O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[POKEMON CYCLE AGAIN] Pokémon Legends Arceus em 2022 [Remake do Diamond 2021] [+POKEMON BOTW]



Lor’themar Pomposo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.092
Reações
3.595
Pontos
279
Se for um remake igual o Lets go é aceitável.

Duvido nada lançarem um porte do Gameboy, com Antialiasing só e cobrar 60 dolares "para preservar a memória afetiva" RSRS

ou lançar com 15 pokemons a menos e vender depois na DLC
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
1.388
Reações
2.560
Pontos
303
Tu tá é de brincadeira 06... Você é um brincalhão...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Como eu disse, uma área grande para vc explorar, onde tem vários tipos de pokemon para capturar. O resultado poderia ter sido melhor? Sim, claro! Mas é isso ai.

cara, vc precisa ir no oftalmo.
Ou isso, ou vc vive numa realidade paralela em que lançaram um pokemon sword/shield diferente do que eu joguei...
E vc precisa apreender a interpretar texto :lolwtf

Eu não disse que Sword e Shield é 1 para 1 com aquela imagem, ele não é e nunca vai ser. Eu disse que conceitualmente é a mesma coisa. Uma área grande para vc explorar com varios tipos de pokemons diferentes para vc capturar.
 


sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.850
Reações
34.857
Pontos
574
Como eu disse, uma área grande para vc explorar, onde tem vários tipos de pokemon para capturar. O resultado poderia ter sido melhor? Sim, claro! Mas é isso ai.



E vc precisa apreender a interpretar texto :lolwtf

Eu não disse que Sword e Shield é 1 para 1 com aquela imagem, ele não é e nunca vai ser. Eu disse que conceitualmente é a mesma coisa. Uma área grande para vc explorar com varios tipos de pokemons diferentes para vc capturar.
Procurei a grande area pra explorar no jogo e ainda não achei... tamanho padrão de todos os pokémon, só que agora em 3D...
 

DarkVoid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.621
Reações
1.577
Pontos
203
Ainda tenho problemas com a transição de Pokémon para o 3D, foi legal no começo, mas me incomoda as rotas serem corredores, isso que na gen 5 pra baixo elas eram corredores, mas não pareciam corredores, mas mais estranho que pareça, sem contar as áreas de caverna e floresta ficando menores, como eu posso me perder nas cavernas dessa maneira?
 

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.945
Reações
12.393
Pontos
709
Falando em stadium amanhã o pokemon stadium 2 faz exatamente 20 anos de lançado (26 de março de 2001)

Nintendo devia lançar um "Remaster" dos minigames. Ia vender horrores
Um dos jogos de PKMN que mais gostei foi o Stadium 1. Um Let's go de Gold/Silver ao meu ver seria algo simples de ser feito e seria sucesso garantido
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.805
Reações
6.080
Pontos
303
Cara se eles resgatarem o espírito do B/W, voltarem a focar nas mega evolução, voltarem com trade direto no jogo sem app fora e fazer batalhas mais dinâmicas igual era no B/W eu animo.

Porém eu duvido muito. Pokemon nunca ouviu a fanbase.

Por isso hoje em dia ando jogando temtem
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
7.641
Reações
15.075
Pontos
353
Cara se eles resgatarem o espírito do B/W, voltarem a focar nas mega evolução, voltarem com trade direto no jogo sem app fora e fazer batalhas mais dinâmicas igual era no B/W eu animo.

Porém eu duvido muito. Pokemon nunca ouviu a fanbase.

Por isso hoje em dia ando jogando temtem
Não vão, o ápice foi o B/W que é o unico game com continuação da franquia em enredo e tudo mais, com personagens bem trabalhados, e os detalhes também do jogo são impressionantes

Por exemplo, o Hydreigon do Ghetsis com frustation que dá o maximo de dano, ja que ele odeia o ''dono'', foda demais.
 

Notwen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.038
Reações
6.504
Pontos
303
Quero port do Pokemon Kaizo Emerald!
Nãoo aceiito nada menos...
E de preferência com New Game + com todos no 100!
173252

Pelo Zelda que apareceu, vai ser alguma marmita a 60 doleta... :/... mas se não for, eu pego day one!

Edit: Já tem uma galera fazendo alquimia...
173253
 

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.374
Reações
49.989
Pontos
794
Rumor: Pokémon Brilliant Diamond and Shining Pearl serão os jogos de 2021


Dentro de horas teremos uma transmissão especial dedicada a Pokémon, durante a qual serão revelados 2 novos jogos neste universo de criaturas adoráveis e poderosas, segundo informações não oficiais.

PracticalBrush12, fonte que revelou Monster Hunter Rise antes do anúncio oficial e ainda comentou os anúncios de Diablo 4 e Diablo 2 Ressurected antes da Blizzard os revelar oficialmente, avançou que terás um novo jogo de Pokémon em 2021, mas não será da Game Freak, que está neste momento a trabalhar num Pokémon Feudal para 2022.

Segundo partilha, em 2021 terás remakes de Pokémon Diamond and Peal, que serão apresentados com uma estética "Chibi 3D", com um sistema de batalhas similar ao que viste em Pokémon Sword and Shield.

Estes jogos, que não estão a ser desenvolvidos pela Game Freak, mas sim pela ILCA, Inc., terão o nome de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl.

O outro jogo, ou jogos se preferires, serão lançados em 2022 e estão a ser desenvolvidos pela Game Freak, que decidiu recuar no tempo e criar um jogo Pokémon que decorre numa Sinnoh Feudal, com uma estética inspirada no Japão Feudal.

PracticalBrush12 diz que estes dois jogos Pokémon de 2022 serão em mundo aberto e que até já existe gameplay deles na internet.
Fonte
 

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.093
Reações
17.980
Pontos
629
Parece ser um jogo 3D de verdade, o que já é um grande avanço pra série.

Esta ideia de um Pokémon feudal open-world é algo que muito me apetece, mas é muuito difícil confiar na Game Freak...
 

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.093
Reações
17.980
Pontos
629
Será que tão usando a mesma engine do BoTW?

Tá bem parecido o estilo
Bem possível, não imagino a Game Freak aparecer com algo assim vindo do zero apenas dois anos depois do Sword/Shield.

Aliás, Game Freak se mudou recentemente pra bem perto do estúdio da Nintendo em Tokyo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
55.092
Reações
155.074
Pontos
814
Segurem essas hype aí. Pq pode ser uns trolll enorme e vcs tão caindo.

Pkmn a lá breath of the wild é tudo que a gente quer a muitos anos. Não confio nem na Nintendo nem na game freak em fazer o que a gente quer hahahahahah
Sanidade não é permitida neste tópico, sente aqui e vamos hypar juntos :obrigue

 

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.789
Reações
36.428
Pontos
553
Segurem essas hype aí. Pq pode ser uns trolll enorme e vcs tão caindo.

Pkmn a lá breath of the wild é tudo que a gente quer a muitos anos. Não confio nem na Nintendo nem na game freak em fazer o que a gente quer hahahahahah
Galera mete uns modelo no BOTW fácil, pode ser isso e a galera caindo
 
Topo Fundo