O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
System seller number one do Switch dessa ano :kmario!!!!
Já conheço duas pessoas que compraram o switão da massa só por conta do pokemon! :P...
Tolos hereges... deveriam ter comprado por conta do Bafo do selvagem!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
System seller number one do Switch dessa ano :kmario!!!!
Já conheço duas pessoas que compraram o switão da massa só por conta do pokemon! :P...
Tolos hereges... deveriam ter comprado por conta do Bafo do selvagem!
Pior que ontem veio um amigo meu conversar no whats, perguntou por quanto mais ou menos ele conseguiria vender o PS4 Pro dele, queria pegar um Switch pra jogar pokémão. :facepalm
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
pop3akns.gif

Carai... eh um N64 com texturas de alta qualidade na imagem.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Pior que ontem veio um amigo meu conversar no whats, perguntou por quanto mais ou menos ele conseguiria vender o PS4 Pro dele, queria pegar um Switch pra jogar pokémão. :facepalm

Melhor coisa que ele faz, PlayStation não tem um jogo que presta desde Spiderman do ano passado. O meu console mesmo nunca mais liguei.

Agora Pokemon eh vida, se a gamefreak cagar na minha boca, vou pedir pra fazer de novo.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.000
Pontos
803
System seller number one do Switch dessa ano :kmario!!!!
Já conheço duas pessoas que compraram o switão da massa só por conta do pokemon! :P...
Tolos hereges... deveriam ter comprado por conta do Bafo do selvagem!
eu comprei por xenoblade 2 e fiquei decepcionado.
pelo menos a nintendo vai lançar o remake do primeiro.
agora so nao sei se vai ficar mais bonito q o emulado com pack de texturas com 3d.
e puttz , se vc tem o switch e nao jogou xenoblade , vc ta de boa.
no mais, obrigado game freak pelo melhor pokemon ja feito. obrigado nintendo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Quando o seu personagem está subindo a escada, as animações dos NPCs (no caso, estão jogando a pokébola para cima) são interrompidas.

1573560391395.gif

Uma coisa que achei bizarra demais é que quando vc colide com algo o som é de estar chutando aquela coisa. O som é alto como se tivesse chutado com vontade.

XD

Pior que acabei de jogar Luigi Mansion 3 que é um primor, daí vem esse som estranho do jogo do Pokémon. Fiquei meio assim :kduvida
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
que tipo de coop vc se refere? coop local? coop online?


Pokémon Sword and Shield will be released on November 15, 2019 on the Nintendo Switch. Four player local wireless co-op, or four player online co-op, will be supported in the Max Raid Battles. If you're interested in picking up either game and would like to support Co-Optimus, you can head over to Amazon via this link and get it from there.
Local. Não sabia que tinha mas precisa de um Switch por jogador, ai complica. No Let's GO é só balançar o segundo wiimote que já entra um player 2 e pode participar de todas as batalhas, é super legal apesar de tornar o jogo ainda mais fácil. Eu tinha expectativa que mantivessem esse sistema.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Local. Não sabia que tinha mas precisa de um Switch por jogador, ai complica. No Let's GO é só balançar o segundo wiimote que já entra um player 2 e pode participar de todas as batalhas, é super legal apesar de tornar o jogo ainda mais fácil. Eu tinha expectativa que mantivessem esse sistema.
Se tem uma coisa que a GF sabe fazer bem em pokémão é não manter nada de útil e bem feito nas versões anteriores.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A novidade agora é que o leaker não encontrou a GTS em nenhum lugar do jogo e o pessoal tá com medo de ter sido removida

Cada semana uma bomba nova, pessoal reclama da EA mas ela é fichinha perto do que a Gamefreak anda fazendo
Foi removida. O GTS foi substituído pelo app Pokémon Home.

Pra quem quiser ver um compilado de gifs e webms, tem essa thread do 4chan:


 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Eu sou fã e não estou satisfeito.

Vocês querem babar o ovo do jogo, beleza! Mas dai a dizer que quem não está satisfeito é hater já ta entrando na apelação.

Eu sempre joguei Pokemon, é uma das minhas séries de jogos favorita. Só que eu não gostei desse jogo, achei porco, não gostei das mudanças. Tô aqui jogando o Digimon Cybersleuth pra matar a minha vontade de jogar um Pokemon novo.

