O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia do Paraná prende palhaço por críticas à Beto Richa e à Polícia

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
O cara eh um palhaço de provocar de graça.

A PM tem mais o que fazer do que prender esse tipo de idiota.
Todos errados.
 

Etienne de La Boétie

Bam-bam-bam
Mensagens
3.667
Reações
6.735
Pontos
303
O próprio fato do "desacato" existir no Brasil é remanescente da cultura anti-liberal que existe no país. A ideia de igualdade perante a lei, tão enraizada em tantos países do mundo, passa longe do Brasil. Os reis ainda possuem uma imagem de autoridade suprema - intocável e incriticável. Como ousa profanar contra o rei?!

Do Sérgio Buarque de Holanda:
Na verdade, a ideologia impessoal do liberalismo democrático jamais se naturalizou entre nós. Só assimilamos efetivamente esses princípios até onde coincidiram com a negação pura e simples de uma autoridade incômoda, confirmando nosso instinto de horror às hierarquias. (…) A democracia no Brasil foi sempre um lamentável mal entendido. Uma aristocracia rural e semifeudal importou-a e tratou de acomodá-la, onde fosse possível, a seus direitos e privilégios
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
Uma dúvida: na manifestação de ontem (Paraná) houve alguma demonstração de "descontentamento" em desfavor do Beto Richa?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Mais um pseudo mártir desmascarado...
O palhaço recebeu 335 mil reais de patrocínio. A favor do artista engajado, peloenos é mais sincero qum titica detonada da vida
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Viu o vídeo? Os caras tavam passando, meio longe já, a única coisa que o palhaço falou foi que "eles são seguranças particulares, pagos pelo povo pra proteger o governo e os ricos"
Eles voltaram, desceram do carro e sem falar uma palavra saíram arrastando ele, já.
Isso não é "de boa", pra mim. Nem de longe.

Tem um monte de gente dizendo que ele chamou os policiais de Palhaço , confere? Estou procurando o vídeo e não achei um que fale isso.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Viu o vídeo? Os caras tavam passando, meio longe já, a única coisa que o palhaço falou foi que "eles são seguranças particulares, pagos pelo povo pra proteger o governo e os ricos"
Eles voltaram, desceram do carro e sem falar uma palavra saíram arrastando ele, já.
Isso não é "de boa", pra mim. Nem de longe.

Tem um monte de gente dizendo que ele chamou os policiais de Palhaço , confere? Estou procurando o vídeo e não achei um que fale isso. Sabe algum link de onde ele fala isso?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Só estava exercendo seu direito de expressar sua opinião.

rage-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-1472.png


Parasita FDP. Aposto que "lutava contra o sistema capitalista opressor" na internet. Vagabundo da pior espécie.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Atras de cada criança, há a figura oculta de um cachorro.
Atras de muitos artistas brasileiros, infelizmente, há a figura oculta do governo do PT usando o meu dinheiro pra fazer militância.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo