O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
11.389
Pontos
503
Só pra deixar registrado que o visual dessa Wild Area (principalmente a textura das árvores) é a coisa mais ridícula, lamentável, desprezível, preguiçosa, ingrata e desrespeitosa com os jogadores que já vi em toda a minha história com videogames.

É uma porquice danada
Parece o mapa de Pokemon GO
Não gostei do Dynamax

Nas cidades até que dá para engolir a ambientação
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Só pra deixar registrado que o visual dessa Wild Area (principalmente a textura das árvores) é a coisa mais ridícula, lamentável, desprezível, preguiçosa, ingrata e desrespeitosa com os jogadores que já vi em toda a minha história com videogames.


Fiquei com vergonha de constatar que aquelas arvores estilo N64 não eram fakes. Aquela wild area fica ainda pior quando vc volta depois do terceiro ginásio e está chovendo/noite.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Eu achei bonita a arte das cidades, parte porque gosto de ambientações inspiradas na Inglaterra, parte porque pelo menos nesses lugares os caras tiveram a decência de detalhar minimamente, e pra mim tudo que é coloridinho e tem alguns enfeites já agrada aos olhos.

Juro pra vocês que se tirassem a Wild Area do jogo e criassem um hub menor mas com o detalhamento das outras áreas, esse jogo melhoraria 50% pra mim.

De resto, estou me divertindo muito, acho bem difícil não viciar e não gostar de jogar Pokémon, e infelizmente é por isso que ficamos refém do descaso da Game Freak.

Destaque para a música e para as novas animações e Pokémons que, sinceramente, gostei, e apesar de não ser nada de outro mundo, não tá essa m**** toda que pintam.
 


MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Joguei a primeira hora.
O game tá um lixo. Vou fechar pq comprei digital. Msm se fosse mídia física acho q vai encalhar, msm sendo da franquia dos monstrinhos.
O jogo é de portátil e até onde tô vendo vai ficar nas piores posições na franquia.
Encalhar? Pokémon? Oi?

A massa que tá jogando tá amando esse como a todos os outros. Nós que sabemos que não está bom somos pessoas que participam de fórum de games e acompanhamos videogames. Temos relevância só em user score do metacritic, tirando isso, esquece

Vai ser dos mais vendidos da franquia.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
BotW abandou diversas coisas tradicionais da série que, na minha opinião de fã da franquia, eram fundamentais

Eu discutia exatamente isso com o Tortinhas 10 esses dias. Ele teve a cara de pau de ficar defendendo aquelas "Dungeons" Vah de BOTW, que são lixos e não servem nem pra serem comparadas com qualquer uma das clássicas. Dungeons clássicas de Zelda tinham desafio, você precisava pensar, você se perdia (sim, esse é o maior objetivo de dungeons) tinham temas diferentes, inimigos e chefes originais. Em BOTW as Divine beasts são curtíssimas, você termina em pouco tempo, o design e principalmente os chefes são todos iguais. Não há nem inimigos além daquelas plantas Malice. Não dá nem pra chamar isso de Dungeon. É muita má vontade o cara desmerecer as antigas pra exaltar essas novas.
BOTW é meu jogo favorito desta gen, mas não é perfeito. Como um "Zelda" ele trouxe muitos aspectos que são inovadores pra série, mas pecou muito também em outros. Personagens sem carisma (você não se importa com eles, não tem apego sentimental pra o seu heroísmo fazer sentido), OST pouco inspirada, diferente do que acontece na maioria dos jogos Zelda. As Dungeons principais são uma piada, sistema de armas quebrarem não funcionou muito bem etc.

O problema de jogo da Nintendo é que tem que ser imaculado, não pode falar nada que seja diferente de elogios, se não as meninas ficam todas assanhadas.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.950
Pontos
803
Encalhar? Pokémon? Oi?

A massa que tá jogando tá amando esse como a todos os outros. Nós que sabemos que não está bom somos pessoas que participam de fórum de games e acompanhamos videogames. Temos relevância só em user score do metacritic, tirando isso, esquece

Vai ser dos mais vendidos da franquia.
Pow bicho, só criança vai curtir o game.
Ao meu ver, console Nintendo é família ( todos jogam ,mas os adultos q ditam regras).
Não sei se a gf tá bem assim não.
Pokey let foi fez um choro absurdo e ele logo trataram de falar q faria um game tradicional pro switch.
Ele saiu, uma m****.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Pude assistir a alguns vídeos sem as supostas modificações feitas para que o jogo parecesse mais feio do que realmente é.

Agora sim pude constatar que, de fato, esse Pokémon Sword/Shield está mais feio do que bater em mãe no segundo domingo de maio.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Porra é tanto pokémon legal em galar que não sei nem qual time montar.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Vocês estão capturando todos pokémons das rotas possíveis? Na rota 3 já tem tyrogue com 2% vai ser um saco

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Comprei pela eShop Australiana, então tô jogando desde mais cedo.
Passei do 1º ginásio com 6 horas, se for seguindo esse ritmo, essa galera que fecha em 20h só se for pulando todos diálogos e andando de objetivo a objetivo direto.
Ir de objetivo a objetivo e a única coisa que tem pra você fazer no jogo durante a história a não ser que você fique rodando naquela wild area. Eu falei com todos os NPCs do jogo, enfrentei todos os treinadores, capturei a maioria dos pokémons novos e rodei a wild area por algumas horas e terminei o jogo com 19h. Se eu fosse rushar daria pra terminar com umas 13. O caminho do começo do jogo até o primeiro ginásio e o final são as únicas partes longas do jogo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.950
Pontos
803
Vocês estão capturando todos pokémons das rotas possíveis? Na rota 3 já tem tyrogue com 2% vai ser um saco

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Parece q o meu time foi montado na segunda rota. Tem um inseto/ Psy simplesmente apaixonante.
Só deve sair um pokey pra dar lugar ao gengar.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
11.389
Pontos
503
vou acabar pegando mídia física mesmo, um pouco mais caro mas depois vendo
provavelmente não devo ficar com o jogo e nem jogar novamente
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Só agora no primeiro ginásio.

