O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polêmica na EVO Japan 2019 envolvendo DOA 6.

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Durante o streamming que mostrava novidades sobre o Dead Or Alive 6 na EVO Japan 2019, entre elas a participação de duas personagens de KOF XIV, as modelos que apareciam junto dos produtores começaram a fazer poses sensuais, balançar os seios e dar tapas no bumbum uma das outras, o que causou a interrupção da transmissão por parte da organização. Mais detalhes da polêmica aqui nesse vídeo (é curto):

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Isso mostra que DEAD OR ALIVE ESTÁ VIVO, CSRALHO!!!! :rox

Depois das noticias que o jogo sofreria algumas mudanças, estava com medo dos sjw terem feito a Tecmo arregar, no final de tudo mudou pora nenhuma.:klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O que interrompeu não foi o pause de camera que o cara fez durante um golpe que mais parecia um kamasutra?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Isso mostra que DEAD OR ALIVE ESTÁ VIVO, CSRALHO!!!! :rox

Depois das noticias que o jogo sofreria algumas mudanças, estava com medo dos sjw terem feito a Tecmo arregar, no final de tudo mudou pora nenhuma.:klol
Mas as roupas estão mais comportadas mesmo, só que exageraram nessa apresentação.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Esse povo não duraria 10 minutos nos anos 80.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
pnc dos sjw, doa segundo melhor jogo de luta ae, só depois de tekken

pegarei com gosto e treinarei pela primeira vez a mecanica de doa, ja que no 5 eu jogava 4fun
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Excelente, deveria ter sido interrompido e todas essas modelos demitidas.

Video games, majoritariamente, são direcionados ao público infantil, especialmente joguinhos de briguinhas. Esse tipo de atitude é inadmissível em um evento direcionado a crianças.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Excelente, deveria ter sido interrompido e todas essas modelos demitidas.

Video games, majoritariamente, são direcionados ao público infantil, especialmente joguinhos de briguinhas. Esse tipo de atitude é inadmissível em um evento direcionado a crianças.

Deveriam mandar embora o diretor, queimar as modelos na fogueira e a empresa fazer um post na pagina dela pedindo desculpas a todos que ficaram traumatizados. Principalmente pros fãs de Dead Or Alive que nunca jogaram nenhum game da franquia e nunca deram um centavo pro Tecmo na vida.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Excelente, deveria ter sido interrompido e todas essas modelos demitidas.

Video games, majoritariamente, são direcionados ao público infantil, especialmente joguinhos de briguinhas. Esse tipo de atitude é inadmissível em um evento direcionado a crianças.
Acho curioso que tiro na cara e violência excessiva pode, mas mostrar um peito é o fim do mundo.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Excelente, deveria ter sido interrompido e todas essas modelos demitidas.

Video games, majoritariamente, são direcionados ao público infantil, especialmente joguinhos de briguinhas. Esse tipo de atitude é inadmissível em um evento direcionado a crianças.

Dafuq? O jogo, ao menos o DOA 5 é recomendado para maiores de 17 anos. Se crianças tem acesso a culpa é dos pais. E outra DOA sempre teve essa pegada mais sensualizada. O que eu acho é que tem uma galera muito hipócrita, que no fundo, não gosta de nada, querendo acabar com a graça dos jogos de vídeo game. Só que politicamente correto, feminismo, é coisa de ocidental idiotizado. Japoneses cagam e andam pra isso. Num mundo chato como de hoje, esses japoneses sim, são a "Resistência". Nos trailes do MK 11 comem cérebro, arrancam tripas e tá tudo certo. Terrível mesmo pra essa galera é ver peitos e bundas balançando. Tsc...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Essa porra de politicamente correto até no meu Japão? Ah não velho, PQP.

Excelente, deveria ter sido interrompido e todas essas modelos demitidas.

Video games, majoritariamente, são direcionados ao público infantil, especialmente joguinhos de briguinhas. Esse tipo de atitude é inadmissível em um evento direcionado a crianças.


Não pode estar falando sério, desde quando esse jogo é para pirralhos?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tem gente ai que não entendeu a ironia no post do toguro kkkkkk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Geraçãozinha mais fresca hein? Agora deu, tem tudo que agradar os vermes dos sjw (com total perdão aos vermes pela comparação pois eles tem utilidade ao mundo ja os sjw...) senão da isso e pior, essa galerinha new-left-odio-do-bem NEM CONSOME essas coisas, malemá parcela minuscula, tem que manda eles a m**** e continuar a fazer as coisas q agradem quem consome
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Excelente, deveria ter sido interrompido e todas essas modelos demitidas.