Infelizmente, deve vender dezenas de milhões de unidades. Com isso, a GF sente-se com carta branca para continuar na sua zona de conforto.

É tipo aquele empregado preguiçoso: se não tem ninguém para cobrá-lo de forma mais contundente e fazer uma pressão, como esperar que ele, por iniciativa própria, mude radicalmente para melhor?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
NO 4chan já tem hackers que conseguiram usar os resquícios dos dados dos pokémons removidos do jogo para, usando modelos dos jogos de 3DS, colocá-los de volta no jogo. Três anos em desenvolvimento e uma equipe enorme de uma empresa bilionária não conseguiram fazer o que fãs conseguiram ANTES MESMO DO JOGO SER LANÇADO OFICIALMENTE.

Não tem outra maneira de colocar isso. O jogo foi lançado em estado alfa.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.963
Pontos
1.409
NO 4chan já tem hackers que conseguiram usar os resquícios dos dados dos pokémons removidos do jogo para, usando modelos dos jogos de 3DS, colocá-los de volta no jogo. Três anos em desenvolvimento e uma equipe enorme de uma empresa bilionária não conseguiram fazer o que fãs conseguiram ANTES MESMO DO JOGO SER LANÇADO OFICIALMENTE.

Não tem outra maneira de colocar isso. O jogo foi lançado em estado alfa.
se sair uns mods bons e modelarem com gráficos de switch, vai ser mto louco. todo jogo novo que sair, o povo nem vai mais querer o original, vai esperar o mod no piratão pra jogar com national dex. isso sim poderia ferrar a game freak.
e pros de kanto nem precisa mta coisa, dá pra pegar os modelos do lets go.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pior que vou pegar um cashback do Ame e tava pensando em pegar ele de graça, mas ai lembrei que com o mesmo cashback da pra pegar Astral Chain ou pelo menos uns 3 games de Switch de valor menor com melhor qualidade, fiquei com o pé atrás. :kpensa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
NO 4chan já tem hackers que conseguiram usar os resquícios dos dados dos pokémons removidos do jogo para, usando modelos dos jogos de 3DS, colocá-los de volta no jogo. Três anos em desenvolvimento e uma equipe enorme de uma empresa bilionária não conseguiram fazer o que fãs conseguiram ANTES MESMO DO JOGO SER LANÇADO OFICIALMENTE.

Não tem outra maneira de colocar isso. O jogo foi lançado em estado alfa.
Eu vou dar muita risada de todo mundo que comprou esse lixo se eles começarem a vender pokemon por dlc um dia aí
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Mano, como que conseguiram foder um jogo que tem um excelente padrão na porra do 3DS e cangaram no primeiro verdadeiro e mais novo PKM para console de mesa.

Acho que os caras comtrataram estagiários da EA e não querem admitir...

Taqueopariu Game Freak...



Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.497
Reações
1.957
Pontos
353
Isso ta ridículo de feio, pensei que esse seria o primeiro Pokemon que iria jogar, mas já vi que vou passar.

Infelizmente pra quem gosta de ver jogos com qualidade esse game vai vender pra c***lho, mesmo com essa qualidade porca, dando carta branca pra que os próximos jogos continuem assim.

Esse jogo assim não tem nada a ver com a capacidade do Hardware, só ver o que produtores competentes fizeram com o Dragon Quest XI mês passado e o novo jogo do Luigi lançado agora.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não esqueçam que se caso pensem em passar pano, lembrem-se que Pokémon é maior franquia de entretenimento do mundo. Com um lucro acima de 90 bilhões de dólares.
Tem essa.

Tem que ver quanto esse game teria que vender pra ser considerado fracasso, porque se o custo dele acabar sendo baixo(o que parece de fato ter sido), com um milhão ele já se paga e dai é lucro.

E isso vai vender muito no Japão.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
NO 4chan já tem hackers que conseguiram usar os resquícios dos dados dos pokémons removidos do jogo para, usando modelos dos jogos de 3DS, colocá-los de volta no jogo. Três anos em desenvolvimento e uma equipe enorme de uma empresa bilionária não conseguiram fazer o que fãs conseguiram ANTES MESMO DO JOGO SER LANÇADO OFICIALMENTE.

Não tem outra maneira de colocar isso. O jogo foi lançado em estado alfa.
Onde vc viu isso? Tem como postar o link?
 
Topo Fundo