O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019 [+COMEÇOU CHORO]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019, segundo a lista elaborada pelo utilizador do reddit "SolracM".

O critério para eleger uma tabela com os jogos mais odiados do evento de Los Angeles foi simples: pegar no número de "dislikes" dos vídeos oficiais colocados no Youtube e dividir pelo número total de visualizações.

Os novos jogos de Pokémon para a Nintendo Switch são aqueles que têm o maior rácio de dislikes por cada visualização. O motivo para o "ódio" está na ausência da National Dex, o que significa que os fãs não poderão transferir todos os Pokémon anteriores para os novos jogos.

Numa série cujo lema é "Tens que apanhá-los a todos", a decisão da GameFreak de limitar o número de Pokémon existentes na Pokédex está a provar-se um pecado capital entre os fãs.

A seguir a Pokémon Sword & Shield está o novo Battletoads - os fãs não estão contentes com a direcção artística escolhida para o novo jogo. Em terceiro lugar está Shenmue 3, que ao anunciar exclusividade para a Epic Games Store, despertou a fúria de muitos.

jogo_mais_odiado_da_E3_2019


Fonte
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Essa decisão realmente pode custar bastante caro para a gamefreaks. O pior é que os jogos tinham um potencial imenso, e eles estão botando a perder com essa decisão bizarra.

Como eu disse em outro tópico, custava lançar os pokemons faltantes como dlc? Não tem desculpa para lançar o jogo capado.

6b3.png
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Respeito não é opcional. As pessoas têm o direito de gostar ou não gostar do que quiserem e cabe a você respeitar isso.
Gordões mimizentos pq os bichinhos virtuais que eles passaram horas fazendo breed como mongolões ao invés de fazerem algo útil da vida não serão mais retro compatíveis.

Como ousa a Game Freak não portar 1 das minhas borboletinhas genéricas que não são a Butterfree!?

Devem ser os mesmos gordões suados que "quebraram a internet" com a saída de Melee da EVO.
icon_lol.gif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Shenmue III... Parece que não é exclusividade minha torcer a cara pra um Shenmue low budget.

No mais o Battletoads está uma piada de mau gosto, acho que é o número um mais "odiado", o Pokemon é só protesto por uma caracteristica, não que não curtiram o jogo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pega essa galera que esta reclamando e mete tudo em uma mesa acorrentado e diz que só sai depois de cada 1 finalizar 100 bixinhos, todos com moveset, movimentos, grunhidos etc.

E só irão sair quando todos acabarem...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Shenmue III... Parece que não é exclusividade minha torcer a cara pra um Shenmue low budget.

No mais o Battletoads está uma piada de mau gosto, acho que é o número um mais "odiado", o Pokemon é só protesto por uma caracteristica, não que não curtiram o jogo.
Shenmue com gráficos de Dreamcast e Battletoad com gráfico de jogo do Cartoon.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pega essa galera que esta reclamando e mete tudo em uma mesa acorrentado e diz que só sai depois de cada 1 finalizar 100 bixinhos, todos com moveset, movimentos, grunhidos etc.

E só irão sair quando todos acabarem...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Pra que se eu já tenho? Quer dizer, tinha né...
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
E dai quando lançam vendem pra c***lho. Essas enquetezinhas não afetando as vendas a GameFreak ta cagando e andando...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Exclusividade Epic Store na ultima hora e nem queriam honrar as keys para a Steam diferente do Metro Exodus, ou seja, iam receber da loja da Epic.

Aí é foda mesmo.

Acho que é porque tá parecendo um jogo de PS2 em HD.

Gráfico ruins, péssimo sincronismo labial, entre outras coisas.

Jogo feito com "esmola" dada pelos fãs (kickstarter é um nome mais aprazível) e queriam mega-produção AAA? Isso ao menos foi prometido?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Aí é foda mesmo.





Jogo feito com "esmola" dada pelos fãs (kickstarter é um nome mais aprazível) e queriam mega-produção AAA? Isso ao menos foi prometido?
Nem sei, não gosto dessa série, mas não teve dinheiro da Sony também? E agora ao que parece teve dinheiro da Epic também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Nem sei, não gosto dessa série, mas não teve dinheiro da Sony também? E agora ao que parece teve dinheiro da Epic também.

Tem que ver o "valor líquido" aplicado no projeto.

Assisti a um vídeo de gameplay aqui e, realmente, para o padrão de jogos vistos em plataformas current-gen tá meio fraco mesmo.

Acho que até rodaria no Switch sem perdas muito drásticas, o que não é bom sinal.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Odiar Pokémon eu até entendo, o que eu não entendo é gostar de Pokémon.

Eu também nunca consegui gostar dessa franquia.

Aliás, nesse "gênero" de jogo com monstrinhos me interessei muito mais pelo Yo-Kai Watch 4, que lamentavelmente ausentou-se nessa E3.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pokémon é um trem que eu vi um pouco quando era novo e nem sabia que tinha jogo disso.

Outro dia vi um menino de 7 anos com a lancheira do Pikachu (um dos 5 pokémons que eu conheço)

O que me chama atenção é como muitos adultos também gostam desses bichinhos.

Lógico que não estou criticando ou querendo "zoar". É apenas algo que acho curioso. Baixei a demo de um Pokémon no Switch mas apaguei minutos depois. Já vi caso de pessoa que compra console da Nintendo só por causa dessa franquia.

No Persona também tem isso de obter monstros e usar em combate, mas o jogo vai muito além disso.

Essa eu não entendi.
Olha gente como eu sou adultão, nem conheço pokémon.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Ae a Nintendo anuncia o modelo novo de Switch e lança um bundle dele + Pokemon novo pra black friday e ele bate recordes de venda da franquia
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Só disse que não entendo o sucesso de pokémon entre adultos. É algo que me chama atenção.
Acho que deixei isso mais do que claro.
Peço desculpas caso alguém tenha se sentido ofendido.
Abraços
As crianças cresceram e continuaram curtindo o jogo. Fora que por trás do visual infantil de bichinhos, tem um game complexo.

Pokemon tem muito mais profundidade que certos jogos supostamente adultos que existem por ai.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
As crianças cresceram e continuaram curtindo o jogo. Fora que por trás do visual infantil de bichinhos, tem um game complexo.

Pokemon tem muito mais profundidade que certos jogos supostamente adultos que existem por ai.
Não diria muito complexo, mas muito trabalhoso e que dá uma ótima sensação de recompensa quando se faz um "pokemon perfeito".

Digo isso porque tem uma pequena parcela de jogadores que "desenvolve" uma estratégia e a maioria "só segue o meta".

Isso serve para a maioria dos jogos competitivo, não só para Pokémão, por isso não acho que seja muito "complexo".

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
E vai ser o mais vendido

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Repercussão do Shenmue III pelo que sei é só por causa do acordo surpresa de exclusividade na Epic Store.
Não sei de onde tiraram esse papo de que "jogo não é AAA então vou xingar".


Pelo que soube essas mudanças no Pokemon vão afetar só os neurótico de IV e "jogo profissional" (risos) então por enquanto vi nada preocupante.
 
Topo Fundo