O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Sobre reclamações de Let's Go na época eu não vi muitas sobre os Pokémon andando pelo mapa mas sim em você NÃO batalhar contra eles e apenas ficar capturando ai a GF não separou as coisas e deu noq deu
Eu fui um dos que reclamaram de não batalhar com selvagens, no final até acabei gostando, mas acho que prefiro o tradicional mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Só nas bolhas de fórum

Youtube agora é bolha de fórum, né?

Por ver muitos vídeos sobre videogame ontem pipocou vários comentando sobre o novo Pokemon nos recomendados.

Ou falavam mal ou tentavam amenizar a decepção.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Youtube agora é bolha de fórum, né?

Por ver muitos vídeos sobre videogame ontem pipocou vários comentando sobre o novo Pokemon.

Ou falavam mal ou tentavam amenizar a decepção.
Pokémon e um negócio que se a pessoa gosta vai jogar igual. Lembra da febre do go? E que nem a choradeira no lets Go.
No final vendeu mais de 10 milhões.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.961
Pontos
503
Youtube agora é bolha de fórum, né?

Por ver muitos vídeos sobre videogame ontem pipocou vários comentando sobre o novo Pokemon nos recomendados.

Ou falavam mal ou tentavam amenizar a decepção.
Pelo menos dosq vi esperavam um BoTW :kkkeu sempre esperei o 'mais do mesmo' mas esperava que tivesse coisas como Pokémon no mapa assim como no Let's Go e possivelmente HM sem ser uma skill que lasca o Pokémon
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pokémon e um negócio que se a pessoa gosta vai jogar igual. Lembra da febre do go? E que nem a choradeira no lets Go.
No final vendeu mais de 10 milhões.

Espere lançar e veja os 15m sendo batidos.

O que vendas tem a ver com decepção?

Eu mesmo sou fã dos jogos da From Software, mas me decepcionei com Dark Souls 3. É um bom jogo, porém mais do mesmo, e mesmo assim o comprei.

Pelo menos dosq vi esperavam um BoTW :kkkeu sempre esperei o 'mais do mesmo' mas esperava que tivesse coisas como Pokémon no mapa assim como no Let's Go e possivelmente HM sem ser uma skill que lasca o Pokémon

Por já acompanhar a série desde o Game Boy sabia que iria ser mais do mesmo, mas eu entendo quem ainda tinha esperanças da franquia levar uma chacoalhada.

As pessoas sempre pediram um Pokemon adventure nos consoles de mesa por acreditarem que a Nintendo seria mais ousada extraindo todo o potencial do hardware.

Apesar do Switch ser um videogame híbrido, portátil e console de mesa, o hardware dele é bem parrudo e finalmente poderia tornar o sonho de um Pokemon mais ousado realidade, mas não foi isso que aconteceu.

Quem não se lembra do meme Pokemon MMO que pararia todo o mundo?

Por isso eu entendo de quem ainda tinha esperanças da Nintendo tentar extrair mais do hardware e não ficar na sua zona de conforto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
O que vendas tem a ver com decepção?

Eu mesmo sou fã dos jogos da From Software, mas me decepcionei com Dark Souls 3. É um bom jogo, porém mais do mesmo, e mesmo assim o comprei.



Por já acompanhar a série desde o Game Boy sabia que iria ser mais do mesmo, mas eu entendo quem ainda tinha esperanças da franquia levar uma chacoalhada.

As pessoas sempre pediram um Pokemon adventure nos consoles de mesa por acreditarem que a Nintendo seria mais ousada extraindo todo o potencial do hardware.

Apesar do Switch ser um videogame híbrido, portátil e console de mesa, o hardware dele é bem parrudo e finalmente poderia tornar o sonho de um Pokemon mais ousado realidade, mas não foi isso que aconteceu.

Quem não se lembra do meme Pokemon MMO que pararia todo o mundo?

Por isso eu entendo de quem ainda tinha esperanças da Nintendo tentar extrair mais do hardware e não ficar na sua zona de conforto.
Como falei, essa série só vai levar uma "chacoalhada" o dia que flopar, mas isso tá muito longe de acontecer. No mais, se a pessoa se decepciona tanto assim e compra, tem algo errado aí, a pessoa deve gostar de jogar dinheiro fora.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
“Do nível deles” não significa “maior que eles”. Do jeito que você gosta de afirmar que os outros têm problemas de interpretação, algo simples assim não pode haha. Você falou que era um dos maiores; eu citei os maiores e perguntei se Pokémon tava incluso. Só isso.

