O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokemon X(como fazer 2 saves?é possivel?)

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Galera meu irmão comprou Pokemon X pra 3DS e só tem um Save,daí eu comprei um cartão SDHC de 4GB pra fazer um novo perfikl no POkemon e ainda não consegui fazer.Tem algum jeito de ter dois perfis no Pokemon X?comofaz?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Não tem como fazer 2 perfils no jogo.

Agora se for jogo digital, até tem como... ae precisa colocar o segundo cartão no console (formatado), baixar o jogo da eShop e começar um save do zero. Talvez trocando SD vc consigam.. mas não recomendo. O ideal é comprar a outra versão do jogo nesse caso.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Não tem como fazer 2 perfils no jogo.

Agora se for jogo digital, até tem como... ae precisa colocar o segundo cartão no console (formatado), baixar o jogo da eShop e começar um save do zero. Talvez trocando SD vc consigam.. mas não recomendo. O ideal é comprar a outra versão do jogo nesse caso.
Grato,pelo tutorial que vc passou pra baixar de graça o jogo,baixei o Y e meu irmão joga o X e eu o Y,graças a vc que deu o tutorial de como pegar o Pokemon de graça:kjoinha
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Tô sofrendo do mesmo problema. Um amigo me emprestou o 3DS e ele tem um save de mais de 40 horas no pokemon Y.
É inacreditável depois de todos esse anos nessa industria vital a nitendo não deixe ter mais de 1 save do pokemon por jogo...
Tão perto... mas tão longe... T.T
 
Topo Fundo