O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Legends Arceus [MODDERS DO, WHAT NINTENDON'T]]

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Se for um remake igual o Lets go é aceitável.

Duvido nada lançarem um porte do Gameboy, com Antialiasing só e cobrar 60 dolares "para preservar a memória afetiva" RSRS

ou lançar com 15 pokemons a menos e vender depois na DLC
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Tu tá é de brincadeira 06... Você é um brincalhão...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Como eu disse, uma área grande para vc explorar, onde tem vários tipos de pokemon para capturar. O resultado poderia ter sido melhor? Sim, claro! Mas é isso ai.

cara, vc precisa ir no oftalmo.
Ou isso, ou vc vive numa realidade paralela em que lançaram um pokemon sword/shield diferente do que eu joguei...

E vc precisa apreender a interpretar texto :lolwtf

Eu não disse que Sword e Shield é 1 para 1 com aquela imagem, ele não é e nunca vai ser. Eu disse que conceitualmente é a mesma coisa. Uma área grande para vc explorar com varios tipos de pokemons diferentes para vc capturar.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Como eu disse, uma área grande para vc explorar, onde tem vários tipos de pokemon para capturar. O resultado poderia ter sido melhor? Sim, claro! Mas é isso ai.



E vc precisa apreender a interpretar texto :lolwtf

Eu não disse que Sword e Shield é 1 para 1 com aquela imagem, ele não é e nunca vai ser. Eu disse que conceitualmente é a mesma coisa. Uma área grande para vc explorar com varios tipos de pokemons diferentes para vc capturar.
Procurei a grande area pra explorar no jogo e ainda não achei... tamanho padrão de todos os pokémon, só que agora em 3D...
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Procurei a grande area pra explorar no jogo e ainda não achei... tamanho padrão de todos os pokémon, só que agora em 3D...
A wild Area:

A599EXPn63C7kv7bYz6aRQ.jpg
intro-1571073814.jpg

screenshot_05.jpg
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Ainda tenho problemas com a transição de Pokémon para o 3D, foi legal no começo, mas me incomoda as rotas serem corredores, isso que na gen 5 pra baixo elas eram corredores, mas não pareciam corredores, mas mais estranho que pareça, sem contar as áreas de caverna e floresta ficando menores, como eu posso me perder nas cavernas dessa maneira?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Falando em stadium amanhã o pokemon stadium 2 faz exatamente 20 anos de lançado (26 de março de 2001)

Nintendo devia lançar um "Remaster" dos minigames. Ia vender horrores

Um dos jogos de PKMN que mais gostei foi o Stadium 1. Um Let's go de Gold/Silver ao meu ver seria algo simples de ser feito e seria sucesso garantido
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Cara se eles resgatarem o espírito do B/W, voltarem a focar nas mega evolução, voltarem com trade direto no jogo sem app fora e fazer batalhas mais dinâmicas igual era no B/W eu animo.

Porém eu duvido muito. Pokemon nunca ouviu a fanbase.

Por isso hoje em dia ando jogando temtem
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
Cara se eles resgatarem o espírito do B/W, voltarem a focar nas mega evolução, voltarem com trade direto no jogo sem app fora e fazer batalhas mais dinâmicas igual era no B/W eu animo.

Porém eu duvido muito. Pokemon nunca ouviu a fanbase.

Por isso hoje em dia ando jogando temtem
Não vão, o ápice foi o B/W que é o unico game com continuação da franquia em enredo e tudo mais, com personagens bem trabalhados, e os detalhes também do jogo são impressionantes

Por exemplo, o Hydreigon do Ghetsis com frustation que dá o maximo de dano, ja que ele odeia o ''dono'', foda demais.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Quero port do Pokemon Kaizo Emerald!
Nãoo aceiito nada menos...
E de preferência com New Game + com todos no 100!
173252

Pelo Zelda que apareceu, vai ser alguma marmita a 60 doleta... :/... mas se não for, eu pego day one!

Edit: Já tem uma galera fazendo alquimia...
173253
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Rumor: Pokémon Brilliant Diamond and Shining Pearl serão os jogos de 2021


Dentro de horas teremos uma transmissão especial dedicada a Pokémon, durante a qual serão revelados 2 novos jogos neste universo de criaturas adoráveis e poderosas, segundo informações não oficiais.

PracticalBrush12, fonte que revelou Monster Hunter Rise antes do anúncio oficial e ainda comentou os anúncios de Diablo 4 e Diablo 2 Ressurected antes da Blizzard os revelar oficialmente, avançou que terás um novo jogo de Pokémon em 2021, mas não será da Game Freak, que está neste momento a trabalhar num Pokémon Feudal para 2022.

Segundo partilha, em 2021 terás remakes de Pokémon Diamond and Peal, que serão apresentados com uma estética "Chibi 3D", com um sistema de batalhas similar ao que viste em Pokémon Sword and Shield.

Estes jogos, que não estão a ser desenvolvidos pela Game Freak, mas sim pela ILCA, Inc., terão o nome de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl.

O outro jogo, ou jogos se preferires, serão lançados em 2022 e estão a ser desenvolvidos pela Game Freak, que decidiu recuar no tempo e criar um jogo Pokémon que decorre numa Sinnoh Feudal, com uma estética inspirada no Japão Feudal.

PracticalBrush12 diz que estes dois jogos Pokémon de 2022 serão em mundo aberto e que até já existe gameplay deles na internet.
Fonte
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Parece ser um jogo 3D de verdade, o que já é um grande avanço pra série.

Esta ideia de um Pokémon feudal open-world é algo que muito me apetece, mas é muuito difícil confiar na Game Freak...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Será que tão usando a mesma engine do BoTW?

Tá bem parecido o estilo

Bem possível, não imagino a Game Freak aparecer com algo assim vindo do zero apenas dois anos depois do Sword/Shield.

Aliás, Game Freak se mudou recentemente pra bem perto do estúdio da Nintendo em Tokyo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Segurem essas hype aí. Pq pode ser uns trolll enorme e vcs tão caindo.

Pkmn a lá breath of the wild é tudo que a gente quer a muitos anos. Não confio nem na Nintendo nem na game freak em fazer o que a gente quer hahahahahah

Sanidade não é permitida neste tópico, sente aqui e vamos hypar juntos :obrigue

gFKsunQ.gif
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Segurem essas hype aí. Pq pode ser uns trolll enorme e vcs tão caindo.

Pkmn a lá breath of the wild é tudo que a gente quer a muitos anos. Não confio nem na Nintendo nem na game freak em fazer o que a gente quer hahahahahah
Galera mete uns modelo no BOTW fácil, pode ser isso e a galera caindo
 
Topo Fundo