Depois vou dar uma pesquisada sobre a magnitude desse cenário, mas do que absorvo, parece algo ainda bem distante dos jogos que citei.

Enfim, to exaltado não. To bem de boa, pra falar a verdade. Vamos concordar em perspectivas diferentes e parar de alongar o assunto.
Concordo que não tem como saber a porção certa e que exagerei, mas de qualquer forma a grande massa sempre recebe bem pokémon, e o mais importante para a gamefreak, continuam comprando. Eu acho que precisa evoluir em muitos aspectos mas não gostaria de uma mudança na mecânica de batalha (principalmente no formato de turnos), acho que mais se fosse algo nas animações e sons.

GameXplain lançou esse vídeo ontem, não sei se já postaram. Achei bem interessante, principalmente a parte dos "novos" gyms.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O que vendas tem a ver com decepção?

Eu mesmo sou fã dos jogos da From Software, mas me decepcionei com Dark Souls 3. É um bom jogo, porém mais do mesmo, e mesmo assim o comprei.



Por já acompanhar a série desde o Game Boy sabia que iria ser mais do mesmo, mas eu entendo quem ainda tinha esperanças da franquia levar uma chacoalhada.

As pessoas sempre pediram um Pokemon adventure nos consoles de mesa por acreditarem que a Nintendo seria mais ousada extraindo todo o potencial do hardware.

Apesar do Switch ser um videogame híbrido, portátil e console de mesa, o hardware dele é bem parrudo e finalmente poderia tornar o sonho de um Pokemon mais ousado realidade, mas não foi isso que aconteceu.

Quem não se lembra do meme Pokemon MMO que pararia todo o mundo?

Por isso eu entendo de quem ainda tinha esperanças da Nintendo tentar extrair mais do hardware e não ficar na sua zona de conforto.
Bom aí já acho errado. Que nem falou do souls 3, o que vc esperava do jogo? Pra mim a proposta e essa mesmo, um jogo maior, Bosses diferentes. E mesmo assim tem muita coisa diferente se pegar a série inteira.
E o que eu acho do pokémon TB. EU QUERIA também um pokémon com escopo e tratamento tipo Zelda Bow, mas não sei que o jogo seria, nem de que forma que ia rolar. Mas vou jogar esse, assim como jogo os outros e vou me divertir igual. A graça pra mim está no jogo mesmo.
E que nem o souls, eu sei que vou passar raiva e morrer, mas me diverte, eu gosto muito disso, já prefiro Bloodborne por ser outro jogo e outra proposta.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O que eu esperava para essa versão:
  • gráficos e animações melhores

O que eu ainda espero:
  • animações de batalha dinâmicas
  • melhora nas mecânicas de deslocamento
  • poucos tutoriais, hand holding e caixas de texto
O que eu espero que nunca ocorra:
  • fim das batalhas de turno
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Como falei, essa série só vai levar uma "chacoalhada" o dia que flopar, mas isso tá muito longe de acontecer. No mais, se a pessoa se decepciona tanto assim e compra, tem algo errado aí, a pessoa deve gostar de jogar dinheiro fora.
Um offtopic meio massante mas deve ser um bom exemplo, essa situação de comprar algo que não concorda mesmo que goste, me lembra a compra/venda de carros aqui no Brasil, todos reclamam do preço mas continuam comprando incessantemente.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Como falei, essa série só vai levar uma "chacoalhada" o dia que flopar, mas isso tá muito longe de acontecer. No mais, se a pessoa se decepciona tanto assim e compra, tem algo errado aí, a pessoa deve gostar de jogar dinheiro fora.
Bom aí já acho errado. Que nem falou do souls 3, o que vc esperava do jogo? Pra mim a proposta e essa mesmo, um jogo maior, Bosses diferentes. E mesmo assim tem muita coisa diferente se pegar a série inteira.
E o que eu acho do pokémon TB. EU QUERIA também um pokémon com escopo e tratamento tipo Zelda Bow, mas não sei que o jogo seria, nem de que forma que ia rolar. Mas vou jogar esse, assim como jogo os outros e vou me divertir igual. A graça pra mim está no jogo mesmo.
E que nem o souls, eu sei que vou passar raiva e morrer, mas me diverte, eu gosto muito disso, já prefiro Bloodborne por ser outro jogo e outra proposta.

Decepção tem a ver com expectativa vs. realidade e não qualidade ou vendas.

Geralmente em relação a Rockstar as pessoas sempre esperam um jogo 10/10, se ela entregar algo fora desse padrão, seja 9/10, as pessoas já decepcionariam.

Diablo 2 é um dos jogos que mais joguei na minha vida, amo de paixão.

Já Diablo 3 é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, porém é consenso que o jogo foi decepcionante, não por ser ruim, é um bom ARPG, mas não atingiu as expectativas comparado aos excelentes antecessores.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Decepção tem a ver com expectativa vs. realidade e não qualidade ou vendas.

Geralmente em relação a Rockstar as pessoas sempre esperam um jogo 10/10, se ela entregar algo fora desse padrão, seja 9/10, as pessoas já decepcionariam.

Diablo 2 é um dos jogos que mais joguei na minha vida, amo de paixão.

Já Diablo 3 é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, porém é consenso que o jogo foi decepcionante, não por ser ruim, é um bom ARPG, mas não atingiu as expectativas comparado aos excelentes antecessores.
Eu sei disso, você tem uma expectativa, apresentam o jogo, mostram trocentos gameplay, você se decepciona, aí lança, vai lá e compra. Qual o sentido disso?

Claro, cada um gasta com o que quiser, mas é no mínimo uma hipocrisia se decepcionar com algo e gastar dinheiro com o mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Se nem "desenhando" você entendeu vou parar por aqui.
Ué, se decepcionaram, e aí? Vão comprar? Porque vende 15mi+ toda gen então? 15mi+ decepcionados hipócritas? O que eu quero dizer é que você vê essas bolhas e acha que é a maioria, quando na realidade é muito diferente disso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ué, se decepcionaram, e aí? Vão comprar? Porque vende 15mi+ toda gen então? 15mi+ decepcionados hipócritas?

Decepcionar por a Rockstar não lançar um algo 10/10, mas apenas 9/10, não faz o jogo ser ruim.

As pessoas compram, gostam do jogo, mas mesmo assim saem decepcionadas por não ser 10/10.

Sabe por que isso acontece? Pois como disse antes decepção não tem nada a ver com qualidade ou vendas, mas com expectativa criada vs. realidade.

Porém você parece estar fingindo de bobo pra não entender.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Decepcionar por a Rockstar não lançar um algo 10/10, mas apenas 9/10, não faz o jogo ser ruim.

As pessoas compram, gostam do jogo, mas mesmo assim saem decepcionadas por não ser 10/10.

Sabe por que isso acontece? Pois como disse antes decepção não tem nada a ver com qualidade ou vendas, mas com expectativa criada vs. realidade.

Porém você parece estar fingindo de bobo pra não entender.
Mas é que pelo tanto de decepção que falaram aqui no tópico, não parece ser apenas uma decepção de um jogo 10/10 pra 9/10.
Já meteram o pau em:
Gráficos;
Design dos pokés;
Batalha;
Gameplay;
História;
Até nos chars sem "carisma".

Porra, se eu me decepciono com tudo isso aí, porque eu compraria?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas é que pelo tanto de decepção que falaram aqui no tópico, não parece ser apenas uma decepção de um jogo 10/10 pra 9/10.
Já meteram o pau em:
Gráficos;
Design dos pokés;
Batalha;
Gameplay;
História;
Até nos chars sem "carisma".

Porra, se eu me decepciono com tudo isso aí, porque eu compraria?

Sim, não tenho bola de cristal, mas pra mim até agora parece um jogo 8/10. Parece divertido, porém decepcionante com o que poderiam fazer com o hardware que possuem em mãos.

Se a Nintendo tivesse sido mais ousada poderia tentar fazer a franquia brigar por um 9,5 ou 10/10, quem sabe um GOTY, mas parecem estar confortáveis em ficar no 8/10.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pra mim o "Grande problema" é eles deixarem pra achar os pokes no matinho invisívei e random, isso já era pra ter sido extinto, ainda mais com os pokes aparecendo e andando por aí, iniciando a luta quando encosta neles, espero que voltem atrás e façam assim no jogo final, aí o jogo fica mais vivo e "real"...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Hipócrita garanto que não sou. Nem lembro qual foi o último Pokémon que comprei, e provavelmente não vou comprar esse. Um dia pirateio pra dar uma olhada com mais detalhes, mas não vou endossar algo que critico.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Hipócrita garanto que não sou. Nem lembro qual foi o último Pokémon que comprei, e provavelmente não vou comprar esse. Um dia pirateio pra dar uma olhada com mais detalhes, mas não vou endossar algo que critico.

Paivinha, devia comprar o Let's Go

O jogo é bom e lá experimentaram muita coisa nova. Quando no mais, passa a mensagem.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Hipócrita garanto que não sou. Nem lembro qual foi o último Pokémon que comprei, e provavelmente não vou comprar esse. Um dia pirateio pra dar uma olhada com mais detalhes, mas não vou endossar algo que critico.
Posso estar enganado, mas acho que a maioria que tá metendo o pau no jogo é quem não é comprador recorrente da série, o que não os tira o mérito de criticar, mas é só uma observação minha.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Posso estar enganado, mas acho que a maioria que tá metendo o pau no jogo é quem não é comprador recorrente da série, o que não os tira o mérito de criticar, mas é só uma observação minha.

Comprei todos do Game Boy, Nintendo 64, GBA e DS.

Parei no 3DS pelo portátil não ter sido atrativo pra mim e não considerar os Pokemons must buy por serem mais do mesmo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Qual é o orçamento deste Pokemon? Parece jogo do PS2 em HD.

Pelo tanto que isto rende de grana para a Nintendo com certeza seria justificável investir um pouco mais. Mas nem culpo a Nintendo de uma certa forma, pessoal vai comprar do mesmo jeito vendo este tópico aqui.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Hipócrita garanto que não sou. Nem lembro qual foi o último Pokémon que comprei, e provavelmente não vou comprar esse. Um dia pirateio pra dar uma olhada com mais detalhes, mas não vou endossar algo que critico.
O cara quer pagar de manjador de Pokémon e admite que nunca comprou o jogo, provavelmente não deve ter jogado online e não tem a menor ideia de como é.

Nunca deve ter breedado evs para ownar no online, não deve saber nada do meta nem de combos.

Mano Pokémon é jogo de batalha em turnos com bônus de colecionáveis. Tanto é vdd que vc zera o jogo derrotando a liga, e não pegando todos os pkm.

Pegar todos os pokemon igual vc está falando tirando a gen 1 sempre foi muito dificil e a recompensa é qse nula, qse ngm q joga a série hj em dia faz, ainda, se vc n usar cheat ou esperar evento, as vezes é impossível de pegar tdos pq vc n vai ter acesso aos lendários.

Vai jogar o antes, principalmente o b/w ou b/w2 para ver.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
O cara quer pagar de manjador de Pokémon e admite que nunca comprou o jogo, provavelmente não deve ter jogado online e não tem a menor ideia de como é.

Nunca deve ter breedado evs para ownar no online, não deve saber nada do meta nem de combos.

Mano Pokémon é jogo de batalha em turnos com bônus de colecionáveis. Tanto é vdd que vc zera o jogo derrotando a liga, e não pegando todos os pkm.

Pegar todos os pokemon igual vc está falando tirando a gen 1 sempre foi muito dificil e a recompensa é qse nula, qse ngm q joga a série hj em dia faz, ainda, se vc n usar cheat ou esperar evento, as vezes é impossível de pegar tdos pq vc n vai ter acesso aos lendários.

Vai jogar o antes, principalmente o b/w ou b/w2 para ver.
Pagar e jogar são coisas bem diferentes. Pense um pouquinho ae que você conseguirá entender.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129



Um Basilisco.

O conceito do Astrobunny foi jogado na Internet em Junho do ano passado. E até hoje não houve confirmação de ser fake.


O Gorila ficou foda.


Acho que é fake.

Pelas análises que eu vi, conceito do Scorbunny é de jogador de futebol e o Grookey é tipo um baterista, não vejo eles virando um "astronauta" e um "gorila jogador de beisebol".
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Acho que é fake.

Pelas análises que eu vi, conceito do Scorbunny é de jogador de futebol e o Grookey é tipo um baterista, não vejo eles virando um "astronauta" e um "gorila jogador de beisebol".

Sim, são fakes com inspirações britânicas: Harrier Jump Jet, Lago Ness, Cricket.


Os rumores do Pokémon Sword & Shield, falava sobre a evolução final dos Pokémons iniciais da Gen VIII, são baseados nos esportes mais populares do Reino Unido: Rugby, Futebol e Cricket;

Pelo design seriam assim:
  • Rugby (Sobble)
  • Futebol (Scorbunny)
  • Cricket (Grookey)
Apesar que o Grookey por estar envolvido no estilo musical, sendo Astro do Rock ficaria maneiro.

Esse novo trio de iniciais tem potenciais de surpreender.
 
Topo Fundo