O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poker, quem curte ou quer curtir?

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Não vi nenhum tópico a respeito, então queria saber quem gosta do esporte ou nunca jogou se tem algum interesse. Vocês costumam acompanhar algum torneio seja da ESOP ou da WSOP, eu costumo assistir pra relaxar o Poker Nights no Band Sports.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu nao jogo eu humliho

ehauheaue

Nunca mais joguei um poker, nem curto muito jogar online, a graça maior é na mesa com os brother e ficar jogando conversa fora
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Dou aulas. :kkong
Faz um tempo que não jogo na pokerstars (seja dinheiro real ou fictício).
Só joguei no Prominence Poker, um jogo do PS4, bem basicamente.

Sobre ver competições vejo sempre que possível (é mais fácil ver quando a ESPN passa), mas procuro vídeos no youtube e tals.

Aliás lembro dessa cagada do Blumstein sobre o OTT. :klol:klol:klol
Quando perco assim, mesmo que seja no Prominence, só o que faço é cair fora.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Lembro do meu ultimo ano em uma escola, um amigo que eu conhecia jogava poker e tal
Depois ele descobriu outro amigo que jogava
Aí a gente ficava treinando o poker lá na biblioteca (pq eles jogavam online valendo dinheiro msm)
Diante disso foram aparecendo mais interessados pra jogar
Até que começaram a botar dinheiro de verdade (centavos)
GAMBLING NUMA PORRA DE UMA BIBLIOTECA
E ninguém nunca fez nada sobre isso, tinha mais de 10 pessoas naquela mesa querendo jogar :klol
Eu nunca cheguei a jogar (a ideia de apostar dinheiro nas coisas ainda me assuta) sempre fazia o papel de embaralhar e distribuir (e garantir que as regras fossem obedecidas)

Uma única vez eu joguei com esse pessoal. Com apostas em centavos, saí com 3 reais lol
Até hoje nego fala "bixo miseravel, ficava só distribuindo carta, entrou uma vez pra jogar e levou o dinheiro de todo mundo"
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Essa foi a pior mão que vi alguém jogar ano passado.
Tenebrosa. HESP era amador e Blumsteim é profissional, mas não é do pedigree mundial. É o que ganhou o torneio e aquela bolada ali em cima. ambos em posição na mesa. Hesp , em primeiro, e Blumstein em segundo. O que aconteceu.



:kkk:kkk:kkk

Eu sou amador, mas jamais teria ido numa mão com dois pares contra ao segundo da mesa (em algo que me tiraria, ou praticamente me tiraria, do torneio).

O melhor da mesa final, de longe, era o Pollak.
Eu só iria numa mão dessas se eu tivesse muito menos ficha (vai ou racha). Blumstein estava com 71M. Se eu tivesse sendo comido pelos blinds e tivesse uns 10kk poderia até pensar em jogar isso dai. Agora sou o líder. com folga. Deixaria os blinds comer a galera e iria só para rachar. Tipo... foi uma mão bizarra.

Aqui um vídeo meu no Prominence. Eu sei editar vídeos, mas foi tanta grana, tanta grana (infelizmente virtual), que fiquei tão emocionado que errei pacas, mas lutei com o cara das 23:30hs até às 04:45hs da matina (era de sábado para domingo). Entrei na sala e, por volta das 01:30 já estava transitando entre os 4 e 6kk. Dominamos a sala durante horas e um olhando a grana do outro. Ele subiu algumas vezes na minha cara (e mesmo forte deixei levar a mão - a mão da consagração começa em 10:34s -). Horas e horas esperando "a mão". E ela veio. A mão que eu não perderia (no mínimo empataria). Coisa linda. :kkong

 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Essa foi a pior mão que vi alguém jogar ano passado.
Tenebrosa. HESP era amador e Blumsteim é profissional, mas não é do pedigree mundial. É o que ganhou o torneio e aquela bolada ali em cima. ambos em posição na mesa. Hesp , em primeiro, e Blumstein em segundo. O que aconteceu.



:kkk:kkk:kkk

Eu sou amador, mas jamais teria ido numa mão com dois pares contra ao segundo da mesa (em algo que me tiraria, ou praticamente me tiraria, do torneio).

O melhor da mesa final, de longe, era o Pollak.
Eu só iria numa mão dessas se eu tivesse muito menos ficha (vai ou racha). Blumstein estava com 71M. Se eu tivesse sendo comido pelos blinds e tivesse uns 10kk poderia até pensar em jogar isso dai. Agora sou o líder. com folga. Deixaria os blinds comer a galera e iria só para rachar. Tipo... foi uma mão bizarra.

Aqui um vídeo meu no Prominence. Eu sei editar vídeos, mas foi tanta grana, tanta grana (infelizmente virtual), que fiquei tão emocionado que errei pacas, mas lutei com o cara das 23:30hs até às 04:45hs da matina (era de sábado para domingo). Entrei na sala e, por volta das 01:30 já estava transitando entre os 4 e 6kk. Dominamos a sala durante horas e um olhando a grana do outro. Ele subiu algumas vezes na minha cara (e mesmo forte deixei levar a mão - a mão da consagração começa em 10:34s -). Horas e horas esperando "a mão". E ela veio. A mão que eu não perderia (no mínimo empataria). Coisa linda. :kkong



Eu sou mega amador, to nessa de Poker só uns meses, mais essa mão dele não era das piores, dois pares sendo um de As, acho que até eu iria, mais não ficava dando Raise, pra foça o All-In. Vejo também varios videos no youtube e já vi cara dando Fold com par de As no Pré-Flop só porque seu antecessor deu Raise, sei lá é cada coisa que vejo, por isso to amando muito esse esporte.

E tai um bom jogo pra eu pegar pro meu PS4 kkkkkkk
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Eu sou mega amador, to nessa de Poker só uns meses, mais essa mão dele não era das piores, dois pares sendo um de As, acho que até eu iria, mais não ficava dando Raise, pra foça o All-In. Vejo também varios videos no youtube e já vi cara dando Fold com par de As no Pré-Flop só porque seu antecessor deu Raise, sei lá é cada coisa que vejo, por isso to amando muito esse esporte.

E tai um bom jogo pra eu pegar pro meu PS4 kkkkkkk

A mão dele era bem forte (dois pares), porém o Blumstein deu raise de cara (já era para ter ligado o alerta). Eu iria pagando até onde desse para controlar, mas se aumentasse drasticamente daria fold sem nem pensar. Lá no joguinho até juntar grana eu fui agressivo. Depois só na certeza. Fiquei rico.

Eu sou ricaaaaaaaaaaaaaaaaa. :klol



E Poker é sensacional. As estratégias, o blefe, por isso são situações e situações. Se fosse o Pollak ou outro com montante menor de fichas eu pagaria com essa mão de Ases e 10's, mas o problema é que era o Blumstein, segundo em fichas (e pior... na mesa final), e se perdesse, praticamente, daria o título para ele (e me eliminaria). Você viu o tanto de grana no primeiro vídeo que postei. OTT, o segundo, levou quase 5kk. Nada mal. :ksafado

Poker pode deixar rico, mas, geralmente, nos deixa pobres (seja dinheiro virtual ou real). Real só jogo a dez mirrés (reais). :coolface

Se pegar o jogo é capaz de tropeçarmos em alguma sala.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
@Rodrigo dsf

Aqui um bom vídeo para você ver.
Daniels é dos fodas. A leitura dele é insana.

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Oxe o cara tem visão de Raio-X kkkkkkkkk, se louco. Só dele falar pro cara como ele da check com par de AS no turn eu já dava fold ali mesmo kkkkk

Ele é sensacional.

Alguns caras que indico para estudar.

Daniel Negreanu.
Phil Ivey.
Gus Hansen. Gus é maluco (é o que eu torço, gosto pakas do Daniel e Phil... mas torcer é pelo Gus) e estude o que não se fazer (ele é bom... mas maluquinho).
Phil Hellmuth.
Juanda.

Esses cinco é um belo começo. Tem outros fodas... mas esses são dos mais lembrados. Só não siga Hesp (o velho doido que deu ALL IN de A/10 contra a trinca do Blumstein no outro vídeo que postei).

Esse é de lascar.



Essa não tem como largar. É só olhar e chorar.

 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
E o que eu gosto de Negreanu é que ele nao tem essa frescura de usar acessórios pra "esconder" as dicas
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ele é sensacional.

Alguns caras que indico para estudar.

Daniel Negreanu.
Phil Ivey.
Gus Hansen. Gus é maluco (é o que eu torço, gosto pakas do Daniel e Phil... mas torcer é pelo Gus) e estude o que não se fazer (ele é bom... mas maluquinho).
Phil Hellmuth.
Juanda.

