O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Polícia assassina news]PMRJ mata mais um jovem negro morador de favela que era cheio de sonhos

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
opa, todo mundo merece um julgamento justo até que seja condenado, mas não, você já condenou os caras, eu não estou defendendo os policiais, de maneira nenhuma, mas até que se tenha um julgamento, são inocentes.

E vou além: até que se apure o ocorrido, TODOS são inocentes, inclusive o rapaz que foi morto!
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Durante um tiroteio entre polícia e bandido qualquer um pode ser alvo de bala perdidas. Infelizmente a maioria dos moradores de favelas são negros então eles são os mais vulneráveis. A polícia do Rio é despreparada sai atirando pra tudo que é lado. Mas pra esquerda ele foi morto por ser negro e não porque era uma vítima passando. E o vitimismo começa. Sendo que muitos policiais no Rio são negros. " Genocídio negro na população brasileira.... Blá Blá Blá Blá. Mais um brasileiro foi vítima de bala perdida. Basta de fingir que só negros são assassinados no Brasil. Já deu esse discurso.
A polícia é despreparada e atira para todos os lados, e os bandidos são Spetsnaz? Eles possuem "consciência social", né?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A polícia é despreparada e atira para todos os lados, e os bandidos são Spetsnaz? Eles possuem "consciência social", né?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Como eu disse anteriormente, esse discurso sobre uma "Polícia despreparada" é extremamente conveniente. Os bandidos, por mais pé-de-chinelo que sejam, são todos treinados pelos Navy-SEALS.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779


Rapaz, falando sério agora...por mais largado que o policial no RJ seja quanto a treinamento por parte do Estado, alguma preparação ele tem. So pegar um video de confronto dentre pm e bandidos, que vc verá os policiais se posicionando, enquadrando os tiros, economizando munição (pois afinal, não tem tanta assim para desperdiçar), etc...dizer que os policiais chegam na favela igual uma gang pós apocaliptica atirando a esmo em toda direção até acertar um jovem negro trabalhador é de uma falta de noção sem tamanho.
Tá bem, erros podem ser cometidos e de fato o são, mas daí a dizer este tipo de besteira, tiros a esmo, atirando pra todos os lados, atiraram em um jovem negro trabalhador pelas costas só porque sim...é foda.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Rapaz, falando sério agora...por mais largado que o policial no RJ seja quanto a treinamento por parte do Estado, alguma preparação ele tem. So pegar um video de confronto dentre pm e bandidos, que vc verá os policiais se posicionando, enquadrando os tiros, economizando munição (pois afinal, não tem tanta assim para desperdiçar), etc...dizer que os policiais chegam na favela igual uma gang pós apocaliptica atirando a esmo em toda direção até acertar um jovem negro trabalhador é de uma falta de noção sem tamanho.
Tá bem, erros podem ser cometidos e de fato o são, mas daí a dizer este tipo de besteira, tiros a esmo, atirando pra todos os lados, atiraram em um jovem negro trabalhador pelas costas só porque sim...é foda.

O PM médio do RJ são os melhores do Brasil inteiro quando o assunto é conduta de patrulha...

Aqui em MG a gente faz um Treinamento anual usando airsoft... lá eles praticam diariamente com balas de verdade rs...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A polícia é despreparada e atira para todos os lados, e os bandidos são Spetsnaz? Eles possuem "consciência social", né?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Não entendi a piada. Era pra ser engraçado? Confuso. Se doeu porque eu falei que a polícia do Rio é despreparada? Você não sabe o que é uma hipérbole né. Os trolls da pasta política me divertem.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não entendi a piada. Era pra ser engraçado? Confuso. Se doeu porque eu falei que a polícia do Rio é despreparada? Você não sabe o que é uma hipérbole né. Os trolls da pasta política me divertem.

38epok.jpg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ele sempre solta uma piadinha nas minhas postagens. Mas não vou entrar nessa. Mas boa noite. Voltemos ao tópico. Só eu ignorar e pronto. Existe lista pra isso.

Pare de chamar TODO MUNDO DAQUI de troll... se fulano ou ciclano faz piadinhas, rebata ele ou ignore, mas não generalize TODOS, ou você pode acabar virando alvo de TODOS...
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Essa galera tem um fetiche enorme em colocar fogo em ônibus, sendo que além de dar prejuízo para o erário (dinheiro público) também vão prejudicar pessoas pobres, as que mais utilizam transportes coletivos...

Falam que é pra "chamar atenção da mídia", mas na verdade é só pra fazer a zona que eles tanto gostam.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Enquanto nao atacar as reais causas da criminalidade (+ pessimo servicos publicos; impunidade, baixa resolucao de crimes e etc). O que o governador esta fazendo é aumentar as chances de matar gente inocente pra nada. Na favela tem o criminoso pé de chinelo, quem comanda o crime ta em condominios luxuosos, no congresso nacional, na justica. Tem que pensar muito bem antes de metralhar favela, a policia tem que se proteger dos tiros mas tambem deve se planejar o efeito colateral de um tiroteiro com civis inocentes no meio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Enquanto nao atacar as reais causas da criminalidade (+ pessimo servicos publicos; impunidade, baixa resolucao de crimes e etc). O que o governador esta fazendo é aumentar as chances de matar gente inocente pra nada. Na favela tem o criminoso pé de chinelo, quem comanda o crime ta em condominios luxuosos, no congresso nacional, na justica. Tem que pensar muito bem antes de metralhar favela, a policia tem que se proteger dos tiros mas tambem deve se planejar o efeito colateral de um tiroteiro com civis inocentes no meio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Não tem solução de curto prazo, só o terror que o Estado pode colocar nos marginais, no mínimo duas gerações a atual e os filhos deles tem que desaparecer para começar a melhorar é como um vírus, o cidadão que fica mesmo que sem perceber com vícios daquele lugar, não sei se você é do RJ, mas carro nem tem como ir em todas as vielas, não tem saneamento básico, tem péssimas escolas quando tem.

A primeira medida é urbanizar ou realocar essas pessoas, porém, do jeito que o Estado está falido não há a mínima possibilidade de isso acontecer no curto prazo/médio.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Não entendi a piada. Era pra ser engraçado? Confuso. Se doeu porque eu falei que a polícia do Rio é despreparada? Você não sabe o que é uma hipérbole né. Os trolls da pasta política me divertem.
Isso não parece relato de alguém se divertindo e sim choro.

Apenas choro.

Desse tipo assim:
e28a129594c350edf90920d9e2cf8328.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Pare de chamar TODO MUNDO DAQUI de troll... se fulano ou ciclano faz piadinhas, rebata ele ou ignore, mas não generalize TODOS, ou você pode acabar virando alvo de TODOS...
Mimimi. A pasta tem sim um monte de troll. Mas não vou entrar nessa como falei. Eu disse os trolls. Não chamei todo mundo de troll. Aqui tem um problema sério de interpretação? Eu disse os trolls. Porque tomou as dores dele? O usuário já tem warning provavelmente por ofensa.
Enquanto nao atacar as reais causas da criminalidade (+ pessimo servicos publicos; impunidade, baixa resolucao de crimes e etc). O que o governador esta fazendo é aumentar as chances de matar gente inocente pra nada. Na favela tem o criminoso pé de chinelo, quem comanda o crime ta em condominios luxuosos, no congresso nacional, na justica. Tem que pensar muito bem antes de metralhar favela, a policia tem que se proteger dos tiros mas tambem deve se planejar o efeito colateral de um tiroteiro com civis inocentes no meio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Exatamente o que eu quis dizer com a polícia sai atirando pra tudo que é lado. Eles raramente alcançam o chefão do tráfico. Morre mais inocente e bandido pé de chinelo.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Exatamente o que eu quis dizer com a polícia sai atirando pra tudo que é lado. Eles raramente alcançam o chefão do tráfico. Morre mais inocente e bandido pé de chinelo.

E você deve trabalhar na secretaria de segurança pública né pois tem acesso às estatísticas oficiais...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
E você deve trabalhar na secretaria de segurança pública né pois tem acesso às estatísticas oficiais...
Você é policial militar do Rio de Janeiro? Se sabe tanto dá aí uma aula pra galera. Refute meus argumentos que a polícia do Rio não é despreparada com fatos. Já que seu conhecimento não é páreo para mim. Uma mente superior é sempre bem vinda. :kgozo
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Rio de Janeiro está em guerra civil por políticas de amor a bandido. Infelizmente vai morrer inocente mesmo e ponto final.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Vai morrer mais criminoso pé-rapado porque essa é a função deles para os chefes: bucha de canhão.


E alcançar os cabeças do tráfico é mais difícil por conta das leis lenientes e da ligação desses com políticos. Só ver que junta todo mundo pra reclamar do pacote anti-crime do Moro, inclusive o PCC e o CV indo ao STF contra medidas do Moro e com o apoio de parte do espectro político brasileiro. Já reclamaram da transferência dos chefes de facções para presídios federais longe da área de atuação deles.

Daqui a pouco, vão achar alguma coisa para questionar algum procedimento que está sendo fundamental para o aumento na apreensão de drogas e armas sob o pretexto de que é algo que afronta algum direito x ou y.



A real é que o melhor cenário para o establishment é um acordão com os criminosos.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Foi confirmado que o cidadão tinha problema de depressão e que trabalhava com o pai, segundo a família ele teve um novo surto.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mimimi. A pasta tem sim um monte de troll. Mas não vou entrar nessa como falei. Eu disse os trolls. Não chamei todo mundo de troll. Aqui tem um problema sério de interpretação? Eu disse os trolls. Porque tomou as dores dele? O usuário já tem warning provavelmente por ofensa.
Exatamente o que eu quis dizer com a polícia sai atirando pra tudo que é lado. Eles raramente alcançam o chefão do tráfico. Morre mais inocente e bandido pé de chinelo.
Vc perde tempo discutindo com os users daqui. Eles defendem que matar bandido é a grande solucao para a criminalidade, quando deveria ser valido apenas em caso de legitima defesa como foi hoje com o sequestrador do RJ, e nao, virar politica de Estado quando o governador defende que homens armados fiquem metralhando uma favela de helicoptero matando civis inocentes que estao na linha de frente. No conforto de casa sem morar numa favela onde a policia metralha sem nenhum criterio é muito facil defender o governador. Por fim, é muito mais facil e conveniente este tipo de politica pq gastar em saneamento basico, educacao, saude, lazer demora pra trazer resultado, alem de ser mais complicado e render bem menos votos.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Vc perde tempo discutindo com os users daqui. Eles defendem que matar bandido é a grande solucao para a criminalidade, quando deveria ser valido apenas em caso de legitima defesa como foi hoje com o sequestrador do RJ, e nao, virar politica de Estado quando o governador defende que homens armados fiquem metralhando uma favela de helicoptero matando civis inocentes que estao na linha de frente. No conforto de casa sem morar numa favela onde a policia metralha sem nenhum criterio é muito facil defender o governador. Por fim, é muito mais facil e conveniente este tipo de politica pq gastar em saneamento basico, educacao, saude, lazer demora pra trazer resultado, alem de ser mais complicado e render bem menos votos.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Eu concordo com você. Eu não sou contra que a polícia mate bandido. Só acho errado o que a polícia do Rio faz. Nas favelas tem muita gente honesta indo trabalhar e acaba morrendo no meio do tiroteio. Vale lembrar que nem toda pobreza é culpa do estado. O estado tem culpa da situação do Rio de janeiro. Mas a população também tem culpa. Muitos não querem trabalhar, estudar nem melhorar de vida e optam pela vida do crime por escolha própria. Às vezes tem projetos sociais e não vai ninguém. Muitos desrespeitam a polícia e ficam do lado do tráfico por remédios, cirurgias, consultas. O Rio é uma b*sta por culpa da população também. Muita falta de educação e respeito aqui.
 
Topo Fundo