O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polícia prende 17 prostitutas brasileiras em cidade espanhola

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
A polícia espanhola prendeu na manhã desta quinta-feira uma quadrilha envolvida na prostituição de brasileiras na cidade de Badajoz, próxima à fronteira com Portugal.

Numa blitz em três prostíbulos da cidade, a polícia prendeu 27 pessoas: os dez membros da rede e 17 prostitutas - todas elas brasileiras. Foram apreendidos também dinheiro e drogas, como maconha, cocaína e haxixe.

Os brasileiros ilegais da quadrilha e as mulheres prostituídas são acusadas de situação irregular na Espanha.
As prostitutas deverão ser deportadas e os outros membros da rede serão julgados na Espanha, podendo pegar entre três e seis anos de cadeia por cada delito.

Quadrilha
Segundo as investigações, em um ano apenas, a rede teria lucrado mais de um milhão de euros (R$ 3,4 milhões) na exploração de mais de 300 mulheres estrangeiras.

A quadrilha, chefiada por três espanhóis, traficava principalmente mulheres de Goiânia para a Espanha. Todas estavam em situação ilegal no país e tinham entre 21 e 23 anos.

Os detetives chegaram até a rede por desconfiar de lavagem de dinheiro. A Brigada de Delitos Monetários da Polícia Judicial investigou a contabilidade de uma empresa que fazia depósitos freqüentes de altos valores em várias contas bancárias.

Só no ano passado, a falsa empresa chegou a lucrar mais de um milhão de euros e tinha uma dívida fiscal de outros 500 mil euros (R$ 1,7 milhão) com a Previdência Social espanhola.

Durante a investigação, os policiais encontraram cerca de 200 irregularidades na contabilidade e acabaram chegando na quadrilha de prostituição.

Os departamentos especializados em imigração e tráfico de seres humanos (Unidade Central Contra as Redes de Imigração e Falsidades Documentais e a Brigada Provincial de Estrangeiros) participaram da operação que terminou na quinta-feira.

A quadrilha era formada por dez integrantes: quatro espanhóis, dois colombianos, um português e três brasileiros, todos de Goiânia.

Segundo os detetives, as mulheres prostituídas trabalhavam "sob regime de escravidão".

Delitos
Elas eram controladas 24 horas por dia e não podiam circular pelas ruas desacompanhadas.
Um dos líderes da quadrilha as escoltava entre as casas e os prostíbulos e as brasileiras variavam constantemente de local de trabalho.
As mulheres também tinham uma espécie de ficha onde eram anotados todos os serviços de cada uma, incluindo tipo de atendimento, tempo e o que era consumido com cada cliente.


uol









Depois nao sabem o pq rola aquela putaria pra entrar nos paises europeus. [kong]

A rede está sendo acusada de lavagem de dinheiro, violação de direitos trabalhistas e de cidadãos estrangeiros, e de delitos relativos à prostituição.
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
E ainda querem dificultar pros espanhois entrarem aqui. Conta quantas prostituas espanholas tem aqui. :smile
 


dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Poxa, Prendia não , ligava pra mim que eu acolhia em minha casa sem interesses :D
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Prenderam poucas o que eu vi de garotas de Goiânia indo para a Espanha para "trabalhar" não está no Gibi...
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Pois é...tipo essa mina do BBB, diz que foi trabalhar de empregada na França e depois virou modelo e saiu na resvista "U LA-LA" [kviraolho]
 

triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
MetalMaxxx;2914477 disse:
Pois é...tipo essa mina do BBB, diz que foi trabalhar de empregada na França e depois virou modelo e saiu na resvista "U LA-LA" [kviraolho]

tava pensando a mesma coisa
 

**Dan**

Ser evoluído
Mensagens
565
Reações
1
Pontos
26
Sim, ta foda mesmo.
Quando vc desembarca em paris por exemplo. tem uma penca de policia na porta, que olha os passaportes, mais o interesse deles sao nas mulheres. as mulheres brasileira, ateh entao "suspeitas" sao levadas pra uma sala onde sao feitos uma penca de perguntas.

Eu nao tiro a razao deles, o q tem de brasileira aki na Europa dando por $...
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
**Dan**;2914508 disse:
Sim, ta foda mesmo.
Quando vc desembarca em paris por exemplo. tem uma penca de policia na porta, que olha os passaportes, mais o interesse deles sao nas mulheres. as mulheres brasileira, ateh entao "suspeitas" sao levadas pra uma sala onde sao feitos uma penca de perguntas.

Eu nao tiro a razao deles, o q tem de brasileira aki na Europa dando por $...






E oque tem de brasileira aqui dando de graça :kongpositivo: (graças a deus)









Viu arruma um trampo pra mim ai ??? (nao vai me mandar virar put* né porra) rssssss [kxuxa]
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
O que tem de espanhol fazendo turismo sexual,aliciando prostitutas e traficante não é brincadeira. :kongpositivo:
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Gilga;2914528 disse:
O que tem de espanhol fazendo turismo sexual,aliciando prostitutas e traficante não é brincadeira. :kongpositivo:








WTF, eles comem os traficantes tb??? isso que eh tesao hein :eek:
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
os caras deportão quando é turista, prostituta tem passe VIP, pelo jeito se vc kiser entrar na Espanha ou vira put* ou cafetão
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Que vergonha, que vexame! Peço desculpas em nome do Brasil... Faz o seguinte, pega essas putas e mande de volta para cá, eu assumo a responsabilidade. O endereço é Rua 20, casa 10, Teresina-PI. :lol
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
THE_PLAYER;2914812 disse:
Que vergonha, que vexame! Peço desculpas em nome do Brasil... Faz o seguinte, pega essas putas e mande de volta para cá, eu assumo a responsabilidade. O endereço é Rua 20, casa 10, Teresina-PI. :lol

Se a dona Playa souber disso...
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
THE_PLAYER;2914812 disse:
Que vergonha, que vexame! Peço desculpas em nome do Brasil... Faz o seguinte, pega essas putas e mande de volta para cá, eu assumo a responsabilidade. O endereço é Rua 20, casa 10, Teresina-PI. :lol

isso sim é um cara q se importa com o nosso país :-D alem de se desculpar pelo Brasil ainda vai dar abrigo pra essas pobres donzelas
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
THE_PLAYER;2914812 disse:
Que vergonha, que vexame! Peço desculpas em nome do Brasil... Faz o seguinte, pega essas putas e mande de volta para cá, eu assumo a responsabilidade. O endereço é Rua 20, casa 10, Teresina-PI. :lol

Nobre colega, como eu sei que você é casado (:p), e que mulheres dão muitas despesas, eu me prontifico a cuidar de 10 dessas 17 damas. Você tem sua mulher e seu filho que tá vindo por aí, então eu fico com mais damas.

O Endereço é Rua 30, casa 40, Florianópolis-SC. :-D
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
O melhor negócio pra se montar é um PUTERO


Pq se falir , vc come o estoque










LoL
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Deixa ela ser put*, aki ou na espanha... E no final q era o boss era o porra do espanhol...
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
A Espanha tá barrando muito brasileiro ,até gente que faz escala pra ir em outro pais e que vai estudar por lá, se o cara comprova que vai pra estudar não tem o porque deportar, tem que deportar essas putas ai
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pozza007;2915357 disse:
Nobre colega, como eu sei que você é casado (:p), e que mulheres dão muitas despesas, eu me prontifico a cuidar de 10 dessas 17 damas. Você tem sua mulher e seu filho que tá vindo por aí, então eu fico com mais damas.

O Endereço é Rua 30, casa 40, Florianópolis-SC. :-D

Como sou seu amigo, vou mandar a Rogéria exclusivamente para você. A Rogéria recentemente fez uma cirurgia para mudança de sex... digo seios, que você vai adorar!
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
THE_PLAYER;2916437 disse:

Como sou seu amigo, vou mandar a Rogéria exclusivamente para você. A Rogéria recentemente fez uma cirurgia para mudança de sex... digo seios, que você vai adorar!


Ah, Rogéria! Aquela médica (gostosa) que fez a SUA mudança de sex... digo, de seios! Sei, pode mandar! :kongpositivo:
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pozza007;2916967 disse:
Ah, Rogéria! Aquela médica (gostosa) que fez a SUA mudança de sex... digo, de seios! Sei, pode mandar! :kongpositivo:

Maldito, achou uma brecha no meu comentário! [kzangado]



:-D
 
Topo Fundo