Esses cinco é um belo começo. Tem outros fodas... mas esses são dos mais lembrados. Só não siga Hesp (o velho doido que deu ALL IN de A/10 contra a trinca do Blumstein no outro vídeo que postei).

Esse é de lascar.



Essa não tem como largar. É só olhar e chorar.



Esse aqui foi mais foda ainda

4 Aces x royal straight flush

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
E pra ensinar pros outros, que regra vocês usam?
O mais comum é ensinar logo no Texas Hold'em, mas eu aprendi a jogar com Five Card Draw e também gosto de ensinar as pessoas no Five Card Draw
Pra mim é bem mais simples do que Texas Hold'em, principalmente pra pessoa aprender a fazer as mãos corretamente, já que você só depende do que você tem e do que você pode pegar nas mudanças de carta
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
E pra ensinar pros outros, que regra vocês usam?
O mais comum é ensinar logo no Texas Hold'em, mas eu aprendi a jogar com Five Card Draw e também gosto de ensinar as pessoas no Five Card Draw
Pra mim é bem mais simples do que Texas Hold'em, principalmente pra pessoa aprender a fazer as mãos corretamente, já que você só depende do que você tem e do que você pode pegar nas mudanças de carta

Eu acho mais estratégico, mas bem menos emocionante.
Jogo, às vezes, mas tenho muito saco não. :lolwtf

Esse aqui foi mais foda ainda

4 Aces x royal straight flush



Essa mão foi foda. :kkong

Teve uma mão, no Prominence Poker (PS4), que perdi no flop. Eu com 99 e me vira 889 no flop. Adivinha o que o cara tinha (e ele que deu all in - só segui -)? :ksnif

Teve uma que ganhei com Royal Flush de copas e o cara trincado de 222. Não fiz vídeo disso, pois estava sem espaço no HD (HD aqui é sempre no limite). Sala de 1kk (eu com 2kk e ele com 5kk - ele estava rapelando a galera quando entrei -). Eu tinha flush no flop e dei, obviamente, check e ele também. Me virou um 2 no turn. Postei 20kk para não dar na cara. Ele veio com 200kk (eu tinha flush de A). Dei aquela olhada na mesa para ver a situação (sem full house e era improvável que ele tivesse straight flush - pensei na trinca, flush ou straigh como preocupações maiores no momento -). Aumentei para 400kk (óbvio que bate aquele medo da carta final abrir full house ou quadra). Ele veio com 800kk. Nessa não tem jeito (paguei e rezei). O que me vira? Um J de copas. Royal Flush. Dobra. Aí subi e ele pagou. 4kk. :kluv
Ganhar com flush contra trinca já seria lindo... mas Royal é Royal. Nessas horas dá para sentir a sensação que os prós sentem. :klove
 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Acho o Texas mais emocionante do que o Draw, as vezes vem aquela carta no River que vira todo o jogo. Já to ensinando meus amigos e eles estão gostando muito
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Eventualmente vou numas casas jogar.
velho, curti demais o ohamarra euahuIEHUIHEA E MUITO TOP.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Akkari mandou bem em Monte Carlos. Chegou bem perto da mesa final.
Uma pena. Gosto dele (não torço - sou Gus Hansen team -) e sempre representou.
Mandou pacas.



E ontem joguei quatro horas de Prominence. Foi bom não. Perdi 4kk (salas de 2kk e duas de 1kk - uma que estava com 3kk e foi-se tudo -). :eek:
Vou jogar nas salas de 500k para tentar farmar, ao menos, os 4kk. É trabalho de formiguinha. Ganhou uma boa mão e lucrou mais de 150kk e voltar para o bankroll e guardar (ficar na mesa sempre pode dar beyblade).
Duas mãos de ALL IN com par de ases (uma pedi para 2 e 3 no flop - caiu de cara :klolz-). Cara arriscou de 2 e 3 e cagou. E outras no azar. Duas trincas, mas cai pro kicker. Uma de KKK e J e o rival de KKK e A.
Inferno. :klol
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
gosto de jogar, mas não curto muito o pessoalzinho envolvido no meio.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Já to experimentando o Prominence e to gostando. E fico triste pelo Akkari também, pelo menos ele foi um dos 16 finalistas
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
eu sou pro
joguei inúmeras partidas já

maxresdefault.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Aprendi a jogar por causa do Red Dead Redemptiom! Depois que zerei o jogo passei meses só treinando poker nos saloons do jogo:klol:klol:klol
Foi o namorado da minha prima que me ensinou a jogar. Sempre que ele vem aqui a gente joga, mas sem dinheiro de verdade. Não tenho coragem não. Sei que se eu começar a apostar, mesmo que só centavos, vicio nessa porra e me fodo lindamente, então fica só na brincadeira mesmo. Até pq eu sou muito ruim e um péssimo blefador:suxx:klol

