se n me engano foi o Filipe Drummond

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

As letras tinham colaboração dele, mas ele parou de cantar pro anime em 2012 ou 2013 mais ou menos. Fora que a direção musical pelo que eu pesquisei era de um tal de Pedro Sangali.
Sobre a final em si comento amanhã eu já vi mas...já adianto vou ser "chato"...



Mas isso na época foi mundial....(agradeça a divisão internacional da Pokemon company)
Na época a Pokemon company fechava contrato de longo prazo com cada ator de cada praça por temporada inteira! (que saiba no Japão ainda é até hoje por longo prazo!).
Aliás nessa época da transição de Unova pra X,Y &"Z" que surgiram os primeiros boatos de "reboot" pois algumas praças não mantiveram a renovação por longo prazo e só mantinham contrato anual (Brasil) e algumas resolveram fazer contratos mistos (no USA por exemplo Ash e elenco principal receberam renovação de longo prazo até 2017 e não o "tradicional" de 5 anos, muita gente apostava em reboot; mas na verdade era o fim do contrato da Pokemon company com o Cartoon USA na renovação o CN quis economizar grana e fizeram a pokemon company fez o "de sempre"; que no USA já fizeram em sinoh = ir pra disney XD; o resto podia escolher entre anual ou de longo prazo mas com redução de salário mas em troca não mais precisavam dublar exclusivamente pra pokemon company, que me lembre por lá de importante os dubladores do professor Carvalho e da Jessie pularam fora por causa disso).



Bom cada vez mais ganha credibilidade que vai ter uma mudança forte no anime.
Já discutimos as hipóteses lá atrás mas pra lhe resumir @Spike Spiegal deve ter algum reboot de alguma forma já que a Pokemon company anunciou que vai usar todas as regiões que já passaram nos animes de Pokemon + galar! (anuncio "final"; pois já tivemos no caminho dois anúncios do anuncio...; dia 29 desse mês)
Só grau do Reboot é que se duvida de qual será...
Muitos sites é um pouco aqui apostam em que Ash continua mas pode ser num papel passivo (ou companion de um novo protagonista ou aparecendo na jornada; talvez rival/conselheiro; desse novo treinador), muitos apostam nisso por causa do logo remetendo os filmes 20, 21 e o anime original de 97!
Alguns apostam em uma "jornada" totalmente nova! (novou ou nova protagonista, algo vindo do "zero mesmo" reconstruir tudo de novo!).
Eu aposto que vão manter o Ash mas devem "testar" protagonistas novos com um ou mais de um treinadores novatos (companheiros ou jornadas paralelas!?)e que Ash ou andaria junto deles ou "guiaria" a jornada deles e aproveitariam pra fazer uma grande despedida do Ash (poderiam aproveitar a nostalgia e ainda testar um novo protagonista).
Ou a segunda que o povo mais aposta um battle royale a lá pokemon masters/ batalha da fronteira com vários treinadores já conhecidos seguido de um time skip é uma jornada a lá Heart Gold/Soul Silver (ao menos o que os fãs esperavam do story do jogo...isso é muito mal implementado no jogo...)de um Ash treinador "lendário" é um novo treinador tentando seguir seus passos e um dia poder desafia-lo...

Mas a Pokemon company tá até aqui muitro boa em reter informações!
O máximo que sabemos e que regravaram boa parte do elenco de vozes de pokemon nos últimos anos (isso vem desde de 2015! e mudaram muitos atores/atrizes).
Já tivemos reboot claramente dito nos filmes 20 e 21 ( o 22 é uma refilmagem do filme do mewtwo é foi bem mal recebido..., mas parece que o 23 pode seguir a série nova, mas no máximo que mostraram foi o Piakchu é isso e nada é a mesma coisa...).
Rika Matsumoto a dubladora japonesa do Ash deu entrevista que disse que tava muito emocionada com o título do Ash e que espera do futuro o Ash manter essa inocência e que ele vai encontrar muitos amigos e amadurecer nessa futura jornada...; alto indicativo que ela deve continuar na série mas como ela falou é também indicativo que talvez ela deva deixar o papel de protagonista....
Pra quem quiser ver deixo a tradução resumida da entrevista feito pelo cameleão.
E deixo abaixo da entrevista pra quem quiser o resumo do episódio pelo cameleão.



