O que há de Novo?

Pokéone - Finalmente open Beta!

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.095
Pontos
574
MMO de pokémon em 3D com sistema de batalha em 3D (ainda em progresso)

Alguém já conhecia? achei interessante, falta suporte a controller pra ficar bom!

http://poke.one/

Depois posto video de gameplay, estou com preguiça, mas fiz umas artes, cover e 3D cover:

Anexos

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
17.872
Pontos
553
Ahh, se não me engano já vi uns pivete jogando esse jogo (ou um similar) no Android
Achei bonito o gráfico

Bruno Benitez

Habitué da casa
Curtidas
131
Pontos
78
Interessante! Quando tiver tempo vou dar uma olhada. Me diverti muito com Pokémon Uranium, vou dar chance para mais um fan-game, antes que a Nintendo derrube o jogo.

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.095
Pontos
574
pode derrubar, ta uma merda mesmo
Tá em beta ainda, não tem animações e sons ainda de batalha, não tem suporte a controle nem nada. tá bem cru. esse projeto é bem novo se parar pra pensar! eles estão focando no desenvolvimento dos mapas, na correção de bugs, por exemplo, o abra não foge das batalhas porque dá teleport fail. a ultima coisa que eles fazem é focar nos detalhes da batalha, todos eles que eu vi são assim mesmo. fora isso, os mapas são refeitos, maiores, com mais caminhos, quests e itens. tá muito bom mesmo!

Ultima Edição:
Curtidas
9.262
Pontos
384
Interessante é que a comunidade clama por um jogo do pokémon MMO a anos e a Nintendo nada faz.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.095
Pontos
574