Mas não esqueço da vez que tava jogando Governor of Poker pro Android e fiz um Royal Straight Flush e rapei algumas centenas de milhares de chips de geral, foi muito loko:kkong
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Pois é....minha experiência com Poker é recente. Em toda a minha vida eu via o Poker com certa curiosidade...sempre me lembrou aquele jogo que era jogado nos filmes de Faroeste ou nos filmes de Gangster, com ambiente esfumaçado com gente bebendo as "vódegas" e fumando um Charuto Cubano. .Já sabia jogar Blackjack há muito tempo, mas Poker foi algo que devido à curiosidade que mencionei, resolvi aprender. Pensava antes que era um put* jogo difícil, mas na verdade é bem tranquilo aprender.
Já até participei de torneios on line no Americas Cardroom, com total de 700 participantes, fiquei em sexto lugar em um torneio e oitavo em outro. Nada mal para quem há pouco tempo não sabia bulhufas de Poker.
Só acho irrelevante as terminologias do Poker....limp, Donk, fish, e blablablas que não agregam nada e não fazem diferença tecnica. Poker é um jogo que deve ser jogado de acordo com a personalidade de cada um e não de acordo com um modelo pre-estabelecido que supostamente seria o modo "profissional" de jogar.


Obviamente, algumas regrinhas são fundamentais, como nunca dar All in, em nenhuma condição, exceto quando vc tem uma mão excelente que tenha formado algum Flush (dar all in com Trinca para mim é arriscadíssimo). Mas para ter segurança, só procuro dar All In com Full House ou maior (Quadra, Straight Flush, Royal Flush, este último por sinal muito raro). Já outras regras que muitas pessoas seguem sobre patrão da Bet (tamanha da stack, número de raises, eu descarto, pois isso é subjetivo)
Em resumo, antes, eu apesar da curiosidade, não achava que um dia iria gostar de Poker como hoje eu gosto. Até consigo alguns trocados com Poker jogando na Betfair e tals. Só não recomendo as Pokerstars da vida....devido às manipulações. Não me venham com papinho de variância. Basta ver a diferença de situações de mãos que saem on line em comparação ao Poker ao vivo....como exemplo, jogando na Jokerstars toda hora que alguém tem Fullhouse, vem alguém com Full House maior ou Quadra. E sem contar AA...que matematicamente vai ganhar na maioria das vezes, mas na Pokerstars um par de Ases perde para mãos marginais quase sempre (qualquer carta de 2 a 9, que forma sequência ou trinca ou dois pares...e é sempre no fucking River que tu perde, quase sem exceção!!)

No mais....

Blefe sensacional da Miss Finlandia..



E sobre a manipulação da Jokerstars...

O video é antigo...mas até hoje sempre há relatos bem estranhos sobre situações que ocorrem numa frequência improvável levando em consideração a matemática do Poker....

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Aqui outra de sair lasca.
Tom Dwan X Ivey.



Encontro de lendas.

 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Vendo esses videos me fez lembrar de ontem, estava muito bem no online com um Full House de trinca de 4 e par de As, cai no All-In e perdi pra um Full-House de trica de As, como fiquei Bad kkkkkkkkk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Para não deixar morrer.
Aqui umas jogadinhas que levei uma grana para casa.
Na primeira mesa o cara a esquerda, Sevenx lá, é só daqueles retardados que colocam fichas na mesa.

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Gosto bastante de jogar mas se jogo todo dia acabo me enjoando e paro por meses
As vezes penso em botar uma graninha no poker stara e ser feliz

hans o cavalo inteligente.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Houve uma época em que eu meio que jogava "profissionalmente".

Tinha largado a facul e um emprego meia boca que eu tinha na época, para focar nos estudos pra concurso. Então toda tarde dava uma jogadinha pra ganhar uma graninha. Em média eu tirava uns 50 dólares por mês.