Que eu saiba não foi mundial. Em nenhum país eles mudaram o elenco inteiro de dublagem de Pokemon por causa de um capricho. Até nos EUA que teve uma mudança grande (e na 8ª temporada e não na 18ª) eles mantiveram algumas vozes, como o narrador. Na Itália o elenco ainda é o mesmíssimo, por exemplo.

Agora, quanto à esse negócio de reboot eu fico muito animado. Mas a entrevista da Rica Matsumoto não foi tão reveladora assim, embora a sua hipótese pareça válida pra mim. Mas tomara que deem espaço pro Red ou mesmo pra outro personagem original. O tempo do Ash já deu.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Mas o Ash tem um outro titulo.... o da liga laranja. :kpensa

Em teoria...
Ash tem: (se me esquecer alguém atualiza...)
Ganhou as ilhas laranja (mas esse "campeonato" quem vence os líderes vai direto lutar com o campeão das ilhas!, foi uma boa luta mas tem cara de "copa do Brasil")
Depois ganhou algumas fitas em Hoen.
Ganhou a batalha da fronteira e tem a licença de cérebro da fronteira! (foi bem mais facilitado que nos jogos mas era mais um desafio que campeonato e pelo nível do Brendon e seus "regis" mereceu o reconhecimento...mas nunca lembraram disso de novo...).
Ganhou dois torneios de batalhas áreas é um de "duelo aéreo".
E acho que só antes do vice em kalos e a vitória em aloha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Em teoria...
Ash tem: (se me esquecer alguém atualiza...)
Ganhou as ilhas laranja (mas esse "campeonato" quem vence os líderes vai direto lutar com o campeão das ilhas!, foi uma boa luta mas tem cara de "copa do Brasil")
Depois ganhou algumas fitas em Hoen.
Ganhou a batalha da fronteira e tem a licença de cérebro da fronteira! (foi bem mais facilitado que nos jogos mas era mais um desafio que campeonato e pelo nível do Brendon e seus "regis" mereceu o reconhecimento...mas nunca lembraram disso de novo...).
Ganhou dois torneios de batalhas áreas é um de "duelo aéreo".
E acho que só antes do vice em kalos e a vitória em aloha.
Batalha da Fronteira foi uma das coisas que mais deixou o Paul pistola com o Ash.



4:22

Ele ficou tão puto que mandou um monte de Poké só pra ser massacrado pelo Brandon.

E o lance com a Liga Laranja é que ali era um desafio ao Campeão, Liga Alola tem bem mais peso. Liga Laranja é um titulo regional, tipo aqueles de Futebol, já a Liga Alola é um Campeonato Estadual, tem muito mais peso.



Edit aproveitando deixo mais uma mensagem de comemoração do feito por alguém super incrível.

 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Liga Laranja é meio que uma E4 enfraquecida. Vc vence 4 pessoas + Campeao e pronto, acabou. A questão é que não é em sequência e os 4 fazem competições diferentes tipo uma corrida

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Liga Laranja nem conta se eu não me engano. Até onde eu saiba meio que foi um "filler" (e bota aspas) pra suprir o anime de Pokemon até o lançamento de outra geração, quando veio Johto.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Nossa, como diria Renato Russo "depois de 20 anos na escola, não difícil aprender" :coolface.

Ash vai completar 11 anos e agora vai para Hogwarts :coolface.

Aposto que Ash vendeu o campeonato anterior para vencer essa liga de baixo orçamento :coolface.

Ok, foram todas as minhas que eu queria usar :lolwtf.

Espero reboot no designer dos personagens, pois ninguém merece essa versão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só adiantando os proximos episódios,
tal como nos jogos, parece que o Ash vai enfrentar o Professor sem o seu alter ego de Royal Mask. Um dos Pokes que ele mandou embora nessa fase vai voltar evoluido durante a treta com o Guzzlord.

