O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.060
Pontos
1.054
Só espero que não seja tãaaaaao lento quanto aos originais. :klol

Bem que já tinham consertado isso no Platinum e nos remakes da segunda gen, então provavelmente esse remake vai vir com a velocidade certa. A quarta gen foi a última que gostei, pena q não tenho um switch.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
EcwtUF-WAAIRU04.jpg:large


:kbeca
Que game é esse?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Todo ano é a mesma coisa. Começa os rumores loucos, vaza algumas coisas aqui e ali, geral começa a surtar, jogo é anunciado, vem o balde de água fria, começa a discussão do que Pokemon deveria ser X manter a mesma coisa, com o consentimento de ambas as partes que a GF é uma das piores desenvolvedores que existe. O jogo lança e vende que nem água.

Já vou copiar os textos que fiz na época do SwSh, que foram os mesmos da época do GO, e só mudar o nome do jogo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
10.961
Pontos
1.409
pô, pelo video e imagens eu fiquei com a sensação que n entra em tela de combate, mas sim que ele acontece no proprio mundo... ai eu curti hein.
isso tá bem bonito e diferente da porcaria do sword/shield. resta ver quantos pokemons vão por nessa pokedex.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
porra vou ter reuniao agora 11h30, droga, deve acabar la pra 12h30
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Qual o link da transmissao? Depois desse leak ae, meu interesse foi de 0 a 10000 de uma vez. Depois de 15 anos das pessoas falando, parece que finalmente vao fazer o pokemon "que todos sonhavam"
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Pokemon vai ficar mais vazio doq já é se virar Botw, ainda prefiro apostar no remake let's go e no Pokemon Moba.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.514
Pontos
1.003
Todo ano é a mesma coisa. Começa os rumores loucos, vaza algumas coisas aqui e ali, geral começa a surtar, jogo é anunciado, vem o balde de água fria, começa a discussão do que Pokemon deveria ser X manter a mesma coisa, com o consentimento de ambas as partes que a GF é uma das piores desenvolvedores que existe. O jogo lança e vende que nem água.

Já vou copiar os textos que fiz na época do SwSh, que foram os mesmos da época do GO, e só mudar o nome do jogo.


Some daqui
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.674
Reações
12.569
Pontos
854
Galera, dei uma passada de olho mas na achei, alguém tem o link oficial pra acompanhar por favor?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu gostava dos Pokemons de Game Boy, tentei jogar do DS pra frente e todos me deram sono. Até cheguei a ir no fim da história do X, mas achei muito ruim, nem sei porque joguei aquilo.
A série começou super bem mas nunca evoluiu para o caminho certo. É sempre um jogo sem ambição nenhuma feito por caras que parecem que estavam com preguiça.

A formula do sucesso que seria um Pokemon open world estilo BoTW já esta ai a anos, mas os caras se recusam a fazer o óbvio.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Rapaz, até eu hypei aqui. Vamos ver se é hoje que a Nintendo me convence a comprar o Switchão das massas de novo.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Achar que a GameFreak é capaz de fazer algo com o gigantismo de BotW com Pokémon é muita pretensão.

MAS EU QUERO ACREDITAR.
 
Topo Fundo