O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Polícia assassina news]PMRJ mata mais um jovem negro morador de favela que era cheio de sonhos

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Jamais li tamanha besteira e te mandaria para um monte de lugar se o forum não tivesse regras contra isso e, se alguém me fala isso ao vivo, te garanto q a m**** ia feder de verdade.

Morei 20 anos em um pé de favela e por faltas de condições. Conivente é a....

Se bobear vc é clone do verme do Martel.
Se você defende e compactua com marginal problema é seu. Não deixa de ser realidade. Sobre você ser machão não internet só fica claro que VC tbm defende bandido e compactua com essa galera. Só mora na favela hoje quem quer. Quem e de bem já abandonou tem muito tempo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Se você defende e compactua com marginal problema é seu. Não deixa de ser realidade. Sobre você ser machão não internet só fica claro que VC tbm defende bandido e compactua com essa galera. Só mora na favela hoje quem quer. Quem e de bem já abandonou tem muito tempo.
Te dou o meu endereço se vc quiser e te garanto q você só profere este tipo de m**** pq esta na segurança de milhares de km de cabos de internet te protegendo, pq DUVIDO vc falar isso ao vivo e não ser rechaçado por alguém.

E outra.

Não moro mais em favela (na verdade morava em um condomínio no pé da favela), não defendo e nunca defendi bandido e vc falar q só mora em favela quem quer e quem mora defende bandido, continua sendo umas das coisas mais IMBECIS q eu já li por aqui. Eu por morar em condomínio sempre paguei, agua, luz, TV e etc, mas meu pai e mãe ainda moram lá pq não tem condições de sair (aposentados, ganham 1 salario minimo e não vão sair de um ap próprio pq não tem condições de comprar outro ou pagar aluguel). Meu pai vende bugiganga eletrônica na feira e minha mãe vende sacolé para complementar a aposentadoria.

Eles moram aqui:
https://extra.globo.com/casos-de-po...inio-de-militares-na-praca-seca-23884331.html

Tá vendo a situação? Você tá falando q o meu pai e mãe compactuam com bandidagem. Me manda MP q eu terei o prazer de encontrar com vc para "debatermos melhor" esse assunto.
 
Ultima Edição:


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Durante um tiroteio entre polícia e bandido qualquer um pode ser alvo de bala perdidas. Infelizmente a maioria dos moradores de favelas são negros então eles são os mais vulneráveis. A polícia do Rio é despreparada sai atirando pra tudo que é lado. Mas pra esquerda ele foi morto por ser negro e não porque era uma vítima passando. E o vitimismo começa. Sendo que muitos policiais no Rio são negros. " Genocídio negro na população brasileira.... Blá Blá Blá Blá. Mais um brasileiro foi vítima de bala perdida. Basta de fingir que só negros são assassinados no Brasil. Já deu esse discurso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Rio de Janeiro está virando terra sem lei, e esse governo é um completo imbecil.
Tenho pena de quem mora por lá, só o que resta a fazer.
Antes do governo Witzel o Rio era um paraiso né? :kkk

E

O coleguinha ali com pena de quem mora no RJ, eu digo que nunca tinha me sentido tão tranquilo na minha vida, aonde eu ando eu vejo policia, Wilson Fisk Pretzel é o melhor governador dessa pocilga desde o Carlos Lacerda(que só governou a Guanabara, pra falar a vdd).

Interessante
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.811
Pontos
1.824
Nunca, mas nunca q um morador de favela vai por a culpa no bandido.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk



As balas dos criminosos nunca acertam inocentes, só a da polícia.
A própria mídia endossa essa narrativa.



""Cidadão" de fuzil não representa nenhuma ameaça".

Porque atearam fogo em um ônibus?



Ué Não sabe? ¡Viva la revolución!
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Se fosse inocente não moraria em favela ( no RJ ) não estamos mais nos anos 80 ou 90 que a favela era formada por trabalhadores. Hoje quem mora em favela é pq é complacente com o tráfico, participa de crime ou pra usar as "vantagens" de fazer gato de luz,água, TV, internet e comprar roubo de carga. Se tá na favela ( novamente no RJ ) é bandido.
não é bem assim não
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Se fosse inocente não moraria em favela ( no RJ ) não estamos mais nos anos 80 ou 90 que a favela era formada por trabalhadores. Hoje quem mora em favela é pq é complacente com o tráfico, participa de crime ou pra usar as "vantagens" de fazer gato de luz,água, TV, internet e comprar roubo de carga. Se tá na favela ( novamente no RJ ) é bandido.

Forçou a barra violentamente agora, não acha?

