O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
O problema do Dono do anel foi trazer coisas de um contexto completamente diferente pra cá. Tem muita verdade no que ele diz, mas não tem absolutamente nada a ver com o caso desse estupro, que o "não" da menina é completamente diferente do "não" que ele ta falando.

No mais, independente se a menina foi sozinha ou acompanhada dos power rangers pra casa do cara, ninguém tem o direito de forçar relação sexual com outra pessoa. É estupro, cadeia e ponto.


é, mas é mais do que isso, veja a opinião do dono do anel quanto ao estupro da adolescente:

Se houvesse responsabilidade, não haveria problemas.

Culpar sua ida espontânea a casa de 1 cara sozinho pra festejar, mesmo voce sendo de menor e sabendo das putarias todos os dias e todas as horas, abrir as pernas para outros 4 no mesmo barco, ser fudida até não aguentar mais e depois reclamar de estupro para aliviar o seu lado é apenas deprimente.



Acho que ele misturou sim, mas quis argumentar que o não da mulher tem que ser ouvido como um sim. Acho isso muito grave, é um ponto de vista de apoio a estupro.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
é, mas é mais do que isso, veja a opinião do dono do anel quanto ao estupro da adolescente:





Acho que ele misturou sim, mas quis argumentar que o não da mulher tem que ser ouvido como um sim. Acho isso muito grave, é um ponto de vista de apoio a estupro.


Não li todos os posts dele no tópico, apenas os últimos que já estavam falando da teoria do "não" no âmbito de duas pessoas que se relacionam e tal.

Lendo APENAS este post que você colocou dele, interpretei que o caso que ele ta falando ai é da menina ter dado pra todo mundo INTENCIONALMENTE e depois ter dito que foi estuprada pra livrar um pouco a cara.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.379
Pontos
954
Este tópico esta atrasados paginas de levar um cadeado.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Não li todos os posts dele no tópico, apenas os últimos que já estavam falando da teoria do "não" no âmbito de duas pessoas que se relacionam e tal.

Lendo APENAS este post que você colocou dele, interpretei que o caso que ele ta falando ai é da menina ter dado pra todo mundo INTENCIONALMENTE e depois ter dito que foi estuprada pra livrar um pouco a cara.

Sim, só que não há elementos para tal leitura, simplesmente ele culpabiliza a vítima, mesmo com várias pessoas reportando que no vídeo ela grita para parar e chora, sem que os molques dêem qualquer atenção para ela.

E depois ainda saiu advogando que não é sim, chamando mulheres que não agem assim de " frescas".
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não li todos os posts dele no tópico, apenas os últimos que já estavam falando da teoria do "não" no âmbito de duas pessoas que se relacionam e tal.

Lendo APENAS este post que você colocou dele, interpretei que o caso que ele ta falando ai é da menina ter dado pra todo mundo INTENCIONALMENTE e depois ter dito que foi estuprada pra livrar um pouco a cara.

Então você precisa mesmo ler o tópico.

Sim, ela participou de uma orgia estudantis, meio bêbada o que já inibi parte de sua vontade. O problema que em dado momento do vídeo ela fala claramente que não quer que comam o cu dela, os marginais não dão bola e metem com força fazendo a menina (que só tem 17 anos) chorar e implorar para pararem.

Depois que acaba ela fica chorando e eles rindo dela.

E mesmo que fosse "frescura" ela não estava plenamente lúcida devida a bebida.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Sim, só que não há elementos para tal leitura, simplesmente ele culpabiliza a vítima, mesmo com várias pessoas reportando que no vídeo ela grita para parar e chora, sem que os molques dêem qualquer atenção para ela.

E depois ainda saiu advogando que não é sim, chamando mulheres que não agem assim de " frescas".


Entendi seu ponto.
 


Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Sério, eu quase não posto no fórum, fico mais lendo...
Sinceramente, li todos os posts e me deu uma sensação de desprezo enorme por certos posts. É incrível o nível que o ser humano chegou, não adianta tentar justificar o injustificável. Certos posts, no meu ponto de vista caberiam um processo fácil (do ponto de vista de um leigo, posso estar errado, mas mesmo assim no mínimo é de perder a fé no Brasileiro). Curtia ler esse fórum, nos últimos tempos estava difícil mas agora cansei. Deu nojo de ler a notícia e nojo pior ver os posts e o que me dá mais pena é ver que isso não deve sofrer grandes punições.
Não devo fazer falta para este fórum e hoje ele não me faz falta alguma. Lamentável....
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Sério, eu quase não posto no fórum, fico mais lendo...
Sinceramente, li todos os posts e me deu uma sensação de desprezo enorme por certos posts. É incrível o nível que o ser humano chegou, não adianta tentar justificar o injustificável. Certos posts, no meu ponto de vista caberiam um processo fácil (do ponto de vista de um leigo, posso estar errado, mas mesmo assim no mínimo é de perder a fé no Brasileiro). Curtia ler esse fórum, nos últimos tempos estava difícil mas agora cansei. Deu nojo de ler a notícia e nojo pior ver os posts e o que me dá mais pena é ver que isso não deve sofrer grandes punições.
Não devo fazer falta para este fórum e hoje ele não me faz falta alguma. Lamentável....


pessoas como vc fazem falta, mas lhe entendo, a ideia é mesmo jogar a toalha.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Acho que já passou do momento de fechar esse tópico e vou averiguar página por página quem solicitou MP e qual a punição será aplicada para tal ação, o vídeo é de uma menor sendo estuprada por 5 pessoas, não é algo saudável para ninguém ver, acreditem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo