O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.


(Pokemon News) Lutas japonesas com insetos de verdade!



Mensagens
1.501
Curtidas
70
Pontos
124
#3
[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Uma historia que li, o criador do Pokemon quando era pivete, colocava os insetos pra brigar.

Mas isso deve ser costumer dos orientais, no Filme Operação Dragão do Bruce Lee, tem uns chineses botando uns grilos pra brigar.[/COLOR][/SIZE]
 


Mensagens
4.572
Curtidas
1
Pontos
106
#13
Putz!Q poha doida!HAHAHA!

Ja tinha visto de bezouros...mas de varios insetos,eh a primeira vez.Isso eh permitido por lei??

Caraio,odeio mukade!!E tem um monte!Da calafrios...


T+


obs:to na luta 18 e ate agora nada de brasileiros...
obs2:po!os insetos venenosos tem muita vantagem.assim nao da...:D
 

guiracer

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Curtidas
3.481
Pontos
434
#15
-Rocky_Balboa-;2622453 disse:
caralho aquela abelha é gigante!!! até eu perdia pra ela
Eh uma vespa gigante asiática, um dos meus insetos preferidos, apesar de confessar que morreria de medo se visse uma pessoalmente.

http://www.postmania.org/?p=207

O veneno dela eh poderozissimo.

E nao morre quando pica alguem igual ao uma abelha, ela pica varias vezes.
 

Vinicam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.565
Curtidas
14.611
Pontos
669
#18
ricarmarques;2623488 disse:
Por mais raiva por causa do incidente, nenhuma man.

No dia que lançarem vídeo de pessoas lutando na mão até a morte eu assisto com gosto.

Bá, que bobice, não que não seja judiação... Mas o número de formigas que vc deve matar pisando sem nem saber... Meio que da na mesma, todas são vidas. :p
 
Mensagens
4.572
Curtidas
1
Pontos
106
#20
guiracer;2623324 disse:
Eh uma vespa gigante asiática, um dos meus insetos preferidos, apesar de confessar que morreria de medo se visse uma pessoalmente.

http://www.postmania.org/?p=207

O veneno dela eh poderozissimo.

E nao morre quando pica alguem igual ao uma abelha, ela pica varias vezes.

Tem veneno??

Pensei q vespas fossem todas pretas e peludas:-DPra mim isso ai eh uma "super abelha":D

Alias,pensei q soh fosse encontrada no Japao.Os japas chamam elas de "oosuzumebachi",abelha mesmo;D

Eu ja vi um filme em q um cinegrafista chega perto da colmeia delas;uma fica na frente,voando,como se fosse a guardia.Mt sinistro!


T+
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
Mensagens
9.387
Curtidas
7.423
Pontos
449
#21
Que vespão :eek:[karrepio]

E bravo pra caralho.
Nunca pensei que vespa pudesse matar um escorpião.[karrepio]
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.129
Curtidas
29
Pontos
274
#25
[COLOR="DarkRed"]To decepcionado com o Escorpião...akele ferrão dele num fez porra nenhuma[/COLOR]
 
Mensagens
12.028
Curtidas
8
Pontos
146
#26
nossa, to viciado agora!! :eek: :eek: :eek:

a aranha eh foda demais!!!!!! matou muito rápido!!

o escorpiao eh um fracote!!

a vespa eh cruel!!!! Fodona!!!!!!


nossa, vou passar a madrugada assistindo isso!! :D
 
Mensagens
12.028
Curtidas
8
Pontos
146
#28
Sir Masturberius;2624980 disse:
a mesma coisa aqui... toda vez que eu vi o escorpião no video eu torcia pra ele...
eh pq os outros insetos sempre tem exoesqueletos resistentes, aih o ferrao dele nao consegue furar [kong]


mas ele ganhou de uma aranha pretona lah, foi mt foda! :rox :rox
 
Mensagens
4.572
Curtidas
1
Pontos
106
#29
rsibin;2624869 disse:
To decepcionado com o Escorpião...akele ferrão dele num fez porra nenhuma

Po,nao fala isso(morrendo de rir:-D)

E "OS" Louva-Deuses entao??Aff[kong] Akeles infelizes nao fizeram NADA!Soh tem tamanho mesmo.

Realmente,tamanho nao eh documento:D


T+
 
Mensagens
4.572
Curtidas
1
Pontos
106
#30
Terminei de assistir.

Alguem viu akele ultimo bicho la?Um branquelo,q tem um olho soh,varias pernas e duas bocas???AFFF!!Aquilo eh um monstro mutante!Nao eh possivel q exista algo TAO GROTESCO e MEDONHO no nosso planeta.

Segundo o site,dos 3 maiores insetos do mundo,ele esta no topo,eh o mais poderoso.E parece um "Freddy Krueger",credo....;_;

Dos 3 maiores insetos do mundo,2 apareceram nos videos.E nao teve nenhum inseto brasileiro.Uma pena.

As ultimas lutas acontecerao este mes!Ja favoritei aqui:D


T+
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.129
Curtidas
29
Pontos
274
#31
[COLOR="DarkRed"]Nunca mais vo temer um escorpião na vida hehehe o ferrão deles é lenda, naum adiantou bosta nenhuma hehe só uma aranha negrona ae(bundona por sinal) que conseguiu morrer pra ele...[/COLOR]
 

Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
682
Curtidas
1
Pontos
79
#32
Bizarro...

Dois insetos que nunca se encontrariam em seu habitat natural lutarem até a morte ...

Não gostei [kjoinha]

Como outro usuário no fr disse uma rinha de galos usando insetos , aracnídeos e etc ...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.756
Curtidas
16.399
Pontos
784
#33
ink!;2622341 disse:
[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]Uma historia que li, o criador do Pokemon quando era pivete, colocava os insetos pra brigar.

Mas isso deve ser costumer dos orientais, no Filme Operação Dragão do Bruce Lee, tem uns chineses botando uns grilos pra brigar.[/COLOR][/SIZE]
São louva deus.
Os caras já fazem isso há um tempo é como a nossa briga de galo.
Agora o que eu queria ver mesmo era o treinamento dos bichos...
Agora sobre o besouro, é meio dificil um inseto vence-lo pois além de ser o animal que proporcionalmente é o mais forte do mundo, ele é todo encouraçado. É tipo um tanque de guerra miniatura.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.756
Curtidas
16.399
Pontos
784
#35
Já vi algumas lutas no animal planet interessantes. Teve uma de uma tarantula contra uma lacraia... a tarantula se deu mal e foi papada pela lacraia facilmente... mas antes a aranha detonou uma cobra! Fiquei de cara com aquilo.
 

Topo