O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais

Status
Não está aberto para novas respostas.

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Qual é o diferencial desses sites brasileiros? Conteúdo em português? Porque o resto não tem tudo nos estrangeiros e geralmente com uma qualidade muito superior? Nunca acessei esses sites BRs e nunca senti necessidade. Estou perdendo alguma coisa?
o diferencial era ter filmes dual audio e com legendas de maneira prática. sem sair por ai baixando1098209 legendas até achar uma que esteja sincronizada com o arquivo que vc pegou.

o outro diferencial era ter conteudo br mesmo (novelas, jornais do dia anterior, programas da tv br, etc..)

Pô, menos mal então. O BJ ta na mesma, ou esse sim a PF derrubou de vez?

PS: valeu pela resposta

na mesma. o unico derrubado pela pf foi o speedshare...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Estranho isso né. Que nem ficar 60 minutos pra escolher um filme no netflix e então dormir nos 15 primeiros minutos.. isso quando há o tempo pra isso (ou interesse).
Meu consumo aqui está se limitando a apenas filmes que galera comenta muito comigo, alguns raros lançamentos que me atraem (leia-se Marvel/DC). O mesmo com jogos ou livros. Livros eu ainda me obrigo a ter um rendimento, mas jogos, séries, filmes, cada vez menor a "vontade" de começar algo por conta própria.
Mas acho que isso são ciclos... galera vai ficando "velha" e o tempo encurtando, responsabilidade aumentando, o pouco que sobra eles querem qualidade à quantidade.
Porém, ao mesmo tempo, o que tem de jovens por aí movimentando a indústria, querendo mais coisas, etc. Só ver os dados desses sites que foram alvos da operação da PF, eu considero ele (trafego de dados) imenso, considerando as variedades que contornam a pirataria (netflix, amazonprime, spotify e similares, gamepass, twitch, etc).
Eu entendo que pode parecer um processo pontual e superficial (no sentido de ser "somente a moçada ficando velha"), mas eu vou insistir que há uma mínima diferença já no nosso próprio tempo. Como eu havia dito, acho que há um certo tédio predominante quando adentramos a idade adulta que não se explica apenas porque "agora, somos muito mais ocupados e responsáveis, preferindo qualidade à quantidade em nosso parco tempo livre".

Eu continuo insistindo na suspeita de que há algo fundamentalmente diferente em andamento e que afeta o próprio consumo em si. Cada vez mais, consumimos como antídoto à própria insuficiência intrínseca ao consumismo, o que não é bem a mesma coisa de antigamente. Até mesmo o fato de que hoje temos séries à perder de vista e à distância apenas do aperto de um botão de controle remoto também assevera este prospecto. Sabemos que "já tem tudo lá, no Netflix" (ainda que, obviamente, este não seja bem o caso). Acho que também houve uma diminuição da procura por lançamentos.

Sim, a "gurizada" ainda torresma à vontade, mas acho que há menos urgência e empenho da nossa parte, "adultos propriamente ditos", de ir atrás do que há de mais novo. Acho que algo novo está minando o próprio consumo em si, e não o sentimos bem porque a geração mais nova ainda é bastante ativa, porque temos o Netflix e porque ainda consumimos coisas novas (porém mais pelo tédio misturado a um mandamento moral consumidor de que "eu tenho que me divertir").
 

rotariano

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
No MS é proibida a venda de convites. Quem compra e vende, estão sujeitos a serem banidos do tracker.
No grupo do facebook do MS, as pessoas faziam sorteios e algumas atividades, como mandar uma foto ou frase, para doar um convite, mas já faz um bom tempo que estava proibido gerar convites e cadastro de novos usuários.
Eu procurei por material de concurso lá há poucos dias, tem pouquíssima coisa e o que tinha, estava desatualizado.
Obrigado pela resposta. Sabe onde posso arrumar material de concurso?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.350
Pontos
453
o diferencial era ter filmes dual audio e com legendas de maneira prática. sem sair por ai baixando1098209 legendas até achar uma que esteja sincronizada com o arquivo que vc pegou.

o outro diferencial era ter conteudo br mesmo (novelas, jornais do dia anterior, programas da tv br, etc..)
Outro diferencial que não é encontrado nos gringos que tem nos warez e trackers fechados BRs são revistas, e-books, cursos, apostilas, video aulas e material de estudo para concursos em pt-br.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Vocês compraram os convites ou receberam de algum conhecido?
consegui um cadastro no ss por um contato em 2013...pouco tempo depois consegui do bj e ms. não comprei nada. acho bobeira comprar convite. mas cada um, cada um.
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
o diferencial era ter filmes dual audio e com legendas de maneira prática. sem sair por ai baixando1098209 legendas até achar uma que esteja sincronizada com o arquivo que vc pegou.

o outro diferencial era ter conteudo br mesmo (novelas, jornais do dia anterior, programas da tv br, etc..)



na mesma. o unico derrubado pela pf foi o speedshare...
Opa! Menos mal também.
Mais uma vez, valeu por responder.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Antigamente tinha uma galera no CPTurbo que fazia uma vaquinha pra comprar os cursos e depois compartilhar, mas acho que eles tiveram algum problema judicial com as empresas pois nos últimos tempos não estavam mais postando conteúdo atualizado.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
Tenho conta no filewarez, um dos melhores sites warez por link direto do BR

Espero que volte, mas acho que todos voltam sim, pode demorar mas volta
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Ninguem tem convite pra algum sem ser nacional??

Eu consegui acesso a uns trackers de fora caso alguem se interessar:
-TugaBytes (Portugal)
-Nostalgic Torrents
-UltraHD Torrents (Filmes e Series)
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Há quase quinze anos que não uso esse tipo de coisa.

Antes, eu usava o demonoid pra baixar as séries que acompanhava e o soulseek pra baixar os álbuns de música que me interessavam. Hoje em dia, acho que só volto a usar esse tipo de coisa caso me dê na telha de pegar uns jogos antigos pra emular no notebook ou no celular.

Abraços!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Posha MS, BJ off alguma previsão ou estão esperando a poeira baixar, o foda que o servidor dos cara é na suecia tipo tem brexas nesse tipo de lei, ao não ser que o artigo 13 afetou la tb!
 

bren

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
63
Pontos
213
Faz tempo que não uso torrent, mas o que é:
Ms
Vou de TL


Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.649
Pontos
453
Eu gosto da Filewarez e duvido que não volte. Mas pode demorar um pouco. Eu contribuí com o site em 2008 e ganhei 10 convites. Acho que tenho (ou tinha kkk) uns sete ainda. O bom são os links google drive.

Jogos em baixo no WarezBB. Tenho conta uploaded.net, então baixo tudo no talo. E filmes 4K eu baixo no HDencode.

No caso destes sites brazucas não abrirem mais, outros tomarão o lugar. Onde tem demanda tem oferta.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Consegui conta num site BR aqui que felizmente ta ON, é bem parecido com o SpeedShare
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
logo agora que estava upando meu ratio na caixa de sementes !!!!!!!!!!!!!!!!
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
PF adora enxugar gelo.
A questão é que os adm são descuidados. O ideal é manter não só os servidores, mas também os acessos e bancos de dados nos servidores em nuvem com conexões via VPN e proxies.

Utilizar centralizadores e automatizadores para gerenciar as redes sociais como o IFTTT. Fazendo isso, com certeza não atrairiam PF com buscas.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
The Rebels caiu também, vamo de IPTzão das massas então d:
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Vocês que manjam dos paranauês, onde eu encontraria revistas semanais digitalizadas? VEJA, Época, IstoÉ...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo