O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia alerta pais sobre ‘Homem Pateta’, que pode induzir suicídio.

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.345
Reações
9.596
Pontos
353
goofy.jpg


A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou nesta semana um alerta para pais de crianças e adolescentes sobre perfis em redes sociais com o nome de Jonathan Galindo, conhecido como “Homem Pateta”, que estariam assustando os menores com conteúdo de terror e mensagens que podem induzir ao suicídio.

Usando fotos que remetem ao personagem Pateta, da Disney, as páginas interagem com as crianças por meio de mensagens. Após ganharem a confiança, entram em contato com elas e fazem ameaças perturbadoras.



KKKKKKKKKKKKKKKKKK não consigo parar de rir dessa foto.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Brother, isso é hediondo e totalmente reprovável.
Mas lembro q qdo criança tb existia creepypasta.
m**** pra, passava hora do pesadelo no cinema em casa no comecinho da tarde, então vão tomar café com leite.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.747
Pontos
453
Não sei qual é dessa geração.
Na minha infancia se aparece um retardo desse mandando se matar, galerinha ia manada ele tomá no KI.
 

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Por mais que a Polícia tenha divulgado, não foi encontrado nenhum relato/perfil/postagem deste ser.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
matéria não cita o clássico labirinto do terror





Rapaz:klol, essa matéria é nível aquela época que yu-gi-oh! era jogo satânico. :khuebr
É tipo aquelas matérias de "utilidade pública", de de útil não tem nada, e de quebra, gente que nem saberia disso, agora ficou sabendo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Que eu saiba esse cara é só um autista que quer "ser" o Pateta. Isso aí é só um hoax tipo a Momo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
O nome do "homem pateta" é Samuel Canini, o cara é artista plástico e faz máscara por hobbie, o cara já era conhecido desde 2012 com essa máscara do pateta (e algumas outras bizarras), agora pegaram e reinventaram o "desafio da baleia azul" usando um perfil real.

Para quem quiser ver outras máscaras dele, ele tem um twitter:

https://twitter.com/DuskySamCat
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.969
Pontos
1.529
Essa máscara do Pateta é perturbadora demais.

Se era a intenção do criador, meus parabéns, é um gênio incompreendido.

Só é triste que deve ter muita gente enchendo o saco dele por causa da creepy pasta.
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Essa máscara do Pateta é perturbadora demais.

Se era a intenção do criador, meus parabéns, é um gênio incompreendido.

Só é triste que deve ter muita gente enchendo o saco dele por causa da creepy pasta.
Olha atualmente vejo um canal que não fala de creepypastas de artistas bizzaros que criam sim criatuas etc...e faz toda uma história por trás e deve ser o caso desse cara
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Essa máscara do Pateta é perturbadora demais.

Se era a intenção do criador, meus parabéns, é um gênio incompreendido.

Só é triste que deve ter muita gente enchendo o saco dele por causa da creepy pasta.
Olha atualmente vejo um canal que não fala de creepypastas de artistas bizzaros que criam sim criatuas etc...e faz toda uma história por trás e deve ser o caso desse cara
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.819
Pontos
1.824
Topo Fundo