O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.889
Pontos
453
Ronaldinho Soccer 97

ApYAaOw.gif

Uma animação bem feita?!

e44.gif
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694




:kkk :kkk definitivamente esse jogo é pra criança que não se importa muito com detalhes e compra qlqr coisa ... além de que vai vender pra c***lho

nintendista não entende que eles podem e devem ter muito mais
é um desaforo o que a gamefreak faz com eles, jogos como breath of the wild e the witcher 3 no switch estao ai pra provar
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Death Stranding pelo menos é um jogo tecnicamente bem feito. Pode ser chato, mas é bem feito.

Agora isso... É além da opinião pessoal




Se vc tá em um lugar a noite e der fast travel pra outro, o jogo vai estar de dia.


é igual no xenoblade chronicles X, acho que seguindo essa idéia determinados pokémons só irão aparecer em determinados horários e lugares, tipo: em lugar X, o pokémon Y vai aparecer se tiver neve e a noite)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053




:kkk:kkk definitivamente esse jogo é pra criança que não se importa muito com detalhes e compra qlqr coisa ... além de que vai vender pra c***lho

nintendista não entende que eles podem e devem ter muito mais
é um desaforo o que a gamefreak faz com eles, jogos como breath of the wild e the witcher 3 no switch estao ai pra provar

Mas acho que ninguem esta satisfeito. Todo mundo estava sonhando com um bow pokemon e depois foi mais do mesmo.
Ate agora nao vi ninguem feliz com isso. Eu sou dos que achava que com o dinheiro que ela faz, tendo uma das maiores franquias do mundo, poderiam fazer muito mais
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mas acho que ninguem esta satisfeito. Todo mundo estava sonhando com um bow pokemon e depois foi mais do mesmo.
Ate agora nao vi ninguem feliz com isso. Eu sou dos que achava que com o dinheiro que ela faz, tendo uma das maiores franquias do mundo, poderiam fazer muito mais
Mas assim... não sei se é impressão minha, mas todo pokémon "novo" de uma nova geração de consoles, sempre vem meio porco e o seguinte que vem bom. Foi assim pelo menos no NDS e no 3DS.

A esperança é que o próximo venha como a gente pelo menos sonha em ser, ou um pouco menos, quem sabe.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Conseguiram piorar algo que já estava defasado?

Essa é pra quem diz que Pokemon não inova nunca.
Não é algo necessariamente pior. É que como está em um hardware bem mais poderoso, não há desculpas para não fazer algo minimamente bem feito. Não é pedir demais umas mecânicas diferentes, umas animações melhores, algo mais elaborado. É como se fosse apenas um port de jogo portátil com adição de movimentação livre apenas em uma área onde você pode caçar pokémon.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mas assim... não sei se é impressão minha, mas todo pokémon "novo" de uma nova geração de consoles, sempre vem meio porco e o seguinte que vem bom. Foi assim pelo menos no NDS e no 3DS.

A esperança é que o próximo venha como a gente pelo menos sonha em ser, ou um pouco menos, quem sabe.
Na real, e mais das mecanicas diferentes, o jogo basicamente e o mesmo. Algumas mecanicas que o pessoal reclamou eu achei legal em lets go, Poder ver os pokemons por exemplo.
Agora eu esperava que sem limitaçao de hardware, um novo hardware, e sabendo que vai vender mesmo que eles gastem muito, eles estao numa zona de conforto monstra. So ver que sempre as franquias estao evoluindo, Zelda, Mario e etc e ela continua igual.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
melhor pokemon ja feito

fuck you haters

to amando aqui
vou ver se paro de jogar pra jogar a versão quando liberar na eshop
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.445
Pontos
694
Poucos são os jogos que tenho prazer em jackar, esse sem duvida é o mais mais.

Eu fico mal e pra quem vai pagar 60 dólares nisso, 6 0... desculpem, mas não vale isso.

Aguardando os istas no YouTube fazendo react e careta de emoção jogando essa bomba...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Poucos são os jogos que tenho prazer em jackar, esse sem duvida é o mais mais.

Eu fico mal e pra quem vai pagar 60 dólares nisso, 6 0... desculpem, mas não vale isso.

Aguardando os istas no YouTube fazendo react e careta de emoção jogando essa bomba...
Bom eu peguei num voucher que eu tinha, e querendo ou nao, e um jogo que sempre passo boas horas. Ultimamente poucos jogos valem 60 dolares
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas assim... não sei se é impressão minha, mas todo pokémon "novo" de uma nova geração de consoles, sempre vem meio porco e o seguinte que vem bom. Foi assim pelo menos no NDS e no 3DS.

A esperança é que o próximo venha como a gente pelo menos sonha em ser, ou um pouco menos, quem sabe.
Oi?


Diamond Pearl é foda pra caramba. E XY também são bons.

E não tem muita desculpa pra GameFreak, esse é o segundo Pokémon deles no Switch.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Poucos são os jogos que tenho prazer em jackar, esse sem duvida é o mais mais.

Eu fico mal e pra quem vai pagar 60 dólares nisso, 6 0... desculpem, mas não vale isso.

Aguardando os istas no YouTube fazendo react e careta de emoção jogando essa bomba...

Comprei 3 versões de Pokemon. A Digital da Shield e o doublé Pact físico, abraço.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Quem tá jogando a versão jack sabe me dizer quanto tempo demora até eu conseguir liberar a troca de Pokemon online?

Lembro que em sun e moon demorava muito.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Rapaz é um festival de coisa ruim e no sense que vou te contar, custa fazer Pokemon com escala decente? custa fazer o esquema de dia e noite de acordo com as horas reais do dia? Coisas que tinham em versões de anos atrás, pelo amor, não tem desculpa, eu lembro que quando saiu Pokemon GO eu temia que POKEMONIGOZASSEM toda a série principal e pelo visto tá ai, jogo casualizado mobilizado, eu amo pokemon mas vai se folder Gamefreak, preguiçosos, olha a foto do Zelda Ocarina of Time ai do lado da imagem do jogo atual, não tem desculpa, que piada!!

Desculpa o rage galera, isso ae é frustrante!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tava vendo sobre o lance do Exp Share que falaram ai pra trás.

Tipo, sério que essa aqui é a resposta do cara pra desativar o item?

Para aqueles que desligavam a função para treinar um Pokémon específico. Pensamos: ‘Existe uma maneira de conseguir isso?’ Há sim, basta colocar o resto de seus Pokémon no PC.

:kpuke
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Já que você tá jogando dinheiro fora, compra uma pra mim também.

Quero a Sword. :kjoinha

Deveria ser o tópico oficial do hate contra quem vai comprar o jogo, não entendo vocês, se não querem beleza não comprem, agora ficar de cima de quem comprou o jogo é criancice.

Tá a mesma coisa do tópico das notas do death stranding, eu mesmo não gostei do game mas nem por isso vou lá no tópico falar que a galera tá jogando dinheiro no lixo.
 
Topo Fundo