O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Polêmico ou Preferência?] Brasileiras Importam Sêmen dos EUA [95% Doadores Brancos de Olhos Azuis]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Brasileiros querem bebês loiros de olhos azuis, diz The Wall Street Journal

Reportagem de jornal americano constatou uma explosão no número de brasileiras que procura bancos de esperma no país; pele e olhos claros lideram procura

baby.png


Uma reportagem publicada no The Wall Street Journal mostrou uma explosão no número de mulheres brasileiras que procuram bancos de esperma nos Estados Unidos. De acordo com o jornal americano, a importação de material genético americano aumentou 3.000% nos últimos sete anos.

Embora mais da metade da população brasileira se declare negra ou parda, o perfil mais procurado tem pele e olhos claros. O texto cita um doador de “olhos diamante”, cabelo loiro e “algumas sardas no rosto” como um dos mais requisitados em banco de Seattle por “mulheres ricas do Brasil que estão importando o DNA de jovens norte-americanos em números sem precedentes”.

Um exemplo é a atriz Karina Bacchi, que teve o filho, hoje com sete meses, com sêmen de um doador americano loiro e dos olhos azuis. À época, ela afirmou que buscava material genético parecido com o dela, também loira de olhos claros.

Dados da Anvisa revelados pelo WSJ revelam que mais de 90% do material importado é de doadores brancos, enquanto a preferência por olhos azuis ultrapassa os 50%. Os cabelos castanhos lideram a lista, com 63,5%. Em 2016, os casais heterossexuais eram 41% dos compradores, seguidos por mães solteiras (38%) e casais lésbicos (21%).

Para explicar a alta na procura, a reportagem cita a política de “branqueamento” dos séculos 19 e 20 e o “racismo persistente” no Brasil. “Em uma sociedade racialmente partida, ter pele clara é muitas vezes visto como um modo de dar melhores oportunidades à criança, de salários mais altos a tratamento mais justo pela polícia“.

Outra reclamação dos casais e mães solteiras é a falta de informações no perfil dos doadores brasileiros. Os bancos americanos fornecem informações de estilo de vida, formação, gostos pessoais e testes para doenças genéticas. Por aqui, os bancos são proibidos de comprar sêmen e o cadastro é bem menos detalhado.

https://vejasp.abril.com.br/cidades/brasileiros-querem-bebes-loiros-de-olhos-azuis-diz-jornal/

---------------------

semengringo.png


semengringo2.png


“O Brasil compra quase todo o esperma importado de doadores caracterizados como caucasianos. Quase um terço dos espécimes são de doadores loiros e 52% de homens com olhos azuis. O país também aparece como um dos mercados que mais crescem em importação de sêmen nos últimos anos. Mais de 500 tubos de sêmen congelado em nitrogênio líquido chegaram ao Brasil no ano passado, contra 16 em 2011”, diz a reportagem.

“Em 2016, casais heterossexuais compraram 41% do esperma importado, mulheres solteiras, 36% e casais lésbicos, 21%, mas a demanda está crescendo entre os dois últimos grupos.”

https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/03/brasileiros-importam-semen-brancos-eua.html

-----------------------------------

Procura por Esperma Americano Aumenta no Brasil

dna.jpg


Cabelo loiro, olhos claros, sardas no rosto. Essa descrição certamente não é o padrão da população brasileira. Essas são as características do doador 9601 do banco de esperma Seattle, um dos mais requisitados por mulheres ricas brasileiras, que estão importando DNA de homens jovens dos Estados Unidos em quantidades sem precedentes.

Nos últimos sete anos, diz o The Wall Street Journal, a importação de sêmen dos Estados Unidos para o Brasil aumentou, impulsionada pela demanda de mulheres solteiras e de casais de lésbicas. Elas selecionam o perfil do doador pela internet, e as escolhas sugerem a preferência por filhos de pele clara e olhos azuis.


O Brasil é o mercado de importação de sêmen de maior crescimento nos últimos anos, afirma Michelle Ottey, diretora do laboratório Fairfax Cryobank, em Virgínia, um grande distribuidor e maior exportador para o Brasil. Mais de 500 tubos de sêmen estrangeiro congelado em nitrogênio líquido chegaram aos aeroportos brasileiros no ano passado, ante 16 no ano de 2011. A Anvisa ainda não divulgou os dados completos para o ano de 2017.

https://epocanegocios.globo.com/Bra...-por-esperma-americano-aumenta-no-brasil.html

----------------------------------------------

Alguma considerações:

1) Tem Lésbicas, mulheres solteiras, e casais que não podem ter filhos que fazem fertilização in vitro.
2) Certos grupos ideológicos estão comparando isso ao Nazismo e estão putos da vida chamando de "Eugenia".
3) As mulheres que estão fazendo isso estão sendo atacadas - pelo visto o papo do "meu corpo minhas regras" não vale mais.
4) A mídia está contra essa medida claramente no texto e na forma ríspida com que trata o assunto.
5) Estou muito surpreso (até eu que sou bem pé no chão) são FUCKING 95.4% :kwow por preferência de brancos e 51.8% por preferência de olhos azuis.

E aí o que acham disso? Preferência Pessoal ou Racismo?

Acho que isso no futuro se tornará algo cada vez mais comum.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu só dou rizada disso kkkkk...

Nem sabia que importar sêmen era um negócio.
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
É preconceito, racismo. Onde já se viu querer ter filhxs de brancos. Acho que o nosso Estado Petista do nosso papai Lula deve criar bolsas para receber doadores da África. O que essas mulheres querem? ter filhxs imperialistas?
Eu não balanço bandeira do Haddad no farol para pagar internet e ler isso. Com certeza será pauta no meu seminário feminista da quinta feira.

Obs: ironia gente.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Pra mim isso gera uma polêmica sem tamanho pra um país como o nosso q é miscigenado,
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
A criança vai poder ser um cidadão norte americano após o seu nascimento?

Se for, com certeza, é por causa disso.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
É preferencia, um casal latino vai ter preferencia por ter filhos latinos, um casal branco, negro, asiáticos a mesma coisa.
Eles vão adotar pessoas semelhantes a eles, tudo fora isso são exerções.
Se não me engano um user (eu sei quem é) já postou sobre essa questão aqui no fórum.
Agora se for levar para outro lado, então ninguém gosta de pessoas com cabelos vermelhos e asiáticos, por que estão ali embaixo nessa tabela.


Edit:

Eu acho válido, os pais decidirem como querem seus filhos, quando essa tecnologia surgir.

Qual pai e mãe, independente da etnia, não vão querer filhos "bonitos", (isso é uma questão de gosto) inteligentes e perfeitos?
Existe um filme massa mais ou menos sobre isso chamado Gattaca.
MV5BNDQxOTc0MzMtZmRlOS00OWQ5LWI2ZDctOTAwNmMwOTYxYzlhXkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Defender diversidade pros outros, filhinho(a) loiro de olhos azuis pra mim!

É literalmente um Eugenismo praticado por essas mulheres ricas, doentio demais.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A criança vai poder ser um cidadão norte americano após o seu nascimento?

Se for, com certeza, é por causa disso.

Não. Tem contrato assinado e tudo especificando essas coisas, e não faz sentido pois não é só loiros de olhos azuis que tem no banco de sêmen lá mas de todo o tipo, ou seja, todos seriam 'Americanos' de qualquer forma.

Nem o pai Biológico arcará com nada financeiramente e nem ter o direito a saber onde ele vive.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Com 500 tubos por ano vai demorar pra reformarmos a Wehrmacht. Pelo visto vamos ter que nos contatar com Einsatzgruppen liderados pelos descendentes de Bolsonaro.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Defender diversidade pros outros, filhinho(a) loiro de olhos azuis pra mim!

Aqui você foi perfeito. Aliás isso escancara mais como a nossa sociedade é.

O problema pra mim nem é a escolha em si, mas as pessoas viverem pregando uma coisa pros outros, mas pra si querer a mesma coisa que elas mesmas criticavam.

É literalmente um Eugenismo praticado por essas mulheres ricas, doentio demais.

Aqui você generalizou e falou m****.

E se o casal for branco (ou o casal de Lésbicas forem brancas)? Qual o problema em eles escolherem doadores brancos? Eles teriam que escolher algo diferente apenas por medo do mimimi?

Ex: essa atriz aqui fez o mesmo procedimento, escolheu um doador de lá (com as mesmas características dela) e fez inseminação.

2754036-karina-bacchi-comemorou-1-ano-de-namoro-950x0-1.jpg


Pra mim não seria esperado ela escolher diferente, pois não incluiu sentimento, contado físico apenas inseminação.

Embora se ela escolhesse outro biotipo também ao meu ver não seria nada demais.

Acho meio bizarro isso ser que nem um supermercado, e cada um escolhe como se fosse uma prateleira de Shopping ou Supermercado.
 
Ultima Edição:

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Seria legal saber a etnia dos compradores. Se mostrar que a grande maioria são mulheres/casais brancos, não vejo nada de anormal nisso, somente casais querendo ter um filho mais parecido com eles.

Fosse comigo e minha esposa, escolheria assim também.

Agora, se mostrar que boa parte são de casais pardos/negros, ai sim dá pra começar em falar em problemas.
 

Atchuu

Veterano
Mensagens
492
Reações
536
Pontos
143
Imagina trocar o banco de espermas dos branquelos pelos negões do Zimbabwe? Seria a melhor pegadinha de todos os tempos!!!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Imagina trocar o banco de espermas dos branquelos pelos negões do Zimbabwe? Seria a melhor pegadinha de todos os tempos!!!

Casal processa banco de esperma após receber doação de homem negro

CLEVELAND - Uma mulher de Ohio e sua parceira processaram um banco de esperma da área de Chicago depois que ela engravidou com o esperma doado por um homem negro em vez de um homem branco, como ela pretendia.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/sociedade/...-doacao-de-homem-negro-14113195#ixzz5RJH3UZ11
stest

:klol

E foi um casal de Lésbicas ainda por cima. Bug total.

O corpo delas as regras delas.

As Feministas surtaram quando viram essa notícia. Se eu encontrar prints eu posto aqui.

Pelo visto essa do "meu corpo minha regras" é apenas quando e onde as Feministas e aglomerações ideológicas querem.
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Seria legal saber a etnia dos compradores. Se mostrar que a grande maioria são mulheres/casais brancos, não vejo nada de anormal nisso, somente casais querendo ter um filho mais parecido com eles.

Fosse comigo e minha esposa, escolheria assim também.

Agora, se mostrar que boa parte são de casais pardos/negros, ai sim dá pra começar em falar em problemas.

Interessante que só vejo mulher branca com moreno claro no mínimo, nunca vejo mulher branquela com namorado branquelo.

Acredito que a preferência seja temporal, ou seja essas mulheres querem filhos brancos, mas sexualmente não tem rejeição a outras etnias.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Vai nascer mais fêmeas loiras pra nossa querida nação heuzeira... pra mim tá de boas.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Quero mais é que se fodam, não sendo meu filho, pode ser até verde. To nem aí e ando aprendendo a não me meter nos assuntos que só os outros vão passar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Povão adora discursos bonitos mas a prática nunca condiz com o que se prega.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
preferencia pessoal.

e como dizem, se "certos grupos ideologicos" nao gostaram, entao as pessoas q fazem essas escolhas estao corretas.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Racistas, faxistas, imperialistas. Se eu fosse um dita...Presidentx Brasileiro mandava prender democraticamente todas, claro.

Para combater o extermínio negro em nosso país espero que algum político esquerdista proponha um projeto similar "Meu pretinho minha vida", onde às mulheres sejam incentivadas à engravidarem artificialmente de africanos puro sangue, tudo pago pelo governo. E, após engravidar, uma ajuda de custo de R$10 mil reias mensais até o final da gestação, para que a mãe coitada, possa atender nesse período suas necessidades mais básicas.
 
Topo Fundo