As duas coisas que mais gostei:
  • Dos cabelos e acessórios que aparecem pra adquirir depois, com óculos estiloso e cabelo comprido agora ela tá bem fofa e nem parece mais que tem 8 e sim 13 anos.
  • Mini-game de empurrar ovelha, pelo jeito terá um similar em cada ginásio.

As três coisas que menos gostei:
  • Sem coop.
  • Pokémon não anda mais fora da pokebola como no Let's GO, seja como montaria ou pet de passeio. Isso era muito, MUITO legal.
    *Capturar pokémon da forma normal não tem mais graça, necessário sensor de movimento.

Bom jogo, não merece o hate. Acho que a história será um pouco melhor dessa vez.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Pro pessoal que não gostou do novo pokemon e/ou quen ão vai comprar o jogo: tem um tempinho ai que achei um fan game (não é hack rom, é meio que feito "do zero") chamado pokemon reborn. Nossa, esse jogo é magnífico. Não estou exagerando em dizer que esse jogo é melhor que qualquer outro lançado pela GF, principalmente porque ele é feito por fãs que realmente amam a franquia. Ele contém todos os pokemon até a geração de alola (os sprites são 2D, o que me deixou impressionado pelo fato de não existir, até onde eu sei, sprites 2D oficiais dessas regiões mais novas). Também tem uma dificuldade bastante elevada, mas justa. Os pokemon upam de lv bem facilmente o que se torna um problema porque eles podem te desobedecer, mas isso se resolve com um item chamado commum candy que reduz em 1 lv do pokemon. Também tem uma mecânica nova de batalha que eles criaram que são os campos: se você usar surf,por exemplo, e lutar com um poke selvagem ou estiver num ginásio que possua esse campo, pokemon do tipo água ou que possua determinada habilidade ficam mais velozes e os outros mais lentos. Golpes elétricos ficam mais potentes e caso você use o golpe dive, você e seu oponente ficam submersos criando uma nova arena até que o dive seja novamente usado e volte pra arena anterior.
A história do jogo é bem pesada, lida com coisas como depressão, mortes (causadas pela depressão ou por pessoas que usam seus pokes para matar) e etc. Mas creio que a maioria não tenha problema com isso, existem jogos piores nesse quesito kkkkk.
Existe também bem mais pra frente no jogo um sistema de mudar a nature do pokemon, custando heart scales. Treinar EV é bem de boa, até porque eles e os IV estão visiveis nos stats do pokemon, além de hidden habilites serem bastante comuns. Shynies também são bem comuns nesse jogo, porém eles são shynies criados pelos próprios criadores do jogo e são bem mais daoras que alguns shynies originais dos jogos.
O jogo não está completo, falta 1 episodio pra concluir tudo e adicionar os lendários (que ainda não tem para capturar, se não facilitaria a dificuldade do jogo um pouco), mas mesmo assim o jogo dura muito mais que qualquer outro jogo da franquia e, se quiser fazer 100%, pode botar uns meses ai.
Enfim, foi mal pelo texto longo ai, mas eu queria compartilhar esse jogo pro pessoal que está bolado assim como eu com sword and shield e quer um jogo daora pra afogar as mágoas uahuauuhuuhauha.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.850
Pontos
503
O review da Nintendo Life me deixou mais animado em relação a esse jogo. Tô ligeiramente ansioso pra jogá-lo.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Outra coisa que eu percebi é que aparentemente boa parte dos TMs bons são aqueles que você gasta, não os infinitos. Então agora você tem que grindar TMs caso queira montar um ou mais de um time com moves especificos dos TMs.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Outra coisa que eu percebi é que aparentemente boa parte dos TMs bons são aqueles que você gasta, não os infinitos. Então agora você tem que grindar TMs caso queira montar um ou mais de um time com moves especificos dos TMs.
Percebi isso, é pra incentivar as pessoa a ficarem bastante nas wild áreas. Eu to passando um bom tempo naquela primeira, to só com suas insígnias e quase no nível 40 já. É viciante demais essa wild área.
No mais, achei legal pra caramba que quando você tá em nível bem mais alto que os Pokémon selvagens eles começam a fugir de você no mapa
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Percebi isso, é pra incentivar as pessoa a ficarem bastante nas wild áreas. Eu to passando um bom tempo naquela primeira, to só com suas insígnias e quase no nível 40 já. É viciante demais essa wild área.
No mais, achei legal pra caramba que quando você tá em nível bem mais alto que os Pokémon selvagens eles começam a fugir de você no mapa
Eu não acho que seu level faz eles fugirem, eu acho que são pokemons especificos que correm de você, cansei de passar em area de level baixo com time lvl 60~70 e alguns correm, outros ignoram e outros vem atrás.

Eu não gostei muito dessa Wild Area já que em troca dela agora a gente tem rotas super curtas e nenhuma dungeon, acho que fizaram mais por conta do pessoal pedindo pra transformarem Pokemon em Zelda. Mas não é algo ruim também, da pra capturar pokemons que só evoluem com troca, depois de zerar você ganha mais pontos que você usa pra comprar coisas lá e o level dos Pokemons sobe o que deixa mais facil pra montar um time com pokemons que não precisam de egg moves, então se não fosse pela falta de conteúdo no jogo principal essa area não seria algo ruim pra mim.
 
Topo Fundo