Como o episodio do titulo da a entender que ele vai lutar com um time completo, eu acho que vai ser essa formação aqui.
Ash_Pikachu.png

Ash_Torracat.png

Ash_Rowlet.png

Ash_Lycanroc.png

800px-Naganadel_anime.png

Ash_Melmetal.png



Que não é ruim, diga-se de passagem, porem eu acho que ele perde a batalha.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.652
Reações
10.054
Pontos
503
Só adiantando os proximos episódios,
tal como nos jogos, parece que o Ash vai enfrentar o Professor sem o seu alter ego de Royal Mask. Um dos Pokes que ele mandou embora nessa fase vai voltar evoluido durante a treta com o Guzzlord.

Como o episodio do titulo da a entender que ele vai lutar com um time completo, eu acho que vai ser essa formação aqui.
Ash_Pikachu.png

Ash_Torracat.png

Ash_Rowlet.png

Ash_Lycanroc.png

800px-Naganadel_anime.png

Ash_Melmetal.png



Que não é ruim, diga-se de passagem, porem eu acho que ele perde a batalha.
Já nem ligo mais pra batalha "final" :klolsó dele ter ganho a liga já valeu muito, agora só estou esperando o anúncio do Dia 29, ansioso dms :kpensa
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.766
Pontos
1.934
queria entender se esse desenho ainda tem apelo. Apelo para público adulto pra ser mais exato pq parece tudo mto raso e reciclado, como desenhos voltado pra crianças de 5-8 anos

Totalmente fora de série assimilar q tem marmanjo vendo pokemon anime até os tempos de hoje com tanto mangá/anime mais "completo" sem parecer um negócio genérico q serve pra fazer as crianças não gritarem e chorarem na creche
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Você assistiu todos episódios de Pokémon?

Desta temporada?

Não todos mas a maioria.

Por exemplo, da fase "Ultra Guardians" eu não vi a grande parte. Só vi o da Pheromose por conta do mito Bewear :klolz


Unova eu vi o comecinho, aí dropei e vi um ou outro do miolo pra ver como estava e depois só vi a Liga.

Kalos eu vi quase inteiro, só pulei os fillers mesmo.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
queria entender se esse desenho ainda tem apelo. Apelo para público adulto pra ser mais exato pq parece tudo mto raso e reciclado, como desenhos voltado pra crianças de 5-8 anos

Totalmente fora de série assimilar q tem marmanjo vendo pokemon anime até os tempos de hoje com tanto mangá/anime mais "completo" sem parecer um negócio genérico q serve pra fazer as crianças não gritarem e chorarem na creche

Tem marmanjo com quase 40 anos assistindo My Little Pony, fido.

Não busque lógica.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Desta temporada?

Não todos mas a maioria.

Por exemplo, da fase "Ultra Guardians" eu não vi a grande parte. Só vi o da Pheromose por conta do mito Bewear :klolz


Unova eu vi o comecinho, aí dropei e vi um ou outro do miolo pra ver como estava e depois só vi a Liga.

Kalos eu vi quase inteiro, só pulei os fillers mesmo.
A cara acho os eps em maioria melhor que XY (bem melhor que os fillers). Até porque de Kanto ate Kalos TODO FILLER é sempre a mesma m**** de floresta genérica ou numa cidade qualquer com personagem da semana

Alola por ter um mapa mais "fechado" tem personagens mais recorrentes e varios episódios onde o Ash não é o foco mas um da turma, ou seja desenvolve os outros como se eles tivessem tanta importância quanto o Ash que passa a ser o amigo secundario em tal episódio.

