O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Quem zerou ou chegou no longe no jogo me confirma se TODAS as opções de mochila são gigantes e ridículas ?

Sério, se tem uma coisa que me irritou no design do personagem do jogo foi essa mala quadrada que ele carrega nas costas e todos shoppings que fui só tem opção pior.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Se essas estatísticas do HowLongToBeat forem reais, Sword/Shield seria o jogo mainline mais curto da franquia.

pkmnswsh.png


Por questão de comparação, tempo médio para zerar outros jogos:

Let's Go Pikachu/Eevee - 25h
Sun/Moon - 33h
X/Y - 32h
OmegaRuby/AlphaSapphire - 25.5h

https://howlongtobeat.com/game.php?id=65235
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Tô com 17 horas e indo pro 5º ginásio. É muito bom jogar um jogo da série sem ter visto os Pokémon novos antes. Eles mandaram melhor no marketing desse do que no de S&M.
Tô sentindo falta dos atalhos programáveis do 3DS e esse é um dos poucos jogos da série que não bateu a vontade de só terminar logo o jogo pra poder começar a jogar online. Acho que só o B&W foi assim também.



User score de pirateiro não afeta nada.

eu espero que a gamefreak ouça os fãs para a próxima versão
tem muita crítica justa
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Se essas estatísticas do HowLongToBeat forem reais, Sword/Shield seria o jogo mainline mais curto da franquia.

pkmnswsh.png


Por questão de comparação, tempo médio para zerar outros jogos:

Let's Go Pikachu/Eevee - 25h
Sun/Moon - 33h
X/Y - 32h
OmegaRuby/AlphaSapphire - 25.5h

https://howlongtobeat.com/game.php?id=65235
Main story é +- isso ai sem correr, mas com os extras eu acho que da umas 2 horas ou 3 horas a mais que só a main story. O que aumenta o tempo é ficar rodando pela wild area ou completar a dex.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Quem zerou ou chegou no longe no jogo me confirma se TODAS as opções de mochila são gigantes e ridículas ?

Sério, se tem uma coisa que me irritou no design do personagem do jogo foi essa mala quadrada que ele carrega nas costas e todos shoppings que fui só tem opção pior.
Sim, porque são estilos mochila de acampamento, já que o char carrega todo “equipamento” nela.
Tá, eu sei que é um jogo e poderiam relevar isso, mas acho que era ideia deles mesmo passar essa vibe camping.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.783
Pontos
803
Na porta do sexto ginásio.
Até agora o jogo tá indo apesar dos problemas técnicos.
A rota 8 é uma piada, tu entra nela da 15 passos e puff.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Existe alguma vantagem em visitar o acampamento dos NPCs? Ou é só por curiosidade e "fofura" (agir como se você estivesse brincando com os Pokémons, o que eu acho muito chato)?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Existe alguma vantagem em visitar o acampamento dos NPCs? Ou é só por curiosidade e "fofura" (agir como se você estivesse brincando com os Pokémons, o que eu acho muito chato)?
pode trocar tarjetas, ajudar o outro a cozinhar e brincar com os pokémons dos outros
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Demorou bastante mas o Sun/Moon conseguiu me afastar da franquia e to de boa com isso.
Mario Kart é outra franquia nintendo que deixei de gostar e também aceito sem problemas.
Se eles preferem focar mais em crianças ta OK. Não vou ficar reclamando. Tem outros jogos pra mim.
Vc foi longe ainda. Parei no cristal. Depois foi só ladeira abaixo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Entrando na polêmica agora...comprei o Shield!
Logo no começo ganhei um Meowth com Gigamax de Mystery Gift.
Gostei dos gráficos mas entendo a raiva dos fãs que esperavam um jogo "padrão AAA" num console de mesa...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Ai não seria só o tempo da main story.:klol
Porra, mas capturar Pokemon é uma das coisas do core do jogo.
Mas ok, você eram razão, se eu seguisse linha reta sem ficar atrás de capturar daria metade desse tempo.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
14:11 horas de jogo.

5 gyms derrotados.

Pokédex: 107 capturados; 175 vistos.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
alguém sabe me dizer se dá pra trocar a ability do pkmon?

lembro que os leakers diziam que dava, mas n vi nada confirmando
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Vendas iniciais de Pokémon Sword/Shield são consideravelmente maiores do que as de Let's Go Pikachu/Eevee nos EUA. É possível que Sword/Shield seja o jogo de Switch com melhores vendas iniciais (no momento, é Super Smash Bros. Ultimate). Além disso, Sword deve estar vendendo mais do que Shield (os rankings da eShop já mostram isso).



 
Topo Fundo