O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polêmica envolvendo o Luva de Pedreiro e empresário

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Agora uma coisa que acho é que tudo isso pode arranhar um pouco a imagem do luva. Ainda mais se o empresário justificar de forma plausível tudo que está acontecendo.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Acho legal que falar que o mlk é humildade não é visto como uma ofensa sendo que na verdade da pra entender muito bem como se fosse. O mlk é burro, mas como é carismático falam que é humilde.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
FWS2MV_XwAAYkbi
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
8.966
Pontos
353
Acho legal que falar que o mlk é humildade não é visto como uma ofensa sendo que na verdade da pra entender muito bem como se fosse. O mlk é burro, mas como é carismático falam que é humilde.

Acho que o mlk é ingênuo.
E tem algum problema mental, não tão severo, mas parece ter
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
O cara engabelou total o ex luva de pedreiro, atual luva de lixeiro.

Mas também a culpa é total do luva, ele fazia os vídeos falando "receba!", Aí o empresário recebeu.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
O caso tem todos os sinais de ser picaretagem do empresário, mas seria bom termos acesso aos termos ajustados antes de emitir qualquer opinião mais concreta.

Uma coisa que não me parece fazer sentido nessa história toda é um empresário aparentemente picareta recusar fechar contratos elevados com empresas grandes (como Nike). Porra, se eu fosse um empresário picareta e quisesse desviar dinheiro, faria questão de fechar contratos desta magnitude.

Antigamente no Instagram do luva só tinha menção a um tal de Dr tigre, amigo do Allan. Kkk. O cara já era badalado e no Instagram só tinha propaganda (grátis) para esse Dr tigre. Só depois, com a reclamação da galera, que ele começou a aparecer no Luciano Huck e etc.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.007
Reações
27.592
Pontos
403
Certo foi o pai do Neymar que desde cedo sempre gerenciou a carreira do filho e deu um chute na bunda de todo aproveitador que chegava perto inclusive cagando pra imprensa que criticava isso.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Luva de Pedreiro recebe as chaves da nova casa em Pernambuco: 'Magnífica'

Na entrevista ao Fantástico, o jovem baiano falou como tem lidado com o sucesso e as polêmicas envolvendo seu ex-empresário. Nessa sexta, o influenciador foi com o pai e a mãe até a nova casa; veja fotos.​

Por Fantástico
01/07/2022 16h42 Atualizado há 2 horas


O Fantástico continua acompanhando a rotina do Luva de Pedreiro. Nesta sexta-feira (1), o influenciador recebeu as chaves da casa nova acompanhado do pai e da mãe, no Litoral Sul de Pernambuco. O imóvel foi alugado pelos novos empresários, entre eles o jogador de futsal Falcão.

“A casa é magnífica”, disse.



Luva de Pedreiro recebe a chave da nova casa — Foto: Reprodução/Fantástico

Luva de Pedreiro recebe a chave da nova casa — Foto: Reprodução/Fantástico

 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.760
Pontos
803

Luva de Pedreiro recebe as chaves da nova casa em Pernambuco: 'Magnífica'

Na entrevista ao Fantástico, o jovem baiano falou como tem lidado com o sucesso e as polêmicas envolvendo seu ex-empresário. Nessa sexta, o influenciador foi com o pai e a mãe até a nova casa; veja fotos.​

Por Fantástico
01/07/2022 16h42 Atualizado há 2 horas


O Fantástico continua acompanhando a rotina do Luva de Pedreiro. Nesta sexta-feira (1), o influenciador recebeu as chaves da casa nova acompanhado do pai e da mãe, no Litoral Sul de Pernambuco. O imóvel foi alugado pelos novos empresários, entre eles o jogador de futsal Falcão.





Luva de Pedreiro recebe a chave da nova casa — Foto: Reprodução/Fantástico

Luva de Pedreiro recebe a chave da nova casa — Foto: Reprodução/Fantástico

Tem que ver quanto é o aluguel dessa casa
Está muito estranho esses fatos
O que houve com o outro empresário?
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.007
Reações
27.592
Pontos
403

Legal pode ser um bom começo mas é imóvel alugado né. Ou seja no final ainda continua sendo Bullshit pura.

Era pra ser imóvel próprio quitado a essa altura.

Olha só o quão absurda é essa situação o cara começa a fazer sucesso e aparece um maluco se oferecendo pra "ajudar" ele a administrar o dinheiro dele mesmo :facepalm eu no lugar dele teria dado uma bela gargalhada na cara do "empresário" que viesse me fazer essa proposta. Além disso ele delegou tudo na mão do empresário as redes sociais e tudo, VSF vai ser burro assim não sei aonde.

E isso não é ingenuidade, isso é burrice aliada a uma ignorância extrema mesmo.

