O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokemon X & Y - Trocas

banned2

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Pessoal tenho disponível pra troca um Shiny Torterra, Adamant, Overgrow, 5IV (vai com Choice Band de brinde). Quem quiser me ofertar sinta-se a vontade.
Tem outra coisa não , sem ser o torterra ? to procurando por Shiny's 6IV's talonflame e carbink , chansey ainda .
Tenho Shiny 5IV's Infernape Com Fake Out ThunderPunch e FirePunch .
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Po banned, me responde ai

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
No momento, tenho disponível para troca os pokémons que seguem abaixo:

Zapdos, Moltres
Raikou, Entei, Suicune
Regice, Regirock, Registeel, Regigigas
Latias
Uxie, Mesprit, Azelf
Dialga
Cresselia, Heatran
Cobalion, Terrakion, Virizion
Tornadus
Reshiram, Kyurem, Zekrom
Zygarde

Todos foram obtidos através do GTS.
Estou procurando os pokémon de evento de qualquer região (aceito clones).
Interessados, por favor mandem uma MP.

Abraços,
ephion-gundam
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Alguém tem ditto 6 IV para doar? No momento, infelizmente não tenho nenhum pokemon bom pra oferecer... Acabei de zerar a liga e queria começar a breedar.

Se alguém quiser me ajudar, retribuo no futuro rs.

Meu FC está na assinatura.
 

brinks2

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
15
Pontos
38
Alguém tem ditto 6 IV para doar? No momento, infelizmente não tenho nenhum pokemon bom pra oferecer... Acabei de zerar a liga e queria começar a breedar.

Se alguém quiser me ajudar, retribuo no futuro rs.

Meu FC está na assinatura.

Quando meu amigo aqui do fórum puder clonar comigo o nosso ditto , eu posso te passar um clone .
 

glapima2

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
3
Pontos
18
Olá,

Troco Arceus(JAP), Darkrai(USA), Meloetta(USA), Mew(JAP), Shaymin(USA), Manaphy(USA), Deoxys(USA), Genesect(USA), Keldeo(USA), Phione(USA), Celebi(USA), Victni(USA) ou Jirachi(USA) pelos pokémons com suas mega stones:

Mega Charizard X
Mega Manectric
Mega Mewtwo X
Mega Pinsir
Mega Tyranitar

meu FC: 1048-9537-3737

Caso interesse, favor responder colocando seu FC.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Olá,

Troco Arceus(JAP), Darkrai(USA), Meloetta(USA), Mew(JAP), Shaymin(USA), Manaphy(USA), Deoxys(USA), Genesect(USA), Keldeo(USA), Phione(USA), Celebi(USA), Victni(USA) ou Jirachi(USA) pelos pokémons com suas mega stones:

Mega Charizard X
Mega Manectric
Mega Mewtwo X
Mega Pinsir
Mega Tyranitar

meu FC: 1048-9537-3737

Caso interesse, favor responder colocando seu FC.
Qual da na Mega Mewtwo X?
 

glapima2

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
3
Pontos
18
Qual da na Mega Mewtwo X?


Aquele que pedir. Manda seu FC, quando me achar on-line no Pokemon, me solicita a troca e me mostra seu Mewtwo com a mega stone X e eu lhe oferecerei esses pokemons que listei, e aquele que você aceitar iremos trocar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Aquele que pedir. Manda seu FC, quando me achar on-line no Pokemon, me solicita a troca e me mostra seu Mewtwo com a mega stone X e eu lhe oferecerei esses pokemons que listei, e aquele que você aceitar iremos trocar.
Ta on agora?
Se sim, já da pra negociar

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

brinks2

Ser evoluído
Mensagens
192
Reações
15
Pontos
38
Baneman , porque não clona as pedras ? '-' . não precisa perder seus pokemons de evento euaheuhaahehs .

Desculpa hoje de tarde tive um imprevisto e tive que ir na casa da minha namorada . manda mensagem pelo wapp que marcamos uma sessão de clonagem .
 

RitaCadillac

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
alguem pode clonar um Darkrai/Manaphy/Jirachi para min eu posso breedar todos os iniciais para quem fizer isso, e pode levar um infernape tbm, so não quero trocar por lendários.
 
Topo Fundo