O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
Baixar pirata indica interesse no jogo.

Pode ver que as coisas mais pirateadas também são as mais vendidas.

A maioria das pessoas interessadas vão acabar comprando, seja por questões morais, seja por não terem um Switch desbloqueavel.

Experimentar por experimentar, provavelmente eles vão liberar uma demo, como tem sido frequente na série.

Se a pessoa ainda assim quiser continuar jogando, seja comprando ou baixando pirata, é porque o jogo despertou interesse, e aí o flop é improvável.

Acho que o combo Switch Lite + Pokémon + Black Friday tem tudo pra se tornar um hit...
até ai, eu tbm tenho interesse numa ferrari, nem por isso vou comprar uma né?
mas de toda forma, entendo o que quer dizer: jogo que vende bem tbm é mto pirateado.
só to dizendo que a culpa do jogo ser sucesso é de quem compra, se um jogo desses fosse jogado por todo mundo só na versão pirata, ainda assim seria considerado um fail.
Acho dificil o jogo flopar, e ainda n sei se torço pra isso - pelas informações que tenho até o momento suspeito que sim - mas quero jogar pra me decidir.

Veremos. eu queria mesmo é que já tivesse vazado o jogo haha, mó tédio esse fds, nada pra fazer aqui.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
até ai, eu tbm tenho interesse numa ferrari, nem por isso vou comprar uma né?
mas de toda forma, entendo o que quer dizer: jogo que vende bem tbm é mto pirateado.
só to dizendo que a culpa do jogo ser sucesso é de quem compra, se um jogo desses fosse jogado por todo mundo só na versão pirata, ainda assim seria considerado um fail.
Acho dificil o jogo flopar, e ainda n sei se torço pra isso - pelas informações que tenho até o momento suspeito que sim - mas quero jogar pra me decidir.

Veremos. eu queria mesmo é que já tivesse vazado o jogo haha, mó tédio esse fds, nada pra fazer aqui.
Quero muito. Mas vou piratiar. Kkkkkkkkkkk



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
até ai, eu tbm tenho interesse numa ferrari, nem por isso vou comprar uma né?
mas de toda forma, entendo o que quer dizer: jogo que vende bem tbm é mto pirateado.
só to dizendo que a culpa do jogo ser sucesso é de quem compra, se um jogo desses fosse jogado por todo mundo só na versão pirata, ainda assim seria considerado um fail.
Acho dificil o jogo flopar, e ainda n sei se torço pra isso - pelas informações que tenho até o momento suspeito que sim - mas quero jogar pra me decidir.

Veremos. eu queria mesmo é que já tivesse vazado o jogo haha, mó tédio esse fds, nada pra fazer aqui.

Não vou ficar me estendendo, mas acho que é óbvio que uma Ferrari é diferente de um jogo.

E acho que deixei claro o meu argumento, que pirataria muito raramente prejudica o desempenho comercial de algum produto. Qual a chance de "todo mundo só jogar versão pirata", sendo que muitas pessoas são moralmente contra pirataria e outras sequer tem acesso a essa possibilidade?

Eu acho esse argumento de "piratear para boicotar" bem bobinho.

Mas enfim.

Quero muito. Mas vou piratiar. Kkkkkkkkkkk



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

93504
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
Quer que vaze logo, mas só pra falar mal

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
vou falar mal se tiver que falar mal ué. curto pokemon e jogo até as versões que eu considero zoadas (BW1 e SUN/MOON pra mim foram as piores).
pokemon era system seller pra mim, peguei DS e 3DS por conta dele. todos com os jogos originais (no caso do DS o pokemon original só haha) mas de lá pra cá a coisa ao meu ver desandou.
o Switch é maravilhoso, mas os preços são um absurdo e pelas informações vazadas o povo da gamefreak parece ter cagado nesse pokemon.
Eu vou jogar pirata pq já tenho o switch e já tá desbloqueado, mas diferente dos demais, o Switch só me convenceu por juntar portátil e console. pq dificilmente eu teria pegado agora de outra forma. provavelmente teria feito o mesmo que com o WII U que peguei em fim de geração só qnd já tava barato, pra jogar os zeldas.

Enfim, eu n sou hater nem da nintendo nem de pokemon. Mas n dá pra negar que especialmente pra nós no BR, e no meu caso específico que odeio midia digital, tá bem dificil justificar o original de um jogo desses. é uma junção de fatores desde o descaso com o Brasil, cagadas no desenvolvimento do jogo, e o fato que comprando o original, pra poder aproveitar direito, teria que comprar outro switch bloqueado pra conseguir jogar online e ainda pagar o online da nintendo.

Não acho que o jogo será um primor, mas acho que será divertido. só não acredito que será divertido ao ponto de me fazer gastar uma nota dessas. Se me empolgasse do jeito que o XY me empolgou, eu arcaria com esse gasto fácil. joguei quase 800 horas daquela porra, fiz td que dava pra imaginar.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Cinderace

1572719840935.png


Intelleon

1572734233784.jpg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
mano, serio, que lixo
e nem é pq to odiando tudo do shield e sword, mas ta foda msm
desde a 5gen nao via designs tao toscos na minha vida
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.647
Reações
10.041
Pontos
503
Cacete, nao tenho vontade de manter nenhum desses iniciais evoluidos, por mim os 3 ficam na forma inicial pra sempre
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Kara, pq tem que ser tudo humanoide? Os pokémons tudo bizarro. Tanta coisa pra se basear ( so Pesquisar as fanarts q tem por ai). Tava com muita esperança das formas finais dos iniciais serem foda pq até gostei do designe deles, mas dps disso aí...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.904
Pontos
503
Puts, acho que ao invés de ter comprado esse pokémon, eu devia ter comprado o Luigi's Mansion 3...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
Já saiu uma lista de todos os Pokémon que estarão nos jogos?

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Acho que tem uns Pokémons até que bons, enquanto outros parecem transformação do Ben10, fora esse Rapidash My Little Pony.

Mas o design dos Pokémon pra mim é meio irrelevante, só espero que seja um jogo despojado, sem muito tutorial forçado, burocracia idiota, caixas de texto impuláveis e intermináveis, etc.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
o que me importa mais nos pokemons novos é a distribuição dos stats, n só o visual. pq porra, o que tem de pokemon com stat inutil que n serve pra nada no competitivo n tá escrito. dependendo dos stats dessa rapidash ai, eu boto nome sugestivo qualquer e saio plantando o cacete em geral com uma dessas. meu pokemon mais forte pra competitivo é uma clefable, ia fazer um belo par.
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Acabaram de jogar um balde de leaks novos nos fóruns, Twitter e 4chan, sendo esse um dos mais bizarros:

Pokémon do Endgame:
Eternatus:
EIe1JL3XUAMfXag

Ele se parece com uma Ultra Beast e possuí outras formas, mas não consegui pegar as fotos delas pois os tópicos dos fóruns estão correndo muito rápido.

A propósito, esse é o Pokémon mais maneiro que vazou até agora:
EIe5On7XUAAu872

Putz, amei esse dragão punkzinho!:kpaixao
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.522
Pontos
453
Zacian (Sem a espada):

Dreepy, Drakloak, and Dragapul:

Cufant and Copperajah:

Applin and Flapple:

Galarian Mr. Mine & Mr. Rime:

Galarian Darumaka:

Dracozolt & Arctozolt:

Dracovish & Arctovish:
 
Topo Fundo