O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Polêmica a vista news]Diretor do Windows Phone: "iOS é tedioso e Android uma bagunça"

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
aparelhosiOS_43501

Um dos principais executivos de telefone da Microsoft detonou os sistemas rivais iOS e Android durante sua participação na conferência do All Things D.
Em sua fala no evento, organizado pelo Wall Street Journal, o diretor do grupo Windows Phone, Terry Myerson, chamou o iOS de “tedioso”. “Com a Apple, sinto uma falta de urgência. Quando o iOS 5 chegou e havia uma quinta fileira de ícones e nada muito além, você diz: Ok, eles estão ficando sem ideias, o iOS está ficando tedioso?’”.
Mas ele não parou por aí, já que também virou sua mira para o sistema Android, do Google. “Com o Android...é meio que uma bagunça. O Chrome (SO) e o Android estãi ficando mais juntos, mas o Chrome não oferece a flexibilidade do Android.”
Questionado sobre uma possível chegada do Facebook Home ao Windows Phone, o executivo despistou – o recurso é exclusivo para aparelhos Android no momento. “Vamos querer trabalhar com ele (Facebook), mas nosso objetivo é fornecer uma plataforma de forma que nossos parceiros possam alcançar os seus diferenciais.”
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Pelo menos eles não descontinuam o SO a cada 6 meses, uma palhaçada.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Questionado sobre uma possível chegada do Facebook Home ao Windows Phone, o executivo despistou – o recurso é exclusivo para aparelhos Android no momento. “Vamos querer trabalhar com ele (Facebook), mas nosso objetivo é fornecer uma plataforma de forma que nossos parceiros possam alcançar os seus diferenciais.”

E a pica do WP está aqui, seu calcanhar de Aquiles. Aí ele desconversou né rsrsrs

Não é um sistema tão forte quanto os outros dois, que receba projetos assim. Fica sempre com as migalhas, isso quando muito.

Eu tenho um WP, acho muito bom, mas o fato é que ele peca no apelo ao público, o que consequentemente influi no apoio que a plataforma recebe.

Acho que falta agressividade por parte da Microsoft. Ela é muito mole nas coisas que tenta. Joga uma semente aqui, outra ali, coloca a pontinha do dedinho do pé na água pra ver se tá fria, pra ver se é funda, mas fica muito nisso apenas.

Tem que chegar chegando. Isso se ela quiser conquistar alguma coisa a altura do seu nome.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
O pior sistema é o Windows phone.. Eu mesmo não tenho o menor interesse de ter nada em sistema Windows mobile, o único produto que teria interesse é tablets com o Windows x86 mas que a bateria tenha duração de 10 horas de navegação de internet ...
Agora Windows phone ? Nunca mesmo, usei um desses e não tinha quase nada para o sistema... Horrivel...

Uso o android e iOS o iPad , mas nunca usaria o Windows phone ou esse RT ...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Fato!!! o WP seria justamente o meio termo desses sistemas! mas adoro o android!
 


Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
o diretor de uma empresa tem tanta credibilidade nos argumentos contra o produto rival quanto aquele cara que tenta te convencer a comprar um gol pelado a 35k em detrimento de outros mais completos, com aquela argumento "vw é lider de vendas, nunca quebra,etc..."
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
o diretor de uma empresa tem tanta credibilidade nos argumentos contra o produto rival quanto aquele cara que tenta te convencer a comprar um gol pelado a 35k em detrimento de outros mais completos, com aquela argumento "vw é lider de vendas, nunca quebra,etc..."

Realmente é uma ótima comparação , o Windows phone é um gol sem nada zero por 35k e ainda com risco desse modelo sair de linha em 1 ano... Falo não sair a marca gol e sim o modelo gol vendido...

Windows phone é isso... A microsoft já anunciou uma atualizacao no windows para suportar processadores quad-core e mais RAM, aposto com vcs que os modelos antigos não vao receber essa atualizacao ...
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Posta essa noticia da atualização aí, pelo que eu sei WP8 é baseado no kernel do Windows 8 e suporta N quantidade de núcleos.

Que argumento de sair de linha hein, como se a Apple e a Samsung não lançassem seus celulares tops a cada um ano.

:viraolho
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Meu amigo tem um WP e acho uma beleza, tão fluido quanto um iOS e bem intuitivo.
Estou pensando em dar um pra minha mãe.
O cara tem o mais fuleiro de todos os Lumias e é mil vezes mais rápido que meu Android dual core e blá blá blá.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Não adianta o WP ser fluído e leve mas não ter aplicativos, ser praticamente uma terra estranha, uso o android em meu tablet o IOS no ipod touch 4, Android é totalmente escancarado e aberto a tudo, mas o sistema dá pau direto, já o IOS desliza que é uma maravilha e não trava com tanta facilidade como o Android, tbm depois que a gente faz o Jailbreak fica molesa instalar jogos via Itunes.

O mais interessante é que meu Ipod tem 256 de Ram e processador de 800 mhz, eo Tablet tem 1 gb de memória, rocessador de 1.2 e placa de video mail 400 mhz, mas Modern combat 4 engasga como louco no Tab, já no Ipod incrivelmente roda beemm leve, vai entender.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não adianta o WP ser fluído e leve mas não ter aplicativos, ser praticamente uma terra estranha, uso o android em meu tablet o IOS no ipod touch 4, Android é totalmente escancarado e aberto a tudo, mas o sistema dá pau direto, já o IOS desliza que é uma maravilha e não trava com tanta facilidade como o Android, tbm depois que a gente faz o Jailbreak fica molesa instalar jogos via Itunes.

