O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

LORDFAEL

Novato
Mensagens
87
Reações
9
Pontos
8
Meu FC 2767-0284-5526 -David
Pessoal que eu adicionei:
GuiMarioLol
Paulojr0001
Lucy-brock
Tiagomk
AnnaBio
Rafha
Anderson Xavier
Neves br
Kiyow
Vitor Moraes
Felipe Pereira
Lucas Silva
Do mato

Me add ae (^o^)/

Adicionado.

Adicione-me aí:

Rafael

4828-4811-4795
 

Sage 474

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
9
Pontos
18
Essa lista tem as pessoas que ainda não me adicionaram...

William Coswosk
Sage474
PCA1987
Fedps
Htssts
KimSNK
Maldonny
AnnaBio
44Dante44
Renan Cost
BlueSpeed
p.zak
SoldierEdgard
Carlos
Calmon Hebert

Eu já add aqui, só estou esperando vcs me add tbm
valeu
Te adicionei, malz a demora, tive muitos contratempos
 

kakuz0

Novato
Mensagens
93
Reações
19
Pontos
8
Gente acabei consegui pegar um código da Diancie através de um site mexicano que dá o código, estou com muito sono agora, mas amanha eu posto aqui passo a passo de como conseguir...
 

kakuz0

Novato
Mensagens
93
Reações
19
Pontos
8
Depois do almoço vou preparar o tutorial de pegar Diancie, enquanto isso deixo uma amostra pra vocês, SÓ NÃO VALE PEGAR QUEM É DE SP EM...

Código Pokemon DIANCIE: A4A27YQK5JPHMWJJ
Instrucciones: Sigue los siguientes pasos para recibir tu Pokémon

1.- Abre tu juego Pokémon X o Pokémon Y.
2.- Selecciona MYSTERY GIFT en el menú principal.
3.- Selecciona RECEIVE GIFT y luego YES.
4.- Selecciona GET WITH CODE, luego YES y YES nuevamente para conectarte a la internet.**
5.- Ingresa tu código
6.- Observa cómo recibes tu nuevo Pokémon.
7.- Habla con la chica de Pokémon Center para recibirlo.
8.- Asegúrate de guardar tu juego.
 


tiagomk

Ser evoluído
Mensagens
205
Reações
16
Pontos
44
Depois do almoço vou preparar o tutorial de pegar Diancie, enquanto isso deixo uma amostra pra vocês, SÓ NÃO VALE PEGAR QUEM É DE SP EM...

Código Pokemon DIANCIE: A4A27YQK5JPHMWJJ
Instrucciones: Sigue los siguientes pasos para recibir tu Pokémon
1.- Abre tu juego Pokémon X o Pokémon Y.
2.- Selecciona MYSTERY GIFT en el menú principal.
3.- Selecciona RECEIVE GIFT y luego YES.
4.- Selecciona GET WITH CODE, luego YES y YES nuevamente para conectarte a la internet.**
5.- Ingresa tu código
6.- Observa cómo recibes tu nuevo Pokémon.
7.- Habla con la chica de Pokémon Center para recibirlo.
8.- Asegúrate de guardar tu juego.


Consegui pegar a Diancie. Vlw aí.
 

paulojr0001

Novato
Mensagens
62
Reações
10
Pontos
8
Depois do almoço vou preparar o tutorial de pegar Diancie, enquanto isso deixo uma amostra pra vocês, SÓ NÃO VALE PEGAR QUEM É DE SP EM...

Código Pokemon DIANCIE: A4A27YQK5JPHMWJJ
Instrucciones: Sigue los siguientes pasos para recibir tu Pokémon
1.- Abre tu juego Pokémon X o Pokémon Y.
2.- Selecciona MYSTERY GIFT en el menú principal.
3.- Selecciona RECEIVE GIFT y luego YES.
4.- Selecciona GET WITH CODE, luego YES y YES nuevamente para conectarte a la internet.**
5.- Ingresa tu código
6.- Observa cómo recibes tu nuevo Pokémon.
7.- Habla con la chica de Pokémon Center para recibirlo.
8.- Asegúrate de guardar tu juego.


eu não consegui pegar a diance kakuz0 tinha como vc me passar o site mexicano que vc comentou?

paulojr0001 eo FC: 4957-4908-2699

obrigado
 

kakuz0

Novato
Mensagens
93
Reações
19
Pontos
8
eu não consegui pegar a diance kakuz0 tinha como vc me passar o site mexicano que vc comentou?

paulojr0001 eo FC: 4957-4908-2699

obrigado

vc nao pegou pq o tiagomk pegou primeiro, kkk, to tentando fazer prints aqui de como pegar jaja posto... é pq tem que entrar com ip mexicano...
 

kakuz0

Novato
Mensagens
93
Reações
19
Pontos
8
Pessoal não consegui fazer o tutorial de como pegar diancie do jeito que queria, ma vou tentar explicar aqui, qualquer coisas me pergunta...

Primeiro instale o navegador Goole Chrome, depois instale a extensão: Hola Uma Internet Melhor, é um fogo com rosto, quando instalar isso ele vai alterar modo de conexão pra como se tivesse navegando de outro pais, ai vc tem que escolher mexico.
Ai vc entra nesse site http://gameplanet.com/ faça o cadastro nesse site, confirme no seu email...
Depois vai nesse link aqui http://gameplanet.com/pokemon-d/ quando abrir terá uma opção de vc colocar seu email, ira falhar algumas vezes mas não desista que vai... vc vai receber um email com um link que quando vc clicar vai te dar um código.
 
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
3
por favor me adicionem que jah adicionei vcs!!!

Andre
Bizinha
Kakuz0
Sage
Damage9
Luizi
Neves_br
Annabio
Gui Mario Lol

quem quiser me add meu FC lobo :2079-7888-2948

Obrigado!!!
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Pessoal não consegui fazer o tutorial de como pegar diancie do jeito que queria, ma vou tentar explicar aqui, qualquer coisas me pergunta...

Primeiro instale o navegador Goole Chrome, depois instale a extensão: Hola Uma Internet Melhor, é um fogo com rosto, quando instalar isso ele vai alterar modo de conexão pra como se tivesse navegando de outro pais, ai vc tem que escolher mexico.
Ai vc entra nesse site http://gameplanet.com/ faça o cadastro nesse site, confirme no seu email...
Depois vai nesse link aqui http://gameplanet.com/pokemon-d/ quando abrir terá uma opção de vc colocar seu email, ira falhar algumas vezes mas não desista que vai... vc vai receber um email com um link que quando vc clicar vai te dar um código.
Bem legal!
Fico feliz por existir essa possibilidade. Infelizmente não consegui arranjar tempo para ir até a Av. Paulista, para pegar mais panfletos... Então estou torcendo para que todos consigam receber a Diancie através desse método. :D
Boa sorte para todos aí!

Infelizmente minha semana vai ser bem corrida (tenho exames, consultas médicas etc), então eu acho que vou ficar sem postar aqui por uns dias. Volto assim que der.
Caso alguém me adicione nesse meio tempo, basta me avisar por aqui ou por mensagem privada. Assim que eu voltar, eu adiciono todo mundo.
Abraços! ;)
 

kakuz0

Novato
Mensagens
93
Reações
19
Pontos
8
Pessoal não consegui fazer o tutorial de como pegar diancie do jeito que queria, ma vou tentar explicar aqui, qualquer coisas me pergunta...

Primeiro instale o navegador Goole Chrome, depois instale a extensão: Hola Uma Internet Melhor, é um fogo com rosto, quando instalar isso ele vai alterar modo de conexão pra como se tivesse navegando de outro pais, ai vc tem que escolher mexico.
Ai vc entra nesse site http://gameplanet.com/ faça o cadastro nesse site, confirme no seu email...
Depois vai nesse link aqui http://gameplanet.com/pokemon-d/ quando abrir terá uma opção de vc colocar seu email, ira falhar algumas vezes mas não desista que vai... vc vai receber um email com um link que quando vc clicar vai te dar um código.



Gente agora ta distribuindo de novo, tente agora, que vai conseguir...
 

kakuz0

Novato
Mensagens
93
Reações
19
Pontos
8
Mais uma amostra grátis pra vocês... só não vale pegar quem é de SP em!

Gracias por participar en la promoción Código Pokemon DIANCIE.

Código Pokemon DIANCIE: A4A2FAHC5THS4NFJ
Instrucciones: Sigue los siguientes pasos para recibir tu Pokémon

1.- Abre tu juego Pokémon X o Pokémon Y.
2.- Selecciona MYSTERY GIFT en el menú principal.
3.- Selecciona RECEIVE GIFT y luego YES.
4.- Selecciona GET WITH CODE, luego YES y YES nuevamente para conectarte a la internet.**
5.- Ingresa tu código
6.- Observa cómo recibes tu nuevo Pokémon.
7.- Habla con la chica de Pokémon Center para recibirlo.
8.- Asegúrate de guardar tu juego.
 
Mensagens
15
Reações
3
Pontos
3
Galera eu consegui pegar um código pelo site mexicano, mas o meu 3ds é europeu e não aceita,
alguém poderia pegar para mim com o meu código e depois me passar?
quem puder me ajudar me mande mp
VLW
 
Topo Fundo