Mas eu não me divertia. Abria 8 mesas e quase nunca jogava. Só ia quando caía com boas mãos ou, se fosse uma mão média, se estivesse no final da mesa e ninguém tivesse dado raise antes.

Dá pra jogar de boas lucrativamente. Saporra é matemática pura. Só não é garantida a diversão (se bem que ganhar dinheiro é divertido rs).
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Houve uma época em que eu meio que jogava "profissionalmente".

Tinha largado a facul e um emprego meia boca que eu tinha na época, para focar nos estudos pra concurso. Então toda tarde dava uma jogadinha pra ganhar uma graninha. Em média eu tirava uns 50 dólares por mês.

Mas eu não me divertia. Abria 8 mesas e quase nunca jogava. Só ia quando caía com boas mãos ou, se fosse uma mão média, se estivesse no final da mesa e ninguém tivesse dado raise antes.

Dá pra jogar de boas lucrativamente. Saporra é matemática pura. Só não é garantida a diversão (se bem que ganhar dinheiro é divertido rs).

Eu jogo grana no pokerstars, às vezes, mas é raro injetar dinheiro, pois é verdadeiro o risco de perdê-lo (e dá tanto trabalho consegui-lo). Quando sobra um cascalho legal no mês coloco 10 ou 20 doletas para ver o que consigo arrecadar. Na poker jogo mais a grana. Para zoeira fico na Poker Brasil, facebook (mais pela amizades que fiz ao longo dos anos - e vivo distribuindo fichas para galera necessitada, menos "bingueiros", pois odeio os "bingueiros" -) ou no Prominence Poker no PS4 (aqui mais a sério tentando ganhar para ter posição decente no ranking do jogo).

E tenho a mesma estratégia. Costumo jogar só mãos fortes ou quando estou no final da mesa. No vídeo que coloque ali o retardado ficava aumentando o blind sempre, por isso fiquei olhando várias vezes se o J e 5 de ouro valia ou não (valeu e muito). Pior que fui na mão tentando bater o flush (não o full). Se fossem naipes diferentes eu dropava.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E tenho a mesma estratégia. Costumo jogar só mãos fortes ou quando estou no final da mesa. No vídeo que coloque ali o retardado ficava aumentando o blind sempre, por isso fiquei olhando várias vezes se o J e 5 de ouro valia ou não (valeu e muito). Pior que fui na mão tentando bater o flush (não o full). Se fossem naipes diferentes eu dropava.

Eu usava um programa que me ajudava a identificar esses "porra louca".

O programa gravava todas as minhas mãos (para eu analisar posteriormente e assim melhorar meu jogo), mas também gravava as mãos de quem jogava comigo (mas, claro, o programa só gravava a mão do adversário caso ele chegasse a mostrar a mão dele ao final da partida).

Então dava pra identificar se o indivíduo sempre dava raise (neste caso, então, era um raise que eu não deveria temer muito).
E também dava pra ter uma boa ideia de quando um cara extremamente conservador estava atuando agressivo naquela mão. Isso era um indício de que ele estava com cartas muito fortes, então era bom sair fora se também não tiver carta boa.

Não é trapaça nem cheat nem nada. Tanto que as maiores casas permites. O programa apenas anota o que você vê na sua tela. E Poker é sobre conhecer o adversário. Isso não é balela de filme, é algo que tem aplicação prática no jogo. Pode ser a diferença entre lucrar ou tomar preju.

Mas uma coisa é você lembrar do comportamento dos adversário que jogam numa mesa de verdade com você. Diferente é lembrar de como joga cada um dos milhares de usuários aleatórios que você enfrenta numa partida online, sem características físicas, sem trejeitos comportamentais.

Então, digamos, o programa apenas deixa o jogo online mais parecido com o offline.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Muitas vezes é bom jogar mãos marginais (é bom evitar, mas tem momentos que tem que colocar as facas nos dentes).
Por isso adoro o Gus. :kkong
Doido e rabudo (no presencial).

 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Eu costumo jogar com mãos fracas quando da pra tirar sequencia ou flush, acho mais seguro
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.236
Pontos
2.009
Sei q esse nao e o topico oficial mas foi o mais proximo q achei, alem de o OP ainda ser ativo e ter o melhor nome do mundo.

Senhores, ando meio q afim de aprendener a jogar.
Ontem vi esse video p iniciantes e peguei o basico, mas nem comecei a jogar ainda.

Qual o melhor app pra celular?

 
Topo Fundo