O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[POLÊMICA À VISTA NEWS] Izzynobre e seu novo vídeo...

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
EDIT: [user]Kid.FHBD[/user], mas foi banido.
Reclama do cu que é a internet - fórum de jogos -mas vendo agora no google, aparentemente ele só tem sucesso no meio dos fóruns de jogos. Ele não tem espelho, falta uma capacidade para se auto avaliar.

Tentando entrar e fechar o raciocínio dele, ele deve se considerar o furúnculo do cu, preso em sua fortaleza alegando que o cu da internet é seu público. rs
Pela quantidade de m**** dita até que faz sentido.




---


Não entendi a idéia do gordo.
Mensalão era compra de voto. Troca de apoio parlamentar.
Quem baixou jogo da origin fez isto em troco de qual apoio politico?
Quem trouxe um MAC para um amigo fez pensando em voto?

O politizado pelo twitter poderia ter ignorado o assunto - e ele já é um ignorante total sobre o assunto mesmo - e ter reclamado de qualquer outra corrupção.
E o pior: Ele tenta fechar o raciocínio, tenta colocar tudo num mesmo patamar com o seguinte desfecho: "A diferenssa, kkk, é qui elis c venderaum pur mais!! Si venderaum pr ++".
É isto que ele usa pra tentar fechar a mentalidade.

Mensalão é muito mais importante que qualquer gordo modinha que vira editor de video de youtube (e ele reclama dos modinhas do facebook! Ele realmente não tem espelho), uma pena um assunto deste tamanho ter virado treta pessoal de um gordo on line.

Algo infantil e descabido. Que pegasse outro caso de corrupção mas MEU DELS, falar m**** sobre o mensalão para ter status de cool entre os plebeus do cu é duma IMENSA tristeza.

Se ele não tiver dislexia, o engodo de alguns comentários e ter se perdido no assunto - mesmo num video editado - só demonstra o tamanho da inteligência a do desconhecimento do assunto.


Outra coisa:
Falou que fórum de games é o cu da internet.. e aí mostra a Outerspace - queimando ela em redes sociais.
Chama de FDP vários users da OS.

Não rolaria um processo?

Levando em conta que ele é meio ignorante e se desmonstrou confiante em falar de cara limpa um monte de b*sta que sequer sabe do que tá falando, o pensamento dele deve ser: "Ah.. os fdp tão robano..!! Num tein moráu pa mi atakar.. paladinu da justiça aki soueu, neh,,,,, Elis axaum que poçuen direitus..rsrskkkk... naum podein fazer nada.. pega eu, nao so fasil kk"
Pela postura e pelo senso de justiça que ele pensa possuir deve pensar que está acima dos outros e que não poderiam lhe processar ou criticar pelas ofensas mas se eu fosse algum dos usuários citados buscaria meus direitos.Não que um assunto tenha ver com outro mas se fosse o caso, devolveria os jogos pra origin somente para entrar num processo.


--

E eu me lembrei do gordo em questão: Postava foto de uma guria para ter fama "no cu da internet".
Outra lei de Gerson..? querendo levar vantagem nas costas de outras pessoas.. ficava expondo a canadense e as amigas dela.
Num site que ele criou proclamava uns usuários para atacar e ridicularizar a OS
Lei de Gerson? Tentar levar vantagem a força, convocando usuários e tentando fazer baderna só pq aqui não havia idiotas que o ostentassem e o endeusassem como faziam no sitezinho dele?
Grande homem, exemplo de justiça, caráter e hombridade. Muito honrado.
Eci aew podi apontá u dedo na kra dus outrus
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
Lendo esses posts, se ele acha isso do OS, é porque ele nunca entrou no Uol Jogos. :klolz

é que vale mais a pena criticar uma b*sta de gente do que uma b*sta de cachorro,
se é que você me entende :ksafado












pra não perder o post, parte da idéia dele eu realmente concordo, o "cidadão" que sempre dá um jeito de ser "experto" não tem o porque reclamar de politico corrupto. Digo isso, não no caso da EA, mas em pequenos casos que realmente prejudicam o outro, vulgo "otários".