O mais interessante é que meu Ipod tem 256 de Ram e processador de 800 mhz, eo Tablet tem 1 gb de memória, rocessador de 1.2 e placa de video mail 400 mhz, mas Modern combat 4 engasga como louco no Tab, já no Ipod incrivelmente roda beemm leve, vai entender.
É o que sempre digo.

Rodo esses jogos todos de boa no meu iPad 2 e iPhone 4s. 2 Aparelhos de 2011. Pega um aparelho de 2011 com android e tenta rodar pra ver.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
É o que sempre digo.

Rodo esses jogos todos de boa no meu iPad 2 e iPhone 4s. 2 Aparelhos de 2011. Pega um aparelho de 2011 com android e tenta rodar pra ver.
Tenho um Galaxy Nexus, lançado em 2011, e rodo qualquer jogo perfeitamente, e aposto que o Galaxy SII, que era o Android mais top de 2011, roda tudo direitinho também.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Pessoal, numa boa, se o IOS desse problema com o Iphone a Apple poderia abrir falência e o dono se jogar da ponte de São Francisco. Uma plataforma totalmente voltada pra um hardware extremamente específico e proprietário ( não os componentes, mas a arquitetura ), isso é o MÍNIMO que a Apple, até pelo preço que cobra, tem que oferecer aos seus usuários. Aí que eu acho que é grande calcanhar do Android, ele é customizável, embora, pra um usuário experiente, isso seja excelente, o que deveria servir pra fazer dele o melhor OS do mercado, faz exatamente o contrário, faz dele o mais popular, mas de longe o faz ser o melhor. A performance fica extremamente prejudicada por conta dessas customizações, e olha que hoje em dia tá mto melhor do que já foi no passado, mas ainda assim, é muito difícil você ter um sistema tão fluído como o IOS quando você tem trocentos fabricantes usando o seu OS e customizando o seu OS, isso quando a operadora também não mete a mão. O Google meio que abriu os olhos pra isso, por isso melhorou bastante, mas tá longe de ser ideal. Eu tenho um Xperia S, excelente, mas vira e mexe dá umas travadas bizarras, são raras, mas acontecem... tinha um Xperia X10, era ótimo no início, no final de vida ele sofria muito, até pra fazer ligação travava de vez enquando. Das duas uma, ou você mantém seu telefone como um Windows PC, formatando de tempos em tempos, colocando uma rom sem customizações, etc, ou vai pro IOS que você não vai ter essa dor de cabeça.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A única coisa legal do WP são os ícones "vivos". Sempre que vejo numa loja tenho vontade de comprar, mas me seguro.

Mas nada ganha da liberdade de customização que o android oferece.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
Não conheço uma pessoa que tenha WP que não tenha voltado pro IOS ou pro Android...
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Acho besteira dizer que o WP tem pouco aplicativo, porque a maioria dos aplicativos das outras plataformas são todos redundantes. O que importa é ter aplicativo para uma finalidade específica.

O único problema do WP é que por ser tão controlado para funcionar bem aparelhos com 512MB de RAM ficam impedidos de executar um punhado de programas, e para ter aquele desempenho dele ele precisa fazer concessões. O azuleijos vivos não conseguem fazer o mesmo trabalho que uma área de notificações de verdade, além da multitarefa ser limitada. Parece bobagem, mas por exemplo se você usa um programa para baixar podcasts pode ter problema com ele não conseguindo baixar automaticamente em segundo plano. Esse também é o motivo de o Android não ser tão fluido, pelo excesso de coisas em segundo plano.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Apesar da minha paixão recente pelo IOS admito que o Android é bem melhor no conjunto.

Enviado do meu Gênesis 7240 fuderoso usando Tapatalk HD
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Apesar da minha paixão recente pelo IOS admito que o Android é bem melhor no conjunto.

Enviado do meu Gênesis 7240 fuderoso usando Tapatalk HD
Hoje em dia.
No passado a estabilidade e segurança dos aplicativos do iOS eram o melhor, hoje as possibilidades do Android são o melhor.
Mas é possível que no segundo semestre "tudo mude de novo".
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
iOS Tedioso, Android bagunça e Windows Phone sem aplicativos.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Engraçado é ver todo mundo falando de customização e tal...
Tem tweak no Cydia que deixa o iOS totalmente irreconhecível, e não to falando mal.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Engraçado é ver todo mundo falando de customização e tal...
Tem tweak no Cydia que deixa o iOS totalmente irreconhecível, e não to falando mal.
KqiOd1c.png


Tem como deixar algo bonito feio.

E mais feio ainda com esse wallpaper.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quando não tem nada para criticar diz-se que um sistema é tedioso. :kclassic
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Bagunçado, mas atende. Vai do usuário aprender a se organizar. :kjoinha
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
iOS e Android podem ser tudo no mundo, mas ninguém é tão FDP quanto a Microsoft que matou o Windows Phone 7.x...

Nem a porcaria do Skype eles vão atualizar para funcionar com contas do finado MSN...
 
Topo Fundo