O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais

Status
Não está aberto para novas respostas.

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mas fizeram 9 mandatos de busca e apreensão e ninguem foi preso? Será que era so os serves dos caras? Dificil uma busca da PF voltar de mãos vazias.
Se for prender os torresmeiros ai fudeu.
nesse primeiro momento não....pelo menos foi a informação divulgada em todos os sites de notícias. apreenderam celulares, computadores, etc.....e derrubaram os sites junto aos serviços de hospedagem.

quanto a prender torresmeiro....a pf sempre mira em quem opera e ganha dinheiro com isso. os usuários não serão atingidos. já pensou a PF prender 200mil pessoas de uma vez? ia faltar xadrez.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Andei dando uma sapiada e falando com uns contatos, parece q ao menos BJ, rebels e Mani sairam propositalmente do ar até a poeira baixar(SE baixar :kduvida)
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
nesse primeiro momento não....pelo menos foi a informação divulgada em todos os sites de notícias. apreenderam celulares, computadores, etc.....e derrubaram os sites junto aos serviços de hospedagem.

quanto a prender torresmeiro....a pf sempre mira em quem opera e ganha dinheiro com isso. os usuários não serão atingidos. já pensou a PF prender 200mil pessoas de uma vez? ia faltar xadrez.

200 mil ta sendo bonzinho. No BR tem muito mais. :coolface
Mas so de derrubar os serves a galera "para".
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Andei dando uma sapiada e falando com uns contatos, parece q ao menos BJ, rebels e Mani sairam propositalmente do ar até a poeira baixar(SE baixar :kduvida)
a mesma versão que ouvi das minhas fontes..haueuaheuheuaheuahe

vamo ver o que vem por ai jpeg.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.882
Reações
27.887
Pontos
1.444
Hoje em dia não vale a pena correr atrás disso, felizmente criaram um modelo legal de filmes e streaming de música, além dos games, que qualquer um pode pagar. Não tenho mais nada pirateado no PC.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
MS tava online hoje por volta do meio-dia. Achei até estranho quando vi comentando que tava fora do ar, pois eu estava viajando e fiquei sem acessar nos últimos dias. Voltei hoje e justamente quando acessei o site foi de boa, baixei até o filme do Pokemon lá. Agora tá off mesmo.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.466
Pontos
453
Mas essa vez que caiu foi problema no servidor que eles hospedavam o site..nada a ver com operação da pf.

Ah sim, entendi. Mas vamos esperar que volte, BJ era um dos mais organizados, CPTurbo como não era um tracker com ratio estava bem fraco de conteúdo, galera só baixava e deletava o torrent.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.572
Reações
14.104
Pontos
1.459
Hoje em dia não vale a pena correr atrás disso, felizmente criaram um modelo legal de filmes e streaming de música, além dos games, que qualquer um pode pagar. Não tenho mais nada pirateado no PC.

Eu tenho reduzido cada vez mais. Atualmente estava baixando só os EP de vikings
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Hoje em dia não vale a pena correr atrás disso, felizmente criaram um modelo legal de filmes e streaming de música, além dos games, que qualquer um pode pagar. Não tenho mais nada pirateado no PC.
Tem série que tu nem acha nesses streamings, e tem série que tem em um no outro não tem, ai fica difícil
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
3.668
Pontos
453
E agr pra onde a gente vai?

To procurando uns sites gringos pra ver se tem algum que presta
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
nesse primeiro momento não....pelo menos foi a informação divulgada em todos os sites de notícias. apreenderam celulares, computadores, etc.....e derrubaram os sites junto aos serviços de hospedagem.

quanto a prender torresmeiro....a pf sempre mira em quem opera e ganha dinheiro com isso. os usuários não serão atingidos. já pensou a PF prender 200mil pessoas de uma vez? ia faltar xadrez.

Exato.

Mas por exemplo na Alemanha, eles te prendem sim por baixar qualquer coisa da Internet até uma música MP3.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.882
Reações
27.887
Pontos
1.444
Tem série que tu nem acha nesses streamings, e tem série que tem em um no outro não tem, ai fica difícil
Sei lá, eu acho barato esses serviços tipo Amazon Prime, Netflix, Spotify... se não tiver em nenhum dos dois aí pesquiso onde tem, acho que hj em dia não vale a pena piratear mais, se eu quiser assistir, pago o preço.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.987
Pontos
1.109
Tem série que tu nem acha nesses streamings, e tem série que tem em um no outro não tem, ai fica difícil
Mas a galera que é viciada em séries é um número pequeno.
Eu particularmente não tenho mais saco pra ficar pesquisando seriado, só assisto o que der vontade na hora quando estou passando pelo netflix ou prime.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.577
Reações
20.715
Pontos
964
Mas a galera que é viciada em séries é um número pequeno.
Eu particularmente não tenho mais saco pra ficar pesquisando seriado, só assisto o que der vontade na hora quando estou passando pelo netflix ou prime.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Cara discordo totalmente que o número de viciados em série é pequeno, no top 10 do BJ semanal e mensal tem série direto!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Exato.

Mas por exemplo na Alemanha, eles te prendem sim por baixar qualquer coisa da Internet até uma música MP3.
no canada um cara foi obrigado a pagar uma senhora multa por baixar conteudo pirata ....só aqui no brasil e em outros países menores dos confins da terra que é "liberado"..
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Exato.

Mas por exemplo na Alemanha, eles te prendem sim por baixar qualquer coisa da Internet até uma música MP3.

Prender é difícil. O normal é multa.
Em vários países, na verdade.
Acho que pra prender tem que ficar devendo muita multa por muito tempo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Sei lá, eu acho barato esses serviços tipo Amazon Prime, Netflix, Spotify... se não tiver em nenhum dos dois aí pesquiso onde tem, acho que hj em dia não vale a pena piratear mais, se eu quiser assistir, pago o preço.
Um exemplo, It's always sunny Philadelphia, não tem em lugar nenhum, pode procurar a vontade, nem no BJ tem em nível satisfatório, só em Tracker gringo.

O Amazon prime aqui no Br é triste, não tem legenda para muitas coisas, mas o preço é excelente por enquanto.

HBO Go precisa de um app para smartv.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.466
Pontos
453
Com relação a música realmente não baixo nada faz algum tempo pois uso o deezer da tim. Com relação a seriado é difícil largar a pirataria pois cada estúdio tem seu serviço agora, ai fica foda assinar: netflix, hbogo, amazon prime, Crunchyroll

Cinema aqui na minha cidade é complicado também... só tem gente sem noção que fica conversando / fazendo piada durante o filme, isto quando o filme nem passa aqui (Interstellar não veio :kwow)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.987
Pontos
1.109
Cara discordo totalmente que o número de viciados em série é pequeno, no top 10 do BJ semanal e mensal tem série direto!
Eu sei, mas eu digo em relação a todas as pessoas.
A grande maioria do público de netflix quer ficar só naquilo e pronto, eles não vão atrás de dvd e nem ficam pesquisando em internet. Por isso o consumo ilegal baixou bastante.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu não sei vocês, mas, de uns bons anos para cá, eu tenho sentido um tédio estranho - já não é mais aquele do "estou sem nada para fazer e quero me divertir", mas sim um tédio mais profundo, como se instintivamente eu já soubesse que nenhum entretenimento que seja já pode me dar aquilo que eu desejo. Acho que este foi provavelmente o ônus de vários anos de pirataria desenfreada, o ônus da crise da propriedade intelectual, onde os produtos meio que perderam a sua emergência, o seu senso de urgência, e com isto são danificados a partir de dentro.

Noutras palavras (e sendo um pouco pessimista), me parece que o problema já não reside mais apenas na maneira com que nós consumimos, mas no próprio consumo em si, que se desencantou um pouco fundamentalmente. O fato de que muitos de nós já se contentam, hoje, somente com um Netflix já deveria nos servir de indício o suficiente. O Netflix é uma espécie de agravamento do problema, pois ele nos retira o resto de encantamento que ainda ali havia. Ele adiciona aínda mais comodidade a um já módico preço baixo de acesso.

O resultado, principalmente depois de um certo tempo, é que o próprio afã consumidor progressivamente vai perdendo parte do seu encanto, do seu ingênuo senso de urgência. Por vezes, queremos consumir as coisas mais como uma escapatória da própria falha do consumo em si de nos entreter "como antigamente" do que propriamente porque estamos genuinamente excitados "como antigamente" por aquele produto. E tampouco eu acho que "é só porque já não somos mais crianças".

A instantânea comodidade atual de nós termos tudo aquilo que nós sempre desejamos (contanto que seja uma propriedade intelectual, é claro), quando somada ao crescente narcisismo, "esclarecido" cinismo e auto-suficiência atuais, me parece estar cada vez mais nos conduzindo a um fundamental impasse consumidor, a uma constante erosão do consumismo. Eu argumentaria que algo quase que imperceptível se modificou no consumo com o tempo. Já não é mais bem como era antigamente (nos anos 90 e 2000).
 
Ultima Edição:

acaro

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
3
Sou um usuário antigo da Filewarez, acompanhei desde o início de tudo.
Eu soube através de outro fórum que existia na época, UsinaVirtual.

Hoje tomei um susto, porque ia entrar no fórum para baixar os meus seriados, os últimos episódios, e simplesmente off. Fui procurar no face e outros canais se havia alguma informação do que tinha acontecido, e até mesmo o grupo do face foi excluído, ou seja, não existe mais nada.

Espero que voltem ao ar novamente.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703
Eu não sei vocês, mas, de uns bons anos para cá, eu tenho sentido um tédio estranho - já não é mais aquele do "estou sem nada para fazer e quero me divertir", mas sim um tédio mais profundo, como se instintivamente eu já soubesse que nenhum entretenimento que seja já pode me dar aquilo que eu desejo. Acho este foi o ônus de vários anos de pirataria desenfreada, o ônus da crise da propriedade intelectual, onde os produtos meio que perderam a sua emergência, o seu senso de urgência, e com isto são danificados a partir de dentro.