Alguns exemplos foi a Lillie na caverna de gelo, o Soph com o Minior ou Celesteela e o Kiawe com seu avô
queria entender se esse desenho ainda tem apelo. Apelo para público adulto pra ser mais exato pq parece tudo mto raso e reciclado, como desenhos voltado pra crianças de 5-8 anos

Totalmente fora de série assimilar q tem marmanjo vendo pokemon anime até os tempos de hoje com tanto mangá/anime mais "completo" sem parecer um negócio genérico q serve pra fazer as crianças não gritarem e chorarem na creche
Slice of Life (genero que enquadro a temporada atual) vale mais que mt Battle Shonen generico. Assisto, me divirto e aproveito o que querem passar

So assista os episodios "Uma jornada termina outra começa" e "Lembranças da nevoa" e veja se não tira nenhuma lição dali

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
A cara acho os eps em maioria melhor que XY (bem melhor que os fillers). Até porque de Kanto ate Kalos TODO FILLER é sempre a mesma m**** de floresta genérica ou numa cidade qualquer com personagem da semana

Alola por ter um mapa mais "fechado" tem personagens mais recorrentes e varios episódios onde o Ash não é o foco mas um da turma, ou seja desenvolve os outros como se eles tivessem tanta importância quanto o Ash que passa a ser o amigo secundario em tal episódio.

Alguns exemplos foi a Lillie na caverna de gelo, o Soph com o Minior ou Celesteela e o Kiawe com seu avô

Sim! Essa é uma grande qualidade de Alola, mais personagens têm desenvolvimento e tempo de tela.

Eu gostei de todos os fillers assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Embora eu ache o anime nas primeiras temporadas mais carismático, a qualidade do enredo é muito melhor atualmente. Caramba, basta olhar a trama que fizeram em Diamond Pearl ou XY pros vilões.
Inclusive tem morte nesses arcos. Coisa bem inviavel num "anime pra criança de 5 a 8 anos)".

Ok, que eu ainda acho a trama dos mangás bem melhor, mas eles merecem créditos quando fazem um bom serviço.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Eu tentei ler o mangá pela suposta qualidade que teria e pelo menos nos 30 primeiros caps achei bem ruim. Anime bem superior. Existe mais de um mangá de pokémon ou melhora mais pra frente?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu tentei ler o mangá pela suposta qualidade que teria e pelo menos nos 30 primeiros caps achei bem ruim. Anime bem superior. Existe mais de um mangá de pokémon ou melhora mais pra frente?
bem tem varios mangas menores por ai. Conhecido mesmo são só 2

Pokemon Adventures onde acompanhamos protagonistas com nome de jogos (Red, Silver, Emerald, Black etc) seguindo suas aventuras (nem sempre interligadas mas todas num mesmo universo)

ou Pocket Monsters onde Red, Pikachu e Clefairy num gag manga estilo Dr Slump fazem burrices pra todo lado envolvendo cocô e etc

Agora preciso saber qual vc leu. Se for o primeiro le até o 40 ja que assim vc vai ler o arco RGB (Red Green Blue) de forma completa o que convenhamos não é muito

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
queria entender se esse desenho ainda tem apelo. Apelo para público adulto pra ser mais exato pq parece tudo mto raso e reciclado, como desenhos voltado pra crianças de 5-8 anos

Totalmente fora de série assimilar q tem marmanjo vendo pokemon anime até os tempos de hoje com tanto mangá/anime mais "completo" sem parecer um negócio genérico q serve pra fazer as crianças não gritarem e chorarem na creche

Mesmo as vezes fazendo direito ou não os adultos voltam...
É só saber respeitar!
Por exemplo o especial com o Red foi muito bem recebido e teve muito adulto comentando...
Em transformers mesmo com a trilogia horrenda do combine wars deu todo um movimento de velhos fãs pedindo algo adulto que não fosse feito com o troco do pão...

Tem marmanjo com quase 40 anos assistindo My Little Pony, fido.

Não busque lógica.

Pior que é verdade isso KKKK....(touché seu comentário foi exato no ponto!)
É as empresas tão descobrindo isso só não tão (em minha opinião) sabendo lidar com isso.
Pois tem as que tentam o "padrão pixar" geralmente quando acertam pecam nas continuações (nê gundam build à franquia).
Ou tentam fazer produções menores focadas nos adultos (e geralmente parecem fanfics bem ruins e afastam os fãs (nisso tá lotado de exemplos!!! que vai de transformers, passando por Moranguinho e Winx e chegando à My litle pony).
Ou separam a franquia em várias produções é nisso o público fica confuso (nessa a Hasbro é mestra com Transformers).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo