O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polêmica sobre a Pizza

Qual sua opinião sobre colocar Ketchup na pizza?

  • Uma delícia.

    Votes: 31 19,7%
  • Bom.

    Votes: 25 15,9%
  • Não se importa.

    Votes: 43 27,4%
  • Acha que não deveria colocar.

    Votes: 24 15,3%
  • É uma ofensa ao bom gosto.

    Votes: 35 22,3%
  • Crime hediondo.

    Votes: 48 30,6%
  • Outra resposta, justificando no tópico.

    Votes: 11 7,0%

  • Total voters
    157

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
votei em todas opçoes so de zoas. cada um come do jeito que quiser, se comer pelo cu, tranquilo. alias, indico
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Finalmente alguém que foi pobre!

Lá em casa era raiz demais, massa + molho de tomate + queijo (se tivesse) + sardinha / carne moída / desfiar alguma carne que estava mais antiga na geladeira... essa era a comida de domingo do noite.

Nessa aí vai mostarda e, quando tinha, Ketchup.
Você me fez lembrar de outra pizza, a frango desfiado... :klol

O problema era que minha mãe fazia uma massa estranha, molhada, e que entupia as tripas do cara se tomasse alguma coisa por cima, se tomasse água ela trancava no bucho e não descia mais... :klol

Mas eram tempos bons que sinto muita falta, a gente era pobre mas era feliz, hoje em dia as coisas estão muito gourmet nutella...
 


TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Se for pizza de padaria porque não um catchup...mas tem muita pizzaria tradicional cara que nem é tudo isso a pizza...prefiro as mais baratas..dominos por exemplo...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se incomodar com o que uma pessoa bota numa pizza é muita falta de b*ceta.
Diga isso pra um daqueles veganos xiitas.
Não vi ninguém proibindo o outro de botar nem ácido sulfúrico na pizza. Só comentando questões de paladar.
Aqui é só um MasterChef virtual. :kpisca
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Minha crítica sobre as pizzarias comuns é que o molho aparece pouco e nunca experimentei uma pizza italiana tradicional que é receita de família (meu bolsinho passa mal). Nessas últimas catchup é heresia, um fio de azeite extra-virgem já é de bom tamanho.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.311
Pontos
719
Não curto não, assim como tb não curto em batata frita, mas cada um cada um não me importo com quem coloca
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Lembrei de outra pizza caseira clássica, de salsicha picada com batata palha, essa eu caprichava no catchup... :kchaves
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Lembrei de outra pizza caseira clássica, de salsicha picada com batata palha, essa eu caprichava no catchup... :kchaves
eedb25baf0c4b415a7140eb19c67e4d2.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Quando era mais novo, sempre colocava. Hoje percebo a besteira que fazia.
 
Topo Fundo