O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Pokemon News) Lutas japonesas com insetos de verdade!

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Carai, ninguem ganha da lacraia.

vai lacraia vai lacraia!
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Poxa falarão do louva-deus ai..

Mais achei que o local deixa ele em desvantagem. Ele é muio grande, reparem, ele sempre fica com pernas apoiadas no chão e no vidro pq ele não tem espaço nem para andar direito...

Mais sei lá xD

Já tinha um grande respeito por vespas, agora então... E qdo fui para Manaus vi uma lacraia, meu deus eu gelei!
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
sparcx86;2625257 disse:
São louva deus.
Os caras já fazem isso há um tempo é como a nossa briga de galo.
Agora o que eu queria ver mesmo era o treinamento dos bichos...
Agora sobre o besouro, é meio dificil um inseto vence-lo pois além de ser o animal que proporcionalmente é o mais forte do mundo, ele é todo encouraçado. É tipo um tanque de guerra miniatura.


Nada!C nao viu o siri(>?<)azul australiano levantando peso??:-DMas perdeu pro escorpiao,com uma ferroada no olho,depois nos bracos e depois no peito.Foi uma das lutas mais terriveis...deu ate doh do bichinho.

E o mais forte eh aquele q tem 1 olho,duas bocas e varias pernas.Ele esta no topo entre os insetos.


T+
 

Floodkiller

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Se os insetos fosse controlados aí sim seria "pokemon".

para simular pokemon tem que colocar gente fantasiada lutarndo
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
STORM!;2626291 disse:
Nada!C nao viu o siri(>?<)azul australiano levantando peso??:-DMas perdeu pro escorpiao,com uma ferroada no olho,depois nos bracos e depois no peito.Foi uma das lutas mais terriveis...deu ate doh do bichinho.

E o mais forte eh aquele q tem 1 olho,duas bocas e varias pernas.Ele esta no topo entre os insetos.


T+

O besouro hércules ergue até 850 vezes o próprio peso. Foi neste sentido que eu disse que ele é o mais forte inseto que existe.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
Nada!C nao viu o siri(>?<)azul australiano levantando peso??:-DMas perdeu pro escorpiao,com uma ferroada no olho,depois nos bracos e depois no peito.Foi uma das lutas mais terriveis...deu ate doh do bichinho.

E o mais forte eh aquele q tem 1 olho,duas bocas e varias pernas.Ele esta no topo entre os insetos.


T+


QUal o video (round) que ele aparece ?
 


Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
a lacraia eh mt power :lol mas se nao me engano, ela perdeu prum escorpiao lá :lol

a luta do louva-deus foi mt toska, eles fizeram uma mega-apresentaçao do bixo e o bixo soh fez apanhar!! :lol

o paia das lutas contra besouros eh que os inimigos nao chegam a morrer :lol
tipo, soh ficam apanhando, mas nao morrem :p

besouro devia ter alguma arma mortal :p
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Caí de rir do título do tópico... lolzão!

Eu já vi no samurai champloo o mugen apostando num bezouro pra brigar =P...
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
eu prefiro briga de inseto do q briga de galo pelo seguintes motivos:

- Briga de Insetos tem mais variedade, pois existem um monte de insetos :D já de galo é só galo X galo :lol

-Briga de Galo eh cheio de sangue :lol-mor eh mó crueldade...

-Briga de Inseto eh legal pq vc acaba conhecendo melhor os insetos e suas estratégias de combate! [kdiabo]
 

Zweist

Ser evoluído
Mensagens
1.121
Reações
4
Pontos
31
De boa. Eu detesto ver barato de rinha de cães e galos e tal. Mas esse barato dos insetos é muito legal. Não acho assim cruel. Esses bichos iam se matar de qualquer forma.

E além do mais como diz o Chaves &quot;Eles não gritam.&quot;
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
QUal o video (round) que ele aparece ?


Ih...eh o ultimo assistivel.Nao lembro o round...

Mas eh assustador...[karrepio]

BICHO FEIO DOS INFERNOS!!Me lembrou um "Predador" do filme...aff...parece aquele bicho do "Labirinto do Fauno",q tem olhos nas maos...nojento.


T+
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Rinha de insetos.
É aquela coisa matar um cachorro é animalesco, matar uma formiga é um favor.

Eu as vezes me embanano com esses valores todos.
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
Seria legal c fosse em ingles.. daria pra saber o nome dos bixos hehe

bah eu tmbm fiquei decepcionado com os escorpiões...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
rodrigoo;2627816 disse:
cade a sociedade protetora dos animais para se pronunciar?

Não se aplica. Veja só quantos insetos existem no mundo. A não ser que você seja hindu que tem medo até de pisar em formiga, ninguém liga para isso.
Insetos existem em excesso no mundo! Matar alguns milhares não vai fazer diferença nenhuma pois no outro dia nascem mais alguns bilhões.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Um outro tipo de rinha comum no oriente é a briga de peixes beta. Este tipo eu já não faria pois acho os peixes muito bonitos pra se massacrarem...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Agora tem um bicho que eu queria ver alguém vencer:

besouro-brachynus-crepitans.jpg


Besouro Bombardeiro
Nome científico:Brachynus crepitans
Vivendo na superfície da terra este besouro passa a maior parte do tempo se escondendo entre raízes de árvores ou debaixo de pedras, ficando muitas das vezes vários deles debaixo de uma única pedra. Mede mais ou menos 1 cm e vive no sul e centro da Europa, norte da África e Sibéria. Sendo um animal carnívoro, gostam de comer insetos de corpo mole como as lagartas e caracóis, sendo muito veloz para alcançar sua presa.

O nome de bombardeiro se dá ao fato de que quando se sente ameaçado bombardeia, em qualquer direção em que se encontre seu predador, com o jato de um líquido que sai do seu abdome. Este líquido sai e provoca uma espécie de fumaça azulada produzindo um barulho alto assustando deste modo seu inimigo. Esse líquido expelido sai fervendo e com um cheiro bastante forte e desagradável, podendo provocar queimaduras em outros insetos. Na pele humana só causa uma leve ardência.

ALguém encara?
 
Topo Fundo