O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokemon Unite (MOBA de Pokemon)

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Gosto do Areninha por isso, é bem curto e tal, mas não consigo jogar fazendo muitas tarefas, ainda feels Moba pra mim, de levar a serio, jogar sem estragar os 20 minutos dos seus colegas sabe? E ai eu me sinto muito mais a vontade no Switch, mesmo que portatil, de ter um controle, espaço de tela, confortavel. E deixo o celular para jogos que feels good sendo de celular sabe? Que sabem traduzir e simplificar experiencias com mecanicas de touch bem criadas. A exemplo, Archero, 8-Ball Pool, Tennis Clash, e tal.

Mas eu levo a sério, tanto que estou mestre, só que enquanto a partida carrega ou você morre e espera uns 40 segundos da para lavar uns pratos hehehe.

O que eu não faço é segurar partida com random, se vejo que a partida está cagada eu deixo as torres caírem, esses dias de Dirak (acho que ele ainda nem existe no Switch) eu consegui segurar a partida por mais de 30 minutos... Daí eu pensei "caraio, era só acabar essa e começar outra" e pronto, parei de defender as torres, hehe.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Mas eu levo a sério, tanto que estou mestre, só que enquanto a partida carrega ou você morre e espera uns 40 segundos da para lavar uns pratos hehehe.

O que eu não faço é segurar partida com random, se vejo que a partida está cagada eu deixo as torres caírem, esses dias de Dirak (acho que ele ainda nem existe no Switch) eu consegui segurar a partida por mais de 30 minutos... Daí eu pensei "caraio, era só acabar essa e começar outra" e pronto, parei de defender as torres, hehe.
Sim, basicamente quando só vc tem noção moba e controle de terreno (e sabe que kill nem sempre ganha jogo), eu já estresso em 10 min, pq o time vai se esforçar pra morrer tentando lutar. Mas as vezes quando tem mais um abençoado junto, rola de coordenar os outros 3 animais por exemplo, pra pelo menos andarem com a gente e pegarem os refrag e pusharem mais rápido. Já consegui virar muita partida que foi lixo assim xD
Jogo muito de Diaochan (é isso?), Yhorn (meu preferido), e Tara (a moça da marreta)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Sim, basicamente quando só vc tem noção moba e controle de terreno (e sabe que kill nem sempre ganha jogo), eu já estresso em 10 min, pq o time vai se esforçar pra morrer tentando lutar. Mas as vezes quando tem mais um abençoado junto, rola de coordenar os outros 3 animais por exemplo, pra pelo menos andarem com a gente e pegarem os refrag e pusharem mais rápido. Já consegui virar muita partida que foi lixo assim xD
Jogo muito de Diaochan (é isso?), Yhorn (meu preferido), e Tara (a moça da marreta)
Eu sinceramente não sei como tem gente assim, em qualquer jogo as pessoas falham em saber o básico do jogo, quando joguei Valorant eu via umas pessoas que não faziam nada de plantar bomba, defender bomba plantada e etc. O cara mata a o dono da bomba e não vigiava o corpo, aí o adversário pegava a Spike e plantava, isso que o jogo tem um tutorial super simples e fácil de entender e em PT BR.

Lembro de Splatoon 2 uma galera sem entender o que era a Turf... Absurdo.


Ah detalhe, no elo Mestre tem o mesmo nível dos outros porque o sistema de Ranked do AoV é uma piada (só tem pick/ban no diamante pra frente), virar diamante nesse jogo é ser bronze no LoL.
Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Cola com nois que é sucesso fi.

Sempre chego no Mestre quando tô afim, nessa season tô vendo quantas estrelas consigo ficar, até agora fiquei com 30 no máximo, nessa estou com 3 ou 5 se não me engano.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Cara, deletei para não voltar. Cheguei a pagar o Pass e tudo. Mas não sou tão habilidoso, saca? Sei jogar com foco no objetivo, mas só mando bem com heróis easy de jogar e em posições que não carregam o time. Sou horrível na JG, por exemplo. Meus mains para Ranked eram Maloch, Xeniel e Dirak (solo lane e support e um mage meta EASY de jogar). Tinha Florentino, Yena e Riktor que são meta na solo e nao conseguia jogar com eles porque exigia mais habilidade rs

Mas voltando ao tópico, como vejo que esse terá muito mais público no SWITCH e deve ter bastante gente, óbvio que vou pegar. E o Switch não vai me viciar como o celular, que eu posso pegar para jogar a qualquer momento, até no intervalo do almoço.

Mas não há como negar que esse gráfico aí é o AOV. Esse negócio meio Cell Shading. Talvez por isso eu achei o jogo um clone do AOV em um primeiro momento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Eu sinceramente não sei como tem gente assim, em qualquer jogo as pessoas falham em saber o básico do jogo, quando joguei Valorant eu via umas pessoas que não faziam nada de plantar bomba, defender bomba plantada e etc. O cara mata a o dono da bomba e não vigiava o corpo, aí o adversário pegava a Spike e plantava, isso que o jogo tem um tutorial super simples e fácil de entender e em PT BR.

Lembro de Splatoon 2 uma galera sem entender o que era a Turf... Absurdo.


Ah detalhe, no elo Mestre tem o mesmo nível dos outros porque o sistema de Ranked do AoV é uma piada (só tem pick/ban no diamante pra frente), virar diamante nesse jogo é ser bronze no LoL.
Sent from my MI 9 using Tapatalk
Cara, esses jogos tem dinâmicas muito sutis que se vc nunca jogou antes, não tem tutorial que te treine a varrer os ângulos ao entrar, a decorar todos de cara, a manjar jogar bem com random, a comunicar, a importância de comunicar. Esses jogos exigem as vezes muito mais soft skill, não importa vc ser o Chuck Norris da bala, se sobrar contra 5 com a bomba plantada é round dos caras, 19/2 não ganha partida sempre
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Há anos que eu estou falando que a Nintendo era para ter criado um MOBA dela com todos os seus personagens, mas só agora partiu da Pokémon Company, enfim, tá valendo também.

Pena que a Nintendo caga pra LATAM e vai ser impossível de se jogar isso por essas bandas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Cara, esses jogos tem dinâmicas muito sutis que se vc nunca jogou antes, não tem tutorial que te treine a varrer os ângulos ao entrar, a decorar todos de cara, a manjar jogar bem com random, a comunicar, a importância de comunicar. Esses jogos exigem as vezes muito mais soft skill, não importa vc ser o Chuck Norris da bala, se sobrar contra 5 com a bomba plantada é round dos caras, 19/2 não ganha partida sempre

Mas tem.
Todos hoje em dia tem, o problema é que as pessoas estão cada dia mais burras e não prestam atenção.

E mesmo que não tenha, se você jogou uma partida você já entende que para vencer tem que derrubar o nexus, se jogou 10 já entende que derrubar a torre faz diferença... Isso é claro se você presta atenção no que está fazendo e não apenas aperta botões.

Eu fico pensando se pessoas assim jogam jogos de tabuleiro onde não tem nada eletrônico controlando as regras...
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Mas tem.
Todos hoje em dia tem, o problema é que as pessoas estão cada dia mais burras e não prestam atenção.

E mesmo que não tenha, se você jogou uma partida você já entende que para vencer tem que derrubar o nexus, se jogou 10 já entende que derrubar a torre faz diferença... Isso é claro se você presta atenção no que está fazendo e não apenas aperta botões.

Eu fico pensando se pessoas assim jogam jogos de tabuleiro onde não tem nada eletrônico controlando as regras...
Eu entendo que o básico, literalmente seu objetivo, é realmente simples de entender. Mas existem uma gama de coisas que influenciam, e é exatamente o porque esses jogos são um sucesso:
  • Muita gente ainda é muito nova para entender a fundo a estratégia complexa, se distrai em 10min de partida pq matou 2, e acha que é assim que se joga.
  • Muita gente só está no jogo porque matou muito nas primeiras partidas, e acha que o jogo é sobre isso, com objetivo de derrubar base. Nada de controle de terreno, e team work, basicamente um battle arena de massacre.
  • Muita gente pode ter noção de jogo pra cacete, mas se for um suporte sem ward e tp, Não adianta ter farmado bota e item bom, não está cumprindo o minimo do papel. Mesma coisa que quem reclama do boneco quando não mata no Valorant: todos são, a principio, bonecos de CS, atiram e dão dano igual. Mudam em utilidade, mas na troca de tiro, deveriam ser iguais em atributo.
  • Jogos em equipe fazem com que vc tenha que reduzir seu arsenal de agêncai de jogador a uma parte menor do jogo, e nem todo mundo sabe lidar com perda de protagonismo
  • Dar de cara com um hero inimigo e tomar uma decisão é algo realmente dificil até hoje pra mim, nem sempre sei o que o cara faz ainda, ou que tipo de build maluca ele poderia ter feito que me surpreendesse, além de nunca saber quando os randoms vão pular junto ou recuar se eu pular.

São muitos fatores, lembro até hoje da epoca de lan house, eu tenho pena de quem tinha que jogar CS comigo.
Foi literalmente no CS:GO, depois de adulto, que eu aprendi como se joga CS direito, sem parecer que eu estou plantando bomba numa partida de Quake
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Há anos que eu estou falando que a Nintendo era para ter criado um MOBA dela com todos os seus personagens, mas só agora partiu da Pokémon Company, enfim, tá valendo também.

Pena que a Nintendo caga pra LATAM e vai ser impossível de se jogar isso por essas bandas.
Aí ela poderia junto fechar as portas de vez, perderia toda a honra e o prestígio
 

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Pra quem não gosta de MOBA, entendo não curtir a notícia, mas para que é fã, como eu, é sensacional. Pokémon combina com MOBA. Com certeza não vão adicionar todos os pokémons já no início. Vão adicionar aos poucos com o tempo, assim como o Marvel Super War. Tem tudo para dar certo. Espero que tenha o DRAGONITE desde o início, meu preferido.
 

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Eu entendo que o básico, literalmente seu objetivo, é realmente simples de entender. Mas existem uma gama de coisas que influenciam, e é exatamente o porque esses jogos são um sucesso:
  • Muita gente ainda é muito nova para entender a fundo a estratégia complexa, se distrai em 10min de partida pq matou 2, e acha que é assim que se joga.
  • Muita gente só está no jogo porque matou muito nas primeiras partidas, e acha que o jogo é sobre isso, com objetivo de derrubar base. Nada de controle de terreno, e team work, basicamente um battle arena de massacre.
  • Muita gente pode ter noção de jogo pra cacete, mas se for um suporte sem ward e tp, Não adianta ter farmado bota e item bom, não está cumprindo o minimo do papel. Mesma coisa que quem reclama do boneco quando não mata no Valorant: todos são, a principio, bonecos de CS, atiram e dão dano igual. Mudam em utilidade, mas na troca de tiro, deveriam ser iguais em atributo.
  • Jogos em equipe fazem com que vc tenha que reduzir seu arsenal de agêncai de jogador a uma parte menor do jogo, e nem todo mundo sabe lidar com perda de protagonismo
  • Dar de cara com um hero inimigo e tomar uma decisão é algo realmente dificil até hoje pra mim, nem sempre sei o que o cara faz ainda, ou que tipo de build maluca ele poderia ter feito que me surpreendesse, além de nunca saber quando os randoms vão pular junto ou recuar se eu pular.

