O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Polêmico ou Preferência?] Brasileiras Importam Sêmen dos EUA [95% Doadores Brancos de Olhos Azuis]

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
lendo o título do tópico imaginei isso...
dragao-branco-de-olhos-azuis-ldk2-ptk01-comum.jpg
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Não achei nada polêmico.

Sempre achei que as mulheres usavam isso aí já com a vantagem de escolher um doador bonito.

Fora que se irritar certos grupinhos,já é um bônus.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
A turma do lacre pira. Preconceito é meu ovo cada um faz o que quiser e f**a-se. Eu por exemplo já vou ter naturalmente um/a braquinho/a de olho azul opressor/a se puxar a genética da minha noiva(que foi escolhida a dedo).Agora só porque é fertilização artificial as mulheres são obrigadas a parir cota? vai a m****
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Vão fazer o quê, devem ser chatas pra caraio a ponto de ter que importar sêmen.

Pobres das crias.
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Criança com pai ausente já é toda fodida da cabeça, imagina uma que descobre que saiu de um banco de esperma. Imagina o moleque pensando que o "pai" foi lá bater uma no copinho.

Agora futuramente eu nem duvido que entrem na justiça pedindo cidadania muricana alegando que são "filhos" de americanos.
 


4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.886
Reações
9.893
Pontos
1.224
Casal processa banco de esperma após receber doação de homem negro

CLEVELAND - Uma mulher de Ohio e sua parceira processaram um banco de esperma da área de Chicago depois que ela engravidou com o esperma doado por um homem negro em vez de um homem branco, como ela pretendia.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/sociedade/...-doacao-de-homem-negro-14113195#ixzz5RJH3UZ11
stest

:klol

E foi um casal de Lésbicas ainda por cima. Bug total.



As Feministas surtaram quando viram essa notícia. Se eu encontrar prints eu posto aqui.

Pelo visto essa do "meu corpo minha regras" é apenas quando e onde as Feministas e aglomerações ideológicas querem.
 

Anexos

  • 01sp.jpg
    221,6 KB · Visualizações: 14

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Aqui você foi perfeito. Aliás isso escancara mais como a nossa sociedade é.

O problema pra mim nem é a escolha em si, mas as pessoas viverem pregando uma coisa pros outros, mas pra si querer a mesma coisa que elas mesmas criticavam.

Aqui você generalizou e falou m****.

E se o casal for branco (ou o casal de Lésbicas forem brancas)? Qual o problema em eles escolherem doadores brancos? Eles teriam que escolher algo diferente apenas por medo do mimimi?

Ex: essa atriz aqui fez o mesmo procedimento, escolheu um doador de lá (com as mesmas características dela) e fez inseminação.

Pra mim não seria esperado ela escolher diferente, pois não incluiu sentimento, contado físico apenas inseminação.

Embora se ela escolhesse outro biotipo também ao meu ver não seria nada demais.

Acho meio bizarro isso ser que nem um supermercado, e cada um escolhe como se fosse uma prateleira de Shopping ou Supermercado.

Eu me restringi a falar das mulheres ricas que defendem a diversidade mas que jamais irão escolher um esperma pertencente a essas minorias, ou seja, um grupo que defende esse falso moralismo, e não o todo. Reconheço que não fui claro nas minhas palavras.

Honestamente, do ponto de vista evolutivo e biológico, faz todo sentido elas irem atrás disso, e sim, também me incomoda ficar escolhendo características biológicas de um futuro filho como a escolha de um produto em uma loja.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Coisa de gente rica, pois pobre tem que ir no tradicional :coolface.

Edit: que porra de cor de olhos é Hazel?
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A turma do lacre pira. Preconceito é meu ovo cada um faz o que quiser e f**a-se. Eu por exemplo já vou ter naturalmente um/a braquinho/a de olho azul opressor/a se puxar a genética da minha noiva(que foi escolhida a dedo).Agora só porque é fertilização artificial as mulheres são obrigadas a parir cota? vai a m****

Segundo a turma do lacre, você é um racista opressor, eugenista, nazista.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
imagina se os doadores tem problemas genéticos, tendência a engordar, envelhecer "mais rápido", entre outras coisas


jamais faria mas se não tivesse escolha, preferia saber como são pais e avós lol. Cagando pra cabelo loiro e olho azul.
 

Black Ice

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
404
Pontos
88
Tô 100% nem aí pro que esse povo faz com a própria vida pessoal, contanto que não prejudiquem terceiros. Deixa essas pessoas escolherem cor de pele, cabelo e olhos dos próprios filhos, como se estivessem escolhendo um modelo de celular, se essas são as prioridades delas. No fim das contas, a maior parte da população tem filhos por motivos completamente narcisistas e egocêntricos mesmo, ainda que seja da forma mais tradicional.

Ainda acho que a preferência deveria ser por doadores saudáveis, praticantes de esportes, adeptos de uma alimentação adequada e com o Q.I. do Einstein, mas inteligência não significa muita coisa em países onde a ignorância é uma obrigatoriedade, como o Brasil. Elas simplesmente escolheram o produto mais valorizado no mercado interno atualmente, e eu não tenho nenhum interesse em crucificá-las por isso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
imagina se os doadores tem problemas genéticos, tendência a engordar, envelhecer "mais rápido", entre outras coisas

Isso vale pra todos os outros doadores de outras etnias também.


Ainda acho que a preferência deveria ser por doadores saudáveis, praticantes de esportes, adeptos de uma alimentação adequada e com o Q.I. do Einstein, mas inteligência não significa muita coisa em países onde a ignorância é uma obrigatoriedade, como o Brasil. Elas simplesmente escolheram o produto mais valorizado no mercado interno atualmente, e eu não tenho nenhum interesse em crucificá-las por isso.

Se não me engano tem uma ficha com essas informações.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Há explicação para a preferência ser loiro de olho azul, mas ela é muito polêmica.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.183
Reações
22.456
Pontos
1.324

Deram a solução que é eles mudarem para um lugar mais diversificado etnicamente
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Que v**dαgeм é essa? Nego esta querendo ter filho ou querendo criar gado?

Mas calma que se o dolar continuar subindo dessa forma vão ter que passar a importar sêmem Chines do Aliexpress.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Só espero que esse tipo de pessoa não queira escolher até o que o filho deva fazer da vida.

Já tão brincado de Deus demais...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Defender diversidade pros outros, filhinho(a) loiro de olhos azuis pra mim!

É literalmente um Eugenismo praticado por essas mulheres ricas, doentio demais.
A burguesia é mestre na hipocrisia.
Raça ruim, só perde pra um povo que não falar o nome pra não tomar Ban. :coolface

Burguês nem é gente. :obrigue
 
Topo Fundo