Video games, majoritariamente, são direcionados ao público infantil, especialmente joguinhos de briguinhas. Esse tipo de atitude é inadmissível em um evento direcionado a crianças.
Frescura, DOA não é um jogo de criança.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Essa porra de politicamente correto até no meu Japão? Ah não velho, PQP.




Não pode estar falando sério, desde quando esse jogo é para pirralhos?

Foi a administração da EVO que é toda americana que interrompeu pra todo mundo fora do Japão, porque lá no país continuaram o streaming normalmente.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Acho curioso que tiro na cara e violência excessiva pode, mas mostrar um peito é o fim do mundo.

Também não deveria existir problema nenhum nisso, já que esses games existem faixa etária e como o nome já diz, é um game de video game, ninguém vai se machucar, já que aquilo não existe.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Porra, vai se ferrar Tecmo, vou ter que comprar no lançamento.
¬_¬
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Então é por isso que o chat fica spammeando "core values" nas partidas kkkkkk

Achei que foi amadorismo da organização do Evo como um todo, como eles fecham acordo com a Tecmo pra promover o game sem saber o que eles vão fazer? Não adianta ficar discutindo sobre valores morais agora quando há um contrato firmado entre as partes.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
carai ....

coisa mais doida do que eu faria :klol

agora, putz .. nunca fui de reparar em "putaria" de jogos .. na boa

a tecmo começou com isso de fisica pra seios e tal .. lá no NGsigma 2 ...

eu preferia nada disso .. mas que o jogo não tivesse sido estragado perante a versão original d xbox360 por exemplo

em jogo de luta, a mesma coisa .. tanto é que só dou risada desse tipo de coisa ... da mesma forma que eu ria lendo as revistas em 1995 reclamando do (novo) traje da Mai em Fatal Fury 3 ...(e que esse mimimi funcionou, pois o original voltou logo depois) e eu era criança nesse tempo hein
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Foi a administração da EVO que é toda americana que interrompeu pra todo mundo fora do Japão, porque lá no país continuaram o streaming normalmente.



Ainda bem, se são só esses cucks americanos (não todos), menos mal.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
carai ....

coisa mais doida do que eu faria :klol

agora, putz .. nunca fui de reparar em "putaria" de jogos .. na boa

a tecmo começou com isso de fisica pra seios e tal .. lá no NGsigma 2 ...

eu preferia nada disso .. mas que o jogo não tivesse sido estragado perante a versão original d xbox360 por exemplo

em jogo de luta, a mesma coisa .. tanto é que só dou risada desse tipo de coisa ... da mesma forma que eu ria lendo as revistas em 1995 reclamando do (novo) traje da Mai em Fatal Fury 3 ...(e que esse mimimi funcionou, pois o original voltou logo depois) e eu era criança nesse tempo hein

Lembro que fisica nos peitos já tinha desde o DOA1 do Sega Saturno, lembro que jogava aquilo quando criança e ficava maravilhado

 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Excelente forma de lidar com os SJW. pnc deles e pronto, parabéns pra Tecmo por simplesmente ignorar e tirar um sarro desses otários.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Lembro que fisica nos peitos já tinha desde o DOA1 do Sega Saturno, lembro que jogava aquilo quando criança e ficava maravilhado




eu adoro, adoro mesmo "putaria" ... mas é algo que eu sempre separei bem das outras coisas
com jogo então, eu nunca misturei

assim como nunca misturei também qualquer violência dos jogos com a vida real .... ou terror, ou qualquer coisa
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Excelente, deveria ter sido interrompido e todas essas modelos demitidas.

Video games, majoritariamente, são direcionados ao público infantil, especialmente joguinhos de briguinhas. Esse tipo de atitude é inadmissível em um evento direcionado a crianças.

162061.jpg

Volta pro teu jogo

Doa vai ter sensualidade sim, é a identidade do jogo, assim como MK é violencia, Tekken é movimentação 3D e Killer instinct é combos exagerados e berros do narrador
 
Topo Fundo