O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia de SP fecha o cerco a oficinas que fabricam carros de luxo falsificados

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619

===============================

Tive que deixar o vídeo. Eu penso da seguinte forma: Se o mais importante para o cara que faz isso é o símbolo do cavalinho rampante ou do touro bravo então ele tem que se dar mal.

Agora, pessoas que querem fazer pq acham bonito e por tanto pouco se importam com marca tá valendo.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Descobri esses caras essa semana também por conta dessa reportagem do fantástico.

Esse Serafim tava fazendo a lamborghini pra ele mesmo, importou várias peças originais pra colocar no projeto dele, ia colocar um motor V8 de Audi A8, o cara é super humilde, fiquei triste que levaram o projeto dele, espero que consiga recuperar.


-

Já o outro, o Calegari parece que realmente fazia alguma coisa pra vender, mas ele também tem projetos de carros próprios (designs muito bons). Canal dele: https://www.youtube.com/channel/UCIzEqVJqkgMWsALuDp0uzuw

Já o Henrique nem vou falar nada né, esse projeto tá meio frankenstein: https://www.youtube.com/channel/UC1Uc7VKcHGDSMxNnztQlHSA/featured

Aí na Record passou uma reportagem sobre o dentista que resolveu fazer uma F40 em casa:



Ele disse iria construir o carro pra ele mas que depois de um furto onde levaram quase todos os equipamentos do consultório dele resolveu colocar o projeto à venda pra recuperar o prejuízo. E foi bem nessa vacilada que a polícia pegou ele. Mas achei a história convincente.


BONUS:

 
Ultima Edição:

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
Sou contra esses tipos de réplica.
Os únicos que tem minha aprovação são as clássicas da Porsche, cobra, veículos antigos e que a fabricante não tem mais o direito autoral.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
tanta coisa pra policia se preocupar e os caras vão atrás disso...

Ok, não é 'certo' o que os caras fazem, mas podia ser um 'começo' de algo maior, fabricar cópias e talvez depois criar algo original deles e tal. Mas não, se o governo não estiver recebendo o dele meu chapa, ai fecha tudo e f**a-se.

esse país é um lixo mesmo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
Em vez de fabricar/comercializar como os velhos fora-de-série dos anos 80, como Puma, Miura, Envemo, MP Lafer e Santa Matilde, emblemaram com efígies e nomes de marcas famosas europeias.

Não se podia esperar outra sorte.
 


Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
Sou contra esses tipos de réplica.
Os únicos que tem minha aprovação são as clássicas da Porsche, cobra, veículos antigos e que a fabricante não tem mais o direito autoral.

Agradicidu pela aprovassaum patraum

fik cu deus ai parça
 
Topo Fundo