O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

ayron

Novato
Mensagens
89
Reações
14
Pontos
8
Duvida: Olhando os amigos no Friend Safari, tem alguns amigos que ficam 3 quadrados com Pokebolas e outros sem. O que isso significa? Todos os amigos tem 3 pokes diferentes ou não? Ja fiquei jogando varias vezes no mesmo matinho e só encontrei 2 pokes em alguns casos, e em outros casos encontro os 3. Alguem pode me explicar por favor?

Só terão as 3 pokebolas aqueles que você ja viu online e eles já tiveram passado pela elite 4.
 

Eddie92

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
ai pessoal comprei meu 3ds tem pouco tempo e gostaria de add amigos pra zona safari quem poder me add e me ajudar dizendo qual meu tipo na zona safari ficarei muito grato quem me add e eu n add pf mandar msg vlw pessoal!!! ja add quase todos no começo do topico

meu code é 2767-0470-4560 o nome é Eddie obrigado por todos aqueles que me add
 

Lio_iTwe4kz

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
54
Pontos
53
Te adiciono mais tarde hoje

te add mano, me add tbm
valeu

me adicionem... friend code 1822-1530-3793
char Kiyow no Pokemon X e Kiya no Pokemon Y

adicionei todos que postaram sua friend code desde a mensagem #6060 do tópico até a #6320 (todos da pag 174 até a 181):

já te add mano
valeu

1650-3631-0841 add aiii

te add mano, me add tbm...
valeu

Duvida: Olhando os amigos no Friend Safari, tem alguns amigos que ficam 3 quadrados com Pokebolas e outros sem. O que isso significa? Todos os amigos tem 3 pokes diferentes ou não? Ja fiquei jogando varias vezes no mesmo matinho e só encontrei 2 pokes em alguns casos, e em outros casos encontro os 3. Alguem pode me explicar por favor?

Então amigo, todos tem 3 pokémons... Cada pokémon da safari do seu amigo é liberado por fase do jogo... o 3 terceiro pokémon só é liberado após o seu amigo vencer a liga pokémon e vc ter pelo menos visto ele online uma vez no jogo...
 

Lio_iTwe4kz

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
54
Pontos
53
LISTA DOS QUE NÃO ADICIONARAM MEU FC:

CalmonHebert
Carlos
SoldierEdgar
p.zak
BlueSpeed
Renan Costa
44Dante44
AnnaBio
Maldonny
KimSNK
Htssts
Fedps
pca1987
Dhiego
Crystal
Vitor Moraes

Me adicionem, por favor... Os que não me add vou liberar espaço para outros Friend Codes !!!
Caso tenha mais alguém que eu não tenha adicionado, me adicione e deixe seu FC para que eu possa add tbm
Valeu
 


Andresio

Novato
Mensagens
51
Reações
8
Pontos
8
A PARTIR DE AGORA SEGUIREI O QUE DIZ A REGRA DO FÓRUM E ERA BOM QUE TODOS SEGUISSEM TAMBÉM.
POIS JÁ ESTÁ FICANDO BASTANTE CHATO, O CARA CHEGA E PEDE PRA A TURMA MAIS ANTIGA ADICIONAR O SEU FC
E NEM SE QUER ADICIONOU OS QUE JÁ ESTÃO NO FÓRUM. A REGRA DO FÓRUM É BEM SIMPLES E CLARA, ADICIONEM OS QUE JÁ ESTÃO E DEPOIS DEIXEM O SEU FC COM A VERSÃO DO JOGO E SE SOUBER OS POKÉMONS DO SEU FC TAMBÉM DEIXEM. ISSO TÁ FICANDO CHATO AGENTE ENTRA AQUI E TEM UM MONTE DE GENTE PEDINDO FS, E QUANDO VOCÊ ADICIONA O CARA NEM SE QUER SE DEU O TRABALHO DE TER LHE ADICIONADO, E AINDA SOME E FICAMOS COM UM FC SEM ESPAÇO PRA QUEM REALMENTE QUER JOGAR NO FS. E FICA UM MONTE DE POSTAGENS BAGUNÇADAS COM OS ANTIGOS PEDINDO PRA QUEM CHEGOU ADICIONAR TENDO QUE ESCREVER UM MONTE DE NOME.
POR TANTO SÓ ADICIONO AGORA QUEM SEGUIR A REGRA DO FÓRUM, E OS ANTIGOS DEVERIAM SEGUIR O MESMO PARA O FÓRUM FICAR MAIS ORGANIZADO.
POIS É BASTANTE FÁCIL:
QUEM FOR CHEGANDO DE NOVATO IR LOGO ADICIONANDO OS ANTIGOS E DEPOIS PEDIR PRA ADICIONAR, POIS FACILITARIA E MUITO OS POST NO FÓRUM E NÃO TERÍAMOS QUE SEMPRE VOLTAR E Voltar , e PEDIR PRA QUEM CHEGOU ADICIONAR, POR QUE QUEM É UM POUCO ANTIGO SEMPRE ADICIONA OS NOVATOS. VALEU
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
Meu Friend Code 3DS: 0275-7618-9505 (Pokémon X / Nome Jogo: Andresio).
Minha Friend Safari: FOGO Pokémons ( Pansear , Charmeleon e Braixen ).
 

ayron

Novato
Mensagens
89
Reações
14
Pontos
8
A PARTIR DE AGORA SEGUIREI O QUE DIZ A REGRA DO FÓRUM E ERA BOM QUE TODOS SEGUISSEM TAMBÉM.
Concordo, será muito + fácil se quem chegar a partir de agora, adicionar os que postaram nas ultimas 2 semanas! Ai só haveria recolocação de FCs por parte de quem estava realmente a um tempo off!​
Eu to sempre olhando o fórum, ta na minha assinatura meu FC, quem chegar, pode me adicionar + tbm estou adotando o sistema do Andresio, assim que eu ver alguém novo vou adicionar + se mostrar q a pessoa ñ me adicionou ainda, vou desconsiderar e o pedido vai ter de ser feito por mensagem após esse ponto!​
 

Lio_iTwe4kz

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
54
Pontos
53
Regras do Fórum e Nintendo p/ Adicionar FC

Peço a todos os Larvas (novos membros do Fórum) que estiverem chegando que em primeiro momento antes da postagem, adicionem os FC's dos outros membros do fórum que estão nas últimas páginas e ao postar no Fórum deixem a Lista de quem foi adicionado e no final seu FC, Qual Jogo e Nome no Jogo para que os outros membros do fórum possam te adicionar tbm... Pois não adianta deixar o FC e não adicionar os FC's dos membros do fórum, pq é necessários que os 2 adicionem os FC nos consoles, Regra da Nintendo para ter amigos no console !!!

Exemplo:

Lista dos membros que adicionei:

XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX
XXXXX

Meu FC: XXXX-XXXX-XXXX-XXXX
Pokémon (X/Y)
Nome no Jogo: XXXXX

Assim fica mais fácil de ter amigos para trocas e batalhas !!!
Relembrando que é necessário q você adicione um membro do fórum e o mesmo adicione-o tbm... Regra da Nintendo para ter amigos no console !!!

*** Peço aos membros da casa que sempre deixe um post deste em cada página nova, para que todos tenham ciência das Regras do Fórum, assim podendo manter a ordem !!!

Agradeço a todos pela colaboração !!!
 

vitor moraes

Larva
Mensagens
28
Reações
3
Pontos
3
galera desculpe mas vcs poderiam me adiciona dnv
por que eu formatei meu 3ds para poder usar a eshop canadense para poder compra o poke bank
logo meus amigos foram deletados e meu friend code mudado
por favo me adicionem novamente e para aqueles que nao me adicionaram me adicione por favor e manden seu
friend code
vitor: 3754-8990-6962
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Ok! Concordo com as novas regras! :D
Vou adicionar os amigos novos mais tarde (aqueles que postaram há poucos dias).
Quem ainda não me adicionou -- por favor me adicione. Meus dados estão sempre na minha assinatura.
Abraços!
 
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
3
Opa Boa noite fellas. Estou adicionando conforme vou vendo, estes são os que já adicionei:

ayron - 1263-8043-0188

lio - 3411-2915-0498

Greta - 4141-2407-9559

Andre - 3969-6305-5023

GCastro - 2681-0684-8191.

mario - 1779-1928-7367

vou ir adicionando conforme vão aparecendo:

FC: 3153-5589-7766 - Pokemon X - Strife - OutGame: Édipo.
 

Lio_iTwe4kz

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
54
Pontos
53
Opa Boa noite fellas. Estou adicionando conforme vou vendo, estes são os que já adicionei:

ayron - 1263-8043-0188

lio - 3411-2915-0498

Greta - 4141-2407-9559

Andre - 3969-6305-5023

GCastro - 2681-0684-8191.

mario - 1779-1928-7367

vou ir adicionando conforme vão aparecendo:

FC: 3153-5589-7766 - Pokemon X - Strife - OutGame: Édipo.

já te add mano, valeu =]
 

kakuz0

Novato
Mensagens
93
Reações
19
Pontos
8
Alguém ai já recebeu o código pra baixar a DEMO de OR/AS?

Eu já recebi... mas não quer funcionar, não sei se é por causa da região, que aqui no meu está Brasil, e eu recebi o código dos EUA, ou se ainda esta indisponível pra download, vou esperar mais um pouco...
 

ayron

Novato
Mensagens
89
Reações
14
Pontos
8
Eu já recebi... mas não quer funcionar, não sei se é por causa da região, que aqui no meu está Brasil, e eu recebi o código dos EUA, ou se ainda esta indisponível pra download, vou esperar mais um pouco...

Recebeu por email, ou foi por mensagem no pokemon trainer club?
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Vi o pessoal comentando sobre adicionar os mais antigos..
Só vim aqui avisar que comecei a adicionar todos, na ordem, mas a rede ficou em manutenção pra mim ontem e não consegui concluir.. hoje à noite eu termino.
 

AnnaBio

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
6
Pontos
18
Boa tarde!!!

Tds os friend code q me add e eu conferi no forum estão adicionados, se alguém não foi adicionado por favor me informe para que eu possa adicionar todos.


Por favor avisem...
 

Lio_iTwe4kz

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
54
Pontos
53
Eu já recebi... mas não quer funcionar, não sei se é por causa da região, que aqui no meu está Brasil, e eu recebi o código dos EUA, ou se ainda esta indisponível pra download, vou esperar mais um pouco...

então no eShop mostra que o download só vai ser liberado após a meia noite de hoje e diz que vai ser apenas para algumas pessoas, eu acho que o código só vai rolar depois desse horário para os consoles nacionais.
Acho que quem tiver uma conta americana vai poder baixar antes, a minha é brasileira tbm....
 

ayron

Novato
Mensagens
89
Reações
14
Pontos
8
então no eShop mostra que o download só vai ser liberado após a meia noite de hoje e diz que vai ser apenas para algumas pessoas, eu acho que o código só vai rolar depois desse horário para os consoles nacionais.
Acho que quem tiver uma conta americana vai poder baixar antes, a minha é brasileira tbm....

A minha eshop é americana, + eu ñ recebi o código por email ainda!
 

kakuz0

Novato
Mensagens
93
Reações
19
Pontos
8
então no eShop mostra que o download só vai ser liberado após a meia noite de hoje e diz que vai ser apenas para algumas pessoas, eu acho que o código só vai rolar depois desse horário para os consoles nacionais.
Acho que quem tiver uma conta americana vai poder baixar antes, a minha é brasileira tbm....


A e-shop fala do jogo que vai poder baixar a meia noite de 21/11, ou seja se fosse a demo hoje 21/10 meia noite ja poderia baixar bem cedo...
 

Lio_iTwe4kz

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
54
Pontos
53
Vi o pessoal comentando sobre adicionar os mais antigos..
Só vim aqui avisar que comecei a adicionar todos, na ordem, mas a rede ficou em manutenção pra mim ontem e não consegui concluir.. hoje à noite eu termino.

tranquilo, estamos passando essa regra pq o pessoal entra pede pra add e não add ninguém
tipo a gente add e fica esperando eternamente... ai chega pessoal novo e dependendo as vezes estamos sem espaço pra add
eu vou add o pessoal mas depois de 2 semanas não vou eliminar pra poder add o pessoal que esta afim
depois passa a lista que vc add e seus dados, pro pessoal add
o restante que falta vai te add e avisar pra vc add tbm
valeu mano, seja bem-vindo !!!
 

Lio_iTwe4kz

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
54
Pontos
53
A minha eshop é americana, + eu ñ recebi o código por email ainda!

A e-shop fala do jogo que vai poder baixar a meia noite de 21/11, ou seja se fosse a demo hoje 21/10 meia noite ja poderia baixar bem cedo...

eu tbm não recebi, acho que eles vão liberar o download mais tarde
acho q os códigos serão distribuídos o dia inteiro e após a meia noite eles poderão ser utilizados
 
Topo Fundo