O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019 [+COMEÇOU CHORO]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
O problema com este pokémon é que eles aumentaram o preço em 50%, ao mesmo tempo em que cortaram conteúdo sem acrescentar absolutamente nada.

  • O jogo não é nenhuma revolução como foi o BoTW, Mario Galaxy, nada.
  • Os gráficos continuam podres, tem jogo de PS2 mais bonito que essa porcaria em HD.
  • A campanha pelo visto continua a mesma b*sta que vem sendo desde a geração 3.

Pokémon é um lixo desde a geração 3 praticamente, o motivo que todo mundo ainda suporta esse game é a National Pokédex. Se vão tirar isso o que sobra? Nada, eu prefiro pagar 60 dólares num Witcher 3 de novo do que nessa b*sta de jogo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Pega essa galera que esta reclamando e mete tudo em uma mesa acorrentado e diz que só sai depois de cada 1 finalizar 100 bixinhos, todos com moveset, movimentos, grunhidos etc.

E só irão sair quando todos acabarem...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Já tinha tudo isso pronto no Sun/Moon

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Vídeo definitivo para os corajosos do fórum que tão defendendo a Gamefreak
Já está mais do que provado que tá tudo pronto e era perfeitamente possível colocar todos no jogo.


Os vídeos desse cara são muito bons, vejo muito vídeo de Magic dele.

No mais:
index.php
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
"ainnnnn, não dá pra animar tudo, eles estão capixando nas animações".

Double kick no Nintendo 64:
ShadyPortlyDeermouse-size_restricted.gif


Double kick no Switch:
double_kick_again.gif


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Lixo de jogo, lixo de empresa.

Pokemon Stadium MUITO superior
Eu sempre disse que seria muito foda um pokemon principal com o visual do Stadium, aí quando começou a ser um 3D mais caprichado no 3DS ficavam me falando "aí vey, o jogo ta com grafico até melhor"

Beleza pow :klol
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Sim, isso que ele tava falando no vídeo. Pokemon Stadium na época do 64 já fazia mil vezes melhor que o Switch.
Aliás, Pokemon já tem todos os modelos 3D animados em HD desde o XY

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Que vai vender muito todo mundo sabe, mas a empresa traça uma meta e essas reclamações podem fazer o jogo não alcançá-la, isso já teria impacto nas próxima decisões. Temos exemplos como SW Battlefront 2, onde alguns aqui também ficavam falando que as reclamações não dariam em nada.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
O jogo tá um pouco zoado sim. Mas o pior é que o jogo vai vender bastante porque é de "pokémon".
E o que mais me incomodou não são nem os gráficos, mas sim a mecânica do jogo que não mudou muita coisa. Pokémon parece fifa e PES
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
O jogo tá um pouco zoado sim. Mas o pior é que o jogo vai vender bastante porque é de "pokémon".
E o que mais me incomodou não são nem os gráficos, mas sim a mecânica do jogo que não mudou muita coisa. Pokémon parece fifa e PES
Pelo menos FIFA e PES melhoram bastante os gráficos a cada geração, pokémon ainda tá com gráficos de PS2.


Outra coisa é que eles não tiram nenhum jogador dos jogos novos.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Infelizmente vai ser sempre essa coisa tosca e vende igual água.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.978
Pontos
1.529
Gamefreak devia ter lançado com os modelos do 3ds reaproveitados

Já que só tem reclamação quanto a dex, mas os gráficos ninguém ta nem aí hue
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
Esmola de 6 milhões.

Como suspeitei, muito pouco para o padrão AAA atual. E qual teria sido o aporte que dizem ter sido feito pela sony?

Shenmue de Dreamcast teve produção estimada acima de 50 milhões de dólares (isso lá em 1999).
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.316
Pontos
1.084
Como suspeitei, muito pouco para o padrão AAA atual. E qual teria sido o aporte que dizem ter sido feito pela sony?

Shenmue de Dreamcast teve produção estimada acima de 50 milhões de dólares (isso lá em 1999).
Suporte da Sony :kpensaaparecer no palco da E3 pedindo esmola:klolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vídeo definitivo para os corajosos do fórum que tão defendendo a Gamefreak
Já está mais do que provado que tá tudo pronto e era perfeitamente possível colocar todos no jogo.


Precisava de um video de 52 minutos?

:eek:

Eita.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Precisava de um video de 52 minutos?

:eek:

Eita.
É que o cara comenta as coisas legais que a Gamefreak fez durantes os anos e mostrou que vai abandonar a série depois de comprar todos os jogos até hoje. É só pular o vídeo pro final.

Tem bastante coisa interessante, tipo a parte que o Iwata programou a segunda geração literalmente sozinho.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.464
Reações
14.052
Pontos
453
Odiar Pokémon eu até entendo, o que eu não entendo é gostar de Pokémon.
Eu também não consigo gostar da franquia.
Mas o que me deixa estarrecido é a acomodação da GameFreak com o jogo. Parece jogo de N64!!
Para eles, tanto faz, basta colocar no mercado e vai vender mais que água no deserto.

Esperava mais capricho nesse jogo aí.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Essa estatística pode querer dizer tantas coisas. Não dá pra tirar maiores conclusões desses dados aí.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É que o cara comenta as coisas legais que a Gamefreak fez durantes os anos e mostrou que vai abandonar a série depois de comprar todos os jogos até hoje. É só pular o vídeo pro final.

Tem bastante coisa interessante, tipo a parte que o Iwata programou a segunda geração literalmente sozinho.
Iwata era incrível.
Pena que alguns dos feitos dele só vieram a tona depois que ele morreu.

Eu acho que por mais que a Nintendo tenha conseguido se erguer, ele ainda faz falta.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Os vídeos desse cara são muito bons, vejo muito vídeo de Magic dele.

No mais:
index.php

Cara, a piada é desse cenário ser do Pokemon novo? Num é possível, eu vi isso e na hora pra mim só parecia uma imagem normal do ocarina of time mesmo
 
Topo Fundo