Lembro-me uma vez nos meus 16 anos, fui em uma papelaria comprar cartolina, tinha pedido 3 cartolinas, mas a moça enrolou 4, na hora eu nem tinha conferido, tinha pago as 3 e tava saindo, quando olhei pra sacola e notei que tinha um certo "excesso", ae voltei lá e chamei a mesma que me atendeu (chamasse outro/outra poderia sujar pra ela, sei lá), e devolvi a folha, lembro como se fosse hoje as palavras dela "nossa, você é uma espécie em extinção, se fosse qualquer outro, teria levado o papel embora e achado que tava sendo esperto".

Claro que uma folha de cartolina em comparação a alguns milhões de reais desviados dos cofres públicos é algo meio sem sentido, mas a escala da coisa, os "milhões" pro governo pode valer o mesmo tanto que um rolo de cartolina pro dono da papelaria. Mas os mesmos que "se aproveitam das brechas", tem o que precisa pra ser "politico corrupto"... falta de bom senso ao pensar no próximo.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Eu acompanho o canal dele e o do pai dele... além do podcast 99vidas. Apesar de não concordar com muitas coisas que ele diz, eu gosto das dicas e opiniões dele. Eu lembro vagamente do rolo que deu quando ele saiu da OS mas passado é passado.

Vou ver mais tarde esse vídeo.
 


darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Cara, é uma coisa que não justifica nada pra mim isso de "eu fiz mas eles também fizeram". Eu me preocupo com o meu país e com o que acontece por aqui, não sei dos gringos e nem acho que servem de exemplo para nada.

O fato de outras pessoas de outros países terem cometido o mesmo erro não diminui em nada o erro cometido aqui e isso nunca servirá de justificativa.

Achei muito escroto baixar 10 jogos sem a mínima vontade de jogar mas cada um é cada um...

obvio que nao justifica
da mesma forma que eu citei no topico que vi a parada la na gaf e nao tive interesse

agora, ficar falando que "isso é coisa de AUEHAUE brbr", eu acho completamente estupido
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Reclama do cu que é a internet - fórum de jogos -mas vendo agora no google, aparentemente ele só tem sucesso no meio dos fóruns de jogos. Ele não tem espelho, falta uma capacidade para se auto avaliar.

Tentando entrar e fechar o raciocínio dele, ele deve se considerar o furúnculo do cu, preso em sua fortaleza alegando que o cu da internet é seu público. rs
Pela quantidade de m**** dita até que faz sentido.




---


Não entendi a idéia do gordo.
Mensalão era compra de voto. Troca de apoio parlamentar.
Quem baixou jogo da origin fez isto em troco de qual apoio politico?
Quem trouxe um MAC para um amigo fez pensando em voto?

O politizado pelo twitter poderia ter ignorado o assunto - e ele já é um ignorante total sobre o assunto mesmo - e ter reclamado de qualquer outra corrupção.
E o pior: Ele tenta fechar o raciocínio, tenta colocar tudo num mesmo patamar com o seguinte desfecho: "A diferenssa, kkk, é qui elis c venderaum pur mais!! Si venderaum pr ++".
É isto que ele usa pra tentar fechar a mentalidade.

Mensalão é muito mais importante que qualquer gordo modinha que vira editor de video de youtube (e ele reclama dos modinhas do facebook! Ele realmente não tem espelho), uma pena um assunto deste tamanho ter virado treta pessoal de um gordo on line.

Algo infantil e descabido. Que pegasse outro caso de corrupção mas MEU DELS, falar m**** sobre o mensalão para ter status de cool entre os plebeus do cu é duma IMENSA tristeza.

Se ele não tiver dislexia, o engodo de alguns comentários e ter se perdido no assunto - mesmo num video editado - só demonstra o tamanho da inteligência a do desconhecimento do assunto.


Outra coisa:
Falou que fórum de games é o cu da internet.. e aí mostra a Outerspace - queimando ela em redes sociais.
Chama de FDP vários users da OS.

Não rolaria um processo?

