O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polêmica na EVO Japan 2019 envolvendo DOA 6.

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Deveriam mandar embora o diretor, queimar as modelos na fogueira e a empresa fazer um post na pagina dela pedindo desculpas a todos que ficaram traumatizados. Principalmente pros fãs de Dead Or Alive que nunca jogaram nenhum game da franquia e nunca deram um centavo pro Tecmo na vida.
Parei no dead or alive 1 ainda. Em minha concepção de visão cagaram após isso. Sei lá.
Dead or alive deveria ficar na história, marcado exatmente por uma geração.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Adoro esse tipo de coisa, putaria. Mas sei que o jogo é ruim quando o fator principal de você jogar esse jogo é por causa da putaria

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Incrível como sexo ou qualquer coisa mais sensual é um tabu nesses jogos de produtoras grandes.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Acho curioso que tiro na cara e violência excessiva pode, mas mostrar um peito é o fim do mundo.

Qualquer fábrica de militantes faz apologia à violência e repúdio ao sexo, é uma forma de construir diversos idiotas úteis intolerantes que faz parte dessa agenda social, o famoso ódio do bem.

33d8f08cb40f675b377f4e25bb452290.jpg
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Concordo em ter a sensualidade tradicional da série, mas os caras apelaram nessa hein?
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Concordo em ter a sensualidade tradicional da série, mas os caras apelaram nessa hein?
Adoro esse tipo de coisa, putaria. Mas sei que o jogo é ruim quando o fator principal de você jogar esse jogo é por causa da putaria

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Esse jogo só ainda existe por causa da putaria. Sem a putaria esse jogo já não seria mais feito há muito tempo atrás.

Como jogo de luta ele teve um pouco de relevância apenas o DOA 1 e 2.

Todos os demais se fundaram na base da sensualidade e putaria. Até jogos de simulação com as garotas já saiu.

Por isso o fato é que esse jogo só ainda existe pelo apelo sexual. É a identidade dele.


Eu achei exagerado cortar a transmissão. A EVO deveria saber no que consistiria a transmissão e assim evitado de ter passado ela ou pelo menos colocar um aviso alertando antes.

Doa é um jogo que tem classificação etária 17 senão me engano. Dependendo do horário realmente certas coisas não se pode passar.
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Bah, quanta frescura por nada.

Foi a administração da EVO que é toda americana que interrompeu pra todo mundo fora do Japão, porque lá no país continuaram o streaming normalmente.

Tinha que ser esse bando de b*sta pseudo moralista. :facepalm
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.346
Pontos
1.094
Não foi interrompido por causa das modelos, foi porque ficaram fazendo posições sexuais com os personagens do jogo.
Colocaram um dos personagens do jogo lá dando um pilão em uma das garotas, com a cara enfiada na "chavasca" dela e eles ficaram fazendo comentários insinuando sexo e tal. Além disso ficaram dando zoom nas "partes" das lutadoras.



Achei meio nada a ver com a proposta do evento também, mas agora vão ter que lidar com a repercussão de terem cortado a transmissão.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não foi interrompido por causa das modelos, foi porque ficaram fazendo posições sexuais com os personagens do jogo.
Colocaram um dos personagens do jogo lá dando um pilão em uma das garotas, com a cara enfiada na "chavasca" dela e eles ficaram fazendo comentários insinuando sexo e tal. Além disso ficaram dando zoom nas "partes" das lutadoras.



Achei meio nada a ver com a proposta do evento também, mas agora vão ter que lidar com a repercussão de terem cortado a transmissão.

Ou seja, no fim a cruzada da galera do fórum é só mais uma tentativa de procurar pelo em ovo, já que claramente exageraram na apresentação e por motivos justos sofreram o corte.

Por mim está mais do que certo. A imagem da evo não é punhetagem de otaku. Se for para apresentar o jogo, mostre suas qualidades. Agora se o marketing do jogo é mostrar peito e b*ceta então que enterrem logo a franquia.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.286
Pontos
859
É day one.
Só to na dúvida pra qual comprar, XOne ou PS4. Quero jogar online, será q no PS4 terá mais gente ?
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Ou seja, no fim a cruzada da galera do fórum é só mais uma tentativa de procurar pelo em ovo, já que claramente exageraram na apresentação e por motivos justos sofreram o corte.

Por mim está mais do que certo. A imagem da evo não é punhetagem de otaku. Se for para apresentar o jogo, mostre suas qualidades. Agora se o marketing do jogo é mostrar peito e b*ceta então que enterrem logo a franquia.
Até acho que o jogo pode existir só pros punheteiros, mas fazer essa apresentação durante um campeonato streamado ao vivo é zuado mesmo. Fica ruim pra organização que pode perder patrocinadores já que empresas normalmente são conservadoras nessa área, além da própria twitch que fez uma cruzada a algum tempo contra streamers que ficavam "abusando da sexualidade" segundo os critérios deles.

Se querem fazer uma apresentação dessas, faz no próprio canal de twitch ou youtube, põe classificação e tudo bem.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não foi interrompido por causa das modelos, foi porque ficaram fazendo posições sexuais com os personagens do jogo.
Colocaram um dos personagens do jogo lá dando um pilão em uma das garotas, com a cara enfiada na "chavasca" dela e eles ficaram fazendo comentários insinuando sexo e tal. Além disso ficaram dando zoom nas "partes" das lutadoras.



Achei meio nada a ver com a proposta do evento também, mas agora vão ter que lidar com a repercussão de terem cortado a transmissão.

Foi isso que comentei no inicio do tópico, eu tinha visto um video e entendi que foi cortado por causa disso.
 

xavieryagami

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
193
Pontos
218
Sobre a polemica das meninas japas e sobre o jogo sobre a sensualidade contextualizando para a realidade brasileira que não é muito deferente do mundo. Tudo é sensualizado, funk é o estilo mais tocado no Brasil paralelamente é o estilo musical que trata explora a sexualidade das mulheres ao limite( Podemos fazer uma escala da Anita fazendo Carão e bocão e clipe e dizendo que qualquer homem ''está aos seus pés''. A funk que flertam com apologia ao estupro e fora o dilema social de orgias que rolam em periferia com adolescentes que transaram com vários caras ao som de funk e sexo ao ponto de precisar de teste de dna para descobrir a paternidade da criança....). E todo mundo passa pano para o funk e não citam esse lado negro e nem fazem critica ao campanha........ lembrando funk está hoje no horario nobre em propaganda. Possivelmente estava combinado o que ia rolar na EVO. Pois é um amadorismo muito grande não combinar o que vai ser transmitido em um evento com repercussão mundial como a EVO.
 

xavieryagami

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
193
Pontos
218
Sobre o jogo abusar da sensualidade da mulher e outros jogos abusar da sensualidade da mulher. UAI não é meu corpo e minhas regras? Fato 2: mulher que é coberta da cabeça aos pés como o oriente medio sofre todo tipo de violencia(incluindo a sexual), ganha o que cobrir uma personagem virtual em um jogo? Quando não rola uma acusação de estupro ninguem aceita o argumento que o cara fez o ato pq a mulher tava com roupa sensual ou ''tava com decote'' ou ''tava pedindo''.... Dizer que a roupa sensualiza a mulher e trata ela como objeto gera uma ideia contraditoria que não devia ser presente no ''movimento que defende a mulher''. E mulher vestida da cabeça aos pés vira objeto na mão de uma galera ai. Discussão vazia!
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Essas duas japas do vídeo são modelos?
Os peitinhos até lá vai, mas essas carinhas e a bunda de sapo f*deram o pacote.

Quanto ao jogo: já virou um lixo desde a 5.
E isso q eu adorava a série DOA desde a versão de Saturn.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
é incrivel como uma parte da FGC e a EVO americana odeia peitos e mulheres, mas eles puxam um Furry degenerado, Negro, e gay como a "face da comunidade" sendo este tendo historias sobre ele ser metido com pederastia e CP

e sim, antes que alguem diga "naoi traga politica a pasta", o Sonicfox era pra ter sido banido ha seculos devido as atitudes pedantes dele ao ponto de agir que nem uma b*ch* Louca, mas ele esta ai devidoa puxaçao de saco politica da turma da lacraçao que esta na EVO, e o MrWiz quer que a EVO seja um SUPERB OWL da vida.

Eles so nao peitam a capcom por que sem SF o evento morre, mas com DoA e afins, eles podem fazer o que quiser.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
é incrivel como uma parte da FGC e a EVO americana odeia peitos e mulheres, mas eles puxam um Furry degenerado, Negro, e gay como a "face da comunidade" sendo este tendo historias sobre ele ser metido com pederastia e CP

e sim, antes que alguem diga "naoi traga politica a pasta", o Sonicfox era pra ter sido banido ha seculos devido as atitudes pedantes dele ao ponto de agir que nem uma b*ch* Louca, mas ele esta ai devidoa puxaçao de saco politica da turma da lacraçao que esta na EVO, e o MrWiz quer que a EVO seja um SUPERB OWL da vida.

Eles so nao peitam a capcom por que sem SF o evento morre, mas com DoA e afins, eles podem fazer o que quiser.

Quando vi ele ganhando o prêmio lá na TGA foi cringe puro. Ele só vive de provocação
 
Topo Fundo