Eu sou da opinião que bandido tem mais é que ser fuzilado, mas isso aí que vc tá falando é complicado hein? Tá ofendendo de forma gravíssima muita gente inocente (tipo esquerdista chamando a geral de nazista).

O cara não tem culpa de nascer na favela. Vai ver tava lá batalhando pra sair da m****, mas não é tão fácil assim ué.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Se fosse inocente não moraria em favela ( no RJ ) não estamos mais nos anos 80 ou 90 que a favela era formada por trabalhadores. Hoje quem mora em favela é pq é complacente com o tráfico, participa de crime ou pra usar as "vantagens" de fazer gato de luz,água, TV, internet e comprar roubo de carga. Se tá na favela ( novamente no RJ ) é bandido.
Então você está dizendo que o sujeito tem culpa de ter nascido onde nasceu?
A moral é individual, e cada um é responsável por seus atos. Pessoas devem ser julgadas pelos seus atos, e não por serem quem são.
Seu comportamento é o típico de um coletivista que generaliza grupos e não trata pessoas como indivíduos responsáveis por seus atos.

Tem muita gente honesta na favela, eu diria a maioria.

Aliás, as favelas nem existiriam se o estado não se comprometesse a roubar 40% da renda do cidadão, e não fosse tão burocrático em colocar empecilhos e impedir direitos de propriedade para o habitante da favela. Hoje um morador da favela não pode trocar e vender seus títulos de propriedade, pois o estado que tem o monopólio da justiça, coloca vários entraves e $$ para que isso aconteça.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Te dou o meu endereço se vc quiser e te garanto q você só profere este tipo de m**** pq esta na segurança de milhares de km de cabos de internet te protegendo, pq DUVIDO vc falar isso ao vivo e não ser rechaçado por alguém.

E outra.

Não moro mais em favela (na verdade morava em um condomínio no pé da favela), não defendo e nunca defendi bandido e vc ainda continuar falando q só mora em favela quem quer, continua sendo umas das coisas mais IMBECIS q eu li já por aqui. Eu por morar em condomínio sempre paguei, agua, luz, TV e etc, mas meu pai e mãe ainda moram lá pq não tem condições de sair (aposentados, ganham 1 salario minimo e não vai sair de um ap próprio pq não tem condições de comprar outro ou pagar aluguem). Meu pai vende bugiganga eletrônica na feira e minha mãe vende sacolé para complementar a aposentadoria.

Eles moram aqui:
https://extra.globo.com/casos-de-po...inio-de-militares-na-praca-seca-23884331.html

Tá vendo a situação? Você falar q meu pai e mãe compactuam com bandidagem, me manda MP q eu terei o prazer de encontrar com vc para "debatermos melhor".
Isso prova várias coisas mas não quero que seja levado pro lado pessoal então vou me ater a fatos. Com os R$ 2000 de aposentadoria somadas daria pra eles viverem tranquilos no interior pagando aluguel de uns 500 paus.

Como voce exemplificou irei eu exemplificar tbm.

Minha familia por parte de mãe ( eu incluso ) sempre moramos na Penha 1km do alemão e 1km da Kelson. Nos ultimos anos a região começou o processo de favelização ( apartamentos como o minha casa minha vida e projetos similares menores) e como ja tivemos experiencia em dois locais que a familia "abandonou" terreno (barros filho e magé) por causa da "favelização" ou seja roubo, violencia e medo... Não queriamos passar pelo mesmo. Resultado buscamos outros locais pra ir em outros estados e agora país. Tudo isso demorou anos e vendemos abaixo do valor ( que não da pra comprar uma casa mas vai ficar laguardadinho ate o dia termos como comprar) pra não passar pelo mesmo.

já minha familia por parte de pai ( ou seja o lado podre da familia com aglumas excessões )não larga as "benesses" de morar em uma favela.
Eu falo mal pq meu pai e tios são o exato tipo de gente que abomino. Reclama de governo, de corrupção e ta la com os "gatos" e se apossou de um terreno abandonado.
Quem não olha o que acontece em volta de si depois não pode reclamar do que o cerca. Quando um neto dele morrer com uma bala perdidavai reclamar tbm mas nao foi capaz de zelar pela fmilia dele. Quem ama sua familia nao arruma desculpas apenas sai
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Poderia muito bem ser malandrão curtir o baile da gaiola, ficar no boteco escutando musica afro-ruim-brasileira, reclamando da vida mas sempre busquei alternativas.Então usando o exemplo de minha familia que são de lados tão opostos mais de origem similares eu te digo novamente. hoje quem mora em favela é vagabundo sim ou acomodado o que da no mesmo. Não importa se a pessoa trabalha... quando não pensa no seus proximos e tenta zelar por eles é lixo.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Então você está dizendo que o sujeito tem culpa de ter nascido onde nasceu?
A moral é individual, e cada um é responsável por seus atos. Pessoas devem ser julgadas pelos seus atos, e não por serem quem são.
Seu comportamento é o típico de um coletivista que generaliza grupos e não trata pessoas como indivíduos responsáveis por seus atos.

Tem muita gente honesta na favela, eu diria a maioria.

Aliás, as favelas nem existiriam se o estado não se comprometesse a roubar 40% da renda do cidadão, e não fosse tão burocrático em colocar empecilhos e impedir direitos de propriedade para o habitante da favela. Hoje um morador da favela não pode trocar e vender seus títulos de propriedade, pois o estado que tem o monopólio da justiça, coloca vários entraves e $$ para que isso aconteça.
Amigo favela não define carater. permanecer nela sim. Um molelque de 18 anos que mora com os pais não tem escolha. ja o papai de 40 tem.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Isso prova várias coisas mas não quero que seja levado pro lado pessoal então vou me ater a fatos. Com os R$ 2000 de aposentadoria somadas daria pra eles viverem tranquilos no interior pagando aluguel de uns 500 paus.

Como voce exemplificou irei eu exemplificar tbm.

Minha familia por parte de mãe ( eu incluso ) sempre moramos na Penha 1km do alemão e 1km da Kelson. Nos ultimos anos a região começou o processo de favelização ( apartamentos como o minha casa minha vida e projetos similares menores) e como ja tivemos experiencia em dois locais que a familia "abandonou" terreno (barros filho e magé) por causa da "favelização" ou seja roubo, violencia e medo... Não queriamos passar pelo mesmo. Resultado buscamos outros locais pra ir em outros estados e agora país. Tudo isso demorou anos e vendemos abaixo do valor ( que não da pra comprar uma casa mas vai ficar laguardadinho ate o dia termos como comprar) pra não passar pelo mesmo.

já minha familia por parte de pai ( ou seja o lado podre da familia com aglumas excessões )não larga as "benesses" de morar em uma favela.
Eu falo mal pq meu pai e tios são o exato tipo de gente que abomino. Reclama de governo, de corrupção e ta la com os "gatos" e se apossou de um terreno abandonado.
Quem não olha o que acontece em volta de si depois não pode reclamar do que o cerca. Quando um neto dele morrer com uma bala perdidavai reclamar tbm mas nao foi capaz de zelar pela fmilia dele. Quem ama sua familia nao arruma desculpas apenas sai
No meu relato esqueci de mencionar q eles são separados a 20 anos, então não tem como juntar as 2 aposentadorias. Minha mãe mora de aluguel (bem barato por sinal)

Enfim, na teoria e no achismo tudo é muito fácil, junta 2k, larga o imóvel ou vende a preço de banana, vão para o interior morar por 500 reais e todo mundo será feliz, sussa!

E uma coisa interessante na internet, principalmente em foruns, é q toda vez q alguém vem arrotar regras e certezas e vc refuta, muitas vezes o cara vem com esse papinho de que "estou falando pq eu fiz na prática e deu certo". Parece papo de Coach. Garanto q a sua historia real deve ter sido bem mais simples, seus pais com condições financeiras melhores e outras "facilidades" que nem todo o mundo tem.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
No meu relato esqueci de mencionar q eles são separados a 20 anos, então não tem como juntar as 2 aposentadorias. Minha mãe mora de aluguel (bem barato por sinal)

Enfim, na teoria e no achismo tudo é muito fácil, junta 2k, larga o imóvel ou vende a preço de banana, vão para o interior morar por 500 reais e todo mundo será feliz, sussa!

E uma coisa interessante na internet, principalmente em foruns, é q toda vez q alguém vem arrotar regras e certezas e vc refuta, muitas vezes o cara vem com esse papinho de que "estou falando pq eu fiz na prática e deu certo". Parece papo de Coach. Garanto q a sua historia real deve ter sido bem mais simples, seus pais com condições financeiras melhores e outras "facilidades" que nem todo o mundo tem.
Então o seu relato é valido e o dos outros não né? condição super melhor... Verdade... Eu negro filho de mãe solteira que tinha que comer feijao com farinha quase que o ano inteiro devido a hiperinflacao e trabalhando de "caixa".




Bom não vou continuar a conversa. seu comportamento fala muito sobre quem vc é.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Então o seu relato é valido e o dos outros não né? condição super melhor... Verdade... Eu negro filho de mãe solteira que tinha que comer feijao com farinha quase que o ano inteiro devido a hiperinflacao e trabalhando de "caixa".




Bom não vou continuar a conversa. seu comportamento fala muito sobre quem vc é.
(Caiu 1 lagrima aqui. Tadinho)

Vc q é o preconceituoso, fala q quem mora em favela compactua com bandidagem e tem mais é q se fuder, fala q eu compactuo com bandidagem e de tabela meus pais e eu QUE SOU O SUJEITO DE COMPORTAMENTO RUIM?

hahahahahahaahahah, TA DE SACANAGEM NE!?

Meu comportamento é só a reação contra um sujeito tosco como vc. Pessoas normais não tem o sangue de barata e elas reagem.

APOSTO q vc não profere essas besteiras no seu ambiente social geral pq sabe q será rechaçado! Tanto q só nesse tópico, você observa q NINGUÉM esta concordando com o seu pensamento e também estão te achando escroto, assim como eu.

Passar bem.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Eu não posso afirmar que todo mundo que, mora na favela mora porque curte o gato de água, luz, net, invadir terreno, carga roubada, não pagam iptu e invadir terreno, porém, as pessoas que eu conheço e não poucas, são acomodadas e ficam lá muitas vezes tendo possibilidade de sair.

Por exemplo: Uma família que uma tia-avó minha é madrinha da matriarca, tem duas filhas que fizeram universidade pública e empregadas, marido funcionário público, tem uma padaria na favela, 2 kitnets, uma casa e ainda tem uma casa de VERANEIO, vai me dizer que não tem possibilidade de sair?
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Guerra civil tem sangue de inocente derramado como qualquer outra guerra.

Enquanto os esquerdinhas sebosos do fórum só colocam a culpa na polícia, não enxergam que isso é consequência de décadas de políticas de leniência contra o crime.

Na próxima vez ao invés de defender o traficante vagabundo que matou um pai de família e estuprou a sua mulher e filha, defenda condenações mais duras, assim a polícia não precisa mais subir o morro atrás desses vagabundos que vocês defendem como se fossem vítimas da sociedade.

Vocês dão o mal exemplo permitindo que esse tipo de peste fique se proliferando ate o ponto que a polícia precisa fazer incursões nas favelas.

É mano.
Aí o polícia chega com o pai do guri que levou um tiro nas costas e diz pra ele: "Foi mal aí, acontece..."
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.331
Pontos
553
Combate ao crime organizado, aos narcotraficantes, etc, é que nem um combate ao câncer... A quimioterapia (polícia), na tarefa de eliminar o câncer (criminalidade), mata muita célula boa também, faz mal pro corpo, debilita a pessoa e em alguns casos pode até matar, no entanto, é isso ou deixar o câncer dominar, se espalhar e COM CERTEZA matar.

Ninguém gostaria que ocorressem esses tiroteios, que a polícia tivesse que invadir o morro, etc, no entanto, se não o fizer, ao longo do tempo, a criminalidade se espalha...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Eu não posso afirmar que todo mundo que, mora na favela mora porque curte o gato de água, luz, net, invadir terreno, carga roubada, não pagam iptu e invadir terreno, porém, as pessoas que eu conheço e não poucas, são acomodadas e ficam lá muitas vezes tendo possibilidade de sair.

Por exemplo: Uma família que uma tia-avó minha é madrinha da matriarca, tem duas filhas que fizeram universidade pública e empregadas, marido funcionário público, tem uma padaria na favela, 2 kitnets, uma casa e ainda tem uma casa de VERANEIO, vai me dizer que não tem possibilidade de sair?
E é por isso q se tomar tiro, morrer e f**a-se pq não queria sair?

NÃO!

É o preço q eles podem vir a pagar porque insistem em morar em área de risco?

SIM e falo isso para os meus pais. Vocês moram ai nessa m****, aguentem. Ta ouvindo tiro, não sai de casa e também não fica reclamando, PORRA (sim, brigo com eles, pq outro dia meu pai estava na rua, a bala comendo e eles falando "ahhh, mas é la em cima, não vem aqui não!").


Agora, eu sempre sou contra ao mimimi da esquerda e dos moradores de favela com relação a policia fazer o trabalho dela. Pela a esquerda deixa tudo como está, deixa lá os traficantes quietos vendendo o bagulho deles, sendo a lei dentro do estado paralelo deles e vamos trabalhar nas escolas e nas causas sociais para q as crianças no futuro não continuem com isso. Só que vimos q isso tudo é balela, não dá certo e só piorou essa situação nesses últimos anos.

O problema é q o carioca já acostumou com o caos e costuma a banalizar as coisas. Aqui quando tem tiro, as pessoas muitas vezes nem reagem, como se o projetil não fosse pegar neles. Eu contei aqui no forum outro dia que eu estava em uma estação de BRT, começou um tiroteio relativamente próximo e as pessoas na estação neeeem se abalaram, continuaram a conversar, mexer no celular e etc.

Ai eu me pergunto, o rapaz q morreu, será q teve o azar de tomar o primeiro teco do confronto? Tava na rua, e pá, tomou nas costas! Você tomar teco de bala perdida em casa ou longe de um confronto é uma coisa, mas vc ser alvejado estando no meio de um confronto armado, ou vc está participando ou é muito burro de estar passeando por ali ou é um put* de um azarado e sua hora chegou.
 
Ultima Edição:
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
E é por isso q se tomar tiro, morrer e f**a-se pq não queria sair?

NÃO!

É o preço q eles podem vir a pagar porque insistem em morar em área de risco?

SIM e falo isso para os meus pais. Vocês moram ai nessa m****, aguentem. Ta ouvindo tiro, não sai de casa e também não fica reclamando, PORRA (sim, brigo com eles, pq outro dia meu pai estava na rua, a bala comendo e eles falando "ahhh, mas é la em cima, não vem aqui não!").


Agora, eu sempre sou contra ao mimimi da esquerda e dos moradores de favela com relação a policia fazer o trabalho dela. Pela a esquerda deixa tudo como está, deixa lá os traficantes quietos vendendo o bagulho deles, sendo a lei dentro do estado paralelo deles e vamos trabalhar nas escolas e nas causas sociais para q as crianças no futuro não continuem com isso. Só que vimos q isso tudo é balela, não dá certo e só piorou essa situação nesses últimos anos.

O problema é q o carioca já acostumou com o caos e costuma a banalizar as coisas. Aqui quando tem tiro, as pessoas muitas vezes nem reagem, como se o projetil não fosse pegar neles. Eu contei aqui no forum outro dia que eu estava em uma estação de BRT, começou um tiroteio relativamente próximo e as pessoas na estação neeeem se abalaram, continuaram a conversar, mexer no celular e etc.

Ai eu me pergunto, o rapaz q morreu, será q teve o azar de tomar o primeiro teco do confronto? Tava na rua, e pá, tomou nas costas! Você tomar teco de bala perdida em casa ou longe de um confronto é uma coisa, mas vc ser alvejado estando no meio de um confronto armado, ou vc está participando ou é muito burro de estar passeando por ali ou é um put* de um azarado e sua hora chegou.
Concordo com você, não é porque o cidadão está em habitações subnormais que deve levar um tiro quando a polícia sobe, o povo se acostumou infelizmente, mas tem muita gente que não sai de lá para se aproveitar da ausência do Estado achando que uma bala perdida, um traficante drogado ou a própria polícia despreparada vai entrar e matar um.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Se fosse inocente não moraria em favela ( no RJ ) não estamos mais nos anos 80 ou 90 que a favela era formada por trabalhadores. Hoje quem mora em favela é pq é complacente com o tráfico, participa de crime ou pra usar as "vantagens" de fazer gato de luz,água, TV, internet e comprar roubo de carga. Se tá na favela ( novamente no RJ ) é bandido.

Cara não é bem assim né?

Existe a parcela que é conivente com os vagabundos sim né?

Mas acredito que a GRANDE MAIORIA é COAGIDA pelos traficantes... e você sabe que contra traficantes não existem "direitos humanos", podem eles até queimarem uma criança dentro de pneus...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Se você defende e compactua com marginal problema é seu. Não deixa de ser realidade. Sobre você ser machão não internet só fica claro que VC tbm defende bandido e compactua com essa galera. Só mora na favela hoje quem quer. Quem e de bem já abandonou tem muito tempo.

Cara, pra que isso?

Tenho certeza que quem mora nas favelas hoje sente mais nojo de bandido que quem não mora... a Favela já costuma ser um lugar com infra-estrutura precária pra se viver, mas o que realmente torna a vida nas favelas ruins de verdade são os bandidos, que "reinam absoluto" lá, impondo suas próprias leis selvagens e submetendo o povo de lá à um clima de constante terror psicológico.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
É mano.
Aí o polícia chega com o pai do guri que levou um tiro nas costas e diz pra ele: "Foi mal aí, acontece..."

E aí, o que fazer com o policia que COMPROVADAMENTE cagou o pau e matou um inocente? Punir ele nos termos da lei ou prisão perpétua/pena de morte?

PS: eu serei a favor da prisão perpétua/pena de morte
 
Topo Fundo