Noutras palavras (e sendo um pouco pessimista), me parece que o problema já não reside mais apenas na maneira com que nós consumimos, mas no próprio consumo em si, que se desencantou um pouco fundamentalmente. O fato de que muitos de nós já se contentam, hoje, somente com um Netflix já deveria nos servir de indício o suficiente. O Netflix é uma espécie de agravamento do problema, pois ele nos retira o resto de encantamento que ainda ali havia. Ele adiciona aínda mais comodidade a um já módico preço baixo de acesso.

O resultado, principalmente depois de um certo tempo, é que o próprio afã consumidor progressivamente vai perdendo parte do seu encanto, do seu ingênuo senso de urgência. Por vezes, queremos consumir as coisas mais como uma escapatória da própria falha do consumo em si de nos entreter "como antigamente" do que propriamente porque estamos genuinamente excitados "como antigamente" por aquele produto. E tampouco eu acho que "é só porque já não somos mais crianças".

A instantânea comodidade atual de nós termos tudo aquilo que nós sempre desejamos (contanto que seja uma propriedade intelectual, é claro), quando somada ao crescente narcisismo, "esclarecido" cinismo e auto-suficiência atuais, me parece estar cada vez mais nos conduzindo a um fundamental impasse consumidor, a uma constante erosão do consumismo. Eu argumentaria que algo quase que imperceptível se modificou no consumo com o tempo. Já não é mais bem como era antigamente (nos anos 90 e 2000).

Estranho isso né. Que nem ficar 60 minutos pra escolher um filme no netflix e então dormir nos 15 primeiros minutos.. isso quando há o tempo pra isso (ou interesse).
Meu consumo aqui está se limitando a apenas filmes que galera comenta muito comigo, alguns raros lançamentos que me atraem (leia-se Marvel/DC). O mesmo com jogos ou livros. Livros eu ainda me obrigo a ter um rendimento, mas jogos, séries, filmes, cada vez menor a "vontade" de começar algo por conta própria.
Mas acho que isso são ciclos... galera vai ficando "velha" e o tempo encurtando, responsabilidade aumentando, o pouco que sobra eles querem qualidade à quantidade.
Porém, ao mesmo tempo, o que tem de jovens por aí movimentando a indústria, querendo mais coisas, etc. Só ver os dados desses sites que foram alvos da operação da PF, eu considero ele (trafego de dados) imenso, considerando as variedades que contornam a pirataria (netflix, amazonprime, spotify e similares, gamepass, twitch, etc).
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Um exemplo, It's always sunny Philadelphia, não tem em lugar nenhum, pode procurar a vontade, nem no BJ tem em nível satisfatório, só em Tracker gringo.

O Amazon prime aqui no Br é triste, não tem legenda para muitas coisas, mas o preço é excelente por enquanto.

HBO Go precisa de um app para smartv.
Só não assino o Prime da Amazon pois ela não tem suporte ao Chromecast, no futuro quando comprar uma TV Smart com suporte ao serviço eu penso em assinar.

No momento assino a Netflix e Spotify, e o que não tem nesses serviços uso o torresmo mesmo. Só uso tracker público para minhas séries e filmes que não tem na Netflix, nunca consegui convite para esses tracker privados.

Enviado de meu XT1580 usando o Tapatalk
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Qual é o diferencial desses sites brasileiros? Conteúdo em português? Porque o resto não tem tudo nos estrangeiros e geralmente com uma qualidade muito superior? Nunca acessei esses sites BRs e nunca senti necessidade. Estou perdendo alguma coisa?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.026
Reações
3.572
Pontos
709
Qual é o diferencial desses sites brasileiros? Conteúdo em português? Porque o resto não tem tudo nos estrangeiros e geralmente com uma qualidade muito superior? Nunca acessei esses sites BRs e nunca senti necessidade. Estou perdendo alguma coisa?

Pelo menos no MS, tinham diversas qualidades diferentes e todos separados por categoria. Desde 480p até 4k.
Sempre postavam tanto com áudio original e legendado em português, quanto dublado.
Era só isso mesmo, a facilidade por pegar tudo pronto já.
Dá pra sobreviver, pegando filmes em trackers públicos gringos e baixando a legenda em sites próprios disso, só estando atento a achar para aquele formato específico que está o filme.
 

rotariano

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Vocês compraram os convites ou receberam de algum conhecido?
Eu só queria achar material de concurso, para não precisar pagar rateio.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.026
Reações
3.572
Pontos
709
Vocês compraram os convites ou receberam de algum conhecido?
Eu só queria achar material de concurso, para não precisar pagar rateio.

No MS é proibida a venda de convites. Quem compra e vende, estão sujeitos a serem banidos do tracker.
No grupo do facebook do MS, as pessoas faziam sorteios e algumas atividades, como mandar uma foto ou frase, para doar um convite, mas já faz um bom tempo que estava proibido gerar convites e cadastro de novos usuários.
Eu procurei por material de concurso lá há poucos dias, tem pouquíssima coisa e o que tinha, estava desatualizado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo