O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokemon X/Y ou Alpha/Omega?

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Galera, so tenho dinheiro pra pegar um dos dois e queria saber a opnião de quem já jogou, ou não, enfim.

Pegou um X ou um Omega, ou um das respectivas contrapartes?

Ps: Nintendo europa é pedir pra tomar no cu, viu. Cada jogo por 45 e não abaixa nem rezando todo dia. Usado também é raro encontrar um preço camarada :/
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Ih rapaz, se você gosta mais dos pokemons da época red/blue, na minha opiniao vale mais o X (até pelos iniciais de kanto)
Se você gosta bastante e jogou o emerald no gba o melhor é o omega.
Mas ambos são bons, eu preferi primeiro pegar o jogo original (X) do que o remake, mas vou acabar comprando os dois
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Sobre jogos europeus, procure em grupos no facebook, tem um que os jogos de 3ds fisicos europeus saem em média 70-80 reais
 

desativado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.404
Reações
112
Pontos
804
Se quer o máximo de novidades, mega evoluções, golpes, fique com os remakes alpha ou omega. O iniciais de qualquer geração você troca fácil online. O X Y tem duas gerações de iniciais, no Alpha Omega tem outras 3 gerações pra ir pegando conforme avança no jogo, e mais lendários também.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.755
Pontos
553
Os dois são ótimos jogos. Cada um com suas exclusividades. Recomendo o Omega Ruby, porque terá mais gente para jogar online e trocar Pokémons.
 


Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Uma coisa que não gostei foi que eles ainda usam os gritos dos pokemons originais dos jogos de GBA, acho que se usassem os do desenho seria bem mais legal.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.755
Pontos
553
Uma coisa que não gostei foi que eles ainda usam os gritos dos pokemons originais dos jogos de GBA, acho que se usassem os do desenho seria bem mais legal.

Isso é uma coisa que eles podiam melhorar mesmo, só o Pikachu tem o "cry" igual o do anime. Seria demais se mais pokémons tivessem suas vozes originais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Uma coisa que não gostei foi que eles ainda usam os gritos dos pokemons originais dos jogos de GBA, acho que se usassem os do desenho seria bem mais legal.
Isso já foi discutido algumas vezes. Não dá para mudar assim tão fácil, pois os pokemon têm nomes diferentes em regiões diferentes, imagine colocar 2~3 arquivos de audio com boa qualidade para cada pokemon existente. :eek: Creio que não caberia tudo no cartucho.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.755
Pontos
553
Isso já foi discutido algumas vezes. Não dá para mudar assim tão fácil, pois os pokemon têm nomes diferentes em regiões diferentes, imagine colocar 2~3 arquivos de audio com boa qualidade para cada pokemon existente. :eek: Creio que não caberia tudo no cartucho.
Bem pensado, isso dificulta, mas como o jogo é vendido por região, da mesma forma os arquivos de áudio ficariam atrelados a cada região.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Bem pensado, isso dificulta, mas como o jogo é vendido por região, da mesma forma os arquivos de áudio ficariam atrelados a cada região.
É pode até ser, então não querem gastar com isso mesmo. :P
No entanto, eu prefiro os sons antigos remasterizados como estão mesmo. Muito melhor um som aleatório do que ficar repetindo o prórpio nome como um DERP, sempre achei isso tosco no anime.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.755
Pontos
553
É pode até ser, então não querem gastar com isso mesmo. :P
No entanto, eu prefiro os sons antigos remasterizados como estão mesmo. Muito melhor um som aleatório do que ficar repetindo o prórpio nome como um DERP, sempre achei isso tosco no anime.
Olhando por esse lado tem vários pokémons que a voz original é bem irritante. Também gostei das vozes remasterizadas do ORAS e a trilha sonora é incrível.
 
Topo Fundo