Levando em conta que ele é meio ignorante e se desmonstrou confiante em falar de cara limpa um monte de b*sta que sequer sabe do que tá falando, o pensamento dele deve ser: "Ah.. os fdp tão robano..!! Num tein moráu pa mi atakar.. paladinu da justiça aki soueu, neh,,,,, Elis axaum que poçuen direitus..rsrskkkk... naum podein fazer nada.. pega eu, nao so fasil kk"
Pela postura e pelo senso de justiça que ele pensa possuir deve pensar que está acima dos outros e que não poderiam lhe processar ou criticar pelas ofensas mas se eu fosse algum dos usuários citados buscaria meus direitos.Não que um assunto tenha ver com outro mas se fosse o caso, devolveria os jogos pra origin somente para entrar num processo.


--

E eu me lembrei do gordo em questão: Postava foto de uma guria para ter fama "no cu da internet".
Outra lei de Gerson..? querendo levar vantagem nas costas de outras pessoas.. ficava expondo a canadense e as amigas dela.
Num site que ele criou proclamava uns usuários para atacar e ridicularizar a OS
Lei de Gerson? Tentar levar vantagem a força, convocando usuários e tentando fazer baderna só pq aqui não havia idiotas que o ostentassem e o endeusassem como faziam no sitezinho dele?
Grande homem, exemplo de justiça, caráter e hombridade. Muito honrado.
Eci aew podi apontá u dedo na kra dus outrus

Boa lógica.

Prevejo users que "roubaram" curtindo sua postagem.

EA falou que vai manter os jogos e desejou que todos que pegaram aproveitem bem.

O que não absolve o que fizeram.

Não sei como vocês tem coragem de ainda querer discutir isso.

Já passou. Não é legal ficar apontando o dedo para essas pessoas, mas nesse ponto seria legal ter atitude para reconhecer o erro.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
A comparação com o mensalão não é com o caso em si, e sim com a corrupção. Brasileiro(em geral) sempre tenta ganhar vantagem, se tem gente "roubando" 20 reais num jogo na Origin por que um político não vai roubar 20 mil quando conseguir? E essa desculpa de que o caso da Origin não prejudica ninguém não cola, a questão não é o "roubo", são os princípios.

E essa de falar que não é só brasileiro que faz isso não é desculpa também, não é porque alguém fez algo errado que eu vou fazer também

PS: To sendo hipócrita aqui, já que como (quase) todo mundo eu também baixo coisas
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Boa lógica.

Prevejo users que "roubaram" curtindo sua postagem.



O que não absolve o que fizeram.

Não sei como vocês tem coragem de ainda querer discutir isso.

Já passou. Não é legal ficar apontando o dedo para essas pessoas, mas nesse ponto seria legal ter atitude para reconhecer o erro.
Realmente, vou mandar um e-mail a EA para rever sua programação do Origin afim de evitar erros desse tipo :coolface
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
236
Pontos
804
obvio que nao justifica
da mesma forma que eu citei no topico que vi a parada la na gaf e nao tive interesse

agora, ficar falando que "isso é coisa de AUEHAUE brbr", eu acho completamente estupido


Me referi sobre o user que falou que baixou 10 jogos e terminou a frase com "auhsuhsaushusahuasahuhush"
Só faltou o BRBR.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Ele tem certa razão. Só não falo de razão integral porque ele nem sabe o que é mensalão, trata como absurdo algo que "ouviu dizer".
Não quer ter envolvimento político? A culpa é sua também, então. Você não quer, mas tem muita gente que quer. Esses estão lá.

Mas há que se concordar que ele, ainda que banido deste setor do cu da internet - e tendo telhado de vidro, já que postava foto de mulher no fórum pra dizer que pegou e etc - frequenta demais esse espaço.

É muita frustração. Pare com isso.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Cara, eu acho o seguinte, inclusive conversei com esse senhor ai...

Ele não está de toda a forma errado, mas ele pecou na parte onde xinga as pessoas, dentre elas os usuários da OS.

Claro que foi uma atitude de criança o que fizeram, mas veja bem:

Esse fato ocorreu com a minha mãe. Ela entrou numa loja de sapatos e viu uma placa com a seguinte frase:

"Só hoje - sapatos com 60% de desconto"

Ficou toda feliz (claro, não vou entrar neste assunto mas promoção pra mulher é FODA, elas não resistem) e foi ver os sapatos.

Ela gostou ? não, achou 1 ou 2 bonitinhos, mas comprou uns 11 pares. Sério, 11 pares !!!!!!!!!!!!!!

Na hora de pagar, deu um preço absurdo e ela deu o maior PITI na loja e por incrível que pareça conseguiu desconto de 60% em todos após comprovar a informação.


Em primeiro lugar, a placa não estava em um canto ou em cima de algum local estratégico, ele estava na entrada da loja, bem na porta, dando a entender que o desconto era para TODOS os sapatos.

Minha mãe é inteligente também né, o PITI foi feio pro gerente, tanto que ele cedeu e perdeu a discussão.


O fato maior é o seguinte: ela não usou 4 pares dos que comprou.


Agora....ela foi corrupta? ela agiu fora da lei ? ela foi a errada da historia?

Independente de como se veja, ela não estava errada. Assim como TODOS que aproveitaram dessa promoção na Steam não estavam errados, se a promoção está ali e há a possibilidade de reutilização sem usar nenhum programa externo e nenhuma "maracutaia" então....o problema é da empresa que não tomou cuidado ao disponibilizar tal promoção.

NUNCA em hipótese alguma a culpa seria do cliente. Se a ferramenta é bem programada, o cliente vai usar ela de acordo.


"Ah mas o cara pegou 10 jogos e nem vai jogar a metade" - f**a-se

Se ele pegou 10,20,40,50,100 jogos, e só vai jogar 1, é direito DELE pois ele pagou o preço (com a promoção da steam). Ele não roubou, não hackeou o sistema e não utilizou nada externo, ele simplesmente viu a possibilidade da própria empresa, foi lá e pronto.

Se formos parar e pensar na falta de ética e moralidade do(s) usuario(s) que fez/fizeram isso, ok eles foram errados, mas não a ponto de serem punidos nem nada do tipo.

Eu vi este bug na verdade, era um bug realmente, você conseguia varias vezes pegar o mesmo cupom pois ele não ficava marcado como "usado".

Cara, problema é da empresa, o cara foi lá e usou varias vezes, ué e se a própria steam deixou de proposito ?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.010
Pontos
1.839
O risco de videos assim é que a tese pode ser usado como justificativa para o roubo. Afinal não é essa a justificativa que petistas usam quando dizem que todos os partidos fazem igual? Ora, o fato do acusador ser sujo não torna o acusado limpo e nem pode ser usado como atenuante pro crime. Mas eu acho que ele ta certo, só pecou em não aprofundar na consequencia lógica que pra mim é: quem quebra a lei tem que ser punido. Mas a punicao tem que ser proporcional.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Boa lógica.

Prevejo users que "roubaram" curtindo sua postagem.

E eu to vendo gente contra a ACTA, PIPA e SOPA, que é contra os direitos autorais, que vivem fazendo download via torrent, dando razão pro gordo e criticando quem baixou os jogos com os cupons.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Vários walls os Text logo de manhã, tem que ver essa taxa de desemprego e vagabundagem ae...
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Cuidado! Quem postar neste tópico corre o risco de ter a mãe xingada no youtube por um vloger raivoso!
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Por mais que a comparação tenha sido absurda, eu concordo, também acho falta de ética tentar se dar bem em cima dos outros.

Mas foi desnecessário citar os users do OS dessa maneira...
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Sö me respondam a uma pergunta...como é que vocês tem coragem de clicar em Play num vídeo com uma imagem preview dessa?

QKYrD.jpg



Que boquinnha de chupa rola hein fio...
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Essa "revolta" dele é tão artificial, é mais pra semear a discórdia mesmo. Aposto que ele adora quando ocorre essas falhas e o pessoal se aproveita, pq ele sabe que se escrever sobre, a galera vai ficar em polvorosa discutindo o assunto. E é isso que aumenta os views do canal dele. Parabéns a todos os envolvidos!
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Ele podia fazer um vídeo profanando o profeta maomé, ia chamar muito mais atenção.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
Complicado hein... Não era do fórum nessa época, mas a atitude dele foi no minimo, pessoal!
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
c***lho como eu odeio Argumentum ad hominem.

O cara menospreza o maior esquema de corrupção que esse país já teve pra colocar a culpa no povo.
Provavelmente será um sucesso, afinal nossa síndrome do coitadismo nunca esteve tão em alta.

Generaliza brasileiros, como se apenas estes tivessem se aproveitado do suposto bug, e compara um esquema de corrupção com dinheiro público (algo que esbofeteia diretamente a moral de qualquer brasileiro) com o ato de trazer um iPhone no bolso.
Essa falácia me cansa, pois o criminoso (seja brasileiro, canadense ou sueco) que nunca baixou um mp3, ou viu um vídeo educativo no xavier videos, que atire a primeira pedra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Ele poderia falar sobre a sensação criminosa de infringir as regras do fórum, criando um clone e fuxicando.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Lembro dele rindo dos canadenses e americanos aqui sobre a cultura deles com o décimo terceiro andar. Ria, chamava de burros, medrosos etc.
Aí - ele é nordestino se não me engano - se fizesse o mesmo com alguém da cidade ou estado dele era preconceituoso, brasileiro racista, cheio de preconceito contra outros brasileiros etc.

É tão tosco o video que eu lembrei daquela corrente de email - de 2006, acho - dizendo que brasileiros que já estacionaram na contra-maõ na frente de sua casa ou que conhecem alguém que tenha gato de luz ou gato de TV a cabo, não podia reclamar de politico pois também aplicava seu "jeitinho" no dia a dia ou era cumplice de quem fazia.

A verdade é que esse Kid aí é o filho do resultado de uma transa louca do Boça com o Darkjosmar. Sendo que após ter nascido não fez o teste do pezinho. Não tem como levar a sério.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Esse Kid é ridículo, mudou de país pra trabalhar em sex shop, ficava vindo aqui na OS querer se achar por ter TV LCD e o c***lho, sendo que tinha uma m**** de emprego... Pegou birra do fórum por causa de soltar opiniões como essa vista no video, e por ir falar mal de user do fórum no blog dele, apelando por aprovação dos leitores dele. No fim ele foi banido daqui por causa desse polêmica, mas pelo jeito nunca deixou de ler, acho que pra alimentar a birrinha dele.
SEMPRE fico indignado com a atenção que esse lixo tem na nossa internet, participando hora ou outra de coisas de outros blogs e podcasts, não consigo entender o que um cara desses têm pra acrescentar em algum assunto. Alias, não consigo entender nem por onde ele construiu esse networking dele, pq se eu parasse pra ler o blog desse cara, com certeza seria alguém que eu evitaria me relacionar. Enfim...
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Assisti só pra ver a despirocadinha.
The butthurt is strong with this one. Esperando o Cebola meter um processo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
c***lho como eu odeio Argumentum ad hominem.

O cara menospreza o maior esquema de corrupção que esse país já teve pra colocar a culpa no povo.
Provavelmente será um sucesso, afinal nossa síndrome do coitadismo nunca esteve tão em alta.

Generaliza brasileiros, como se apenas estes tivessem se aproveitado do suposto bug, e compara um esquema de corrupção com dinheiro público (algo que esbofeteia diretamente a moral de qualquer brasileiro) com o ato de trazer um iPhone no bolso.
Essa falácia me cansa, pois o criminoso (seja brasileiro, canadense ou sueco) que nunca baixou um mp3, ou viu um vídeo educativo no xavier videos, que atire a primeira pedra.

Pois é. O próprio vídeo dele faz isso. Partindo desse mesmo pensamento, eu poderia dizer que ele está ganhando em cima da Marvel, por exemplo. Tem um poster grandão ali da Marvel que aparece claramente do lado da bandeira do Brasil, com personagens da empresa e tudo mais. O poster contribui pra deixar o vídeo com uma aparência mais "cool" e cativar os nerds, trazendo mais views pra ele e o video dele, o que vai trazer mais dinheiro. Com certeza se a galera visse o mesmo vídeo, com um nerdão falando num quarto branco e simples, sem nada enfeitando, ia pensar "é só mais um video de algum babaca no youtube falando por 10 minutos coisas que não me interessam". Mas aí nego vê o vídeo todo bonitinho, com todo um cenário, e isso passa uma certa credibilidade.

Resumindo: O cara tá violando os direitos autorais da Marvel em benefício próprio.

Enfim, só pra mostrar como basta querer pra achar algum tipo de "roubo" ou "má indole" em qualquer coisa.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494

Eu postei lá perguntando se ele abre espaço pra eu mandar um vídeo resposta e dialogar sobre a questão, visto que o negócio ali é a opinião passivo agressiva dele e quem discorda é hater, babaca, FDP etc.

Então se puderem dar um joínha só pra evidenciar esse meu comentário, seria bom.
http://www.youtube.com/comment?lc=FavVbFf8dM3PQYbwXmxNl3kwvatfUYL9-KDVubD7Xnc

Se o negócio afundar ali nos posts, ok. Mas se virar comentário mais votado e ele escolher ignorar, aí não tem desculpa. O cara simplesmente quer ser mini (e bota mini nisso) celebridade que faz a vida falando m**** dos outros, mesmo.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Eu postei lá perguntando se ele abre espaço pra eu mandar um vídeo resposta e dialogar sobre a questão, visto que o negócio ali é a opinião passivo agressiva dele e quem discorda é hater, babaca, FDP etc.

Então se puderem dar um joínha só pra evidenciar esse meu comentário, seria bom.
http://www.youtube.com/comment?lc=FavVbFf8dM3PQYbwXmxNl3kwvatfUYL9-KDVubD7Xnc

Se o negócio afundar ali nos posts, ok. Mas se virar comentário mais votado e ele escolher ignorar, aí não tem desculpa. O cara simplesmente quer ser mini (e bota mini nisso) celebridade que faz a vida falando m**** dos outros, mesmo.
Já foi até marcado como spam. hahahah
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Já foi até marcado como spam. hahahah
hauhuahuahuaa é foda.

Eu queria mesmo fazer um vídeo resposta pra esse tipo de youtuber que taca a opinião dele e depois sai chorando que teve nego hater e nego xingando.
Quando no meio tem gente ali com paciência pra mostrar que o cara tem uma put* visão superficial da coisa.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Civilizados são os suecos, né? Que criam a Pirate Bay e roubam com estilo, like Jack Sparrow.

E olhe a cara desses filhos da put*. Vocês acham mesmo que eles vão respeitar alguma coisa? Porra nenhuma. Vocês querem cobrar atitude de uns miseráveis sem educação nenhuma.
isso mesmo, é pobre entao pode roubar
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
Forum de videogame é o cu da internet, mas era em foruns de videogame que ele divulgava o próprio site. O cara tá cuspindo no prato que comeu.
Quem acompanhou a "passagem" dele aqui pelo forum lembra que as briguinhas começaram porque ele criava vários tópicos pra mostrar como a vida era boa no Canadá e como era fácil comprar jogos originais e coisas do tipo. Depois de um tempo insistindo, disse que estavam com inveja dele, postou até foto da namorada.
Pra quem não sabe, ele foi banido até da HardMob, onde ele tentou fazer streaming da festa de halloween na casa dele.

Não estou dizendo que o que acontece no Brasil é certo, mas que moral tem um cara que mora no Canadá pra falar isso? Não adianta montar um cenário com a bandeira do Brasil, o contexto é completamente diferente.
Eu já tive essa conversa sobre pirataria com uma americana, e a conclusão que eu cheguei é que é muito fácil falar quando se está em um país onde é possível adquirir qualquer de maneira tão fácil.
Eu ri quando ele falou que as pessoas trazem iPhone escondido na bolsa. Sério
 
Topo Fundo