São muitos fatores, lembro até hoje da epoca de lan house, eu tenho pena de quem tinha que jogar CS comigo.
Foi literalmente no CS:GO, depois de adulto, que eu aprendi como se joga CS direito, sem parecer que eu estou plantando bomba numa partida de Quake
Os jogos MOBAS, na verdade, são muuito estratégicos. Se vc enfrentar uma equipe realmente boa, não ganhará de forma alguma sem estratégia, sem saber o que está fazendo. E principalmente comunicação é um fator importantíssimo na partida. No começo achava que era bem simples, até enfrentar equipes fortes e bem unidas no rankeado mais avançado.
 

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Sim, basicamente quando só vc tem noção moba e controle de terreno (e sabe que kill nem sempre ganha jogo), eu já estresso em 10 min, pq o time vai se esforçar pra morrer tentando lutar. Mas as vezes quando tem mais um abençoado junto, rola de coordenar os outros 3 animais por exemplo, pra pelo menos andarem com a gente e pegarem os refrag e pusharem mais rápido. Já consegui virar muita partida que foi lixo assim xD
Jogo muito de Diaochan (é isso?), Yhorn (meu preferido), e Tara (a moça da marreta)
Adoro a Diaochan, umas das minhas preferidas!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
galera do fórum é chata demais, acham que só uncharted é jogo. "ei, olha só, fecho uncharted mais vendo filme do que jogando, sou hardcore.''. Esse joguinho aí parece legal, uma pena que não tem para pc também. Mas é moba, a chance da nintendo ganhar um dinheiro violento é grande.
 

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Qual teu elo no AoV ? Joga no Android ou no Switch ?
Faz tempinho que não jogo, jogo no cell. To jogando mais MLegends e MarvelSuperWar . As vezes jogo ChampionLegends e OnmyojiArena. Vou voltar a jogar. Tava sofrendo bastante com AFKs alheios e dei uma parada.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Faz tempinho que não jogo, jogo no cell. To jogando mais MLegends e MarvelSuperWar . As vezes jogo ChampionLegends e OnmyojiArena. Vou voltar a jogar. Tava sofrendo bastante com AFKs alheios e dei uma parada.

Só jogo Ranked com trio, normal eu jogo de qualquer coisa só pra treinar heroi mesmo.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
galera do fórum é chata demais, acham que só uncharted é jogo. "ei, olha só, fecho uncharted mais vendo filme do que jogando, sou hardcore.''. Esse joguinho aí parece legal, uma pena que não tem para pc também. Mas é moba, a chance da nintendo ganhar um dinheiro violento é grande.
Uncharted é mais casual que Candy Crush. Believe me.
Pelo menos no Candy Crush, vc pode perder.

Povo chora por tudo, gostam tanto da franquia que acham que amar e defender a franquia é ficar negativando os vídeos dos anúncios daquilo que não era o que queriam/esperavam, como se isso fosse uma mensagem construtiva. Ainda bem que esse povo desocupado, além de acabar comprando pra cacete também no fim das contas e dando o braço a torcer, ainda não representa a real massa da receita e conversão dessas franquias (nem público alvo são)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Uncharted é mais casual que Candy Crush. Believe me.
Pelo menos no Candy Crush, vc pode perder.

Povo chora por tudo, gostam tanto da franquia que acham que amar e defender a franquia é ficar negativando os vídeos dos anúncios daquilo que não era o que queriam/esperavam, como se isso fosse uma mensagem construtiva. Ainda bem que esse povo desocupado, além de acabar comprando pra cacete também no fim das contas e dando o braço a torcer, ainda não representa a real massa da receita e conversão dessas franquias (nem público alvo são)
Exato. E pokémon tem vários estilos de jogos desde que foi criado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Exato. E pokémon tem vários estilos de jogos desde que foi criado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
É uma parcela de genwunners bem limitada, mas é completamente compreensível, pensa nos tiozões, uma parcela deles também não recebem novidade, só escutam o mesmo rock de motoclube, não aceitam som autoral ou moderno. É um fenomeno quase social, afinal Pokémon atingiu o nivel de contexto cultural já assim como rock n roll, é esperado que quem pegou do começo ou da explosão, fique querendo remoer sempre a mesma coisa
 
Topo Fundo