Se ele tem acesso a Internet e um celular velho ele tem um mar de conhecimento pra nadar. Não foi porquê não quis.
 
Ultima Edição:

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Tem que ver quanto é o aluguel dessa casa
Está muito estranho esses fatos
O que houve com o outro empresário?
Imóvel alugado com o dinheiro dos novos empresários que vão querer receber o lucro desse investimento depois. Achei mancada demais alugar uma mansão dessas pra um cara que nem começou a faturar ainda e não tem necessidade de um imóvel desse porte.
Esse piá vai pagar caro pela própria ignorância. Mas esse é o país que investe muito mais no ensino superior porque dá votos do que no ensino básico.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.760
Pontos
803
Imóvel alugado com o dinheiro dos novos empresários que vão querer receber o lucro desse investimento depois. Achei mancada demais alugar uma mansão dessas pra um cara que nem começou a faturar ainda e não tem necessidade de um imóvel desse porte.
Esse piá vai pagar caro pela própria ignorância. Mas esse é o país que investe muito mais no ensino superior porque dá votos do que no ensino básico.
O ensino básico está muito ruim, o pessoal faz faculdade e não tem capacidade de fazer uma prova simples.
Tem que melhorar bastante
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Porra, se segundo o que vocês falaram esse moleque conseguiu fazer o povo se emocionar provando pizza e mcdonalds pela primeira vez quantos views você acha que ele não vai conseguir vivendo no luxo agora?

Os empresarios novos foram espertos, vão capitalizar nas noticias que o moleque tava vivendo na m**** pra dar um hype maior ainda nos conteúdos dele vivendo em uma mansão.

Sem falar que um aluguel desse as vezes sai bem mais barato só pela pessoa fazer propaganda, uma conhecida minha que tem um instagram bombadinho disse que alugou uma casa com um desconto de quase 3 mil por mês só pra fazer não sei quantos stories pela casa, mostrando tudo.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.007
Reações
27.592
Pontos
403
"O Fantástico continua acompanhando a rotina do Luva de Pedreiro. Nesta sexta-feira (1), o influenciador recebeu as chaves da casa nova acompanhado do pai e da mãe, no Litoral Sul de Pernambuco. O imóvel foi alugado pelos novos empresários, entre eles o jogador de futsal Falcão."

Ele tem uma expectativa de ganhar dinheiro - quem está arcando são os novos empresários.

Eu sei mas o que eu quis dizer é que ele de qualquer forma vai acabar pagando isso ainda que indiretamente pois com os rendimentos pagará uma parte pro Falcão que compensará o gasto.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu conhecia muito vagamente pelos memes
Depois dessa treta comecei a acompanhar pra entender o que tava acontecendo, por curiosidade

Não sigo o cara da Luva de Pedreiro em nada (ainda), mas não tme como negar que ele é puro carisma, criei ódio desse Allan kkkkk

Espero que ele se dê bem com os novos empresários
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.760
Pontos
803

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Aparentemente o aluguel da casa é de R$ 30k por mês:


Tira isso na semana com uma publi bem feita


Pra pessoa normal que vive de um salário que chega a 1/10 desse aluguel, claro que a lógica dita que era muito melhor pegar uma casa alugada bem mais humilde, guardar essa grana e comprar um imóvel, mas é que giram valores muito fora da realidade em torno disso tudo, desse mundo aí dos milhões de seguidores

Por isso acho que o Allan tá nadando na grana
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.760
Pontos
803
Tira isso na semana com uma publi bem feita


Pra pessoa normal que vive de um salário que chega a 1/10 desse aluguel, claro que a lógica dita que era muito melhor pegar uma casa alugada bem mais humilde, guardar essa grana e comprar um imóvel, mas é que giram valores muito fora da realidade em torno disso tudo, desse mundo aí dos milhões de seguidores

Por isso acho que o Allan tá nadando na grana
30k em aluguel é muita coisa
O menino nem recebeu isso ainda
Tem algo muito estranho nisso
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Tira isso na semana com uma publi bem feita


Pra pessoa normal que vive de um salário que chega a 1/10 desse aluguel, claro que a lógica dita que era muito melhor pegar uma casa alugada bem mais humilde, guardar essa grana e comprar um imóvel, mas é que giram valores muito fora da realidade em torno disso tudo, desse mundo aí dos milhões de seguidores

Por isso acho que o Allan tá nadando na grana

R$ 30k de aluguel, ainda mais em cidade do interior (ainda que no litoral), é MUITA coisa. Com esse montante, tu consegue alugar uma casa melhor ainda em Angra dos Reis, por exemplo (isso se tu for pagar com base no valor da diária, que costuma ser mais alto que um aluguel mensal).

Não acompanho o conteúdo dele (só sei do bordão "Receba!"), mas se ele não se reinventar, a bonança financeira vai durar até o próximo meme surgir...
 
Topo Fundo