O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flopi_baka

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Eu sou mulher e gostaria de ver o que realmente acontece no vídeo ao invés de ficar só no que os outros falam dele... E por bom senso, nem se eu pudesse eu "bateria uma" vendo um vídeo de estupro, ou suposto estupro.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Não to falando nada. Só queria tirar essa dúvida. Porque uma vez eu lembro que deu o maior rolo aqui no forum com essa coisa de "acusação". Não lembro direito o que foi, mas acho que começaram a falar aqui que uns users tinham rolos com drogas, algo assim, aí o cebolão apareceu falando que fazer esse tipo de acusação aqui podia causar até fechamento do forum.



Mas a situação é bem diferente, há de convir comigo. Uma coisa é dizer que tem gente defendendo o estupro, outra coisa é dizer que tem gente que mexe com drogas e acusar users, especificar quais são e tudo. Claro que isso pode dar rolo.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Eu sou mulher e gostaria de ver o que realmente acontece no vídeo ao invés de ficar só no que os outros falam dele... E por bom senso, nem se eu pudesse eu "bateria uma" vendo um vídeo de estupro, ou suposto estupro.



Mulher falando em bater uma ?

Okay...
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Acho que devia banir esse pessoal que tá pedindo (e oferecendo MP) hein, compartilhamento desse tipo de coisa é crime, alem de completamente imoral.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Insulto e ofensa
Depois que a criançada aprendeu que, não só atos sexuais forçados e violentos são estupro, mas também qualquer ato violento contra a vontade da outra pessoa, mesmo que não envolva violência alguma, é estupro, saem chamando todo mundo de estuprador a torto e a direito. Igual aconteceu com a palavra "misógino", que também virou doce na boca e nos dedos da criançada.

Como o Frank falou, imagina se fosse pra parar mesmo quando uma pessoa pede. Não comeríamos nem cus, nem nenhuma outra coisa. "Para" é praticamente vírgula quando se trata de coisas ditas na cama. :klolz


eu aprendi que é estupro e vou chamar as coisas pelo nome: se você e o frank fazem isso que dizem, vocês não passam de estupradores.

precisamente isso: estupradores. forçar sem o consentimento é estupro.

você pode ter sexo e o que quiser sem forçar ninguém a nada. repito: isso é estupro. mulheres têm prazer no sexo, muitas gostam de sexo anal e isso SÓ PODE ser feito com consentimento. forçar é estupro.

deixa eu repetir se não ficou claro: estupro.

quem faz isso é: estuprador.

vamos ler de novo: estupro. coisa de: estuprador.


não sei se fui claro.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
eu aprendi que é estupro e vou chamar as coisas pelo nome: se você e o frank fazem isso que dizem, vocês não passam de estupradores.

precisamente isso: estupradores. forçar sem o consentimento é estupro.

você pode ter sexo e o que quiser sem forçar ninguém a nada. repito: isso é estupro. mulheres têm prazer no sexo, muitas gostam de sexo anal e isso SÓ PODE ser feito com consentimento. forçar é estupro.

deixa eu repetir se não ficou claro: estupro.

quem faz isso é: estuprador.

vamos ler de novo: estupro. coisa de: estuprador.


não sei se fui claro.
Como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou e a maioria dos homens héteros são, na cama NÃO É SIM, E SIM É SIM 2X. Fica a dica.:ksafado

Se tens duvida, pergunte a qualquer mulher não-fresca.
 


BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
eu aprendi que é estupro e vou chamar as coisas pelo nome: se você e o frank fazem isso que dizem, vocês não passam de estupradores.

precisamente isso: estupradores. forçar sem o consentimento é estupro.

você pode ter sexo e o que quiser sem forçar ninguém a nada. repito: isso é estupro. mulheres têm prazer no sexo, muitas gostam de sexo anal e isso SÓ PODE ser feito com consentimento. forçar é estupro.

deixa eu repetir se não ficou claro: estupro.

quem faz isso é: estuprador.

vamos ler de novo: estupro. coisa de: estuprador.


não sei se fui claro.



Nossa cara então quer dizer que se ela falar não é estupro?


Achei que fosse meu direito de macho™
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Não to falando nada. Só queria tirar essa dúvida. Porque uma vez eu lembro que deu o maior rolo aqui no forum com essa coisa de "acusação". Não lembro direito o que foi, mas acho que começaram a falar aqui que uns users tinham rolos com drogas, algo assim, aí o cebolão apareceu falando que fazer esse tipo de acusação aqui podia causar até fechamento do forum.


não acompanhei muito o t´[opico, mas não se trata de acusação, esse post abaixo é basicamente estupro:

NADA A VER COM O CASO, até pq não vi o vídeo, mas quem desiste de comer um c*z1nh0 no primeiro "para", nunca descabaçou nenhum! Kkkkk

não existe essa de "dá pra saber quando é..." não é não. se tem mina que pode querer fazer "um doce" ou não, f**a-se, não é não. muita mina fala nõ e o cara continua e ela, sim, se sente estuprada. já vi diversos casos de vítimas de estupros, tanto assim, como com álcool, como na pancada, como com parceiros etc.
falar "não" é continuar a força é estupro.
vocês podem fazer sexo com alguém que queira fazer sexo, as coisas devem ser discutidas e ambos têm de estar de acordo. fim.
violação é violação, não há a menor discussão sobre isso e eu realmente torço que vocês não coloquem em prática o que dizem aqui.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
eu aprendi que é estupro e vou chamar as coisas pelo nome: se você e o frank fazem isso que dizem, vocês não passam de estupradores.

precisamente isso: estupradores. forçar sem o consentimento é estupro.

você pode ter sexo e o que quiser sem forçar ninguém a nada. repito: isso é estupro. mulheres têm prazer no sexo, muitas gostam de sexo anal e isso SÓ PODE ser feito com consentimento. forçar é estupro.

deixa eu repetir se não ficou claro: estupro.

quem faz isso é: estuprador.

vamos ler de novo: estupro. coisa de: estuprador.


não sei se fui claro.
Como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou e a maioria dos homens héteros são, na cama NÃO É SIM, E SIM É SIM 2X. Fica a dica.:ksafado

Se tens duvida, pergunte a qualquer mulher não-fresca.


para de falar m****. há uma incoerência lógica nisso: se a mulher é "não fresca", você não precisa forçá-la a nada, fala-se abertamente sobre sexo e fim.

e outra coisa, ao dizer que mulher que não atende aos SEUS desejos é fresca, você taxa qualquer mulher que não se sinta à vontade em fazer sexo anal como fresca, você a rebaixa.

isso é asqueroso, mulheres não existem pra servi-lo. você também tem cu e tem muita que curte um fio terra: você é fresco por não liberar?
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Nossa cara então quer dizer que se ela falar não é estupro?


Achei que fosse meu direito de macho™


segundo esse adorável user de cima, mulher que não fizer anal com ele é uma classe inferior, chamada de fresca.

juro que achava que as pessoas tinham o direito de decidir sobre sua sexualidade.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
para de falar m****. há uma incoerência lógica nisso: se a mulher é "não fresca", você não precisa forçá-la a nada, fala-se abertamente sobre sexo e fim.

e outra coisa, ao dizer que mulher que não atende aos SEUS desejos é fresca, você taxa qualquer mulher que não se sinta à vontade em fazer sexo anal como fresca, você a rebaixa.

isso é asqueroso, mulheres não existem pra servi-lo. você também tem cu e tem muita que curte um fio terra: você é fresco por não liberar?
Nunca peguei mulher fresca, todas passaram o rabicó no meu mastro celeste. Vai ver esse era o motivo de me chamar "O Homem de Mel, na época dos 18 a 25 anos". :kcool

Logo, não poderei tirar sua duvida, mas caso queira, pergunte a uma mulher não-fresca se o que falei acima é verdade ou não.

Mas mulher não existe pra me servir. Existem aquelas que só queriam transar comigo (Tá, muitas querem ainda) outras namorar e transar, outras tantas continuar casadas e ainda assim transar comigo e sério, não lembro de não ter deixado minha marca nelas.

"Ah, voce quer me saborear? Bota o cu pra cá". Power madeiradas. Bons tempos meu deus, bons tempos.:kjoinha

Espero que meu filho consiga comer mais cuzinhos que eu, apesar de que acho difícil, já que estou na marca dos 3 dígitos há um bom tempo.:kkong

Deu pra entender ou preciso ser mais claro que isso?
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
para de falar m****. há uma incoerência lógica nisso: se a mulher é "não fresca", você não precisa forçá-la a nada, fala-se abertamente sobre sexo e fim.

e outra coisa, ao dizer que mulher que não atende aos SEUS desejos é fresca, você taxa qualquer mulher que não se sinta à vontade em fazer sexo anal como fresca, você a rebaixa.

isso é asqueroso, mulheres não existem pra servi-lo. você também tem cu e tem muita que curte um fio terra: você é fresco por não liberar?
Nunca peguei mulher fresca, todas passaram o rabicó no meu mastro celeste. Vai ver esse era o motivo de me chamar "O Homem de Mel, na época dos 18 a 25 anos". :kcool

Logo, não poderei tirar sua duvida, mas caso queira, pergunte a uma mulher não-fresca se o que falei acima é verdade ou não.

Mas mulher não existe pra me servir. Existem aquelas que só queriam transar comigo (Tá, muitas querem ainda) outras namorar e transar, outras tantas continuar casadas e ainda assim transar comigo e sério, não lembro de não ter deixado minha marca nelas.

"Ah, voce quer me saborear? Bota o cu pra cá". Power madeiradas. Bons tempos meu deus, bons tempos.:kjoinha

Espero que meu filho consiga comer mais cuzinhos que eu, apesar de que acho difícil, já que estou na marca dos 3 dígitos há um bom tempo.:kkong

Deu pra entender ou preciso ser mais claro que isso?




continua com esse lance de "não fresca"? então, façamos assim: ou você me dá o cu ou de aqui em diante você será o "frescão da emulação". pode ser?

e tanto me faz sua vida sexual, cara. vida sexual não é algo pra se vangloriar, é pra curtir. não precisa ficar me contando, vai lá trepar.

o importante disso tudo é: se você é o homem de mel, então aquela baboseira de mulher falando "não" não cola mesmo. pela sua descrição, você transa de boas com consentimento de todas. que ótimo. fico feliz em saber que você não estupra ninguém.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
continua com esse lance de "não fresca"? então, façamos assim: ou você me dá o cu ou de aqui em diante você será o "frescão da emulação". pode ser?

e tanto me faz sua vida sexual, cara. vida sexual não é algo pra se vangloriar, é pra curtir. não precisa ficar me contando, vai lá trepar.

o importante disso tudo é: se você é o homem de mel, então aquela baboseira de mulher falando "não" não cola mesmo. pela sua descrição, você transa de boas com consentimento de todas. que ótimo. fico feliz em saber que você não estupra ninguém.

Não diz isso, falei que ia comer o cu de um aí e me denunciaram e recebi report... Imagino se alguém aqui falasse que a mãe, irmã, filha ou esposa/namorada é fresca por não ter dado a bunda para alguém que se aproveitou que não estava em seu juízo perfeito.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
eu aprendi que é estupro e vou chamar as coisas pelo nome: se você e o frank fazem isso que dizem, vocês não passam de estupradores.

precisamente isso: estupradores. forçar sem o consentimento é estupro.

você pode ter sexo e o que quiser sem forçar ninguém a nada. repito: isso é estupro. mulheres têm prazer no sexo, muitas gostam de sexo anal e isso SÓ PODE ser feito com consentimento. forçar é estupro.

deixa eu repetir se não ficou claro: estupro.

quem faz isso é: estuprador.

vamos ler de novo: estupro. coisa de: estuprador.


não sei se fui claro.


não acompanhei muito o t´[opico, mas não se trata de acusação, esse post abaixo é basicamente estupro:



não existe essa de "dá pra saber quando é..." não é não. se tem mina que pode querer fazer "um doce" ou não, f**a-se, não é não. muita mina fala nõ e o cara continua e ela, sim, se sente estuprada. já vi diversos casos de vítimas de estupros, tanto assim, como com álcool, como na pancada, como com parceiros etc.
falar "não" é continuar a força é estupro.
vocês podem fazer sexo com alguém que queira fazer sexo, as coisas devem ser discutidas e ambos têm de estar de acordo. fim.
violação é violação, não há a menor discussão sobre isso e eu realmente torço que vocês não coloquem em prática o que dizem aqui.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
continua com esse lance de "não fresca"? então, façamos assim: ou você me dá o cu ou de aqui em diante você será o "frescão da emulação". pode ser?

e tanto me faz sua vida sexual, cara. vida sexual não é algo pra se vangloriar, é pra curtir. não precisa ficar me contando, vai lá trepar.

o importante disso tudo é: se você é o homem de mel, então aquela baboseira de mulher falando "não" não cola mesmo. pela sua descrição, você transa de boas com consentimento de todas. que ótimo. fico feliz em saber que você não estupra ninguém.
Jujuba meu docinho, o "não fresca" é só para separar aquelas que querem só papai e mamãe, daquelas que querem sexo total, anal, oral, vaginal, orelhal e por ai vai.

Sim, não lembro de ter pego nunca uma guria que ficasse só de papai e mamãe, nem as mais novinhas queriam isso. Como eu cansava de ouvi-las reclamar: "Papai e mamãe? Eu ficava no dedinho então", eram posições ninjas, sexo escroto, comia na rua, mijava na boca, pintava o c***lho com elas e sempre, e olha que sempre é muito, sempre fui tido como excelente amante, tanto que minha ex-noiva, após 8 anos ja casado, vive me chamando pra sair, só pra dar o flashback com ela e sim, ela me manda fotos do c*z1nh0 dela, pois sabe que é minha tara (Tem um rabo maravilhoso ela).

Mas é legal pra caramba reunir meus amigos de velhas datas e relembrar nossos casos e nossas comida, quentinha, merendas de antigamente ou voce nunca furou o olho de alguem hehehehe. Bons tempos, bons tempos.

Voce não entendeu, não foi eu que disse isso, apenas listei o que sempre ouvi da boca das mulheres. Se elas estão erradas, bem ai é uma opinião sua e eu sempre vou acreditar na opinião de quem baixou a calcinha pra mim, pode acreditar.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
continua com esse lance de "não fresca"? então, façamos assim: ou você me dá o cu ou de aqui em diante você será o "frescão da emulação". pode ser?

e tanto me faz sua vida sexual, cara. vida sexual não é algo pra se vangloriar, é pra curtir. não precisa ficar me contando, vai lá trepar.

o importante disso tudo é: se você é o homem de mel, então aquela baboseira de mulher falando "não" não cola mesmo. pela sua descrição, você transa de boas com consentimento de todas. que ótimo. fico feliz em saber que você não estupra ninguém.
Jujuba meu docinho, o "não fresca" é só para separar aquelas que querem só papai e mamãe, daquelas que querem sexo total, anal, oral, vaginal, orelhal e por ai vai.

cara, sexo pode ir beeeeeeeeeeeeeeem além disso. você pode parecer um bebezinho virgem perto de muita gente.

não chame quem não partilha da sua sexualidade de "fresca". como eu já disse, você também é um frescão se não quiser liberar teus orifícios, seguindo tua lógica.


Sim, não lembro de ter pego nunca uma guria que ficasse só de papai e mamãe, nem as mais novinhas queriam isso. Como eu cansava de ouvi-las reclamar: "Papai e mamãe? Eu ficava no dedinho então", eram posições ninjas, sexo escroto, comia na rua, mijava na boca, pintava o c***lho com elas e sempre, e olha que sempre é muito, sempre fui tido como excelente amante, tanto que minha ex-noiva, após 8 anos ja casado, vive me chamando pra sair, só pra dar o flashback com ela e sim, ela me manda fotos do c*z1nh0 dela, pois sabe que é minha tara (Tem um rabo maravilhoso ela).

Mas é legal pra caramba reunir meus amigos de velhas datas e relembrar nossos casos e nossas comida, quentinha, merendas de antigamente ou voce nunca furou o olho de alguem hehehehe. Bons tempos, bons tempos.

Voce não entendeu, não foi eu que disse isso, apenas listei o que sempre ouvi da boca das mulheres. Se elas estão erradas, bem ai é uma opinião sua e eu sempre vou acreditar na opinião de quem baixou a calcinha pra mim, pode acreditar.

mas eu não estou julgando em nada sua sexualidade. é simples: com consentimento = ok. sem consentimento = estupro.
pode até cagar na boca e comer de volta. não acho que existam limites, o único limite é o que o outro não quer.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
cara, sexo pode ir beeeeeeeeeeeeeeem além disso. você pode parecer um bebezinho virgem perto de muita gente.

não chame quem não partilha da sua sexualidade de "fresca". como eu já disse, você também é um frescão se não quiser liberar teus orifícios, seguindo tua lógica.




mas eu não estou julgando em nada sua sexualidade. é simples: com consentimento = ok. sem consentimento = estupro.
pode até cagar na boca e comer de volta. não acho que existam limites, o único limite é o que o outro não quer.
Bem, vendo as coisas que leio e vejo aqui, nem que retirasse 20 anos de minhas experiências sexuais pareceria um baby da jonhson e jonhson. Tenho 40, veja só hehehehe.

Mas quem chama são as próprias amigas, as mulheres. Pro homem não importa se são ou não, eles só querem um buraco pra meter, essa á verdade. Como disso, nunca dei azar de pegar mulher assim, quem sabe quando nascer de novo, possa conhecer alguma.

Aqui concordamos. Nunca tive um rabial negado, mas sempre rola as brincadeiras do tipo, " Isso eu não faço, nunca fiz com meu marido, nunca vou fazer " e algum tempo depois "Come ele todo, pois meu marido não me merece, mete tudo meu nego, ele não gosta disso" e tantas outras coisas que ja ouvi da boca de variadas mulheres.

É complicado, não para mim, porem com um pouco de conversa, sorrisos e lambidas, qualquer uma cede aos encantos.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mas a questão é, se ela se negar com todas as forças ainda assim vai comer? Pois toda a confusão que você e o outro criaram fora justamente com essa questão de "frescura" que vocês afirmam existir.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Mas a questão é, se ela se negar com todas as forças ainda assim vai comer? Pois toda a confusão que você e o outro criaram fora justamente com essa questão de "frescura" que vocês afirmam existir.
Voce esta misturando uma coisa com outra.

Ninguem vai ficar nua na sua frente, esfregando a buça em voce para quando voce resolver pincelar , ela vai dar uma de maluca doida e falar que não quer. Nunca ouvi ou li algo a respeito, pelo menos.

Uma coisa é a mulher falar ANTES: "Fulano eu adoro que coma meu cu", ai voce ja vai tranquilex e fora alguma questão médica, voce não vai perguntar se pode, voce só vai e mete.

Outra coisa é voce falar que NUNCA tentou e não quer tentar. Nem precisa testar, é não e pronto.

O que se falou aqui foi, quando está na maior putaria e voce se anima pra algo e ela diz com aquela voz sussurando.."Ai amor, não, nããããão, nãããããããããããããaãõooo, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimm". Por isso que falei sobre o NÃO ser SIM e o SIM ser SIM 2x. Se voce fosse mulher, ja teria entendido isso ha mais tempo.

Não sou eu que estou ditando, estou apenas repassando que sempre que ouvi NÃO, era SIM.

Voce não está interpretando os posts corretamente meu caro Lost Brother, por isso salientei que na dúvida e voce tem duvida, leia varias vezes antes e se mesmo assim não conseguir catar a ideia, pergunte, pois com certeza terá uma explicação.:kjoinha
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Ah Lost Brother e Jujuba, para voces terminarem com as duvidas sobre MULHER FRESCA, segue um link escrito por UMA MULHER (muito bonitinha por sinal), sobre isso.

Aproveitem e leiam na íntegra e depois , caso ainda não tenham compreendido, pode postar aqui que finalizo as duvidas restantes.

LINK: ELES NÃO GOSTAM DE MULHERES FRESCAS

Olha os que as mulheres que frequentam esse blog falaram...

3CC2kLb.png


PS: Não, eu não faço parte desse blog.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A questão não é interpretar os posts, a questão é que o assunto aqui é uma menina de 17 anos que implorou para não ter o cu comido e os caras não deram bola e meteram até ela chorar e ficaram rindo da dor dela.

Veja bem, ela não queria e ponto. eles foram e comeram mesmo assim.

Agora vou repetir a pergunta para ver se você entende. A mina diz que não quer que comam o cu dela, você mesmo assim vai comer? Mesmo ela falando várias vezes que não quer dar o cu?

Uma questão bem simples em relação ao tópico... Nada a ver com toda essa testosterona ou natureza do homem de enfiar o pinto em qualquer buraco (mesmo porquê existe uma explicação científica para homens adorarem comer um cu).

Consentimento se baseia justamente nisso, que ambas as partes estejam de acordo com aquilo que está sendo proposto. Por isso acho surreal o consentimento sexual ser com 14 anos aqui no Brasil onde praticamente meninas de 10 já estão engravidando.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
eu aprendi que é estupro e vou chamar as coisas pelo nome: se você e o frank fazem isso que dizem, vocês não passam de estupradores.

precisamente isso: estupradores. forçar sem o consentimento é estupro.

você pode ter sexo e o que quiser sem forçar ninguém a nada. repito: isso é estupro. mulheres têm prazer no sexo, muitas gostam de sexo anal e isso SÓ PODE ser feito com consentimento. forçar é estupro.

deixa eu repetir se não ficou claro: estupro.

quem faz isso é: estuprador.

vamos ler de novo: estupro. coisa de: estuprador.


não sei se fui claro.

Jujuba, larga de ser mal intencionado, apesar das nossas diferenças, não vejo motivo pra vc querer forçar uma situação dessas... veja bem o que eu disse, vou ate juntar os posts pra ficar mais claro ainda!

8pzsbSu.jpg


Coloquei em letras grandes "NADA A VER COM O CASO" e depois ainda deixei claro que era "não" quando se tratava de "cu doce"...

De boa, vc ja "desviginou" um toba??? Pq mulher nenhuma nesse mundo vai dar um cu de primeira e não falar um "para", "pera", "não dá" e coisa do tipo... ae cabe da habilidade (papo, jeito, etc) do cara de terminar o serviço ou não! Não estou falando que tem que socar no rabo da mulher com ela implorando pra parar não...

Mas pelo visto a intenção é apenas fazer polêmica, né?
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Estou totalmente por fora desse tópico, todavia ele tem relação com esse post do facebook ?!


BpE3WV8IcAAYp5d.jpg:large
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou e a maioria dos homens héteros são, na cama NÃO É SIM, E SIM É SIM 2X. Fica a dica.:ksafado

Se tens duvida, pergunte a qualquer mulher não-fresca.

Otário. Como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou, como a maioria dos homens héteros, te digo que NÃO é NÃO, até porque toda vez que a mulher quis me dar o cu ela mesma pedia, assim como pedia pra parar e eu parava. E vou te falar, tive a sorte de nunca estar com uma mulher fresca na vida.

Imagino aqui, como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou, como você deve ser uma m**** total na cama.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Otário. Como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou, como a maioria dos homens héteros, te digo que NÃO é NÃO, até porque toda vez que a mulher quis me dar o cu ela mesma pedia, assim como pedia pra parar e eu parava. E vou te falar, tive a sorte de nunca estar com uma mulher fresca na vida.

Imagino aqui, como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou, como você deve ser uma m**** total na cama.
Denunciado.

Ja cansei de dizer que não tolero xingamentos a minha pessoa de forma gratuita.

[user]Weblah[/user] , [user]Darkshade[/user], [user]Raddy[/user]
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
O mais cômico aqui é fazer prejulgamentos do caráter de alguém baseado num post de um tópico no VT. E ainda por cima se acha extremamente correto.

Discorda da opinião e lança um festival de criticas, palavrões e ofensas. Sério, vocês não conhecem a palavra respeito.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Logo vai ser trancado isso, então vamos a algumas informações.

Dado DolaBella, sim é do mesmo caso. E aconselho a tirar essa imagem, pois um dos caras que aparecem na foto é "di menor).


Lili Persefone, Foram 5, e o que parece mais novo é um de menor mesmo. Tiveram 5 envolvidos, mas só 3 que consumaram o ato.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Vixi Maria
Insistir depois de um não, vai até a página 2, até certo ponto...
Tudo tem um limite.

Talvez em um outro dia, outra oportunidade role, há diversos fatores que corrobora para isso acontecer...Desejo, segurança, intimidade...
Não sei se é isto que estão falando, se for, precisam ser mais claros..heheheh
Ta estranho...

E o que falei acima, não tem nada haver com o tema do tópico lá na 1º página onde o OP postou. É bem diferente
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Pelas contas aqui, aparentemente teremos um travado, e pelo histórico, corre o sério risco de levar ban.
Olha que o topico nem foi totalmente inútil
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
thread-forecast-shitstorm.jpg


A coisa desandou nesse tópico mesmo... sinceramente acho que já poderiam fechar esse inferno.

Coisa simples gente. Sexo é um ato realizado entre pessoas com consentimento de ambos e a modalidade normal entre homem e mulher é o cara ficar só na vagina, não tem tanta mulher assim que libera o brioco além de do fato que tem que ter preparação para o ato, já que pode dar m****... 5 moleques comendo uma guria é muito sem noção gente, mulher lógico que se assustaria com 5 caras tentando pegar ela. Mina falou para parar, tem que parar porra, não é caso de frescura, se o sexo tá bom, porque que ela vai mandar parar cara? não f az sentido. Sei lá pelo jeito eu devo viver numa realidade alternativa, porque muita coisa do que foi dita aqui eu simplesmente não vejo acontecer. Além disso aqui só tem pirocudo comedor. só cara muito experiente.... na internet é muito fácil pagar de foda.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Mas a questão é, se ela se negar com todas as forças ainda assim vai comer? Pois toda a confusão que você e o outro criaram fora justamente com essa questão de "frescura" que vocês afirmam existir.
Voce esta misturando uma coisa com outra.

Ninguem vai ficar nua na sua frente, esfregando a buça em voce para quando voce resolver pincelar , ela vai dar uma de maluca doida e falar que não quer. Nunca ouvi ou li algo a respeito, pelo menos.

Uma coisa é a mulher falar ANTES: "Fulano eu adoro que coma meu cu", ai voce ja vai tranquilex e fora alguma questão médica, voce não vai perguntar se pode, voce só vai e mete.

Outra coisa é voce falar que NUNCA tentou e não quer tentar. Nem precisa testar, é não e pronto.

O que se falou aqui foi, quando está na maior putaria e voce se anima pra algo e ela diz com aquela voz sussurando.."Ai amor, não, nããããão, nãããããããããããããaãõooo, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimm". Por isso que falei sobre o NÃO ser SIM e o SIM ser SIM 2x. Se voce fosse mulher, ja teria entendido isso ha mais tempo.

Não sou eu que estou ditando, estou apenas repassando que sempre que ouvi NÃO, era SIM.

Voce não está interpretando os posts corretamente meu caro Lost Brother, por isso salientei que na dúvida e voce tem duvida, leia varias vezes antes e se mesmo assim não conseguir catar a ideia, pergunte, pois com certeza terá uma explicação.:kjoinha

Nesse caso Dono, não é não, simples assim, ela não quis mais, independente da ação deles, não entendo o porque quer usar um caso desse como pretexto para expôr que as vezes em uma relação carnal, um não pode dizer sim,isso não é algo que se aplica quando não há consentimento.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
O problema do Dono do anel foi trazer coisas de um contexto completamente diferente pra cá. Tem muita verdade no que ele diz, mas não tem absolutamente nada a ver com o caso desse estupro, que o "não" da menina é completamente diferente do "não" que ele ta falando.

No mais, independente se a menina foi sozinha ou acompanhada dos power rangers pra casa do cara, ninguém tem o direito de forçar relação sexual com outra pessoa. É estupro, cadeia e ponto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo